Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
O que te tira do sério no trânsito??? EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
O que te tira do sério no trânsito??? EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
O que te tira do sério no trânsito??? EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
O que te tira do sério no trânsito??? EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
O que te tira do sério no trânsito??? EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
O que te tira do sério no trânsito??? EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
O que te tira do sério no trânsito??? EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
O que te tira do sério no trânsito??? EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
O que te tira do sério no trânsito??? EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

Quem está conectado?

180 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 177 visitantes :: 1 motor de busca

juanopaleiro, lucas krause, Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
O que te tira do sério no trânsito??? Bar_leftO que te tira do sério no trânsito??? BarO que te tira do sério no trânsito??? Bar_right 
tabarbosa (16850)
O que te tira do sério no trânsito??? Bar_leftO que te tira do sério no trânsito??? BarO que te tira do sério no trânsito??? Bar_right 
Rubão6cc (15340)
O que te tira do sério no trânsito??? Bar_leftO que te tira do sério no trânsito??? BarO que te tira do sério no trânsito??? Bar_right 
BANDIT (13573)
O que te tira do sério no trânsito??? Bar_leftO que te tira do sério no trânsito??? BarO que te tira do sério no trânsito??? Bar_right 
Xann (10394)
O que te tira do sério no trânsito??? Bar_leftO que te tira do sério no trânsito??? BarO que te tira do sério no trânsito??? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
O que te tira do sério no trânsito??? Bar_leftO que te tira do sério no trânsito??? BarO que te tira do sério no trânsito??? Bar_right 
j ricardo (9376)
O que te tira do sério no trânsito??? Bar_leftO que te tira do sério no trânsito??? BarO que te tira do sério no trânsito??? Bar_right 
Jean Bida (9320)
O que te tira do sério no trânsito??? Bar_leftO que te tira do sério no trânsito??? BarO que te tira do sério no trânsito??? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
O que te tira do sério no trânsito??? Bar_leftO que te tira do sério no trânsito??? BarO que te tira do sério no trânsito??? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
O que te tira do sério no trânsito??? Bar_leftO que te tira do sério no trânsito??? BarO que te tira do sério no trânsito??? Bar_right 

+16
Rubão6cc
Sr.Bianchi
Kaio Bicalho
Leo773
*JOTA250s*
jackson-opaleiro
rysnn12
FabioM
Diego Borba
Diegoj
skuzam
Claudio C. Cid
OPA7879
Glaucio Missioneiro
*Mix*
Diego Darth
20 participantes

    O que te tira do sério no trânsito???

    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1480
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89

    VW Santana GLS 2000 - 1992

    VW Voyage MSI 1.6 - 2018

    Cilindros : 6 (4100)
    Data de inscrição : 20/07/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Diego Darth Dom 25 Ago - 22:47:29

    Olá amigos, hj estava no transito a passeio, estava na Castello Branco já voltando pra casa qdo um sujeito entra na faixa da esquerda e anda a 70km/h...O que te tira do sério no trânsito??? 44056  isso que o limite é de 100km/h!!!!

    O pior é que o cidadão vê vc chegando, vc pede passagem e ele simplesmente te ignora... O que te tira do sério no trânsito??? 806582  eu fico muito pu to da vida....

    Além disso me tira do sério qdo o cara entra sem dar seta ou anda a 40 por hora enquanto digita uma por@#!!! de um sms!!!

    E vcs, o que tira vcs do sério no trânsito? Se tiver uma história podem contar!!!

    Abraço!!
    *Mix*
    *Mix*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1612
    Localização : Chapecó - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
    Cilindros : 4 caneco
    Data de inscrição : 14/12/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por *Mix* Dom 25 Ago - 23:03:00

    Gente lerda, e gente que é bem "desligada" do resto do mundo.
    Mas gente lerda é pra torrar o saco
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 26 Ago - 9:50:57

    O que mais me estressa é motora que não dá pisca (seta) principalmente em rótulas, o que te faz perder tempo.

    Outra coisa chata é ficarem buzinando por qualquer coisa, sem ver o que ocorre à frente do carro da frente.

    E outra chata pra caramba, é os jóinha se arrastando a 20km/h na tua frente com o sinal verde, e tu na metade da quadra, aí o loco passa com o sinal amarelo, e quando tu chega tá vermelho.


    Última edição por Glaucio Missioneiro em Seg 26 Ago - 13:49:42, editado 1 vez(es)
    OPA7879
    OPA7879
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 461
    Idade : 39
    Localização : santa catarina
    Modelo do carro : 1978 standart
    1978 opala comodoro
    1982 opala 4 portas
    Cilindros : 6CC
    6cc
    4cc

    Data de inscrição : 10/01/2008

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por OPA7879 Seg 26 Ago - 10:54:25

    o que me irrita q ja aconteceu comigo é perguntar se eu quero trocar o opala num fusca , q raiva e pra começar se tivesse a venda teria uma placa escrito vende-se...
    avatar
    Claudio C. Cid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 606
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : Diplomata Coupe 87 4.1/S L200 Sport 97

    Cilindros : 6+4
    Data de inscrição : 15/08/2013

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Claudio C. Cid Seg 26 Ago - 11:16:20

    Gente que POR UM TRIZ não passa por cima de você fazendo uma conversão proibida, (eu estava de moto) e ao buzinar por reflexo para não viorar paçoca ainda ouve ;

    -"VAI TOMAR NO %¨#*!!"
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por skuzam Seg 26 Ago - 11:22:47

    Eu fico puto com esses malucos que freiam o carro do nada sem motivo nenhum.

    A um mês eu tava andando numa das avenidas mais movimentadas aqui, dai o cidadão simplesmente freio o carro com tudo, do nada, para virar pra esquerda (que era contra-mão), isso em uma via que se anda a 80-100km/h.

    Se eu não estivesse ligado tinha afundado bonito a traseira do carro do maluco.
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Diegoj Seg 26 Ago - 11:55:30

    O que mais me tira do sério são as tartarugas que andam a 50km/hr na pista da esquerda e não dão passagem, gente que não liga o pisca, quem para do nada no meio da rua e os 'fura fila'.

    Aqui na minha cidade tem algumas ruas que foram filas enormes, ai tá lá todo mundo esperando e vem um filho da put@ pela direita (que só deve passar quem vai entrar pra outra rua) e vem se enfiando na frente dos outros. Quem sai de uma rua ali perto e é obrigado a 'furar' pra poder entrar na fila é uma coisa, esses ficam ali do lado com o pisca ligado e esperam alguem dar a vez, mas os babacas que vem de propósito só pra ganhar tempo... Podem bater no meu opala, mas não deixo se enfiarem na minha frente. Baita falta de respeito isso, se todo mundo tá lá esperando na fila pq o apressadinho tem que ter prioridade? O que te tira do sério no trânsito??? 324927 
    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1480
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89

    VW Santana GLS 2000 - 1992

    VW Voyage MSI 1.6 - 2018

    Cilindros : 6 (4100)
    Data de inscrição : 20/07/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Diego Darth Seg 26 Ago - 13:43:47

    Caramba, estou lendo as queixas de vcs e é incrível como as coisas são iguais em qualquer lugar desse país... por aqui já passei por todas as situações que vcs mencionaram... pelo visto os navalhas praticam as mesmas barbeiragens em qualquer lugar... será que eles se comunicam... tipo, "hj foi fazer tal cagada pra ferrar o transito!" ??? kkkkkkkkkkkkkkk
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 26 Ago - 13:48:06

    Uma coisa complicada que as vezes acontece é na saída de uma vaga no oblíquo, é raro ter alguém com bom senso de parar e esperar o vivente sair da vaga. Na maioria das vezes tu fica parado vários minutos desperdiçando combustível. Não é obrigação de quem vem na via esperar, mas é questão de civilidade e cortesia, afinal, na próxima pode ser você.
    avatar
    Claudio C. Cid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 606
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : Diplomata Coupe 87 4.1/S L200 Sport 97

    Cilindros : 6+4
    Data de inscrição : 15/08/2013

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Claudio C. Cid Seg 26 Ago - 14:18:02

    É... atualmente por mais que os relatos tenham sido diferentes é a FALTA DE EDUCAÇÃO que reina no trânsito e em tantos outros lugares...

    No meu caso, o "corretivo" foi emparelhar no sinal parado com o BABACA e gastar (com prazer) metade do meu Spray de Pimenta na cara dele...
    Espero que ele pense 2 vezes antes de se achar "grande' por estar de caminhonete...
    *Mix*
    *Mix*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1612
    Localização : Chapecó - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
    Cilindros : 4 caneco
    Data de inscrição : 14/12/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por *Mix* Seg 26 Ago - 15:53:31

    Claudio C. Cid escreveu:É... atualmente por mais que os relatos tenham sido diferentes é a FALTA DE EDUCAÇÃO que reina no trânsito e em tantos outros lugares...

    No meu caso, o "corretivo" foi emparelhar no sinal parado com o BABACA e gastar (com prazer) metade do meu Spray de Pimenta na cara dele...
    Espero que ele pense 2 vezes antes de se achar "grande' por estar de caminhonete...
    Tive que rir.
    Queria ter visto o cara levando spray de pimenta(essa coisa é forte pra caraca)
    mas é bom pra aprender...
    Diego Borba
    Diego Borba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala 1975,4p,3M.
    Cilindros : 2500.4cc
    Data de inscrição : 23/07/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Diego Borba Seg 26 Ago - 16:00:56

    Este tpoico me fez lembrar quando meu opala 3m estava encavalando de 1 para 2 marcha no transito, ai tinha que ficar aguentando piadas e chingos, ate desencavalar,.hehe
    Mais problema resolvido.
    avatar
    Claudio C. Cid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 606
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : Diplomata Coupe 87 4.1/S L200 Sport 97

    Cilindros : 6+4
    Data de inscrição : 15/08/2013

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Claudio C. Cid Seg 26 Ago - 17:54:09

    *Mix* escreveu:
    Claudio C. Cid escreveu:É... atualmente por mais que os relatos tenham sido diferentes é a FALTA DE EDUCAÇÃO que reina no trânsito e em tantos outros lugares...

    No meu caso, o "corretivo" foi emparelhar no sinal parado com o BABACA e gastar (com prazer) metade do meu Spray de Pimenta na cara dele...
    Espero que ele pense 2 vezes antes de se achar "grande' por estar de caminhonete...
    Tive que rir.
    Queria ter visto o cara levando spray de pimenta(essa coisa é forte pra caraca)
    mas é bom pra aprender...


    Dentre gritos e impropérios, acho que ouvi algo sobre minha genitora... mas eu tava de capacete... deve ter sido outra coisa... o sinal abri e ele ficou lá igual uma bichinha tossindo, gritando e colocando as mãos nos olhos... (o que só torna tudo pior ainda, Kkkkk) O que te tira do sério no trânsito??? 502313 O que te tira do sério no trânsito??? 502313 O que te tira do sério no trânsito??? 502313 O que te tira do sério no trânsito??? 502313 O que te tira do sério no trânsito??? 502313 O que te tira do sério no trânsito??? 502313 O que te tira do sério no trânsito??? 502313 

    Saiu barato pra ele, gente que se acha superior por ter dinheiro, que acha que pode pisar/humilhar o semelhante tem é de apanhar de umbigo de boi, ou coisa pior...
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Diegoj Seg 26 Ago - 18:37:44

    Claudio C. Cid escreveu:É... atualmente por mais que os relatos tenham sido diferentes é a FALTA DE EDUCAÇÃO que reina no trânsito e em tantos outros lugares...

    No meu caso, o "corretivo" foi emparelhar no sinal parado com o BABACA e gastar (com prazer) metade do meu Spray de Pimenta na cara dele...
    Espero que ele pense 2 vezes antes de se achar "grande' por estar de caminhonete...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Garanto que um babaca desses vai pensar 2x antes de fazer merda denovo.
    Fazer merda por causa de desatenção, mas depois ficar quieto ou mandar um simples 'foi mal' ainda dá pra aturar, mas fazer merda e ainda ofender depois mesmo sabendo que tá errado... tem que levar spray de pimenta mesmo.


    Outra coisa que me irrita também e esqueci de comentar antes, são os retardados que não respeitam as placas de pare e de a preferencia.
    Esses dias joguei um 206 pra cima da calçada (eu vi antes que não tinha nenhum pedestre lá, sou louco mas não sou idiota lol! ) pq o retardado tentou cortar a minha frente numa curva mesmo com uma placa de pare bem na cara dele. Os aros daquela porcaria devem estar lindos, pq o meio fio era alto Very Happy  se a pista fosse espaçosa e coubessem os 2 carros até ia, mas ou eu freiava do nada com uma carreta colada atras de mim ou eu subia encima da calçada do outro lado.

    Falam que as pessoas são assim no transito pq hoje em dia as auto escolas não ensinam mais nada e bla bla bla, mas eu fiz auto escola a menos de 2 anos e ensinaram tudo sobre as placas (se os motoristas respeitassem pelo menos isso, o transito ja seria muitissimo melhor) e mais um monte de coisas. Mas a maioria estava conversando, mexendo no celular, lendo revista e etc, faziam tudo menos tentar entender alguma coisa. E dos 40 e poucos da minha turma, o unico que reprovou na prova teórica foi um cara q n sabia ler nem escrever direto, ai passou o tempo da prova e ele nao conseguiu responder quase nada.

    Ai me diz, se fizessem uma prova dificil pra realmente reprovar quem nao 'estuda' seria essa merda de transito de hoje em dia?
    Mas pra que né? Vamos fazer provas bem faceis pra todo mundo ter carteira e poder comprar carro 0km parcelado em 768x pra poder mostrar como o brasil (sim, com b minusculo) tá crescendo... E ainda querem trazer a copa do mundo pra cá! grande piada
    avatar
    Claudio C. Cid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 606
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : Diplomata Coupe 87 4.1/S L200 Sport 97

    Cilindros : 6+4
    Data de inscrição : 15/08/2013

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Claudio C. Cid Seg 26 Ago - 18:40:07

    Brrrrrrrrazil, zil zil zil zil...

    Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1772
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por FabioM Seg 26 Ago - 22:30:44

    Chato pra caramba quando vc ta no sinal, nem abre ainda e ja tem gente buzinando. Ai o legal é esperar ficar amarelho e vc sair uahuaha, ou...

    https://www.youtube.com/watch?v=ed26Ze9SGBk
    avatar
    Claudio C. Cid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 606
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : Diplomata Coupe 87 4.1/S L200 Sport 97

    Cilindros : 6+4
    Data de inscrição : 15/08/2013

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Claudio C. Cid Ter 27 Ago - 9:41:46

    FabioM escreveu:Chato pra caramba quando vc ta no sinal, nem abre ainda e ja tem gente buzinando. Ai o legal é esperar ficar amarelho e vc sair uahuaha, ou...

    https://www.youtube.com/watch?v=ed26Ze9SGBk

    HUAIHAUIHAIUAHUIAHUIAHIAUHAUIHAUIAHIAHAIUHAUIAHUIAHIAUHAH!!!
    Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 

    Vai mexer com quem tá quieto vai...

    Eu, já aprendi... se estou com pressa, SAIO BEM CEDO DE CASA...
    Pronto, acabou-se o sufoco!!! lol!
    rysnn12
    rysnn12
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Idade : 31
    Localização : Toledo, PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
    Opala Standard 1978
    Ex Caravan Comodoro 1988
    Cilindros : 4
    4
    Data de inscrição : 15/06/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por rysnn12 Ter 27 Ago - 9:55:57

    FabioM escreveu:Chato pra caramba quando vc ta no sinal, nem abre ainda e ja tem gente buzinando. Ai o legal é esperar ficar amarelho e vc sair uahuaha, ou...

    https://www.youtube.com/watch?v=ed26Ze9SGBk
    passo por cima de um cara desse..
    e ainda engato a ré e passo de novo
    jackson-opaleiro
    jackson-opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 83
    Idade : 25
    Localização : Amambai-MS
    Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA 1989
    Cilindros : 6 CILINDROS
    Data de inscrição : 14/04/2013

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por jackson-opaleiro Ter 27 Ago - 11:54:07

    cara aqui na minha cidade teve um mané que deu seta para direita e virou para esquerda quase que meu pai bateu nele.
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por *JOTA250s* Ter 27 Ago - 13:03:46

    Mano... essa do cara andar que nem uma tartaruga paralitica na faixa da esquerda é fogo! todo dia de manhã pego um P.uta transito porque tem uma lesma a 90km/k na faixa da esquerda e mais 2 caminhões ocupando as outras faixas... pista livre na frente e o cara segurando todo mundo...

    Os meus problemas no transito com uns babacas desse tipo eu resolvo jogando o cara para fora da estrada... já joguei 2 para o canteiro central e já fiz 1 babaca rodar na serra... "ah... mas e se causar um acidente? se machucar a pessoa?" Tenho dó mas nem ligo! Quer zuar os outros aguente as consequências...

    Esses dias tinha um cara com uma Land Rover Evoque vindo a milhão na rodovia fazendo zig-zag entre os carros... eu a 140km/h e ele grudou na minha traseira dando farol alto que nem um louco... tinha carro do meu lado, não tinha como eu dar passagem, ele deu distancia e colou com tudo na traseira... só observei... na 3ª investida só avisei a patroa "segura!" e afundei o pé no freio... o cara para não bater freou, cantou pneu e dançou de um lado ao outro da pista... ficou para trás e acho que acabou a pressa do rapaz...


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  O que te tira do sério no trânsito??? 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    O que te tira do sério no trânsito??? 2_gara10
    rysnn12
    rysnn12
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Idade : 31
    Localização : Toledo, PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
    Opala Standard 1978
    Ex Caravan Comodoro 1988
    Cilindros : 4
    4
    Data de inscrição : 15/06/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por rysnn12 Ter 27 Ago - 13:27:47

    Shocked 
    qual a placa e a cor do teu carro?? quando eu for pra SP vo fica fora do teu caminho..
    avatar
    Claudio C. Cid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 606
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : Diplomata Coupe 87 4.1/S L200 Sport 97

    Cilindros : 6+4
    Data de inscrição : 15/08/2013

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Claudio C. Cid Ter 27 Ago - 13:35:58

    *JOTA250s* escreveu:Mano... essa do cara andar que nem uma tartaruga paralitica na faixa da esquerda é fogo! todo dia de manhã pego um P.uta transito porque tem uma lesma a 90km/k na faixa da esquerda e mais 2 caminhões ocupando as outras faixas... pista livre na frente e o cara segurando todo mundo...


    Esses dias tinha um cara com uma Land Rover Evoque vindo a milhão na rodovia fazendo zig-zag entre os carros... eu a 140km/h e ele grudou na minha traseira dando farol alto que nem um louco... tinha carro do meu lado, não tinha como eu dar passagem, ele deu distancia e colou com tudo na traseira... só observei... na 3ª investida só avisei a patroa "segura!" e afundei o pé no freio... o cara para não bater freou, cantou pneu e dançou de um lado ao outro da pista... ficou para trás e acho que acabou a pressa do rapaz...

    O que te tira do sério no trânsito??? 85873 O que te tira do sério no trânsito??? 85873 O que te tira do sério no trânsito??? 85873  O que te tira do sério no trânsito??? 85873 O que te tira do sério no trânsito??? 85873 O que te tira do sério no trânsito??? 85873 

    O que te tira do sério no trânsito??? 986714 O que te tira do sério no trânsito??? 986714 O que te tira do sério no trânsito??? 986714 O que te tira do sério no trânsito??? 986714 O que te tira do sério no trânsito??? 986714 O que te tira do sério no trânsito??? 986714 O que te tira do sério no trânsito??? 986714 O que te tira do sério no trânsito??? 986714 

    O que te tira do sério no trânsito??? 986324 O que te tira do sério no trânsito??? 986324  O que te tira do sério no trânsito??? 986324 O que te tira do sério no trânsito??? 986324 O que te tira do sério no trânsito??? 986324 O que te tira do sério no trânsito??? 986324 O que te tira do sério no trânsito??? 986324
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por *JOTA250s* Ter 27 Ago - 13:48:36

    rysnn12 escreveu:Shocked
    qual a placa e a cor do teu carro?? quando eu for pra SP vo fica fora do teu caminho..
    huahauhauha... aqui em sampa é a lei do cão... kkkkk

    Brincadeira... pior que eu ando que nem uma véia.... (uma véia que mantem velocidade de cruzeiro entre 140 / 160km/h) .... o povo anda estressado então evito ao máximo arrumar confusão... quando aparece uns babacas eu até deixo passar... digo aquele "vá com Deus e que o Diabo te carregue na próxima curva..."

