Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

Quem está conectado?

173 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 173 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Bar_leftLoja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? BarLoja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Bar_leftLoja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? BarLoja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Bar_leftLoja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? BarLoja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Bar_right 
BANDIT (13573)
Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Bar_leftLoja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? BarLoja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Bar_right 
Xann (10394)
Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Bar_leftLoja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? BarLoja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Bar_leftLoja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? BarLoja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Bar_right 
j ricardo (9376)
Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Bar_leftLoja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? BarLoja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Bar_leftLoja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? BarLoja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Bar_leftLoja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? BarLoja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Bar_leftLoja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? BarLoja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Bar_right 

+2
doido 76
DanielSS76
6 participantes

    Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece?

    DanielSS76
    DanielSS76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 627
    Idade : 50
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Opala SS76
    Cilindros : L6 4400
    Data de inscrição : 30/06/2013

    Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Empty Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece?

    Mensagem por DanielSS76 Qua 16 Out - 15:01:10

    Salve

    Alguém conhece alguma loja de autopeças que venda peças de motores e performance para os nossos Opalas no Uruguai ou na Argentina.

    Estou interessado em comando de válvulas, tuchos, molas, pratos, travas, e tudo o mais para a montagem de um motor 6cc preparado.

    Se tiverem indicação de algum site ou endereço, agradeço.

    Abraço


    Última edição por Daniel Bernardes em Qui 17 Out - 11:15:40, editado 1 vez(es)
    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Empty Re: Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece?

    Mensagem por doido 76 Qua 16 Out - 18:21:43

    procura por joseph em oficinas de preparaçao
    DanielSS76
    DanielSS76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 627
    Idade : 50
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Opala SS76
    Cilindros : L6 4400
    Data de inscrição : 30/06/2013

    Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Empty Re: Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece?

    Mensagem por DanielSS76 Qui 17 Out - 11:14:46

    Olá Doido,

    Eu não entendi: esse Joseph vende peças de preparação no Uruguai ou na Argentina? É isso?

    Perguntei sobre estes dois países, pois sei que ambos tem cultura de carros antigos e na Argentina até fabricam algumas peças de motor GM 250.

    Pensei se eu não conseguiria comprar algumas peças como comando de válvulas, molas, pratinhos, travas, etc por um preço mais atrativo do que na Summit, por exemplo, que é certo que vai pagar em torno de 80% a mais em imposto de importação e ICMS...

    Abraço
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Empty Re: Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece?

    Mensagem por Diegoj Qui 17 Out - 11:31:52

    Daniel Bernardes escreveu:Olá Doido,

    Eu não entendi: esse Joseph vende peças de preparação no Uruguai ou na Argentina? É isso?

    Perguntei sobre estes dois países, pois sei que ambos tem cultura de carros antigos e na Argentina até fabricam algumas peças de motor GM 250.

    Pensei se eu não conseguiria comprar algumas peças como comando de válvulas, molas, pratinhos, travas, etc por um preço mais atrativo do que na Summit, por exemplo, que é certo que vai pagar em torno de 80% a mais em imposto de importação e ICMS...

    Abraço
    Os argentinos são doidos por esses motores 6c, procura no youtbe pra ver
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Empty Re: Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece?

    Mensagem por Pedrão B. Qui 17 Out - 11:46:02

    Tenta procura pela Collino Machines.
    Caso resolva ir pessoalmente a BsAs vá até a avenida Warnes, pois lá é o pólo dos "repuestos".
    Eu já estive lá, e se quiser te passo o caminho das pedras...
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    DanielSS76
    DanielSS76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 627
    Idade : 50
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Opala SS76
    Cilindros : L6 4400
    Data de inscrição : 30/06/2013

    Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Empty Re: Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece?

    Mensagem por DanielSS76 Qui 17 Out - 11:54:45

    Então Pedrão, vc acha que consigo peças de boa qualidade com preço bacana? Tipo comando de válvulas e etc?

    Se puder colocar aí no tópico onde e como chegar, agradeço.

    Tenho uma prima que está morando em Buenos Aires e, de repente, posso fazer uma visitinha para ela, rs, rs, rs

    Abraço
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Empty Re: Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece?

    Mensagem por Pedrão B. Qui 17 Out - 12:09:21

    Então Daniel, quando estive lá, fiquei hospedado próximo da Calle Florida, e eu peguei o metro da linha, acho que vermelha ou amarela, não me lembro. Mas daí você desce perto da última estação, na frente de um cemitério. Estando de frente para o cemitério, é só seguir o paredão dele pela esquerda, até chegar em uma linha férrea, pois passando a linha já é a Warnes. O paredão do cemitério parece não ter fim, minha esposa quase me matou de ter que andar tanto, já que lá não tem táxi como no centro. Ah, eu estava lá em lua de mel...e foi a parte que mais gostei, não tanto pelas peças, mas por conhecer um lado da cidade diferente da parte turística.
    Eu não trouxe muita coisa, pois é proibido trazer peças de automóveis da Argentina, mas na ocasião eu encontrei com um preparador de Opalas, dono de uma oficina famosíssima em São Paulo, comprando peças lá, e ele me disse que antes buscava em Miami, mas que estava difícil, daí passou a trazer da ARG.
    Ele me falou que o lance é pegar voô em que chegue de madrugada no Brasil daí ninguém vê nada, e por coincidência, voltamos no mesmo voô...e ninguém viu nada mesmo.
    Ah, chegando na linha férrea, pegue a Warnes pra esquerda, pois a direita não tem nada que preste.
    Qualquer coisa, dá um toque!
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    DanielSS76
    DanielSS76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 627
    Idade : 50
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Opala SS76
    Cilindros : L6 4400
    Data de inscrição : 30/06/2013

    Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Empty Re: Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece?

    Mensagem por DanielSS76 Qui 17 Out - 12:19:03

    Ôpa, Pedrão, não sabia que era proibido trazer peças da Argentina...

    Agradeço as informações e acredito que se o preparador que falou estava indo lá buscar peças, é porque deve estar valendo a pena, né?

    Grande abraço
    Smoke
    Smoke
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 190
    Localização : Hell
    Data de inscrição : 17/06/2010

    Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Empty Re: Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece?

    Mensagem por Smoke Sex 18 Out - 13:46:48

    Minha esposa é Argentina. Moramos em POA e estamos com viagem marcada para dia 01/11; Sempre vamos de carro, e cruzando por Uruguaiana não ha fiscalização nenhuma;

    Vou ver se encontro este lugar em BAires.

    vlw
    Smoke
    Smoke
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 190
    Localização : Hell
    Data de inscrição : 17/06/2010

    Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Empty Re: Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece?

    Mensagem por Smoke Sex 18 Out - 13:51:14

    http://www.chevyparts.com.ar/
    nandocomodoro
    nandocomodoro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Localização : niteroi
    Data de inscrição : 07/09/2013

    Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Empty Re: Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece?

    Mensagem por nandocomodoro Qui 14 Nov - 19:44:52

    galera sou argentino mas vim pra ca muito pequeno sei que o joseph vende peças de ótima qualidade ate tentei trazer uma vez mas no próprio aeroporto me informaram que realmente e proibido trazer peças de la se alguém souber alguma forma passe a dica pois minha mae 2 vezes por ano vai pra la.

    Conteúdo patrocinado


    Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece? Empty Re: Loja de autopeças no Uruguai e Argentina... alguém conhece?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 16:11:30