Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" EmptyHoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

151 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 151 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Bar_leftFico INDIGNADO com alguns "opaleiros" BarFico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Bar_right 
tabarbosa (16850)
Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Bar_leftFico INDIGNADO com alguns "opaleiros" BarFico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Bar_leftFico INDIGNADO com alguns "opaleiros" BarFico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Bar_right 
BANDIT (13573)
Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Bar_leftFico INDIGNADO com alguns "opaleiros" BarFico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Bar_right 
Xann (10394)
Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Bar_leftFico INDIGNADO com alguns "opaleiros" BarFico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Bar_leftFico INDIGNADO com alguns "opaleiros" BarFico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Bar_right 
j ricardo (9376)
Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Bar_leftFico INDIGNADO com alguns "opaleiros" BarFico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Bar_right 
Jean Bida (9320)
Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Bar_leftFico INDIGNADO com alguns "opaleiros" BarFico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Bar_leftFico INDIGNADO com alguns "opaleiros" BarFico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Bar_leftFico INDIGNADO com alguns "opaleiros" BarFico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Bar_right 

+16
kdt_go
branco 75
Paulo Corso
Gasparluis
wyllerson punk
frederico santos
mauriciodonizetifernandes
helinho
MALAKA_OPALA82
paulo alessandro
Arlei
Daniel - Comodoro 1980
Hammer Fall
worm
Ghost
beathun
20 participantes

    Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros"

    beathun
    beathun
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 53
    Idade : 43
    Localização : Joinville SC
    Modelo do carro : Opala 76
    Diplomata 89
    Cilindros : 4cc
    6cc
    Data de inscrição : 28/02/2012

    Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Empty Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros"

    Mensagem por beathun Qui 19 Abr - 9:56:46

    Criei esse tópico para expor minha revolta com alguns que se dizem opaleiros. Pois acredito que um opaleiro sabe muito bem da dificuldade de achar algumas peças para seus carros ou achar preços mais amigáveis.
    Bem... Comigo aconteceu que a 01 mês atrás falei com um conhecido meu que é "opaleiro" e vende peças de carros em geral, então fui atráz dele para comprar um painel dianteiro para o meu 76, o preço estava meio salgado, e, mesmo nos conhecendo alguns anos ele não abaixou o preço, pois o mesmo dizendo que não dava, pois iria ficar no prejuízo e tal. (R$500,00)Então mandei arrumar o meu mesmo (que saiu a metade do preço.
    O tempo passou e hoje cedo passei pela frente da casa dele vi um caminhão Guarra pegando o Opala da qual eu queria comprar o painel, parei e perguntei para o caminhoneiro se ele tinha comprado a carcaça, falou que sim e iria amassar para vender para uma fundição. Perguntei quanto havia pago na carroceria inteira, ele respondeu: (R$0,12) 12 centavos o kg do ferro, cerca de R$200,00 por toda carroceria. Ah!! Com o painel que eu queria comprar.
    Fiquei P*** da cara quando me falou, a vontade foi de socar a fuça desse conhecido meu, porém sempre pensei, aqui se faz aqui se paga, a barriga não dói só uma vez e o dia que precisar de ajuda minha como já aconteceu, também cobrarei R$500,00.
    Bem só postei isso, porque tem muita gente que vende ou conhece pessoal que vende peças, para fazer pensar um pouco, muitas vezes tem pessoas que preferem deixar apodrecer algo do que ajudar outro, seja em vender com um preço mais acessível ou até mesmo doando para alguém que precise. Pois como sabemos não está fácil para ninguém, em achar peças e ou achar preços bons, mais achar exploradores é que mais tem, ainda mais sendo pessoas que se dizem antigomobilistas, Opaleiros etc. que sabem da dificuldade para achar peças e e preços bons.
    Desculpem-me pelo desabafo mais fiquei muito injuriado hoje com essa cena.
    Logo que terminar meu 76 estarei postando umas peças para doação, não são muitas mais acredito que servirão para alguém.
    Valeu!! Um Abração a todos
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Empty Re: Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros"

    Mensagem por Ghost Qui 19 Abr - 10:13:26

    Puts velho, eu ia era no mínimo voltar pro cara e falar algumas verdades pra ele ... puts ... fiquei de cara!


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 40
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Empty Re: Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros"

    Mensagem por worm Qui 19 Abr - 10:16:53

    Cara, se todo mundo pensasse assim, nossas vidas seriam melhores. Porem, cada um pensa de um maneira diferente. Infelizmente é assim.