    Mas tem uns FDP que não tem como... merece ser zoado.... ainda quero testar aquela manobra que a policia americana faz de bater com o bico do carro na lateral trazeira do carro da frente para fazer o cara rodar! rs rs pena que vai zoar o meu carro... mas estou esperando a vítima certa! rs rs rs

    Falow


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  O que te tira do sério no trânsito??? 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    O que te tira do sério no trânsito??? 2_gara10
    Leo773
    Leo773
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2162
    Idade : 34
    Localização : Paraná
    Modelo do carro :
    Opala SS4 76/76 Branco
    Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
    _________________________
    Data de inscrição : 03/09/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Leo773 Ter 27 Ago - 13:51:54

    ODEIO NAVAIAS !!!
    rysnn12
    rysnn12
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Idade : 31
    Localização : Toledo, PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
    Opala Standard 1978
    Ex Caravan Comodoro 1988
    Cilindros : 4
    4
    Data de inscrição : 15/06/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por rysnn12 Ter 27 Ago - 13:57:17

    *JOTA250s* escreveu:
    rysnn12 escreveu:Shocked
    qual a placa e a cor do teu carro?? quando eu for pra SP vo fica fora do teu caminho..
    huahauhauha... aqui em sampa é a lei do cão... kkkkk

    Brincadeira... pior que eu ando que nem uma véia.... (uma véia que mantem velocidade de cruzeiro entre 140 / 160km/h) .... o povo anda estressado então evito ao máximo arrumar confusão... quando aparece uns babacas eu até deixo passar... digo aquele "vá com Deus e que o Diabo te carregue na próxima curva..."

    Mas tem uns FDP que não tem como... merece ser zoado.... ainda quero testar aquela manobra que a policia americana faz de bater com o bico do carro na lateral trazeira do carro da frente para fazer o cara rodar! rs rs pena que vai zoar o meu carro... mas estou esperando a vítima certa! rs rs rs

    Falow
    Ou compra um Hummer!! Ma eu duvido quem fica de putice na tua frente se vc tiver num daquele!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por *JOTA250s* Ter 27 Ago - 14:11:04

    rysnn12 escreveu:Ou compra um Hummer!! Ma eu duvido quem fica de putice na tua frente se vc tiver num daquele!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rapaz... eu tenho um C3 novo... (sim.. dá vergonha de falar... fui influenciado pela patroa a comprar um e me ferrei...) não preciso dizer que ninguém respeita né... agora o Opalão branco impõe respeito... nem farol alto preciso dar, é chegar na traseira e o pessoal abre caminho...

    Podem pensar "Putz! é um 6cil deixa eu dar passagem..." ou "Que da hora, um carro antigo, deixa eu dar passagem para ver o carro..." ou se não "Que merda! deixa eu sair da frente que esse troço deve estar sem freio!!!" kkkkkkkkk

    Falow!


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  O que te tira do sério no trânsito??? 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    O que te tira do sério no trânsito??? 2_gara10
    Kaio Bicalho
    Kaio Bicalho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 102
    Idade : 29
    Localização : Iha Comprida SP
    Modelo do carro : Opala 85 Coupê Bege Bancos especiais em couro, motor 151 azul Cambio 5M
    Cilindros : Não são só 4 Cilindros, São 4 Cilindrões!
    Data de inscrição : 17/08/2013

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Kaio Bicalho Ter 27 Ago - 14:11:24

    Aqui na minha pequena cidade (já viu né) rola varias barbeiragens não só por carros ou motos, mas dos pedestres que apesar de sempre terem preferencia, nao precisam sair pela frente de um onibus e atravessar a rua do nada, ou jogar a criança na frente fora da faixa ou em alguma curva... é isso acontece e é fo** mas é aquela historia Dirigir pra nós e para os outros... Quer dizer, nosso opala haha
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Sr.Bianchi Ter 27 Ago - 15:33:11

    Os "tropeiro de lesma" são confirmados no meu paredão de fuzilamento heheh.

    Detesto andar colado e principalmente de quem cola atrás. Esses dias um golf colou atrás. Já fiquei meio put*, até porque eu tava na avenida a 50/60 km/h (limite de velocidade) com carro na frente e lesma na direita. Assim que deu brecha, reduzi, pisei e me sumi. To fora dum bos** desse me bater.

    Mas quando to com a D-20 leiteira, diesel, fumaçeira do cacete, não perdoo quem anda a 40 na esquerda. Colo mesmo. Meter pressão hahaha
    Mas o pessoal respeita muito mais camionetes grandes (e velhas). Sempre dão preferencia.
    Esses tempos enrrosquei na lateral dum palio. Quebrei pisca, farol, parachoque e amassou paralama. Na d-20, riscou o parachoque hehehe Prejuízo: 0. Seguro contra 3° sem franquia é só alegria.

    Pior é os "pilotos" de 1.0 na estrada. Arriscam a vida de todo mundo para provar mer** nenhuma.
    Ficam fedendo bunda a 80 km/h, tu passa eles, aí decidem virar homezinho. Dão tudo que tem, quase se matam, para ultrpassar a 120. Aí pegam subida voltam pros 80.Mad 

    Jota, não se sinta mal pelo C3. De vez em quando, quando não quero sujar meu precioso, vo trabalhar de fiat 500 heheheh. Eu nem esquento, como to sempre com pressa e com cara c* no transito escutando heavy metal, não deve da muita pinta, mas dane-se...as menininhas que é o que importam gostam. É sério... pense: nunca que um cara num carrinho tão adorável poderá ser um psicopata.
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15340
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Rubão6cc Ter 27 Ago - 15:52:25

    O que me tira do sério é quando alguém entra na avenida vindo de alguma rua paralela quando to afundando o pé no acelerador...sempre tem um tonto pra fazer isso...às vezes a avenida tá livrinha, aí lá na frente aparece alguém pra cortar o barato..


