Não está muito bonito de pintura mas é isso ae !
Brevemente ele vai para a funilaria, pois tem muitos detalhes e quero fazer tudo.
O motor também vai receber mudanças, como injeção FuelTech, turbina maior, etc.
[]'s
Há 178 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 177 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15340) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Jean Bida escreveu:Agora o Edu infarta!Muller reparou no conta giros?
Até 88 ainda saíram alguns 250-S de fábrica, como o modelo 88 entre outras recebeu novo painel o conta giros dos 250-S 88 obrigatóriamente tem escala até 7000 RPM, enquanto que os 4.1/S até 6000,é uma peça extremamente rara.Opaleiro_Turbo escreveu:O que que vocês estão falando sobre o conta-giros que eu não entendi nada.
Jean Bida escreveu:Eu também Inaldo, não teria coragem em hipótese alguma de fazer um furo no painel.
Jean Bida escreveu:Deus o Livre!!!!!!!!! Num painel marrom então....ai compra briga feia com o Muller!!!!
|
|
Hoje à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 8:12:04 por Call
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 10:29:24 por Paulo Corso
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc
» CATÁLOGO DE CORES
Ter 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos