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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Preparação - Galera queria muito a opinião de vcs!!!

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EmilioLahr
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Preparação - Galera queria muito a opinião de vcs!!!

Mensagem por EmilioLahr em Qui 31 Maio - 8:35:38

Bom pessoal, realizei uma preparação no meu Opala Diplomta 91 6cc (rodando na gasolina) e gostaria muito da opinião e conselhos de vcs. A configuração é +/- esta:

-Cabeçote original rebaixado em 1mm
-Comando Crower 282 x 286 com lob de 109
-Molas e pratos isky
-Varetas de cromo-molibidenio (caso esteja errada a escrita me perdoem)
-Módulo de ignição MSD
-Bobina MSD
-Cabos de vela Accel 10mm
-Sparkpro
-Velas de Iridium
-Injeção Fuelteck
-Corpo de borboleta da Weber de 48mm
-4 bicos de injeção Edelbrock (os bicos foram colocados no corpo de borboleta e não no coletor, por isso só 4 bicos)
-Dimensionado 6 x 2
-Embreagem de porcelana displato


Obs. Para esta preparação fiz o motor todo novo, bronzinas, retífica do vira, retífica de cabeçote, brunimento das camisas e troca de anéis. Os pistões por estarem na tolerância deixei os mesmos. Coloquei uma bomba de óleo de alto volume para melhorar a lubrificação do motor. A polia do vira coloquei uma original nova, porém com uma trava (a trava foi feita de forma a não prejudicar o sistema de diminuição de vibração). O distribuidor deixei o original tb.

Agradeço desde já!


antonio neto
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Re: Preparação - Galera queria muito a opinião de vcs!!!

Mensagem por antonio neto em Qui 31 Maio - 9:08:00

bom dia amigo, mas qual era a opiniao que vc queria?

na minha opiniao, ta show de bola....

ja coloco no dino? quantos cv?

lindo o deu diplo....
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Tonho_RS
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Re: Preparação - Galera queria muito a opinião de vcs!!!

Mensagem por Tonho_RS em Qui 31 Maio - 9:13:06

Minha opinião: Cadê o video?

hehehe

antonio neto
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Re: Preparação - Galera queria muito a opinião de vcs!!!

Mensagem por antonio neto em Qui 31 Maio - 9:47:42

ahuhauahhua, e a foto do borrachao mosntro?
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Malves
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Re: Preparação - Galera queria muito a opinião de vcs!!!

Mensagem por Malves em Qui 31 Maio - 10:01:57

antonio neto escreveu:ahuhauahhua, e a foto do borrachao mosntro?

Seu avatar é a carreata para o Opalapa?

antonio neto
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Re: Preparação - Galera queria muito a opinião de vcs!!!

Mensagem por antonio neto em Qui 31 Maio - 10:35:00

quem dera eu estar ali no meio
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worm
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Re: Preparação - Galera queria muito a opinião de vcs!!!

Mensagem por worm em Qui 31 Maio - 10:36:50

Gostei do avatar, ficou joia.
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EmilioLahr
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Re: Preparação - Galera queria muito a opinião de vcs!!!

Mensagem por EmilioLahr em Qui 31 Maio - 10:49:14

antonio neto escreveu:bom dia amigo, mas qual era a opiniao que vc queria?

na minha opiniao, ta show de bola....

ja coloco no dino? quantos cv?

lindo o deu diplo....

--------------------------------------------------------

Queria saber da opinião a respeito da configuração, se escolhi bem os itens, se havia algum equivoco na escolha das peças!!! Não coloquei no dino ainda, mas irei colocar!
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EmilioLahr
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Re: Preparação - Galera queria muito a opinião de vcs!!!

Mensagem por EmilioLahr em Qui 31 Maio - 10:51:46

antonio neto escreveu:ahuhauahhua, e a foto do borrachao mosntro?

O borrachão ainda não deu...kkkkkkkkkkk...meu diferencial ainda é braseixos original e não confio muito...minha intensão é pegar o eixo diferencial completo do maveco v8 jácom freio a discos e adaptado pro opala!!!

antonio neto
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Re: Preparação - Galera queria muito a opinião de vcs!!!

Mensagem por antonio neto em Qui 31 Maio - 12:51:04

EmilioLahr escreveu:
antonio neto escreveu:ahuhauahhua, e a foto do borrachao mosntro?

O borrachão ainda não deu...kkkkkkkkkkk...meu diferencial ainda é braseixos original e não confio muito...minha intensão é pegar o eixo diferencial completo do maveco v8 jácom freio a discos e adaptado pro opala!!!


po, o galego eh bala na agulha... gostei
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EmilioLahr
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Re: Preparação - Galera queria muito a opinião de vcs!!!

Mensagem por EmilioLahr em Qui 31 Maio - 19:56:27

antonio neto escreveu:
EmilioLahr escreveu:

O borrachão ainda não deu...kkkkkkkkkkk...meu diferencial ainda é braseixos original e não confio muito...minha intensão é pegar o eixo diferencial completo do maveco v8 jácom freio a discos e adaptado pro opala!!!


po, o galego eh bala na agulha... gostei

...nem tanto, primeiro todo esse intusiasmo precisa se transforma em realidade. Fiquei com o carro na oficina uns 6 ou 8 meses, o dia q ficou pronto fui buscar e bati o carro. Nesse momento ele ta sendo restaurado......
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Ghost
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Re: Preparação - Galera queria muito a opinião de vcs!!!