    _________________
    O que te tira do sério no trânsito??? Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por *JOTA250s* Qua 28 Ago - 9:29:22

    Sr.Bianchi escreveu:Jota, não se sinta mal pelo C3. De vez em quando, quando não quero sujar meu precioso, vo trabalhar de fiat 500 heheheh. Eu nem esquento, como to sempre com pressa e com cara c* no transito escutando heavy metal, não deve da muita pinta, mas dane-se...as menininhas que é o que importam gostam. É sério... pense: nunca que um cara num carrinho tão adorável poderá ser um psicopata.
    kkkkkkkkkkk

    Mano... pior que o C3 não impõe respeito e nem arranca suspiros da mulherada kkkkk

    Minha patroa me falou na lata que me incentivou a pegar o C3 para eu não chamar a atenção das mulheres na rua... FDP

    O sonho de consumo continua sendo a BMW (acho que abre várias "portas") mas aqui na minha região é complicado... não está dando para ter nada diferente... vou tentar juntar uns trocados e no final do ano pegar um Cruze Sport6 Branco...

    Falow



    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  O que te tira do sério no trânsito??? 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    O que te tira do sério no trânsito??? 2_gara10
    rysnn12
    rysnn12
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Idade : 31
    Localização : Toledo, PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
    Opala Standard 1978
    Ex Caravan Comodoro 1988
    Cilindros : 4
    4
    Data de inscrição : 15/06/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por rysnn12 Qua 28 Ago - 9:45:05

    kkkk
    BMW abre varias portas e muitas pernas ao mesmo tempo..
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1772
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por FabioM Qua 28 Ago - 9:48:25

    rysnn12 escreveu:kkkk
    BMW abre varias portas e muitas pernas ao mesmo tempo..
    Rapaz, tava digitando exatamente isso auhauhauhauha
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15340
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Rubão6cc Qua 28 Ago - 9:50:25

    Quero uma Série 5 então..


    _________________
    O que te tira do sério no trânsito??? Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    rysnn12
    rysnn12
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Idade : 31
    Localização : Toledo, PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
    Opala Standard 1978
    Ex Caravan Comodoro 1988
    Cilindros : 4
    4
    Data de inscrição : 15/06/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por rysnn12 Qua 28 Ago - 9:53:17

    FabioM escreveu:
    rysnn12 escreveu:kkkk
    BMW abre varias portas e muitas pernas ao mesmo tempo..
    Rapaz, tava digitando exatamente isso auhauhauhauha
    uhaushaushaush

    to mintindo?? infelizmente é assim q funciona, quem nao tem dinhero......
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15340
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Rubão6cc Qua 28 Ago - 10:03:56

    Q isso rapaiz, não é pra tanto...tá cheio de mano por aí andando de Passat e comendo piriguete...rs


    _________________
    O que te tira do sério no trânsito??? Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Sr.Bianchi Qua 28 Ago - 10:17:51

    *JOTA250s* escreveu:

    Mano... pior que o C3 não impõe respeito e nem arranca suspiros da mulherada kkkkk

    Minha patroa me falou na lata que me incentivou a pegar o C3 para eu não chamar a atenção das mulheres na rua... FDP

    O sonho de consumo continua sendo a BMW (acho que abre várias "portas") mas aqui na minha região é complicado... não está dando para ter nada diferente... vou tentar juntar uns trocados e no final do ano pegar um Cruze Sport6 Branco...  

    Falow

    Esse negócio e carro e prendas é muito relativo. Tem cada quebrado por ai andando a pé e com belas mocinhas.
    Todavia, um carro é uma máquina tão magnífica e inspiradora que seria de mal gosto usa-lo apenas como isca.

    Vou te dizer, Jota, Bmw pro dia-a-dia não é "troço". Seguro caro, manutenção mais cara (nas mais novas) e totalmente inapropriado para buraqueira. Minha próxima Bmw, se pelo menos alguma coisa der certo, será um M3, mas só para fim de semana, voltinhas, esticadas e enfeite de garagem.

    Se vai para o lado do cruze, eu prefiria um Focus 2.0 hatch, acho mais bonito e com um toque de bom gosto vai a 170cv.

    Nesses anos, percebi que carro para o dia-a-dia tem que ser aquele que tu não tens dó. É pra usar mesmo, o resto dane-se. Se eu der um giro nas coisas aqui, pretendo catar um astrinha hatch 07-10 para uso. Não adianta..., esses dias um camarada encostou na traseira da camionete do meu pai. Quebrou só um pisca refletor tras. Peça de 15 cm. 250 conto de preuízo pro rapaz. Pense se fosse o parachoque, uma lanterna...

    Leo773
    Leo773
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2162
    Idade : 34
    Localização : Paraná
    Modelo do carro :
    Opala SS4 76/76 Branco
    Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
    _________________________
    Data de inscrição : 03/09/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Leo773 Qua 28 Ago - 10:33:34

    rubensmaffei escreveu:Q isso rapaiz, não é pra tanto...tá cheio de mano por aí andando de Passat e comendo piriguete...rs
    pior que é ..
    huhahauhauahsushusa
    Leo773
    Leo773
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2162
    Idade : 34
    Localização : Paraná
    Modelo do carro :
    Opala SS4 76/76 Branco
    Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
    _________________________
    Data de inscrição : 03/09/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Leo773 Qua 28 Ago - 10:34:16

    só que vc de opala, passat etc:. só vai come piriguete
    as patricinha nao  hahsuhuashuhuahs
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15340
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Rubão6cc Qua 28 Ago - 10:52:40

    Leo773 escreveu:só que vc de opala, passat etc:. só vai come piriguete
    as patricinha nao  hahsuhuashuhuahs
    Na verdade isso depende do cara..tá cheio de pé rapado por aí catando menina bonita...carro ajuda por ser um meio de locomoção e sinônimo de status e liberdade...mas o principal é o cara saber o que fazer...