    Ex: Minha mãe tinha uma brasília, estava a mais de 23 anos na família, um conhecido nosso queria comprar ele (inteirona, com radio original e tudo mais). O cara ia dar 4 mil por ela.

    Minha mãe não vendeu, passou messes, ela vendeu para um cara de outra cidade. Sabe por quanto?

    Mil reais

    Bem, ela disse que queria vender para alguém de longe, para não ver e nem escutar mais o carro.
    Hammer Fall
    Hammer Fall
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 752
    Idade : 35
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Opala Luxo 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 11/09/2011

    Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Empty Re: Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros"

    Mensagem por Hammer Fall Qui 19 Abr - 10:20:21

    é normal isso, tem um "conhecido" que tem um ferro velho e tem um monte de opala lá e sempre comprei peças barato lá, um dia pedi a moldura da porta do comodoro 88 para um amigo meu, na iternet vende de 50 centavos a 1 real, o cara me ofertou 5 mangos, resumindo a estoria, troquei de fornecedor haha
    Daniel - Comodoro 1980
    Daniel - Comodoro 1980
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 183
    Idade : 31
    Localização : Botucatu
    Modelo do carro : STD - 1980
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 17/08/2011

    Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Empty Re: Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros"

    Mensagem por Daniel - Comodoro 1980 Qui 19 Abr - 10:40:07

    Pô essa do painel foi zica ein!!

    Mas esse pessoal é assim mesmo, eu nem esquento mais a cabeça!

    Uma vez em um desmanche eu estava procurando o "miolo" de plástico do volante, ai perguntei ao camarada se tinha e tal. O cara falou que não tinha nada de Opala lá, olhei para cima e vi um volante pendurado de Opala aro fino e lá no fundo onde passei depois tinha um comodoro 78' largado affraid

    Na hora fiquei meio assim, mas pensei, que cara burro perdeu uma venda e um cliente!! Ainda mais sendo peças de acabamento , o cara podeira tirar uma grana legal na venda. Tem coisa boa e sabe que tem só não tem vontade!!

    Mas agora chega perguntando de um motor para vc ver, o cara te oferece até um café !ahahahahah

    Ou seja LAZARENTAIADA! Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" 44737
    Arlei
    Arlei
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 228
    Idade : 46
    Localização : Campo Mourao - Parana
    Modelo do carro : Opala 1977 Comodoro 4 portas - Em restauracao....
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 29/01/2010

    Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Empty Re: Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros"

    Mensagem por Arlei Qui 19 Abr - 11:02:44

    KKKKKKKKKKKKKKKKK, é pessoal, mundo anda complicado, melhor!!! o mundo nao as pessoas.
    Realmente as pessoas estao cada vez mas ambiciosas, mesquinhas e obsecadas pelo dinheiro. Se eu tivesse na pele do amigo que iniciou o topico, chegaria no tiozinho do caminhao, ofereceria um valorzinho, tipo, uns 100,00 pelo que precisava da carcaca, tiraria o que queria e ainda iria tirar um sarrinho do amigo entre "aspas": Poh cara voce queria 500,00 na peca a tempos atras, hoje peguei a 100,00; e mandaria ainda: Cara voce vai ter que ver melhor os seus precos!!.
    Mas se nao desse mais tempo, fazer o que!!! o jeito é tocar o barco, ou seja, o Opala e ir em frente...
    Aqui no forum temos muitos bons coracoes ainda, pessoas que ajudam o parceiro de caminhada, no meu caso tenho varios a citar, como: Bruno Molina, Pedrao, Black o Sepuneto e muito outros que nao tive a oportunidade de conhecer... Mas que com a graça de Deus, os conhecereis...

    Fica aqui um conselho ao amigo beathun, quando este cara do ferro velho precisar de voce, seja amigavel, amigo, mostre pra ele o que essa palavra quer dizer, e quem sabem, no futuro ele te veja e te ajude de uma forma bem melhor pra voces dois... Abracos a todos
    paulo alessandro
    paulo alessandro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 545
    Idade : 41
    Modelo do carro : caravan ano:89
    opala diplomata ano:85
    Cilindros : 6cc

    Data de inscrição : 05/07/2009

    Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Empty Re: Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros"

    Mensagem por paulo alessandro Qui 19 Abr - 11:16:42

    Que safado este cara em !!!
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Empty Re: Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros"

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Qui 19 Abr - 11:24:32

    ta feio a coisa mesmo ,,, mas curitiba ta xeio disso ,,, tenho uns contatos q so ligo em ultimo caso mesmo ,, pq sei q vai ser facadaaaa
    helinho
    helinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 698
    Idade : 52
    Localização : dores de campos MG
    Modelo do carro : caravan diplomata vinho 1991
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 29/06/2009

    Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Empty Re: Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros"

    Mensagem por helinho Qui 19 Abr - 13:30:49

    infelismente tem muitos assim o negocio e garimpar
    beathun
    beathun
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 53
    Idade : 43
    Localização : Joinville SC
    Modelo do carro : Opala 76
    Diplomata 89
    Cilindros : 4cc
    6cc
    Data de inscrição : 28/02/2012

    Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Empty Re: Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros"

    Mensagem por beathun Qui 19 Abr - 13:41:31

    É não é fácil mesmo pessoal, ouvi muitas histórias mais ou menos parecidas com a minha, porém nunca imaginei levar uma paulada dessas. Mad
    Só sei que também ele perdeu $$$, um cliente e amigo , Mais meu carro está começando a tomar forma e espero que até o final do ano ele esteja rodando já. O problema que tenho que fazer aos pouco pois a grana está bem curta.
    Quando vier minha câmera do conserto vou bater umas fotos e postar aqui, para vocês verem o meu "Azul Calcinha 76".hehehe
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Empty Re: Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros"

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 19 Abr - 17:01:57

    eu sei o que se tá dizendo,eu precisava do painel da minha caravan,é nego pedindo alto,fui num desmanche aqui perto me pediram 200,300 k pensei nem a pau!
    no ultimo o cara extorquia mesmo um painel o cara queria 350,pensei vou arrumar o meu mesmo,saindo cruzei com um carinha que estava entrando para ver se vendia advinha oque????????
    um painel completo,o cara falou que não compraria porque era peça que não vendia,mas se queria vender ele mandava 50 conto no painel,olhei pro cara na hora e mandei 150 conto no painel,o cara na hora me deu,é negócio,sim mas tô nem ai furei o zóio do cara mesmo,e depois o cara falou que tinha as lanternas da caravan,completas 30 conto por cada completas,as minhas estavam
    ruim levei todas,as quatro, os 2 painéis que sobraram eu doei aqui pro pessoal,as lanternas,a lanterna dianteira,porque ficar com estas peças? sei que quem pegou vai fazer uso,pra mim só iria tomar lugar.
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Empty Re: Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros"

    Mensagem por frederico santos Qui 19 Abr - 17:24:36

    Aqui isso é normal.o praga deixa de vender p vc e da de graça p outros.O q tem de alquimista transformando ferro em ouro vcs ñ fazem ideia,a procura de um diferencial vi um no ferro velho todo lameado e sem tampa ,perguntei o preço 600pilas disse o alquimista....to fora Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" 806582 .
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Empty Re: Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros"

    Mensagem por wyllerson punk Qui 19 Abr - 17:35:29

    entao , tem um boy aqui chegado eu, disse q queria um opala. arrumei uns 4 pra ele tinha ate de 1000 conto diplomata 6cc pra terminar lanternagem e pintar, mas ele nao quiz, foi la e comprou um opala ex da policia com 4cc platinado por 8 dinheiros. o carro tava maquiado de diplomta. quando fui ver eu ri demais, era um opala L ou seja nada de acessorio diplo, nem direçao nem ar nem nada eletrico, so q ele disse q queria carro pronto

    nisso ele gastou mais 2 mil de frescura no carro. sonhou em colocar um 6cnele mas acabou trocando numa honda 250 twister..

    ate um acho q era 85 a 87 seda 6cc pronto de 5 mil achei pra ele. mas ele duvidou dos meus carros.. toda ve q lembro eu toco na historia pra ele lembrar tambem... muito burro o cara
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Empty Re: Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros"

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Qui 19 Abr - 17:35:51

    frederico santos escreveu:Aqui isso é normal.o praga deixa de vender p vc e da de graça p outros.O q tem de alquimista transformando ferro em ouro vcs ñ fazem ideia,a procura de um diferencial vi um no ferro velho todo lameado e sem tampa ,perguntei o preço 600pilas disse o alquimista....to fora Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" 806582 .

    boa kkkkkk
    beathun
    beathun
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 53
    Idade : 43
    Localização : Joinville SC
    Modelo do carro : Opala 76
    Diplomata 89
    Cilindros : 4cc
    6cc
    Data de inscrição : 28/02/2012

    Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Empty Re: Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros"

