Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

32 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 32 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8053)
 
100 (7771)
 

Meu Cupe 1988

Compartilhe

Opaleiro_Turbo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 27
Modelo do carro : 1988 Cupe Diplomata
Cilindros : 4200cc
Data de inscrição : 15/01/2008

Meu Cupe 1988

Mensagem por Opaleiro_Turbo em Qua 16 Jan - 10:42:48







Não está muito bonito de pintura mas é isso ae !
Brevemente ele vai para a funilaria, pois tem muitos detalhes e quero fazer tudo.
O motor também vai receber mudanças, como injeção FuelTech, turbina maior, etc.

[]'s

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por Eduardo SSa em Qua 16 Jan - 11:40:48

Opaleiro_Turbo

Você não sabe brincar em, esta querendo matar um amigo Opaleiro hehehe

Nossa Diplo coupé 88 6cc, meu sonho de consumo só foi fabricado até abril de 1988.

Esta cada vez mais difícil encontrar um em bom estado e quando encontra prepara o $$

Opnião pessoal eu voltaria os tapetes originais e o volante, mais nada o carro é perfeito

Lindo o carro amigo Parabéns e cuida da raridade OKK


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3058
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por Müller em Qua 16 Jan - 11:48:52

Eita, reitero o q disse nosso amigo Eduardo: coupé 88 é raridade..............
Se eu achar um desses à venda e tiver $$$$$$, eu trago pra casa!!!! rsrs
Com excessão do motor, de resto eu deixaria totalmente original e escondia os manômetros pra não chamar mto a atenção dos mais "desavisados"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


_________________
Caravan Comodoro SL/E 88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90 4cil.


Opaleiro_Turbo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 27
Modelo do carro : 1988 Cupe Diplomata
Cilindros : 4200cc
Data de inscrição : 15/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por Opaleiro_Turbo em Qua 16 Jan - 12:05:55

Os tapetes já voltaram aos oiginais, não gostei destes tapetes !

O volante vou por um sparco, o meu original não está muiito bom.

Vlw

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por Giovani Parra em Qua 16 Jan - 13:34:33

rapaiz, coisa linda heim...

parabéns brother...

Abraços

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por Jean Bida em Qua 16 Jan - 15:09:59

Agora o Edu infarta!Muller reparou no conta giros?


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3058
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por Müller em Qua 16 Jan - 16:38:58

Jean Bida escreveu:Agora o Edu infarta!Muller reparou no conta giros?

Reparei só no gigantesco com holofote pra mudança de marchas!!!! O motorista tem q dirigir com óculos escuros, pq essa "canetinha" é um verdadeiro farol alto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se vc tá falando do conta-giros do painel...............não, não é o mesmo do nosso!!!! Tá indo até 6000rpm, mesmo!!!


_________________
Caravan Comodoro SL/E 88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90 4cil.


ROD
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1587
Idade : 39
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 74/mod.75
Cilindros : 6cil..
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por ROD em Qua 16 Jan - 16:39:40

é..tipo assim...***..
que motor..q carro !!!

Joca
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 875
Idade : 52
Localização : Carambeí, PR
Cilindros :
Data de inscrição : 03/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por Joca em Sab 19 Jan - 13:23:49

Caramba...agora o Edu ficou fascinado, eita sonho de consumo raríssimo...!!!
Opaleiro_Turbo: sou a favor da originalidade, tanto na externa quanto na interna; quando puder,( e se quiser pois o carro tá lindo,):
- troque a grade pela do ano do carro que é lindíssima...até acho q é o maior charme dos opalas deste ano, se não me engano a q está é dos 91/91.
- já substituiu os tapetes tuning...xuning...zuning ? ótimo!!! pois Opala tem classe demais para usar estas "coisas". (opinião pessoal...não gosto)
- seguindo a mesma linha de raciocínio substitua a manopla da cambio e os pedais, mais uma vez acho q não combinam com a classe de um opala, ainda mais sendo um Diplo.
- Motor: tá lindo demais.
- Siga o q o Müller disse com relação aos manômetros, ja ví instalações dentro do porta-luvas, quando não quiser usá-los, ficam ali escondidos.
Parabéns...!!!


_________________
"There's No Substitute For Cubic Inches"

kaiowilken
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1002
Localização : Manaus/AM
Modelo do carro : Comodoro 1983
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por kaiowilken em Sab 19 Jan - 23:43:40

É amigão, seu carro é um espetaculo, sonho de consumo, motor ta lindo demais, eu só voltaria o volante original, pois acho lindo, mesmo assim parabéns, lindo exemplar, abração!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por Jean Bida em Dom 20 Jan - 14:54:35

É mesmo Muller!!! Então é só o nosso mesmo........


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por Eduardo SSa em Dom 20 Jan - 20:13:43


Estou só esperando fechar a venda da moto para ir buscar + 1 7000


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Opaleiro_Turbo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 27
Modelo do carro : 1988 Cupe Diplomata
Cilindros : 4200cc
Data de inscrição : 15/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por Opaleiro_Turbo em Seg 21 Jan - 6:48:24

O que que vocês estão falando sobre o conta-giros que eu não entendi nada. Very Happy

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por Xann em Seg 21 Jan - 9:17:33

Aí Brother vc que mandou polir o alternador?


