Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Fabricando um Rotisserie
Hoje à(s) 10:38:00 por Heitor_Ruschmann

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 10:34:36 por joaoc

» Chevrolet Caravan 1979 2500 - Customização simples e de bom gosto
Hoje à(s) 10:31:29 por Lukaoneves

» RONCO DO 6 CILINDROS
Hoje à(s) 10:20:38 por oXLS

» Caravan comodoro 1988
Hoje à(s) 9:27:15 por Rubão6cc

» Opala 1978 Diplomata
Hoje à(s) 8:05:25 por Caravan88

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 8:03:38 por Caravan88

» Câmbio 6cc
Hoje à(s) 7:34:17 por srorto

» Positivo - Palao75(Caio Cardoso)
Hoje à(s) 6:52:46 por srorto

Quem está conectado

78 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 74 Visitantes :: 2 Motores de busca

Erebango, FERNANDO KOPETSKI, Gudi021, Villas Boas


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7879)
 
100 (7771)
 

diferencial!!!

Compartilhe

sansao347
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 42
Localização : Guarapari ES
Modelo do carro : diplomata coupê 2 portas 250/s 6cc ano 82 cinza grafite apelido do carro( sansão)
Cilindros : 6 cc
Data de inscrição : 30/01/2013

diferencial!!!

Mensagem por sansao347 em Qua 30 Jan - 16:07:11

ola!!! amigos minha questão é ,, tenho um diplomata 6cc ano 82!! ele é a alcool,, mas to com um carburador h-34 a gasol, e to andando assim com gasolina,, pois se eu por o carburador a alcool ,, ele não aceita ,,!! não sei por que sendo que meu motor é o amarelo !!! e mais ,, troquei o diferencial ,, pois quebrei o que tinha ,, pra não ficar parado ,, botei um de 4 cc ,, mas o bixo fico muito curto ,, ta horrível na estrada .. mas bom na cidade ,, tem solução pro meu problema??? ,,ou um diferencial meio termo?? ,, ou o do hidramatico é a melhor solução!! pois moro numa cidade pequena ,, e no max de veloc. aqui é 70 km abraço e aguardo ajuda!!! What a Face

skuzam
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 992
Localização : floripa-sc
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 09/07/2012

Re: diferencial!!!

Mensagem por skuzam em Qua 30 Jan - 16:49:49

Pra pegar estrada dai é bom pelo menos um 3,07 mais o ideal mesmo dai é o 2,73.

Erthal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1376
Idade : 19
Localização : Curitiba - Paraná
Modelo do carro : Comodoro 1980/1980
------------------------------
Cilindros : 6.
------------------------------
Data de inscrição : 04/08/2012

Re: diferencial!!!

Mensagem por Erthal em Qua 30 Jan - 17:42:34

O 3,07 dana 30 é oque você procura.

eddie bc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 138
Idade : 45
Localização : São Paulo
Modelo do carro : gran luxo 74
especial 74
caravan comodoro 79
Cilindros : todos 6 cil exceto a caravan
Data de inscrição : 16/10/2009

Re: diferencial!!!

Mensagem por eddie bc em Qua 30 Jan - 17:49:06

amigo, não existe um meio termo, principalmente porque seu carro é 6 cil, se a grana tá curta vai de braseixos mesmo, não há necessidade de ser dana , principalmente se vc não é de ficar dando borrachão com a caranga, abraço e boa sorte.

Erthal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1376
Idade : 19
Localização : Curitiba - Paraná
Modelo do carro : Comodoro 1980/1980
------------------------------
Cilindros : 6.
------------------------------
Data de inscrição : 04/08/2012

Re: diferencial!!!

Mensagem por Erthal em Qua 30 Jan - 18:19:10

eddie bc escreveu:amigo, não existe um meio termo, principalmente porque seu carro é 6 cil, se a grana tá curta vai de braseixos mesmo, não há necessidade de ser dana , principalmente se vc não é de ficar dando borrachão com a caranga, abraço e boa sorte.
é meio termo de relação.

eddie bc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 138
Idade : 45
Localização : São Paulo
Modelo do carro : gran luxo 74
especial 74
caravan comodoro 79
Cilindros : todos 6 cil exceto a caravan
Data de inscrição : 16/10/2009

Re: diferencial!!!

