Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? EmptyHoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

141 usuários online :: 0 registrados, 1 invisível e 140 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Bar_leftvocê sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Barvocê sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Bar_right 
tabarbosa (16850)
você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Bar_leftvocê sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Barvocê sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Bar_right 
Rubão6cc (15341)
você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Bar_leftvocê sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Barvocê sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Bar_right 
BANDIT (13573)
você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Bar_leftvocê sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Barvocê sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Bar_right 
Xann (10394)
você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Bar_leftvocê sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Barvocê sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Bar_leftvocê sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Barvocê sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Bar_right 
j ricardo (9376)
você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Bar_leftvocê sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Barvocê sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Bar_right 
Jean Bida (9320)
você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Bar_leftvocê sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Barvocê sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Bar_leftvocê sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Barvocê sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Bar_leftvocê sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Barvocê sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Bar_right 

+2
Hammer Fall
mauriciodonizetifernandes
6 participantes

    você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro?

    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Empty você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro?

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sáb 21 Jan - 10:16:30

    Meu carro começou aparecer uns tricos na pintura como vou pinta-lo resolvi lixar pra ver até onde ia as trincas,tirei a gremalheira e comecei lixar,duas camadas de tintas,fundo,pensei cheguei na lata,outra tinta,massa plastica,mais fundo cara não parava mais de sair massa e tinta conclusão parti pra ignorancia meti a lixadeira,nunca tinha visto tanta massa em tão pouco espaço!peguei o para lama dianteiro mesma coisa trocentas camadas,e finalmente hoje fiz a trazeira,lado motorista,eu gardei a quantidade de tinta e massa vou fazer questão de fotografar e postar o bicho para voces verem oque os malditos funileiros(ou laternairos),fazem com os nossos carros,e ainda se dizem profissionais só se for de esculturas,se o seu começar a aparecer trincadinhos na pintura,bolhas,carocinhos deixe queto não mexe se não vai dar a maior dor de cabeça! Sad
    Hammer Fall
    Hammer Fall
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 752
    Idade : 35
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Opala Luxo 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 11/09/2011

    você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Empty Re: você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro?

    Mensagem por Hammer Fall Sáb 21 Jan - 13:35:16

    eu ja passei por isso, meu outro opala só para vc ter uma ideia estava assim, primeira prata, segundo massa, terceiro Pu, ai beje, mais uma camada de pu e massa, depois prata, ai mais uma camada de pu, massa e fibra de vidro, ai vermelho e por fim mais massa e ai sim a lata, do painel traseiro do meu opala, saiu 5kg de massa e fibra no total dava quase 12kg de massa e fibra em todo o carro
    luizmario caravan 76
    luizmario caravan 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1107
    Idade : 31
    Localização : santa ernestina sp
    Modelo do carro : caravan 1976 verde ouro metalico
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 30/11/2011

    você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Empty Re: você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro?

    Mensagem por luizmario caravan 76 Sáb 21 Jan - 13:53:21

    kkkkkkk pensa q eu viii isso o porta malas da caravan trinco ai eu e meu pai iamos reforma jaa na hora nois começo a lixa e nada de acaba massa plastica metemos removedor demoro pra tira nos paralamas e portas a mesma coisa verniz camada de tinta verde ouro depois massa ai de novo tinta
    massa e depois q veio a lata
    modonesi
    modonesi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 660
    Idade : 44
    Localização : Francisco Beltrão
    Modelo do carro : Coupe 75 250s
    Cilindros : 6cc - 4400
    Data de inscrição : 09/06/2011

    você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Empty Re: você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro?

    Mensagem por modonesi Sáb 21 Jan - 14:01:00

    PAssei por isso com uma teneré que comprei de foz do iguaçu, comecou a minar combustivel do cantinho do pequeno tanque dela, resolvi "lixar" tb depois de muitos minutos e nada de aparecer ferro, fiz uso de uma talhadeira e martelo mesmo, a primeira pancada caiu uma bolacha de massa de uns 4 cm sem sacanagem. velho olhei para meu pai não sabia se ria ou se chorava, e por final cheguei ao grande serviço medonho e porco. o cidadao tomou um tombo com a moto e não se deu nem ao trabalho de soldar o tanque meteu massa véia e pintou a moto, resultato o babaca aqui teve que correr atras de outro tanque pq tava feio a situação.