    Mensagem por beathun Qui 19 Abr - 17:39:50

    Juntando que o Maurício e o frederico fica assim:
    As peças que eles tem em estoque valem muito, falam que são peças difíceis de achar, são raras e caras, agora se você for vender não vale nada, pagam o que querem. Daí colocam os preços nas alturas, não conseguem vender, fica estragando e quando vê que não vai mais vender, vende como sucata para derreter por centavos o kg.
    É muita gente querendo subir nas costas dos outros, nesse ramos de peças para carros antigos mesmo tem muito explorador, ou como disse o amigo Frederico Alquimista.
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Empty Re: Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros"

    Mensagem por Gasparluis Qui 19 Abr - 17:57:49

    ñ vai longe..o que tem de cara que prefere deixar acabar do que vender p um preço justo.. isto é em toda parte. aqui no Op uma vez postei um anuncio de uma caravan que estava a venda.. tinha problemas de doc ( dono falecido) o que recebi de msg dizendo que era furada.. a caravan tava boa.. se ñ desse pra arrumar doc dava pra tirar peças, motor, ar e etc.. mas apareceu um monte de pc estragando, dizendo que era furada.. ai deixei de mão.. ah a caravan deve ter sido vendida, ñ vi mais ela..
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3572
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Empty Re: Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros"

    Mensagem por Paulo Corso Sex 20 Abr - 10:16:30

    Eu faria como o Arlei citou acima: ofereceria uma grana do cara que iria derreter e depois esfregaria na cara do conhecido.



    _________________
    Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Empty Re: Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros"

    Mensagem por branco 75 Sex 20 Abr - 10:20:25

    eh foda eu preferia vender por uma bagatela p um opaleiro usar em seu carro do q ver virar sucata, fundição etc. mas quem vende (quem trabalha mesmo c isso)prefere jogar fora do q vender barato.
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Empty Re: Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros"

    Mensagem por kdt_go Ter 24 Abr - 14:58:25

    eu chamaria ele e dava uma baita duma risada na cara. Nem brigava.
    luizmario caravan 76
    luizmario caravan 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1107
    Idade : 31
    Localização : santa ernestina sp
    Modelo do carro : caravan 1976 verde ouro metalico
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 30/11/2011

    Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Empty Re: Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros"

    Mensagem por luizmario caravan 76 Ter 24 Abr - 15:47:52

    veio sacanagem isso tenhu uns amigos na cidade vizinha quando eles precisam de alguma peça eu dou pra ele se eu preciso e se eles tem eles me dao e o desmanche q eu vou compra peças e camarada do meu pai a uns pars de ano fui compra o aro de aluminio da lanterna traseira da caravan ele falou assim 30 se quizer leva tbm akela mais ta com uns podres motor de partida tbm fui compra o fucinho q tinha trincado eles 20 mais 50 leva ele inteiro peças de acabamento é meio dificil de acha os caras q vai em encontro de carro antigo pra vende peça vai laaa e compra pra revende mais caro
    Projeto 676
    Projeto 676
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 335
    Idade : 45
    Localização : Cariacica E.S
    Modelo do carro : Opala Standard 1978.
    Cilindros : 4 Baldes
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Empty Re: Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros"

    Mensagem por Projeto 676 Ter 24 Abr - 17:09:50

    É o que eu digo, só tem explorador!
    Waltinho
    Waltinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 333
    Localização : Ribeirão Preto/SP
    Modelo do carro : Comodoro 79 Marrom e SS6 75....azul.
    Cilindros : 10
    Data de inscrição : 24/02/2011

    Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Empty Re: Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros"

    Mensagem por Waltinho Ter 24 Abr - 18:41:29

    Pior é que ta cheio de exploradores.........
    jabur
    jabur
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 169
    Idade : 45
    Localização : BH
    Modelo do carro : Caravan SS 6 caneco
    Cilindros : meia dúzia
    Data de inscrição : 26/01/2011

    Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Empty Re: Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros"

    Mensagem por jabur Ter 24 Abr - 19:27:17

    Eu mesmo esta semana.
    Milha Cibie Serra II na net: original vai pra mais de 500 mangos.
    Começa assim:
    Bom consegui comprar pro meu mecânico um volante marron estria grossa por 500 dinheiros, com buzina funcionando.caro mas como não se acha mais...
    Falei com o vendedor que tava procurando uma milha Cibié, ele me liga ontem avisando que arrumou os mesmos. R$100,00. Sabe como? Tá vendendo a caravan dele a 5k, não é isso que vai agregar valor e como quer um cliente....

    Ainda existem honestos...

    Agora quero uma capa, da dó pagar 150 nas capas, sendo que paguei 100 nas milhas.

    Conteúdo patrocinado


    Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros" Empty Re: Fico INDIGNADO com alguns "opaleiros"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 13:21:27