Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 121 usuários online :: 0 registrados, 1 invisível e 120 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15341) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
3 participantes
Sangue no olho!!!
Luis_555- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008
- Mensagem nº1
Sangue no olho!!!
Opalamor- Opaleiro
- Número de Mensagens : 450
Idade : 53
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Coupe 1976
Cilindros : 6 Bocas - 250S
Data de inscrição : 02/04/2010
- Mensagem nº2
Re: Sangue no olho!!!
O cara é boléia...
Um detalhe, achei lindo o opalão dourado e a trazeira não está tão baixa, acho que por causa do pneu maior, acho que o carro ficou mais equilibrado e esteticamente muito mais bonito.
Bacana.
Um detalhe, achei lindo o opalão dourado e a trazeira não está tão baixa, acho que por causa do pneu maior, acho que o carro ficou mais equilibrado e esteticamente muito mais bonito.
Bacana.
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº3
Re: Sangue no olho!!!
Trazeira baixa não é sinônimo de carro desequilibrado !!!!
A não ser que NÃO tenha acerto .....
e quanto o oapla "rabeia" ...se ele pisa no freio batia no muro ali era 100% de certeza ......
o negocio é ir "segurando ' e acertando ...e mantendo a aceleração ...
e sim o cara é braço pra caramba
A não ser que NÃO tenha acerto .....
e quanto o oapla "rabeia" ...se ele pisa no freio batia no muro ali era 100% de certeza ......
o negocio é ir "segurando ' e acertando ...e mantendo a aceleração ...
e sim o cara é braço pra caramba
Opalamor- Opaleiro
- Número de Mensagens : 450
Idade : 53
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Coupe 1976
Cilindros : 6 Bocas - 250S
Data de inscrição : 02/04/2010
- Mensagem nº4
Re: Sangue no olho!!!
Valeu Bandit
Opalão rabeando na reta, imagina a força que estava indo pras rodas...
O que acho interessante é que vejo na TV alguns campeonatos de arrancada americanos, tem Ford, GM, Dodge...... modelos novos e antigos, hatchback, fastback, coupe, sedan e todos eles têm, digamos... a mesma aparência esportiva e agressiva do opala dourado do vídeo, rodas trazeiras maiores e carro mais nivelado com o solo, ou a frente mais rebaixada.
Nossos opalas de pista geralmente tem a frente bem mais alta qua a trazeira, por dedução (porque não entendo nada do assunto) acho que é justamente para melhorar a aderência na arrancada, mas acho que esteticamente fica muito estranho, sem contar que eu acho que deve aumentar consideravelmente a resistência do ar. Bom , como já disse acho que o opala dourado ficou no mesmo estilo (estético) dos carros americanos. Bacana.
Opalão rabeando na reta, imagina a força que estava indo pras rodas...
O que acho interessante é que vejo na TV alguns campeonatos de arrancada americanos, tem Ford, GM, Dodge...... modelos novos e antigos, hatchback, fastback, coupe, sedan e todos eles têm, digamos... a mesma aparência esportiva e agressiva do opala dourado do vídeo, rodas trazeiras maiores e carro mais nivelado com o solo, ou a frente mais rebaixada.
Nossos opalas de pista geralmente tem a frente bem mais alta qua a trazeira, por dedução (porque não entendo nada do assunto) acho que é justamente para melhorar a aderência na arrancada, mas acho que esteticamente fica muito estranho, sem contar que eu acho que deve aumentar consideravelmente a resistência do ar. Bom , como já disse acho que o opala dourado ficou no mesmo estilo (estético) dos carros americanos. Bacana.
|
|
Hoje à(s) 17:56:33 por Goettens
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Hoje à(s) 17:25:56 por Goettens
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc