Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs EmptyHoje à(s) 14:21:27 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs EmptyHoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

112 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 111 visitantes :: 1 motor de busca

Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Bar_leftExpo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs BarExpo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Bar_right 
tabarbosa (16850)
Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Bar_leftExpo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs BarExpo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Bar_leftExpo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs BarExpo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Bar_right 
BANDIT (13573)
Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Bar_leftExpo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs BarExpo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Bar_right 
Xann (10394)
Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Bar_leftExpo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs BarExpo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Bar_leftExpo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs BarExpo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Bar_right 
j ricardo (9376)
Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Bar_leftExpo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs BarExpo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Bar_right 
Jean Bida (9320)
Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Bar_leftExpo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs BarExpo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Bar_leftExpo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs BarExpo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Bar_leftExpo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs BarExpo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Bar_right 

+4
r.b.77
eduardoac
mauriciodonizetifernandes
modonesi
8 participantes

    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs

    modonesi
    modonesi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 660
    Idade : 44
    Localização : Francisco Beltrão
    Modelo do carro : Coupe 75 250s
    Cilindros : 6cc - 4400
    Data de inscrição : 09/06/2011

    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Empty Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs

    Mensagem por modonesi Sáb 21 Jul - 18:24:25

    Hoje dia 21 de julho fomos convidados para um churrasco em uma chácara aqui na cidade de Francisco Beltrão e logo apos iriamos a uma expo de carros antigos que teria aqui no parque de exposição, bom vou Iniciar a historia com o presente de minha esposa, ela me presenteou dia 11 passado com um coturno muito bacana e eu nunca havia o usado (vão descobrir o pq de citar o tal presente na historia), achei por bem calçar o mesmo para irmos a um churrasco antes da exposição, muito bem, saímos de casa atrasados horaria para estarmos no almoço era as 11:00 já saímos de casa era 12:10, chegando a entrada da estrada para a tal chácara entrei em uma estradinha de terra e pedra batida típicas aqui da região, RESULTADO SUJOU TUDO O OPALÃO que havia lavado, passado pretinho nos pneus e aquelas frescuras todas típicas, para ajudar errei a estrada e logo o carro começa a engasgar já pensei comigo fu**u acabou o combustível, e eu católico no marcador que marcava pouco mais que um quarto de tanque, e estava feira a Mer**a o carro morreu e não mais ligou, deixei esposa e meninas dentro do carro BUFANDO DE BRAVAS e lá vai eu marchar onde me aparece sei lá que raça de cachorro era aquilo pensa em um cachorro grande e solto latindo uns 10 metros de mim e eu não sabia se continuava andando ou se voltava correndo para o carro, peguei um pedaço de pau podre e continuei minha marcha rs a bendita chácara para buscar meu conhecido para me socorrer e abastecer o OPALÃO PIFADÃO, andei bem uns 3 KM com o presente que minha esposa tinha me dado o coturno novinho, quem já usou coturno sabe o que estou falando. ( QUE DOR NO PÉ )rs rs

    Cheguei a chácara voltei para buscar minha esposa e filhas que deixei para ir buscar o socorro, abandonei o OPALÃO na bendita estradinha de terra e fomos almoçar, logo apos fui buscar álcool para abastecer o carro peguei um galão de 10 litros e coloquei no carro, vamos ligar o carro O MOTOR DE ARRANQUE do cadete me vai para as cucuia pifou, tome-lê tranco para o cadete pegar, e indo para buscar o tal álcool adivinha a encrenca do cadete quase acaba o álcool também no meio do caminho, nas baixadas desligávamos o carro e na subida tranco rs pensa num dia punk, abastecemos e enchi o galão de 10 litros e voltamos para pegar o OPALÃO, coloco o combustível no tanque e...........nada de pegar, abrimos o capo do carro e testamos se estava indo combustível para o carburador e fomos testar se havia corrente da bobina, resultado cabo da bobina afrouxou e matou o carro, devido a estrada toda irregular e com muita trepidação, a estrada e a distancia que andei para buscar ajuda esta no vídeo abaixo. o carro ficou imundo não tive coragem de chegar dentro do salão aonde estava tendo a expo dos carros. tirei algumas fotos de alguns carros muito filé os autos, sem chance para meu 71 rs.

