1)Manter pistões e bielas originais com parafusos arp de biela,molas isky 250d,tuchos mecânicos e pra compensar a pressão baixa(1,4kg) controlada por booster fueltech(1ª:0,6kg;2ª:0,8kg;3ª1,2kg e 4ª 1,4kg),usarei um comando mais esperto e que gira 6300 com balanceiro original e casal de engrenagens isky.Essa opção irei usar 25° na fase aspirada e depois venho diminuindo ignição(ponto) na ft200 à medida que a pressão for subindo:tipo 25°,23°,21°,18°,pra poupar pistão original.TAXA 8,5
2)Usar pistões e bielas forjados,molas 250d,tuchos mecânicos,porém com comando de ômega que já possuo,aí posso exagerar em ponto e ,principalmente na pressão,mas em compensação o comando limita e a caixa(original moderna)sente o soco do turbo e quebra.TAXA 9,5 OU 10
Qual seria a melhor?Estou tendendo a montar a opção 1,por causa das limitações de câmbio e pneus radiais.
Hoje à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 8:12:04 por Call
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 10:29:24 por Paulo Corso
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc
» CATÁLOGO DE CORES
Ter 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos