motor foi aberto e polido (não precisou retifica) e teve os anéis e bronzinas trocadas.
oque acontece agora: tenho uma turbina aqui usada! não "carcaça" não vasa, não fuma nem nada!
até então ela tava parada aqui guardada, mas um amigo turbinou o chevettim dele, ele fez algumas peças "artesanais" com a ajuda de um torno e outras ferramentas e ficou bom pra caramba! ai to decidido fazer o mesmo no meu opala.. já que quero o carro só pra rua mesmo! não quero nada pra rachar com ninguém nem competições ou algo do tipo.. só pra ganhar uns cavalos a mais.
então oque tenho em mãos agora é a turbina, um coletor pra carbura duplo (2e).
tenho q fazer o coletor de escape, comprar o carbura, válvula de alivio, Válvula de prioridade, pressurizador 90°.
agora pra eu usar 0,5 pressão tenho q colocar bomba elétrica e dosador??
alias.. minha turbina tem uma válvula nela se não me engano é de refluxo.. essa válvula eliminaria a necessidade da válvula de prioridade?
brigadão gente!
Ontem à(s) 9:25:16 por ALEXANDRE BEGALLI
» Numeração motor
Ter 28 maio - 18:01:50 por Tonho_RS
» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Ter 28 maio - 8:28:08 por Paulo Corso
» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?) (RESOLVIDO)
Ter 28 maio - 5:36:53 por Rubão6cc
» Desmontar pivô do limpador do parabrisa
Seg 27 maio - 16:35:40 por opala4cc
» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Dom 26 maio - 13:49:11 por Gui Rizla
» Instalação de rádio
Dom 26 maio - 9:56:52 por PauloCarvalho
» Alocação dos relés - 81/84
Dom 26 maio - 9:44:18 por PauloCarvalho
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Dom 26 maio - 8:19:41 por francisco6>8