por Luis_555 Qui 8 Mar - 13:24:48
Amigo, não tenho desenho. Mas como mexi muito nele no último mês (to montando uma dupla deles no meu Opala), praticamente sei como essa porcaria inteira funciona kkkkkkkk
A rápida é assim.
Dentro do cilindro onde o pistão trabalha:
Tem uma esferinha apenas, que serve pra vedar a entrada de combustível quando você usa a rápida.
Tire o pistao da rápida, e olhe dentro à direita (com a cuba à esquerda) preste bem a atenção e vai ver uma entrada, ali é onde vai a gasolina quando injeta, ela sobe então para aquele disquinho com uma meia lua que se enxerga ao tirar a tampa do carburador (Isso ali é um retorno). Esse disquinho pode ser tirado puxando pra fora (as vezes da trabalho, as vezes não) dentro da camara que ele tampa, ficam, na ordem de baixo para cima (disquinho):
Uma esferinha menor - 1 canetinha quadrada - uma capinha com uma meia lua e então o disquinho/tampão.
A gasolina então segue mais a direita, já caindo na caneta da rápida, que esta mirada bem no centro do carburador, fazendo a gasolina abrir um leque ao ser injetada!
Pelo texto talvez fique dificil entender, mas com o bura na mao acredito que será bem simples...
QQ coisa avisa ai!!
Ontem à(s) 19:16:50 por edscarpes
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R