    Fica ai uma dica testa a por**a da bobina kkkkkkkkkkkkk

    Quando comecei a filmar ja tinha andado de carro uns 800 metros




    REsgatando o OPalinha sem combustivel ou sem fil de bobina kkkk
    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Dsc04786s

    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Dsc04807x
    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Dsc04806x
    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Dsc04804m
    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Dsc04803p
    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Dsc04800j
    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Dsc04799o
    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Dsc04798p
    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Dsc04802x
    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Dsc04801p
    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Dsc04816j
    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Dsc04826ob
    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Dsc04819xt
    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Dsc04818n
    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Dsc04815q
    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Dsc04813e
    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Dsc04812dw
    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Dsc04811d
    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Dsc04810u
    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Dsc04809kx
    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Dsc04836mq
    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Dsc04834c
    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Dsc04833h
    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Dsc04831n


    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Empty Re: Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sáb 21 Jul - 18:53:40

    cara,já passei pelos dois casos,uma butina apertada,e socorrer meu irmão as 3 da madrugada com o cabo solto da bobina,cara não sei seu amigo mas eu chinguei tanto,pô um cabo solto?
    agora quanto a mulher e filhas bufando dentro do carro isto é normal,hoje mesmo saimos e é incrivel como elas torcem pra barca dar algum pepininho pra poder meter a boca,só que a caravan foi e voltou numa boa sem pestanejar.
    modonesi
    modonesi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 660
    Idade : 44
    Localização : Francisco Beltrão
    Modelo do carro : Coupe 75 250s
    Cilindros : 6cc - 4400
    Data de inscrição : 09/06/2011

    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Empty Re: Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs

    Mensagem por modonesi Sáb 21 Jul - 18:59:04

    mauriciodonizetifernandes escreveu:cara,já passei pelos dois casos,uma butina apertada,e socorrer meu irmão as 3 da madrugada com o cabo solto da bobina,cara não sei seu amigo mas eu chinguei tanto,pô um cabo solto?
    agora quanto a mulher e filhas bufando dentro do carro isto é normal,hoje mesmo saimos e é incrivel como elas torcem pra barca dar algum pepininho pra poder meter a boca,só que a caravan foi e voltou numa boa sem pestanejar.

    Pois é meu ainda esta em fase de manutenção comprei e estou arrumando e não tenho ainda firmeza nele.

    Em breve ta filé...
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Empty Re: Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sáb 21 Jul - 19:01:49

    cara os mavekos.........minha segunda paixão.
    avatar
    eduardoac
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 78
    Idade : 30
    Localização : francisco beltrao
    Modelo do carro : Opala std ano 1983
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/08/2009

    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Empty Re: Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs

    Mensagem por eduardoac Seg 23 Jul - 11:48:08

    Fui num churrasco sábado e o cara do maverick prata estava lá, muito bonito o carro.
    r.b.77
    r.b.77
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 164
    Idade : 44
    Localização : Marmeleiro PR
    Data de inscrição : 24/04/2010

    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Empty Re: Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs

    Mensagem por r.b.77 Seg 23 Jul - 15:51:32

    Tive no encontro, inclusive expondo, ehhe, estava bem legal, organizado e várias máquinas.
    modonesi
    modonesi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 660
    Idade : 44
    Localização : Francisco Beltrão
    Modelo do carro : Coupe 75 250s
    Cilindros : 6cc - 4400
    Data de inscrição : 09/06/2011

    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Empty caravam

    Mensagem por modonesi Seg 23 Jul - 17:01:20

    r.b.77 escreveu:Tive no encontro, inclusive expondo, ehhe, estava bem legal, organizado e várias máquinas.