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por Jean Bida em Seg 21 Jan - 9:51:55

Opaleiro_Turbo escreveu:O que que vocês estão falando sobre o conta-giros que eu não entendi nada. Very Happy
Até 88 ainda saíram alguns 250-S de fábrica, como o modelo 88 entre outras recebeu novo painel o conta giros dos 250-S 88 obrigatóriamente tem escala até 7000 RPM, enquanto que os 4.1/S até 6000,é uma peça extremamente rara.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

inaldosjr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 214
Idade : 29
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata - 1987
Cilindros : 6cc Tinindo
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por inaldosjr em Seg 21 Jan - 9:56:38

Muito nervoso!!!! Parabéns!!

Com relação a parte interna sou adepto ao ORIGINAL...
Opinião pessoal!!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por Jean Bida em Seg 21 Jan - 10:11:50

Eu também Inaldo, não teria coragem em hipótese alguma de fazer um furo no painel.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3058
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por Müller em Seg 21 Jan - 10:32:34

Jean Bida escreveu:Eu também Inaldo, não teria coragem em hipótese alguma de fazer um furo no painel.

Painel marron então, nem se fala!!! hehehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí, mas o Edu tá sondando mais um 7000 lá, ó!!!! rsrrss


_________________
Caravan Comodoro SL/E 88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90 4cil.


Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por Jean Bida em Seg 21 Jan - 10:37:47

Deus o Livre!!!!!!!!! Num painel marrom então....ai compra briga feia com o Muller!!!!


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3058
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por Müller em Seg 21 Jan - 10:41:29

Jean Bida escreveu:Deus o Livre!!!!!!!!! Num painel marrom então....ai compra briga feia com o Muller!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


_________________
Caravan Comodoro SL/E 88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90 4cil.


SoYJoU
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 283
Idade : 31
Localização : Londrina
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por SoYJoU em Qua 23 Jan - 9:45:35

Very Happy
tah bonito o carro hein...
motor tah lindo mesmo.

xD

Opaleiro_Turbo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 27
Modelo do carro : 1988 Cupe Diplomata
Cilindros : 4200cc
Data de inscrição : 15/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por Opaleiro_Turbo em Qua 23 Jan - 19:11:09

Vlw, obrigado.

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por Xann em Qui 24 Jan - 6:48:42

Aê irmão, vc podia postar essa foto do seu avatar pra gente dar uma curtida.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Opaleiro_Turbo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 27
Modelo do carro : 1988 Cupe Diplomata
Cilindros : 4200cc
Data de inscrição : 15/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por Opaleiro_Turbo em Qui 24 Jan - 11:49:55

Só espera eu chegar em casa...

Very Happy

Opaleiro_Turbo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 27
Modelo do carro : 1988 Cupe Diplomata
Cilindros : 4200cc
Data de inscrição : 15/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por Opaleiro_Turbo em Qui 24 Jan - 15:48:23





Ta ae !

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por Jean Bida em Qui 24 Jan - 15:56:47

Cor legal mesmo! Já está sendo usado?


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Opaleiro_Turbo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 27
Modelo do carro : 1988 Cupe Diplomata
Cilindros : 4200cc
Data de inscrição : 15/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por Opaleiro_Turbo em Qui 24 Jan - 20:54:11

Jááá, e bem usado !!

Cool Cool

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por Jean Bida em Sex 25 Jan - 16:19:15

Vish!!! Coitado dos pneus então!!!!!!


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

kaiowilken
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1002
Localização : Manaus/AM
Modelo do carro : Comodoro 1983
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por kaiowilken em Sex 25 Jan - 22:41:16

Fala velho, eu e um amigo da internet estávamos dando uma olhada nesse teu motor, e surgiu a pergunta, porque duas valvulas de prioridade? Abração!

Opaleiro_Turbo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 27
Modelo do carro : 1988 Cupe Diplomata
Cilindros : 4200cc
Data de inscrição : 15/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por Opaleiro_Turbo em Sab 26 Jan - 6:26:54

Porque devido ao tamanho do motor, somente uma valvula não ia fazer um serviço tão eficiente na retirada do ar, quando fecha a borboleta do carburador.

[]'s

kaiowilken
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1002
Localização : Manaus/AM
Modelo do carro : Comodoro 1983
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por kaiowilken em Sab 26 Jan - 14:07:12

Tá certo, valeu pela explicação. Abraços.

Só mais uma coisa, quanto tem de pressão?

Opaleiro_Turbo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 27
Modelo do carro : 1988 Cupe Diplomata
Cilindros : 4200cc
Data de inscrição : 15/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por Opaleiro_Turbo em Seg 11 Fev - 19:26:34

Acho que ressuscitei o tópico !!!!
Mas não tinha visto a última pergunta, eu uso 1,0 Kg direto, mais 0,5Kg no booster.

kaiowilken
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1002
Localização : Manaus/AM
Modelo do carro : Comodoro 1983
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/01/2008

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por kaiowilken em Seg 11 Fev - 22:02:32

Sem problemas amigão, é bom que quem ainda não viu essa beleza, pode ver agora. Valeu pela reposta, abraços.

Conteúdo patrocinado

Re: Meu Cupe 1988

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:40:02


    Data/hora atual: Sab 21 Jan - 22:40:02