Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Duvida quanto ao eixo entalahdo/arvore secundaria diferente.
Hoje à(s) 15:30:58 por Marcos Adriano

» OPALA DO MÊS - JUNHO 2015
Hoje à(s) 14:39:16 por *JOTA250s*

» Marcador de combustível com parkinson
Hoje à(s) 14:36:47 por opala4cc

» Turbo em opala 4 cil com Weber idf 40
Hoje à(s) 14:22:19 por maktub

» comodoro 79 4cc preparado ou 6cc original adaptado
Hoje à(s) 14:17:45 por maktub

» Abafador Jk no Opala 4cc
Hoje à(s) 13:27:47 por almeidanewton

» duvidas em qual radio usar
Hoje à(s) 12:25:47 por felipeleox

» Diplomata 79
Hoje à(s) 12:24:57 por felipeleox

» Volkswagen sem vergonha
Hoje à(s) 12:08:59 por Rubão6cc

Quem está conectado

78 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

aluzjunior, ciconato, diegogranluxo71, DMECANICA, Guilherme Leão, Leoneval, nei bakulo, Rubão6cc, willian fóquinha


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8428)
 
100 (7771)
 

Mustang 71 Quase 900 hps

Compartilhe
avatar
FabioM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1368
Localização : Chapecó-SC
Modelo do carro : Comodoro 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/07/2010

Mustang 71 Quase 900 hps

Mensagem por FabioM em Ter 22 Maio - 22:55:46

Estava vendo um site que vi o link no fórum, não sei se já foi postado ou comentado sobre esse carro mas achei muito bom, diz que gira 9.200 e bate os 300 km/h.

Fotos da criança




Dois videos que achei bons.






Abraço
avatar
Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2397
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: Mustang 71 Quase 900 hps

Mensagem por Ghost em Qua 23 Maio - 10:07:42

Top hein, minhas arma ...


_________________
Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Vendidos:
Positivo Positivo Positivo Positivo

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008

Re: Mustang 71 Quase 900 hps

Mensagem por Luis_555 em Qua 23 Maio - 10:41:09

900hp e 300 por hora eu não sei.

Mas que é maravilhoso ouvir esse Mustang rasgando ali é ein...

E tá bonito esse ai, esses modelos não sei pq motivo geralmente tão com roda de caminhonete feio pra caraleo...
avatar
FabioM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1368
Localização : Chapecó-SC
Modelo do carro : Comodoro 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/07/2010

Re: Mustang 71 Quase 900 hps

Mensagem por FabioM em Qua 23 Maio - 11:32:26

Poisé Luis, pior que os números assustam, eu achei bastante mesmo. Tinha a notícia do outro site, não sei se posso copiar e colar aqui. O motor foi é da Rausch, que faz os da Nascar dos gringo. Diz no site que custou 58 mil doletas.
avatar
wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: Mustang 71 Quase 900 hps

Mensagem por wyllerson punk em Qua 23 Maio - 12:11:22

no final do segundo video tem um opala encostado atras do cara de camisa amarela
avatar
VENDOPALA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1027
Idade : 32
Localização : Litoral Paulista
Modelo do carro : A3 150cv 2006
Caravan 80 250/S
Cilindros : 4+T
L6
Data de inscrição : 18/03/2009

Re: Mustang 71 Quase 900 hps

Mensagem por VENDOPALA em Qua 23 Maio - 12:36:24

SS 72 branco lindo!
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13552
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Mustang 71 Quase 900 hps

Mensagem por BANDIT em Qua 23 Maio - 16:32:11

900HP...não é impossivél.....lembrando que o cofre desses Mustang são gigantes.....então cabem qualquer coisa ai.....ele de fábrica já vem com motor 351 (W ou C .).....chegando a ter até motor 427 cobra -jet.....com algo em torno de 400 original de fábrica .....isso na década de 70.....agora imagine isso nos anos 2000....ou melhor 2012 !!!

Se o cara usar por exemplo um bloco Os blocos aftermarket (Dart, por exemplo) O Andrey usa um desses no Eleonor Webber bloco de aluminio com diâmetro de cilindro superior a 4,060 polegadas (4,125pol ou 4,250pol) Vale lembrar que um motor 351W é possivel chegar até a absurda litragem de 483 pol3... (4,250 x 4,250)..isso partindo de um nloco de aluminio originalmente 351 (5.7L.)

Segundo especialistas, um 483W aspirado tudo que dá pode chegar a mais de 900hp... SeráQuestion Question

Iso que sai de um bloquinho 351....5.7L......do tamanho de um 350GM.....o que o Andrey fez.....na minha visão é o melhor....foi de 351 pra 427......girando 8000rpm de boa.....porque é carro de rua ....!

Isso sem comentar os Big Bloc...que passam de 573pol ...algo perto dos 9.2L !!!!



O um motorzinho legal.....vai que esse acra tá usando algo aprecido:

O bloco 460 de alumínio, com kit Stroker: ( que vai pra 572 pol. ) virabrequim Scat 4.5, bielas Scat 6.8, com pistões Diamond flat top), cabeçotes de alumínio Jon Kaase Super Cobra Jet, o comando de valvulas "segredo" Comp Cams (encomenda), coletor de admissão Victor Ford 460, carburador Pro Systems Pro-Series Dominator de 1.350 cfm, bomba de combustível MagnaFuel ProStar 500 de 36 psi, coletores de escape de inox PF&E, o motorno papel é pra ter + 950 HP. A transmissão é powerglide com kit da J.W. Performance, o diferencial é um Ford 9, com relação 4,29:1. ......só falta um detalhezinho$.....ou melhor $$$$$$$$$$

avatar
wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: Mustang 71 Quase 900 hps

Mensagem por wyllerson punk em Qua 23 Maio - 18:13:36

BANDIT escreveu:900HP...não é impossivél.....lembrando que o cofre desses Mustang são gigantes.....então cabem qualquer coisa ai.....ele de fábrica já vem com motor 351 (W ou C .).....chegando a ter até motor 427 cobra -jet.....com algo em torno de 400 original de fábrica .....isso na década de 70.....agora imagine isso nos anos 2000....ou melhor 2012 !!!