    JA vi sua caravam aqui na cidade! Ta bem bacana...
    edersonkobs
    edersonkobs
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 220
    Idade : 42
    Localização : Realeza - PR
    Modelo do carro : Opala SS 1979
    Data de inscrição : 08/09/2010

    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Empty Re: Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs

    Mensagem por edersonkobs Ter 24 Jul - 20:54:39

    Meu deus, ma tu foi almoça pra lá da linha formiga home hahahha
    r.b.77
    r.b.77
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 164
    Idade : 44
    Localização : Marmeleiro PR
    Data de inscrição : 24/04/2010

    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Empty Re: Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs

    Mensagem por r.b.77 Ter 24 Jul - 20:57:57

    Caravan não, opala hehe, abaixo vai o link com as fotos:

    http://www.carrosantigosdafronteira.com.br/eventos-interna/26#cont
    marcao fb
    marcao fb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 121
    Idade : 37
    Localização : francisco beltrao pr
    Modelo do carro : Chevette SE 1.6/S 86/87
    Diplomata SE 4.1/S 88
    Data de inscrição : 07/05/2012

    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Empty Re: Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs

    Mensagem por marcao fb Ter 24 Jul - 21:18:43

    Comigo tambem ja aconteceu de soltar o cabo da bobina quando eu tinha o outro opala. Tambem foi numa estrada de chao, porem ao abrir o capô e pelo sintoma fui direto no prblema. Tambem fui nesse evento e tava show de bola. belas máquinas...
    modonesi
    modonesi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 660
    Idade : 44
    Localização : Francisco Beltrão
    Modelo do carro : Coupe 75 250s
    Cilindros : 6cc - 4400
    Data de inscrição : 09/06/2011

    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Empty Re: Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs

    Mensagem por modonesi Qua 25 Jul - 9:22:37

    r.b.77 escreveu:Caravan não, opala hehe, abaixo vai o link com as fotos:

    http://www.carrosantigosdafronteira.com.br/eventos-interna/26#cont

    Achei que era Caravam tem uma caravam aqui na cidade da mesma cor do seu opala e as rodas parecidas.

    valew pelas fotos, eu fui no sabado as 16:30 horas o quente foi no domingo né.

    falow!
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Empty Re: Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs

    Mensagem por Ghost Qui 26 Jul - 8:52:50

    É uma pena que eu não puder ir, tão perto de casa ... Estava em um campeonato paranaense de Karatê em Paranaguá, fiquei em quarta colocação na minha categoria(com gostinho de primeiro pois me machuquei na segunda luta e tive que abandonar). Cheguei domingo as 9 da manhã mas até desfilar aqui na avenida depois foto com prefeito e otoridades e tal... até tomar um banho e almoçar, já era 1 da tarde ... sem contar que ainda não havia dormido ;S

    Infelizmente fica pra próxima, mas o local ai eu conheço, fui num show do Jorge E Matheus em março(?)...

    Belas fotos... abraço !!


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Empty Re: Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 26 Jul - 12:41:26

    OQUE HEIM !!!!!!!!! QUE MORAL!
    JA DOMINA A CIDADE? RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    avatar
    tiagoamorim10
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 33
    Localização : Torres
    Modelo do carro : Caravan 1978
    Cilindros : 4Cil
    Data de inscrição : 13/08/2010

    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Empty Re: Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs

    Mensagem por tiagoamorim10 Qui 26 Jul - 14:10:51

    Andre aconteceu o mesmo comigo....tinha acabado de trocar o carburador....virava a chave e nem girar o motor de arranque girava....fui na bobina tava chegando da bateria pra la....não descobri oq era....paguei um guincho pra levar de volta pro mecanico... 60 reias....de guincho...cheguei la...o mecanico viu olha na bobina um fio de baixo tinha escapado...ele falo bate a chave...eu bati pego....que raios... Mad 60 reias foi embora... que odio...

    Conteúdo patrocinado


    Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs Empty Re: Expo carros antigos Francisco Beltrão - e meu almoço rs rs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 17:03:11