    Portanto qdo for levar seu carro para o funileiro, cola nele como se fosse um sangue suga, porque os meninos fazem cada MERCADORIA que não da para acreditar.

    Meu opalera não cheguei a ver o que tenho por baixo dessa tinta branca sinistra que um dia pretendo arrancar toda para refazer a pintura dele, tenho até medo de ver o que essa pintura esconde por baixo dos seus 30 anos de vida sofrida rs.

    André
    Pablo Fernandes
    Pablo Fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 236
    Idade : 42
    Localização : Iracemapolis S.P.
    Modelo do carro :
    Opala Std 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 14/01/2012

    você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Empty Re: você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro?

    Mensagem por Pablo Fernandes Sáb 21 Jan - 16:55:57

    nossa tenho até medo na hora que começar o meu capais de não sobrar carro pra restaurar
    você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? 1070660
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Empty Re: você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro?

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sáb 21 Jan - 17:38:10

    Mas por outro lado foi bom,pelo menos ficou na lata,agora é só fundo e tinta quero ver rachar de novo,amanhã vou tirar umas fotos do morcegão e ver se consigo colocar
    luizmario caravan 76
    luizmario caravan 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1107
    Idade : 31
    Localização : santa ernestina sp
    Modelo do carro : caravan 1976 verde ouro metalico
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 30/11/2011

    você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Empty Re: você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro?

    Mensagem por luizmario caravan 76 Sáb 21 Jan - 17:39:56

    aai sim em to veno se pego um opala 79 se ele aceita a troca lala espero num ter muita massa nele pelo menos nas fotos ele ta lizao
    avatar
    eduardoac
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 78
    Idade : 30
    Localização : francisco beltrao
    Modelo do carro : Opala std ano 1983
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/08/2009

    você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Empty Re: você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro?

    Mensagem por eduardoac Sáb 21 Jan - 20:27:30

    modonesi escreveu:PAssei por isso com uma teneré que comprei de foz do iguaçu, comecou a minar combustivel do cantinho do pequeno tanque dela, resolvi "lixar" tb depois de muitos minutos e nada de aparecer ferro, fiz uso de uma talhadeira e martelo mesmo, a primeira pancada caiu uma bolacha de massa de uns 4 cm sem sacanagem. velho olhei para meu pai não sabia se ria ou se chorava, e por final cheguei ao grande serviço medonho e porco. o cidadao tomou um tombo com a moto e não se deu nem ao trabalho de soldar o tanque meteu massa véia e pintou a moto, resultato o babaca aqui teve que correr atras de outro tanque pq tava feio a situação.

    Portanto qdo for levar seu carro para o funileiro, cola nele como se fosse um sangue suga, porque os meninos fazem cada MERCADORIA que não da para acreditar.

    Meu opalera não cheguei a ver o que tenho por baixo dessa tinta branca sinistra que um dia pretendo arrancar toda para refazer a pintura dele, tenho até medo de ver o que essa pintura esconde por baixo dos seus 30 anos de vida sofrida rs.

    André
    Aqui em beltrao e conplicado oficina de restauraçao boa, ate onde eu sei, alias onde vc mora, eu sou do Sao miguel, Vi que voce era de beltrao tambem e fiquei curioso.
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Empty Re: você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro?

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Seg 23 Jan - 21:01:20

    [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=lqmvC1bgil4&feature=youtu.be[/youtube eis ai o MORCEGÂO concegui chegar na lata vou ver se consigo postar o resto.
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Empty video do morcegão antes do concerto

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Seg 23 Jan - 22:10:24


    Conteúdo patrocinado


    você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro? Empty Re: você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 11:20:56