    _________________
    O que te tira do sério no trânsito??? Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por *JOTA250s* Qua 28 Ago - 10:53:43

    Sr.Bianchi escreveu:Esse negócio e carro e prendas é muito relativo. Tem cada quebrado por ai andando a pé e com belas mocinhas.
    Todavia, um carro é uma máquina tão magnífica e inspiradora que seria de mal gosto usa-lo apenas como isca.

    Vou te dizer, Jota, Bmw pro dia-a-dia não é "troço". Seguro caro, manutenção mais cara (nas mais novas) e totalmente inapropriado para buraqueira. Minha próxima Bmw, se pelo menos alguma coisa der certo, será um M3, mas só para fim de semana, voltinhas, esticadas e enfeite de garagem.

    Se vai para o lado do cruze, eu prefiria um Focus 2.0 hatch, acho mais bonito e com um toque de bom gosto vai a 170cv.

    Nesses anos, percebi que carro para o dia-a-dia tem que ser aquele que tu não tens dó. É pra usar mesmo, o resto dane-se. Se eu der um giro nas coisas aqui, pretendo catar um astrinha hatch 07-10 para uso. Não adianta..., esses dias um camarada encostou na traseira da camionete do meu pai. Quebrou só um pisca refletor tras. Peça de 15 cm. 250 conto de preuízo pro rapaz. Pense se fosse o parachoque, uma lanterna...
    Vc tem razão... para o dia a dia não dá... e com relação as gurias é muito relativo mesmo...

    Eu gostaria de pegar um Uno Mille Fire novamente para usar no dia a dia, para mim seria o carro ideal, mas no meu trabalho as vezes tenho que levar clientes no carro, e infelizmente isso conta muito... é quase como um cartão de visita, as pessoas acabam julgando. Mesma coisa de quando eu era mais novo, deixei a barba crescer para passar impressão de mais velho e mais responsável...

    Quanto as gurias é fogo... não é nem tanto para facilitar pegar uma donzela, porque sabemos bem o nível da mulher que facilita diante de um belo possante, é mais pela satisfação e auto estima mesmo... dizer "que do karalho... tenho um carro muito loco..." massagear o ego... e se numa noite fria isso facilitar algo... e que mal há? rs rs rs

    Estou esperando para ver o Focus novo... na realidade não vejo um carro que considere "a maquina" ... gostei do Citroen DS4, da Classe A (lek lek), e sempre da BMW 325... mas para mim infelizmente ainda não tem como... o Cruze Sport6 acho caro pelo o que é... mas dentre todos no mercado é o único que passa um ar de esportividade e entrega realmente os 144cv prometidos (bem diferente do Molóster com motor de HB20)... fora que a mecânica é GM.



    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  O que te tira do sério no trânsito??? 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    O que te tira do sério no trânsito??? 2_gara10
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por *JOTA250s* Qua 28 Ago - 10:58:15

    rubensmaffei escreveu:
    Leo773 escreveu:só que vc de opala, passat etc:. só vai come piriguete
    as patricinha nao  hahsuhuashuhuahs
    Na verdade isso depende do cara..tá cheio de pé rapado por aí catando menina bonita...carro ajuda por ser um meio de locomoção e sinônimo de status e liberdade...mas o principal é o cara saber o que fazer...
    Infelizmente existe uma verdade... dá para arrumar mulher bonita sem carrão? claro que dá... como é que o povo se virava antes de ter carro? Eu carregava minha ex no cano da bicicleta! kkkk

    Pegar Pat tem 2 maneiras, ou você se torna amigo do grupinho dela, conquista na maciota pelos seus méritos pessoais ou para um carrão na frente do bar e impressiona as meninas... creio que o relacionamento do 1º método seja mais consistente e dure mais do que o do 2º...



    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  O que te tira do sério no trânsito??? 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    O que te tira do sério no trânsito??? 2_gara10
    rafinhajuliao
    rafinhajuliao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4255
    Localização : campo grande
    Modelo do carro : _______________________

    Opala 1975

    Opala 77

    Opala 82 151 aspirado leve (ex)

    Caravan ss 1980 151 original (ex)



    Cilindros : 6

    ________________________
    Data de inscrição : 23/11/2009

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por rafinhajuliao Qua 28 Ago - 10:58:40

    o TRANSITO em si me tira do serio..

    preciso ir morar no interior, pq se continuar assim com uns 30 anos eu infarto! kkkkkkk

    td me deixa maluco.. os lerdos.. os q acham q pisca é cú* e nao dao nem com o caralh*

    as motos passando quase batendo no retrovisor, os semaforos.. os guardas de transito kkk

    Leo773
    Leo773
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2162
    Idade : 34
    Localização : Paraná
    Modelo do carro :
    Opala SS4 76/76 Branco
    Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
    _________________________
    Data de inscrição : 03/09/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Leo773 Qua 28 Ago - 11:12:24

    *JOTA250s* escreveu:
    rubensmaffei escreveu:Na verdade isso depende do cara..tá cheio de pé rapado por aí catando menina bonita...carro ajuda por ser um meio de locomoção e sinônimo de status e liberdade...mas o principal é o cara saber o que fazer...
    Infelizmente existe uma verdade... dá para arrumar mulher bonita sem carrão? claro que dá... como é que o povo se virava antes de ter carro? Eu carregava minha ex no cano da bicicleta! kkkk

    Pegar Pat tem 2 maneiras, ou você se torna amigo do grupinho dela, conquista na maciota pelos seus méritos pessoais ou para um carrão na frente do bar e impressiona as meninas... creio que o relacionamento do 1º método seja mais consistente e dure mais do que o do 2º...

    hauhauhauhauahuahauhaua
    Foi exatamente oque eu quiz dizer,
    em cidade pequena como aqui, sem ostentação só consegue amizade de piriga e olhe lá pk.. hj em dia nao aki nao importa se vc mora na rua, mas tem q ter uma barca massa e estar presente em todos os barzinhos TOP da cidade
    avatar
    Claudio C. Cid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 606
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : Diplomata Coupe 87 4.1/S L200 Sport 97

    Cilindros : 6+4
    Data de inscrição : 15/08/2013

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Claudio C. Cid Qua 28 Ago - 11:35:29

    O carro é um "facilitador"...

