Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

Quem está conectado?

189 usuários online :: 4 registrados, 0 invisíveis e 185 visitantes :: 1 motor de busca

Goettens, juanopaleiro, lucas krause, Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Bar_leftVidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! BarVidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Bar_right 
tabarbosa (16850)
Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Bar_leftVidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! BarVidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Bar_leftVidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! BarVidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Bar_right 
BANDIT (13573)
Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Bar_leftVidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! BarVidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Bar_right 
Xann (10394)
Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Bar_leftVidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! BarVidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Bar_leftVidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! BarVidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Bar_right 
j ricardo (9376)
Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Bar_leftVidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! BarVidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Bar_right 
Jean Bida (9320)
Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Bar_leftVidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! BarVidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Bar_leftVidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! BarVidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Bar_leftVidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! BarVidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Bar_right 

4 participantes

    Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!!

    Gudi021
    Gudi021
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 319
    Idade : 37
    Localização : Petropolis-RJ
    Modelo do carro : Opala SL 92
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 10/11/2009

    Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Empty Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!!

    Mensagem por Gudi021 Seg 20 maio - 12:42:10

    Pow galera to com um problema com os vidros trazeiro do meu Cupe 78, tipo dentro das carretinhas vai umas bolinhas ou roldana sei la qual o nome certo, to procurando para vender mais não acho. Alguem sabe o nome ou aonde posso encontrar???? Os vidros esta travando e to deixando os fechado sem abrir sem dizer que fica bambo pois essa peça ajuda a firma-las...Vlw galera.....
    Hector C.
    Hector C.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 108
    Modelo do carro : Diplomata SE 88 / STD 79
    Cilindros : 6 Diplomata / 4 STD
    Data de inscrição : 02/01/2013

    Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Empty Re: Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!!

    Mensagem por Hector C. Ter 21 maio - 14:49:24

    Amigo poste fotos da peça, que tento procurar para você.
    JCNais
    JCNais
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 40
    Idade : 54
    Localização : Alfenas.MG
    Modelo do carro : Opala 76 coupe
    Cilindros : 4 cc - turbo
    Data de inscrição : 03/07/2011

    Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Empty Re: Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!!

    Mensagem por JCNais Ter 21 maio - 16:21:24

    Também tenho algumas peças aqui, sem cotar com um chapa meu só vende peça para opala acho que consegui aqui também usada.
    Gudi021
    Gudi021
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 319
    Idade : 37
    Localização : Petropolis-RJ
    Modelo do carro : Opala SL 92
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 10/11/2009

    Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Empty Re: Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!!

    Mensagem por Gudi021 Ter 21 maio - 20:39:50

    Hector C. escreveu:Amigo poste fotos da peça, que tento procurar para você.

    Seria dentro dessa carretilha amigos

    Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Dscf3086y


    Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Dscf3088j

    Hector C.
    Hector C.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 108
    Modelo do carro : Diplomata SE 88 / STD 79
    Cilindros : 6 Diplomata / 4 STD
    Data de inscrição : 02/01/2013

    Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Empty Re: Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!!

    Mensagem por Hector C. Ter 21 maio - 21:35:58

    Cara não consigo ter a mínima ideia do que seja, leva num vidraceiro esses pessoal que mexe com isso e pergunta o que falta ai acho que é mais fácil.
    Gudi021
    Gudi021
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 319
    Idade : 37
    Localização : Petropolis-RJ
    Modelo do carro : Opala SL 92
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 10/11/2009

    Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Empty Re: Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!!

    Mensagem por Gudi021 Ter 21 maio - 22:33:56

    Hector C. escreveu:Cara não consigo ter a mínima ideia do que seja, leva num vidraceiro esses pessoal que mexe com isso e pergunta o que falta ai acho que é mais fácil.

    É fogo amigo, essa especie de parafulso tem uma borracha ou roldana que e fixada nela, pois quando fechemos os vidros elas gira, digo isso pois na parte de traz tem outro carretinha como essa que tem essa especia de borracha ou roldana sei la...Pior que os vidros não funciona e não ta aceitando regulagem devido isso. Amanha vou tirar mais fotos durante o dia para o amigo ver melhor. Mesmo assim obrigado pela atenção galera...
    Heitor.tm
    Heitor.tm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 133
    Idade : 35
    Localização : Santo Antonio da Platina, PR
    Modelo do carro : Ano 79, Opala Comodoro.
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 12/04/2013

    Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Empty Re: Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!!

    Mensagem por Heitor.tm Qua 22 maio - 8:31:53

    Putz amigo, comprei meu opala 79 e o vidro dianteiro do lado do motorista nao levantava, pensei comigo é a roldana, desmontei e removi e realmente ela estava estragada.

    Comprei a bendita da roldana nova e fui trocar, perdi 2h tentando e desisti, levei para meu funileiro de confiança e só no bater o olho, ele viu que faltava 1 ou 2 peças para completar alem da roldana... ele que sabe foi meio dia para concertar e deixar bom.. Eu nao iria conseguir pois como meu funileiro disse: havia gambiarra e ainda mau feita, por isso nao funcionava..

    Final da historia.. as vezes compença vc levar em alguem q saiba doq perder o dia tentando e nao dar certo kkkkk
    Gudi021
    Gudi021
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 319
    Idade : 37
    Localização : Petropolis-RJ
    Modelo do carro : Opala SL 92
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 10/11/2009

    Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Empty Re: Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!!

    Mensagem por Gudi021 Qua 22 maio - 8:37:15

    Heitor.tm escreveu:Putz amigo, comprei meu opala 79 e o vidro dianteiro do lado do motorista nao levantava, pensei comigo é a roldana, desmontei e removi e realmente ela estava estragada.

    Comprei a bendita da roldana nova e fui trocar, perdi 2h tentando e desisti, levei para meu funileiro de confiança e só no bater o olho, ele viu que faltava 1 ou 2 peças para completar alem da roldana... ele que sabe foi meio dia para concertar e deixar bom.. Eu nao iria conseguir pois como meu funileiro disse: havia gambiarra e ainda mau feita, por isso nao funcionava..

    Final da historia.. as vezes compença vc levar em alguem q saiba doq perder o dia tentando e nao dar certo kkkkk

    KKKKKK é verdade amigo! Os meus dianteiros estam bons, so que eles costuma trepa na coluna central pois os trazeiros estam ruins e não tenho como regular devido essa bendita peça kkkkk que não acho.....Abraços

    Conteúdo patrocinado


    Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!! Empty Re: Vidro Trazeiro Opala Cupe Ajudar!!!!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 18:14:07