Mensagem por Ghost em Sex 1 Jun - 15:12:07

Cara, depois de ler seu comentário acima eu fiquei preocupado comigo, sério mesmo ... Sempre fui acostumado a andar de gol 1.0 de 70cv(aspirado, maior ilusão gastar dinheiro em 1.0(fora turbo,claro)). Hoje ando de focus 1.6 mas melhorou bem pouco em questão de arrancada quanto ao gol... Como foi que você bateu o carro??


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Re: Preparação - Galera queria muito a opinião de vcs!!!

Mensagem por wyllerson punk em Sex 1 Jun - 16:46:49

essa configuraçao nao quebra diferencial nao... eu dei uma surra de 4 anos num braseixos com uns 200 cvs e ele anda ate hoje...
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Ghost
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Re: Preparação - Galera queria muito a opinião de vcs!!!

Mensagem por Ghost em Sex 1 Jun - 18:00:43

Depende... Patinar parado ou aonde tem ondulação é tiro e queda ...


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Re: Preparação - Galera queria muito a opinião de vcs!!!

Mensagem por EmilioLahr em Sab 2 Jun - 7:06:11

CarlosSchenckel escreveu:Cara, depois de ler seu comentário acima eu fiquei preocupado comigo, sério mesmo ... Sempre fui acostumado a andar de gol 1.0 de 70cv(aspirado, maior ilusão gastar dinheiro em 1.0(fora turbo,claro)). Hoje ando de focus 1.6 mas melhorou bem pouco em questão de arrancada quanto ao gol... Como foi que você bateu o carro??

O dia q fui buscar fui dar uma esticada pois o sensor TPS tinha dado problema, qndo chegava em 60% da borboleta aberta ele cortava, ai qndo procurei o freio ele foi lá em baixo, não achei nada! Como eu já tinha dado umas esticadas antes, creio q o freio superaqueceu e parou de funcionar.
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Pedrão B.
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Re: Preparação - Galera queria muito a opinião de vcs!!!

Mensagem por Pedrão B. em Sab 2 Jun - 9:42:29

Fala vizinho!
Gostei da configuração...gostaria de ver rodando.
Quem montou seu motor?
Vamos marcar para tomar umas qualquer dia...aliás todo primeiro sábado do mês(hoje, no caso) tem o encontro do pessoal do Clube do Opala de Rio Claro, eu não faço parte, mas fui no último encontro e o pessoal é bem bacana.
Se quiser aparecer por lá hoje, por volta das 17:00 perto da rodoviária, no portal da cidade.
[]'s


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Diegoj
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Re: Preparação - Galera queria muito a opinião de vcs!!!

Mensagem por Diegoj em Sab 2 Jun - 20:53:50

EmilioLahr escreveu:Bom pessoal, realizei uma preparação no meu Opala Diplomta 91 6cc (rodando na gasolina) e gostaria muito da opinião e conselhos de vcs. A configuração é +/- esta:

-Cabeçote original rebaixado em 1mm
-Comando Crower 282 x 286 com lob de 109
-Molas e pratos isky
-Varetas de cromo-molibidenio (caso esteja errada a escrita me perdoem)
-Módulo de ignição MSD
-Bobina MSD
-Cabos de vela Accel 10mm
-Sparkpro
-Velas de Iridium
-Injeção Fuelteck
-Corpo de borboleta da Weber de 48mm
-4 bicos de injeção Edelbrock (os bicos foram colocados no corpo de borboleta e não no coletor, por isso só 4 bicos)
-Dimensionado 6 x 2
-Embreagem de porcelana displato


Obs. Para esta preparação fiz o motor todo novo, bronzinas, retífica do vira, retífica de cabeçote, brunimento das camisas e troca de anéis. Os pistões por estarem na tolerância deixei os mesmos. Coloquei uma bomba de óleo de alto volume para melhorar a lubrificação do motor. A polia do vira coloquei uma original nova, porém com uma trava (a trava foi feita de forma a não prejudicar o sistema de diminuição de vibração). O distribuidor deixei o original tb.

Agradeço desde já!


Bem legal essa preparação, mas me tira uma duvida... Essa embreagem não seria de ceramica? Posso tá falando besteira, mas é que nunca ouvi falar de embreagem de porcelana. Mas se for mesmo porcelana e ela tiver um funcionamento igual a de ceramica, acho que foi dinheiro gasto a toa, porque a embreagem original dos 91 e 92 dá conta dessa preparação ai sem problemas. Ela é maior ainda que a dos outros modelos e o pedal fica bem leve.

CarlosSchenckel escreveu:Depende... Patinar parado ou aonde tem ondulação é tiro e queda ...

Na ondulação sem duvidas, mas patinar parado eu discordo... Claro que se ficar dando "soco" vai estragar, mas se manter uma aceleração constante não é facil de quebrar não. Um amigo meu tinha um diplomata 91 que adorava patinar encima de lombada, um dia ele segurou o carro parado patinando e quebrou... as luvas do cardã! Soltou e bateu por baixo do carro, mas o diferencial tava inteirinho, braseixos 2,73. Não é de manteiga não Razz

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Re: Preparação - Galera queria muito a opinião de vcs!!!

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