Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» vale a pena restaurar????
Ontem à(s) 20:35:33 por Caravan 85/86(thiago)

» Negativo hot chili Speed shop
Ontem à(s) 20:13:28 por Ederson1977

» INDIGNAÇAO DETRAN
Ontem à(s) 19:51:48 por Pedrão B.

» aquecimento/barulho
Ontem à(s) 18:17:35 por lucamagnanigabriel

» Apresentação
Ontem à(s) 18:12:43 por Marcos Adriano

» Descontos na Summit - Coroa e Pinhão para Dana
Ontem à(s) 18:09:38 por Ederson1977

» Porque os americanos ''desfazem'' tanto do motor 6 cilindros em linha???
Ontem à(s) 18:04:38 por Black

» banco baixo opala
Ontem à(s) 17:37:49 por Douglas MRS

» Opala dando soco (engasgando) na lenta andando
Ontem à(s) 17:16:22 por Brenza6cc

Quem está conectado

16 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes :: 2 Motores de busca

RenanZorzan


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8221)
 
100 (7771)
 

.

Compartilhe

Eduardo (E.M.O)
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 173
Localização : Londrina
Data de inscrição : 12/08/2008

.

Mensagem por Eduardo (E.M.O) em Qui 6 Nov - 8:04:57

.


Última edição por Eduardo (E.M.O) em Dom 3 Out - 22:17:30, editado 1 vez(es)

LucaSS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1224
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 78 e SS 80
Cilindros : 6cc e 4cc
Data de inscrição : 17/08/2008

Re: .

Mensagem por LucaSS em Qui 6 Nov - 17:04:24

Que rodas são essas?? Lembram aquelas roda rally de dodge.
E vou dizer ele assim pretão ficou do mal hein, bandidão o opala.

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: .

Mensagem por 100 em Qui 6 Nov - 17:13:22

LucaSS escreveu:Que rodas são essas?? Lembram aquelas roda rally de dodge.
.

São do Opala E...

Até mais

100

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: .

Mensagem por Eduardo SSa em Sex 7 Nov - 21:56:35

Show o Opalão agradece OKK


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: .

Mensagem por Adrianofb em Sab 8 Nov - 13:07:18

100 escreveu:
LucaSS escreveu:Que rodas são essas?? Lembram aquelas roda rally de dodge.
.
São do Opala E...

Iguais a esta.. só q sem os arinhos...



Abraxxx!!

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: .

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 8 Nov - 16:51:28

Realmente ter so Opalao com um baita motor nao funciona, tem que pensar na segurança, pois um carro pesado nao é facil parar, Parabens pelo que voce esta fazendo, esse acionamento eletrico do porta malas tambem é uma boa, pois qualquer chave de fenda se acre o porta malas!!!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

cupe79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 975
Idade : 31
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala Standart 1979 Turbo
Cilindros : 6 - 4100cc
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: .

Mensagem por cupe79 em Sab 8 Nov - 17:52:36

thallisguimaraes escreveu:Realmente ter so Opalao com um baita motor nao funciona, tem que pensar na segurança, pois um carro pesado nao é facil parar, Parabens pelo que voce esta fazendo, esse acionamento eletrico do porta malas tambem é uma boa, pois qualquer chave de fenda se acre o porta malas!!!

Bom, me perdoem pessoal, mas eu só coloco freio a disco no meu Opala, a não ser que seja muuuuuito bem feito e olha la ainda!

Opala ja é complicado o freio, eu andei em alguns opalas com freio atraz e não gostei. Quando vc freia o opala, como o peso é grande na frente, ele mergulha a frente e automaticamente a traseira fica leve, ocasionando o travamento da roda traseira e pra se perder assim é facil...

Eu fiz meus freio originais, mas tudo novo e digo, não troco por nehum sistema de disco nas 4!

abraços

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: .

Mensagem por 100 em Sab 8 Nov - 17:53:07

thallisguimaraes escreveu:...um carro pesado nao é facil parar...

Parar um carro pesado é mais fácil doque um leve pois,com o maior peso fica mais difícil das rodas travarem!!!

E outra,freio a disco não breca mais...apenas aguenta melhor a fadiga por temperatura!!!

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: .

Mensagem por 100 em Sab 8 Nov - 17:56:59

cupe79 escreveu:
Bom, me perdoem pessoal, mas eu só coloco freio a disco no meu Opala, a não ser que seja muuuuuito bem feito e olha la ainda!

Opala ja é complicado o freio, eu andei em alguns opalas com freio atraz e não gostei. Quando vc freia o opala, como o peso é grande na frente, ele mergulha a frente e automaticamente a traseira fica leve, ocasionando o travamento da roda traseira e pra se perder assim é facil...

Eu fiz meus freio originais, mas tudo novo e digo, não troco por nehum sistema de disco nas 4!

abraços

Cupe,

Está corretíssimo!!!!

Eu só coloquei aquele tutorial pois o pessoal tem vontade de saber como é mas,que fica melhor não fica mesmo!!! (isso claro falando em Opala onde o sistema foi projetado p/ ter disco só na frente...)

Lona freia mais,pedal fica mais em cima...a vantagem do disco é aguentar por mais tempo sem perder o freio por fadiga...

Sobre travar a traseira,p/ resolver isto basta colocar válvula equalizadora na saída do cilindro...aquelas que usa no Monza,Corsa etc...

Até mais

100

Chevy 76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1
Localização : Americana-SP
Data de inscrição : 20/04/2010

Re: .

Mensagem por Chevy 76 em Ter 20 Abr - 19:47:03

Essas rodas são as Rally, mas p/ Opala mesmo. Consideradas acessório de época pra carros dos anos 70. Tenho um jogo no meu carro (as 5 rodas). Pessoalmente acho legal esse modelo.

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: .

Mensagem por Adrianofb em Ter 20 Abr - 20:00:39

Chevy 76 escreveu: Pessoalmente acho legal esse modelo.

Eu tb curto muito! Me arrependo de ter vendido as q tinha... tá meio dificil achar um jogo completinho hj em dia.

Abraxxx!

Conteúdo patrocinado

Re: .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 23 Fev - 2:08:10