Mensagem por eddie bc em Qua 30 Jan - 18:46:03

Erthal escreveu:
eddie bc escreveu:amigo, não existe um meio termo, principalmente porque seu carro é 6 cil, se a grana tá curta vai de braseixos mesmo, não há necessidade de ser dana , principalmente se vc não é de ficar dando borrachão com a caranga, abraço e boa sorte.
é meio termo de relação.

sério??!!
e o que seria , na sua opinião?

Erthal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1376
Idade : 19
Localização : Curitiba - Paraná
Modelo do carro : Comodoro 1980/1980
------------------------------
Cilindros : 6.
------------------------------
Data de inscrição : 04/08/2012

Re: diferencial!!!

Mensagem por Erthal em Qua 30 Jan - 19:07:13

a 3,07, entre 2,73 e 3,54. Fica bom pra estrada e cidade.

Erthal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1376
Idade : 19
Localização : Curitiba - Paraná
Modelo do carro : Comodoro 1980/1980
------------------------------
Cilindros : 6.
------------------------------
Data de inscrição : 04/08/2012

Re: diferencial!!!

Mensagem por Erthal em Qua 30 Jan - 19:10:18

Se você reler, o problema é que o carro ficou curto demais para estrada, e bom na cidade. E nao a durabilidade ou força do diferencial

eddie bc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 138
Idade : 45
Localização : São Paulo
Modelo do carro : gran luxo 74
especial 74
caravan comodoro 79
Cilindros : todos 6 cil exceto a caravan
Data de inscrição : 16/10/2009

Re: diferencial!!!

Mensagem por eddie bc em Qua 30 Jan - 19:53:26

Amigão, a questão aqui é que, diferencial 3;07 e 2;73 são, nasceram e sempre serão para 6 cil, se existisse 3;31 para opala como existe nos mavericks, vc poderia até dizer que existe intermediário, ou ainda vc poderia dizer que o dana 3,45 (sim, é isso mesmo , não estou falando do 3,54) poderia tb ser um, digamos, intermediário, mesmo sendo ele tb feito para o 4 cil e se vc reler o tópico, vai perceber a resposta não foi destinada a vc, muito menos discutindo durabilidade/fragilidade da peça e sim querendo ajudar um amigo que estranhou o rendimento do carro , mas fique a vontade , as discussões tendem a ser sadias neste fórum...

kdt_go
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1792
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro :
Opala Coupé 250-S 1978/9
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4

Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100
Data de inscrição : 29/05/2009

Re: diferencial!!!

Mensagem por kdt_go em Sex 1 Fev - 4:43:36

o que quebra diferencial é motora braçudo, ando de Braseixos nos dois e nunca tive problema. Conheço pessoas que tem o mesmo Opala a 15 anos e nunca sequer abriram a tampa do diferencial, s[o troca de óleo e pronto.

sansao347
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 42
Localização : Guarapari ES
Modelo do carro : diplomata coupê 2 portas 250/s 6cc ano 82 cinza grafite apelido do carro( sansão)
Cilindros : 6 cc
Data de inscrição : 30/01/2013

resposta aos amigos sobre o diferencial!!!

Mensagem por sansao347 em Sab 2 Fev - 15:03:13

ola galera e amigos opaleiros!!! agradeço as respostas dos amigos quanto a minha questão!! mas eu ja tenho o diferencial 3,54 ,, e ele só me vale na cidade , quando xamo na burracha ,, dificio alguem me acompanhar ,afinal é um 250/s 6cc, mas chega na estrada ,, tomo pau até de palio,, que vergonha né hehehe!! mas vi ali umas relações ,, o 3,07 e o 2,73 , me atenderiam melhor ,, se por acaso algum amigo tiver a coroa e pinhão de um desses modelos ,, favr, me avisem !!! tendo um precinho camarada! quero muito melhorar o sansão,, afinal tem que valer o apelido que ele tem!!! e quanto ao meu modo de abastecimento ,, meu motor é o amarelo ,, os pistões são aqueles com cabeça abaulada!! a alcool ,, mas to alimentando o bicho na gasol ,,o funcionamento ta bala!! mas sinto que cospe uns tuchos de fumaça quando acelero , to fazendo mal a meu motor ou pode continuar assim!! obrigado desde-já à todos !! What a Face What a Face Shocked OKK

Conteúdo patrocinado

Re: diferencial!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:02:25


    Data/hora atual: Qui 8 Dez - 11:02:25