Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Troco Volante Comodoro 79 monocromático  EmptyHoje à(s) 10:14:03 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Troco Volante Comodoro 79 monocromático  EmptyHoje à(s) 8:05:34 por FabioM

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Troco Volante Comodoro 79 monocromático  EmptyOntem à(s) 17:25:56 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Troco Volante Comodoro 79 monocromático  EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
Troco Volante Comodoro 79 monocromático  EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Troco Volante Comodoro 79 monocromático  EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Troco Volante Comodoro 79 monocromático  EmptySex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Troco Volante Comodoro 79 monocromático  EmptySex 26 Abr - 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Troco Volante Comodoro 79 monocromático  EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

95 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 94 visitantes :: 1 motor de busca

Goettens


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Troco Volante Comodoro 79 monocromático  Bar_leftTroco Volante Comodoro 79 monocromático  BarTroco Volante Comodoro 79 monocromático  Bar_right 
tabarbosa (16850)
Troco Volante Comodoro 79 monocromático  Bar_leftTroco Volante Comodoro 79 monocromático  BarTroco Volante Comodoro 79 monocromático  Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Troco Volante Comodoro 79 monocromático  Bar_leftTroco Volante Comodoro 79 monocromático  BarTroco Volante Comodoro 79 monocromático  Bar_right 
BANDIT (13573)
Troco Volante Comodoro 79 monocromático  Bar_leftTroco Volante Comodoro 79 monocromático  BarTroco Volante Comodoro 79 monocromático  Bar_right 
Xann (10394)
Troco Volante Comodoro 79 monocromático  Bar_leftTroco Volante Comodoro 79 monocromático  BarTroco Volante Comodoro 79 monocromático  Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Troco Volante Comodoro 79 monocromático  Bar_leftTroco Volante Comodoro 79 monocromático  BarTroco Volante Comodoro 79 monocromático  Bar_right 
j ricardo (9376)
Troco Volante Comodoro 79 monocromático  Bar_leftTroco Volante Comodoro 79 monocromático  BarTroco Volante Comodoro 79 monocromático  Bar_right 
Jean Bida (9320)
Troco Volante Comodoro 79 monocromático  Bar_leftTroco Volante Comodoro 79 monocromático  BarTroco Volante Comodoro 79 monocromático  Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Troco Volante Comodoro 79 monocromático  Bar_leftTroco Volante Comodoro 79 monocromático  BarTroco Volante Comodoro 79 monocromático  Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Troco Volante Comodoro 79 monocromático  Bar_leftTroco Volante Comodoro 79 monocromático  BarTroco Volante Comodoro 79 monocromático  Bar_right 

2 participantes

    Troco Volante Comodoro 79 monocromático

    krok
    krok
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 189
    Idade : 41
    Localização : Brasilia DF
    Modelo do carro : COMODORO 6cc ano 76 Las Vegas
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 27/04/2008

    Troco Volante Comodoro 79 monocromático  Empty Troco Volante Comodoro 79 monocromático

    Mensagem por krok Seg 23 Abr - 0:00:24

    volante de muito bom,completo, adicionarei fotos essa semana ainda...

    monocromatico
    marrom
    completo
    estria grossa

    motivo da troca:

    meu interior é preto e a estria é fina.. senão eu pintava ele e usava de tão bom que está...
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Troco Volante Comodoro 79 monocromático  Empty Re: Troco Volante Comodoro 79 monocromático

    Mensagem por renonjr Seg 23 Abr - 9:45:34

    Krok, por causa do volante vou mudar todo o interior monocromático do meu outro pra preto. O seu quebraria meu galho, mas o que tenho é estria grossa e não é do 76.
    Troco Volante Comodoro 79 monocromático  1334416352_337352686_12-Opala-79-modelo-80-raridade-

    Se o seu fosse pra venda, quanto pediria nele?
    krok
    krok
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 189
    Idade : 41
    Localização : Brasilia DF
    Modelo do carro : COMODORO 6cc ano 76 Las Vegas
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 27/04/2008

    Troco Volante Comodoro 79 monocromático  Empty Re: Troco Volante Comodoro 79 monocromático

    Mensagem por krok Seg 23 Abr - 14:03:50

    renonjr escreveu:Krok, por causa do volante vou mudar todo o interior monocromático do meu outro pra preto. O seu quebraria meu galho, mas o que tenho é estria grossa e não é do 76.
    Troco Volante Comodoro 79 monocromático  1334416352_337352686_12-Opala-79-modelo-80-raridade-

    Se o seu fosse pra venda, quanto pediria nele?

    Fala amigo, então o meu volante é justamente o mesmo da imagem, porém marrom, e estria grossa... na verdade eu tenho intensão de troca, porque sempre querem meter a faca nesses volantes originais, é incível como super-valorizou, e eu não tenho intensão de ficar com a conciencia pesada por causa de uma venda, então eu quero o valor exato de outro volante do mesmo modelo estria fina, até podendo ser sem o valor do frete de um volante do mesmo jeito preto...

    entendeu... se voce interessar mesmo no volante, pode comprar pra mim um por ai.. ou podemos trocar esses seu no meu e eu mandar fazer uma flange que vi num site para adaptar a estria grossa na fina, ela é feita de bronze, meio cara fica 79,00 reais, mais vale apena ter o volante original. a única exigencia que eu faria era que voce pagasse o frete dos volantes que acho que sairia de bom tamanho, ida do meu e vinda do seu, sendo assim praticamente sem volta nem nada interessa? to fazendo isso porque vou ter que comprar esse adaptador ai nesse valor que te passei... e voce não gastará mais nada certo..

    se interessar entra em contato ai que agente negocia.. não quero dinheiro, não quero nada.. somente um volante preto....
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Troco Volante Comodoro 79 monocromático  Empty Re: Troco Volante Comodoro 79 monocromático

    Mensagem por renonjr Seg 23 Abr - 14:34:13

    Ok, vou cotar o frete. Aguardo fotos.

    Conteúdo patrocinado


    Troco Volante Comodoro 79 monocromático  Empty Re: Troco Volante Comodoro 79 monocromático

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 17:44:08