Se o cara usar por exemplo um bloco Os blocos aftermarket (Dart, por exemplo) O Andrey usa um desses no Eleonor Webber bloco de aluminio com diâmetro de cilindro superior a 4,060 polegadas (4,125pol ou 4,250pol) Vale lembrar que um motor 351W é possivel chegar até a absurda litragem de 483 pol3... (4,250 x 4,250)..isso partindo de um nloco de aluminio originalmente 351 (5.7L.)

Segundo especialistas, um 483W aspirado tudo que dá pode chegar a mais de 900hp... SeráQuestion Question

Iso que sai de um bloquinho 351....5.7L......do tamanho de um 350GM.....o que o Andrey fez.....na minha visão é o melhor....foi de 351 pra 427......girando 8000rpm de boa.....porque é carro de rua ....!

Isso sem comentar os Big Bloc...que passam de 573pol ...algo perto dos 9.2L !!!!



O um motorzinho legal.....vai que esse acra tá usando algo aprecido:

O bloco 460 de alumínio, com kit Stroker: ( que vai pra 572 pol. ) virabrequim Scat 4.5, bielas Scat 6.8, com pistões Diamond flat top), cabeçotes de alumínio Jon Kaase Super Cobra Jet, o comando de valvulas "segredo" Comp Cams (encomenda), coletor de admissão Victor Ford 460, carburador Pro Systems Pro-Series Dominator de 1.350 cfm, bomba de combustível MagnaFuel ProStar 500 de 36 psi, coletores de escape de inox PF&E, o motorno papel é pra ter + 950 HP. A transmissão é powerglide com kit da J.W. Performance, o diferencial é um Ford 9, com relação 4,29:1. ......só falta um detalhezinho$.....ou melhor $$$$$$$$$$


parabens mano, vc em materia de mecanica de competiçao é muito inteligente... dou valor mesmo
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13552
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Mustang 71 Quase 900 hps

Mensagem por BANDIT em Qua 23 Maio - 18:23:00

wyllerson punk escreveu:
BANDIT escreveu:900HP...não é impossivél.....lembrando que o cofre desses Mustang são gigantes.....então cabem qualquer coisa ai.....ele de fábrica já vem com motor 351 (W ou C .).....chegando a ter até motor 427 cobra -jet.....com algo em torno de 400 original de fábrica .....isso na década de 70.....agora imagine isso nos anos 2000....ou melhor 2012 !!!

Se o cara usar por exemplo um bloco Os blocos aftermarket (Dart, por exemplo) O Andrey usa um desses no Eleonor Webber bloco de aluminio com diâmetro de cilindro superior a 4,060 polegadas (4,125pol ou 4,250pol) Vale lembrar que um motor 351W é possivel chegar até a absurda litragem de 483 pol3... (4,250 x 4,250)..isso partindo de um nloco de aluminio originalmente 351 (5.7L.)

Segundo especialistas, um 483W aspirado tudo que dá pode chegar a mais de 900hp... SeráQuestion Question

Iso que sai de um bloquinho 351....5.7L......do tamanho de um 350GM.....o que o Andrey fez.....na minha visão é o melhor....foi de 351 pra 427......girando 8000rpm de boa.....porque é carro de rua ....!

Isso sem comentar os Big Bloc...que passam de 573pol ...algo perto dos 9.2L !!!!



O um motorzinho legal.....vai que esse acra tá usando algo aprecido:

O bloco 460 de alumínio, com kit Stroker: ( que vai pra 572 pol. ) virabrequim Scat 4.5, bielas Scat 6.8, com pistões Diamond flat top), cabeçotes de alumínio Jon Kaase Super Cobra Jet, o comando de valvulas "segredo" Comp Cams (encomenda), coletor de admissão Victor Ford 460, carburador Pro Systems Pro-Series Dominator de 1.350 cfm, bomba de combustível MagnaFuel ProStar 500 de 36 psi, coletores de escape de inox PF&E, o motorno papel é pra ter + 950 HP. A transmissão é powerglide com kit da J.W. Performance, o diferencial é um Ford 9, com relação 4,29:1. ......só falta um detalhezinho$.....ou melhor $$$$$$$$$$


parabens mano, vc em materia de mecanica de competiçao é muito inteligente... dou valor mesmo





Isso é lixo......só faz pros outros....e não tem $$$$ pra si mesmo.....

agora vamos falar de mué ...isso "SIM" é assunto bom ....



Já que não dá pra puxar outro assunto......quelauqre coisa que não tenha o nome opala é bloqueado.....por isso que eu quero votar em vc pra MODERADOR !!!!!!

vou começar uma campanha
avatar
wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: Mustang 71 Quase 900 hps

Mensagem por wyllerson punk em Qua 23 Maio - 18:26:53

ta louco? moderador nao pode falar besteira... nem se me pagar um salario digno eu possa aceitar isso nao... gosto das tosqueiras

Conteúdo patrocinado

Re: Mustang 71 Quase 900 hps

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Ter 28 Mar - 15:42:49