Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Câmbio fazendo barulho
Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan EmptyOntem à(s) 16:08:24 por opala4cc

» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan EmptyOntem à(s) 15:22:23 por Tonho_RS

» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan EmptyOntem à(s) 15:09:59 por Tonho_RS

» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan EmptyOntem à(s) 12:52:51 por kelvisson

» Comando Aspirado
Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan EmptyOntem à(s) 5:41:23 por kelvisson

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan EmptyDom 17 Mar - 21:14:40 por opala4cc

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan EmptyDom 17 Mar - 8:35:00 por Rubão6cc

» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan EmptyQui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro

» VIRABREQUIM 3.0 181L
Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan EmptyQua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier

Quem está conectado?

41 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 41 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Bar_leftEmbuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan BarEmbuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Bar_right 
tabarbosa (16850)
Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Bar_leftEmbuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan BarEmbuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Bar_right 
Rubão6cc (15315)
Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Bar_leftEmbuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan BarEmbuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Bar_right 
BANDIT (13573)
Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Bar_leftEmbuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan BarEmbuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Bar_right 
Xann (10394)
Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Bar_leftEmbuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan BarEmbuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Bar_leftEmbuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan BarEmbuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Bar_right 
j ricardo (9376)
Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Bar_leftEmbuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan BarEmbuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Bar_right 
Jean Bida (9320)
Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Bar_leftEmbuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan BarEmbuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Bar_leftEmbuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan BarEmbuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Bar_leftEmbuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan BarEmbuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Bar_right 

+3
100
Jean Bida
hiuri-4100
7 participantes

    Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan

    hiuri-4100
    hiuri-4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 81
    Idade : 39
    Localização : Santa Cruz do Sul - RS
    Modelo do carro : Caravan 6cc 1976
    Opala Diplomata 6cc 1987
    Opala Especial 4cc 4 portas 1973
    Caravan 1990
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 13/07/2008

    Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Empty Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan

    Mensagem por hiuri-4100 Dom 14 Set - 8:15:47

    Caros amigo, Alguem ja embuchou o trambulador do câmbio varetado do Opala ou sabe de trambuladores novos confiaveis? Ouvi dizer que os trambuladores novos não prestam, em pouco tempo aparecem folgas, alguem pode me ajudar? Acredito que esta é seja uma das maiores dúvidas do pessoal Opaleiro, pois acho que é o único defeito do cambio varetado do Opala. Agradeço e um grande abraço a todos da comunidade.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Empty Re: Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan

    Mensagem por Jean Bida Dom 14 Set - 12:52:43

    Amigo, onde está sendo feito o motor do meu OPala, o cara faz e já vi num 78 bem inteiro, ele além de exelente mecânico(enrolado mas...) é torneiro e tem o tornona oficina, ele fez no Cupe ficou justo, acho que deve ter ficado se não ugual, bem próximo do original, ele me disse que esta caixa com trambulador em ordem e varetas ajustadas são as melhores.


    _________________
    [img]Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan 851505
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Empty Re: Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan

    Mensagem por 100 Dom 14 Set - 19:58:18

    Da para fazer sim como o Jean disse mas,o maior problema vai ser se as chapas separadores(que sao de aco azul) estiverem gastas...talvez tera que comprar um novo p; retira-las...

    Os novos realmente sao ruins...troquei o do meu pois nao tinha outro jeito...ficou pior que o original que estava no lugar...

    Ate mais

    100
    Alemão_opala73
    Alemão_opala73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 82
    Idade : 40
    Localização : Morro Redondo - RS
    Modelo do carro : OPALA COUPE 1974 ESPECIAL

    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 27/10/2009

    Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Empty Re: Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan

    Mensagem por Alemão_opala73 Seg 15 Fev - 8:11:18

    A TAL PEÇA DE PLASTICO Q VAI NO CENTRO
    ALGUEM SABE ME DIZER ONDE ACHAR?
    OU O NOME DA PEÇA
    ABRAÇO
    Diego Borba
    Diego Borba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala 1975,4p,3M.
    Cilindros : 2500.4cc
    Data de inscrição : 23/07/2012

    Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Empty Re: Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan

    Mensagem por Diego Borba Dom 3 Mar - 23:09:03

    Amigo se for 3m, e chamado de espaçador mesmo vai acoplado atrás do volante, no ml tem um cara do Rj que tem ela, inclussive comprei uma.
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Empty Re: Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 4 Mar - 7:00:45

    100 escreveu:Da para fazer sim como o Jean disse mas,o maior problema vai ser se as chapas separadores(que sao de aco azul) estiverem gastas...talvez tera que comprar um novo p; retira-las...

    Os novos realmente sao ruins...troquei o do meu pois nao tinha outro jeito...ficou pior que o original que estava no lugar...

    Ate mais

    100

    cara, em quanto tempo teu trambulador novo deu problemas?

    eu troquei o meu faz 1 mês e até agora não encavalou nenhuma vez....

    a marca é Injet

    antes eu tinha mandando "ajustar" o original dele, no início não encavala, mas era quase impossível passar de 2ª pra 3ª, além de não ter como achar o ponto morto...dali uns dias começou a encavalar de novo, daí larguei de mão
    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Empty Re: Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan

    Mensagem por pézão opaleiro Seg 4 Mar - 7:10:57

    Por que não conpra logo um engate rapido???? eu conprei um canbio desse esses dias e ja estou fazendo um engate rapido pra ele.
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Empty Re: Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 4 Mar - 7:15:19

    falando em adaptações.....

    quando esse paralelo que tá nele der problema (se der), vou montar o original com uma arruela entre as linguetas de 1ª/2ª e 3ª/4ª, pois encavalava porque empurrava as duas junto.

    Conteúdo patrocinado


    Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan Empty Re: Embuchar trambulador do câmbio varetado do Opala/Caravan

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar - 1:38:54