    Um homem "á pé" é meio homem!!!
    Vai (finalizar) a mina adonde e COMO???

    Fui uma vez de táxi pro motel:shock: Shocked Shocked Shocked 
    Cara que m... kkkkkkkkkkkk estranho demais!!!
    Marcelo74v8
    Marcelo74v8
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Idade : 50
    Localização : Belo Horizonte-MG
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 91/92
    4.1S - Automatic
    Azul Milos
    Cilindros : 1-5-3-6-2-4
    Data de inscrição : 25/08/2013

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Marcelo74v8 Qua 28 Ago - 11:45:50

    Me tira do sério é aquele cara individualista que fica na esquerda travando o trânsito todo. Como ele só pensa no umbigo dele, diz assim "eu estou na velocidade limite da via e quem quizer passa pela direita".
    Ou então aquele "mano" na esquerda, com seu milzinho tunado, a 30km/h, curtindo som, celular, em pleno horário de pico, como se estivesse dirigindo em final de semana com feriado prolongado. Se pisca farol aí ele abaixa a velocidade pra 20km/h.
    Deveria ter radar pra multar quem está a menos da metade da velocidade da via.

    Aqui em BH tá cheio de pé-de-chinelo assim no volante, avacalhando com o trânsito todo. Malditos individualistas que insistem em viver no meio coletivo.
    Acreditem: BH tem os piores "motoristas" do país.
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por IVAN4100 Qua 28 Ago - 12:28:47

    O que me deixa muito p... da vida, no trânsito, é o motorista (ou a motorista) do carro da frente dar pisca/seta para um lado e virar para o outro... tipo: o carro na sua frente coloca pisca para a direita, você, para não reduzir muito, se desloca um pouco para a esquerda (para passar ele sem parar). Aí cara vira para a esquerda e você precisa pisar no freio igual um cavalo quando estranha as novas ferraduras....rssss
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por andersonopala Qua 28 Ago - 12:48:20

    Além de todos os exp. citados...ainda tem aquele onde o 'sujeito' faz questão de arrancar com carro na sua frente(de propósito, só pode ser)...sendo que a preferência é 'inteiramente sua'...isso em várias cituações: Retorno, via prefeferêncial, cruzamentos, etc...Mad

    E concordo com o amigo Marcelo74v8...BH é a concentração dos 'piores' motoristas que existem...e andar atrás de taxista e lotação por aqui...é suicidio...O que te tira do sério no trânsito??? 561699 Kkkkkkk!!


    Última edição por andersonopala em Qua 28 Ago - 12:57:38, editado 2 vez(es)
    *Mix*
    *Mix*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1612
    Localização : Chapecó - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
    Cilindros : 4 caneco
    Data de inscrição : 14/12/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por *Mix* Qua 28 Ago - 12:51:28

    Claudio C. Cid escreveu:O carro é um "facilitador"...

    Um homem "á pé" é meio homem!!!
    Vai (finalizar) a mina adonde e COMO???

    Fui uma vez de táxi pro motel:shock: Shocked Shocked Shocked 
    Cara que m... kkkkkkkkkkkk estranho demais!!!
    Exato. Concordo com voce.
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por skuzam Qua 28 Ago - 12:53:21

    Esse negócio de ter carro pra pegar mulher é bem relativo, claro que ajuda a chamar atenção da mulherada.

    Agora se o cara vai na balada, lá dentro a mina não vai sabe se tu tem uma ferrari ou um gol quadrado com escape furado.

    Ai é no papo do cara o carro nem influencia em nada, a não ser que depois da balada tu de uma carona pra moça, ai quando ela ver o golzinho quadrado com escape furado provavelmente vai sair correndo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora se ela ver a ferrari vai abri as pernas na hora.
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15340
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Rubão6cc Qua 28 Ago - 14:11:49

    skuzam escreveu:Esse negócio de ter carro pra pegar mulher é bem relativo, claro que ajuda a chamar atenção da mulherada.

    Agora se o cara vai na balada, lá dentro a mina não vai sabe se tu tem uma ferrari ou um gol quadrado com escape furado.

    Ai é no papo do cara o carro nem influencia em nada, a não ser que depois da balada tu de uma carona pra moça, ai quando ela ver o golzinho quadrado com escape furado provavelmente vai sair correndo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora se ela ver a ferrari vai abri as pernas na hora.
    Pow...mas essas meninas aí de balada nem conta...beijam qualquer cara lá no escuro e só vão descobrir q o cara era um desdentado no outro dia...


    _________________
    O que te tira do sério no trânsito??? Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

    Conteúdo patrocinado


    O que te tira do sério no trânsito??? Empty Re: O que te tira do sério no trânsito???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 18:08:37