Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

31 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 30 Visitantes :: 2 Motores de busca

felipeleox


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7877)
 
100 (7771)
 

R$ 340 na retifica de cabeçote

Compartilhe

Aldo Raduenz Junior
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 261
Idade : 22
Localização : Pomerode-SC
Modelo do carro : 1974 especial
Cilindros : 4
Data de inscrição : 10/01/2013

R$ 340 na retifica de cabeçote

Mensagem por Aldo Raduenz Junior em Qua 27 Mar - 20:57:24

olá, eu arranjei um cabeçote, mas precisava de retifica pra botar no meu 4cc. quando fui pegar ele na retifica, quase tive um ataque: 380 pau pra retifica dele....
na nota dizia o seguinte:
lavar, jatear, testar
retificar assentos
retificar valvulas
plainar, trocar vedadores
trocar selos d'agua
montar cabeçote
total 380.....ISSO SÓ RETIFICA, ele fez por 340 depois de eu xorar por meia hora lá pra ele baixar o preço...
ainda pintaram de azul claro.... feio pacarai!

por tudo que eles fizeram será que 340 é o preço mesmo, ou me passaram a faca?

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: R$ 340 na retifica de cabeçote

Mensagem por BANDIT em Qua 27 Mar - 21:10:53

e vc. achou caro?????
Divia ter feitos as guias de valvula ......de prefrência de bronze!
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;
Eu não deixo jatear cabeçote .....
os vedadores.....são bem baratinhos.....são um oringzinho de borracha (borrachina)
assentamento faz na mão......
vaelu pelo teste.....

Aldo Raduenz Junior
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 261
Idade : 22
Localização : Pomerode-SC
Modelo do carro : 1974 especial
Cilindros : 4
Data de inscrição : 10/01/2013

Re: R$ 340 na retifica de cabeçote

Mensagem por Aldo Raduenz Junior em Qua 27 Mar - 21:53:37

eu achei caro, eu levava outros cabeçotes em outra retifica e era menos de 200 pau, do meu fusca inclusive em outra retifica foi 80 pila.
sobre a guia das valvulas eu devia ter pensado nisso antes....deixa pra proxima, dessa vez vou tocar assim
pq voce não deixa jatear cabeçote, faz mal? ou oque?

Brunugomes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1833
Idade : 29
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê

Cilindros : 6cil 4.4

Data de inscrição : 22/11/2012

Re: R$ 340 na retifica de cabeçote

Mensagem por Brunugomes em Qui 28 Mar - 6:31:38

Poxa, O meu eu rebaixei, lavei, fiz assentamento de valv, E mais 2 ou 3 coisinhas.. 850 conto!
Só de retifica já gastei mais de 2k..
Brincadeirinha cara essa... =/

rafa_pr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1057
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: R$ 340 na retifica de cabeçote

Mensagem por rafa_pr em Qui 28 Mar - 6:54:52

Tá no preço, agora vc tá de Opala, não de Fusca! tongue

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4728
Idade : 28
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012

Re: R$ 340 na retifica de cabeçote

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Qui 28 Mar - 8:30:20

o do meu Ap ficou em 330,00 retífica completa

com troca de todas as peças e até das válvulas

detalhe: tiveram que refazer uma passagem de água que tinha enferrujado, aí já não sei que solda usaram

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: R$ 340 na retifica de cabeçote

Mensagem por BANDIT em Qui 28 Mar - 9:39:58

Glaucio Missioneiro escreveu:o do meu Ap ficou em 330,00 retífica completa

com troca de todas as peças e até das válvulas

detalhe: tiveram que refazer uma passagem de água que tinha enferrujado, aí já não sei que solda usaram

tinha corroido né.......
teu cabeçote é de aluminio !

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3000
Idade : 40
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008

Re: R$ 340 na retifica de cabeçote

Mensagem por frederico santos em Qui 28 Mar - 9:59:12

aqui me cobrarm 550conto as trocas de guia de bronze e acentamento..mas mesmo assim cheguei em casa refiz na mão pq não confiei muuito no trabalho da retifica..na verdade não confio 100%em retifica nenhuma por aqui.ja trabalhei em uma e sei como funciona(C EXESSÕES é claro)uma vez eles mandarm um cabeçote que segundo eles era só montar.meu amigo ele nem agua tacaram ,o que veio de vestigio de areia no cabeçote não foi bobeira não..

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: R$ 340 na retifica de cabeçote

Mensagem por BANDIT em Qui 28 Mar - 10:05:45

frederico santos escreveu:aqui me cobrarm 550conto as trocas de guia de bronze e acentamento..mas mesmo assim cheguei em casa refiz na mão pq não confiei muuito no trabalho da retifica..na verdade não confio 100%em retifica nenhuma por aqui.ja trabalhei em uma e sei como funciona(C EXESSÕES é claro)uma vez eles mandarm um cabeçote que segundo eles era só montar.meu amigo ele nem agua tacaram ,o que veio de vestigio de areia no cabeçote não foi bobeira não..

na verdade não confio 100%em retifica nenhuma por aqui
NÃO deve.....e não confie......!!!!!!!!!
tudo oque vc. pega de retífica.....tem que conferir....examinat limpar.............
pra dai sim montar no opala !!!!!

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4728
Idade : 28
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012

Re: R$ 340 na retifica de cabeçote

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Qui 28 Mar - 10:08:11

BANDIT escreveu:
Glaucio Missioneiro escreveu:o do meu Ap ficou em 330,00 retífica completa

com troca de todas as peças e até das válvulas

detalhe: tiveram que refazer uma passagem de água que tinha enferrujado, aí já não sei que solda usaram

tinha corroido né.......
teu cabeçote é de aluminio !

cara, o motor esquentou justamente porque vazou água pro óleo, por essa passagem enferrujada.

eu vi, ninguém me contou, ajudei a retirar o cabeçote e a montar depois de feito, na garagem da minha casa.

Aldo Raduenz Junior
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 261
Idade : 22
Localização : Pomerode-SC
Modelo do carro : 1974 especial
Cilindros : 4
Data de inscrição : 10/01/2013

Re: R$ 340 na retifica de cabeçote

Mensagem por Aldo Raduenz Junior em Qui 28 Mar - 12:11:08

rafa_pr escreveu:Tá no preço, agora vc tá de Opala, não de Fusca! tongue
adoro meu fusca, o ruim que eu só puxo ele da garagem finais de semana

Aldo Raduenz Junior
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 261
Idade : 22
Localização : Pomerode-SC
Modelo do carro : 1974 especial
Cilindros : 4
Data de inscrição : 10/01/2013

Re: R$ 340 na retifica de cabeçote

Mensagem por Aldo Raduenz Junior em Qui 28 Mar - 12:13:44

Brunugomes escreveu:Poxa, O meu eu rebaixei, lavei, fiz assentamento de valv, E mais 2 ou 3 coisinhas.. 850 conto!
Só de retifica já gastei mais de 2k..
Brincadeirinha cara essa... =/
nossa....850 pau, e eu já achando o meu caro

Brunugomes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1833
Idade : 29
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê

Cilindros : 6cil 4.4

Data de inscrição : 22/11/2012

Re: R$ 340 na retifica de cabeçote

Mensagem por Brunugomes em Qui 28 Mar - 13:11:11

Aldo Raduenz Junior escreveu:
Brunugomes escreveu:Poxa, O meu eu rebaixei, lavei, fiz assentamento de valv, E mais 2 ou 3 coisinhas.. 850 conto!
Só de retifica já gastei mais de 2k..
Brincadeirinha cara essa... =/
nossa....850 pau, e eu já achando o meu caro



Cara aqui na minha região é Fhodiz.. Não axa 1 que presta.. E quando axa um 1/2 boca é carero pra cacete...

Vou gastar mais de 2.5 na retifica... Abri pra 4.4, rebaixei bloco e trabalho em cabeçote!

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4728
Idade : 28
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012

Re: R$ 340 na retifica de cabeçote

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Qui 28 Mar - 13:46:13

BANDIT escreveu:
Glaucio Missioneiro escreveu:o do meu Ap ficou em 330,00 retífica completa

com troca de todas as peças e até das válvulas

detalhe: tiveram que refazer uma passagem de água que tinha enferrujado, aí já não sei que solda usaram

tinha corroido né.......
teu cabeçote é de aluminio !

tá aí, isso foi no dia em que tirei o cabeçote, dá um zoom que tu vai ver




Conteúdo patrocinado

Re: R$ 340 na retifica de cabeçote

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:52:41


    Data/hora atual: Qui 8 Dez - 4:52:41