Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
sd motorsports EmptyOntem à(s) 22:30:49 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
sd motorsports EmptyOntem à(s) 17:25:56 por Goettens

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
sd motorsports EmptySex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
sd motorsports EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
sd motorsports EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
sd motorsports EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
sd motorsports EmptySex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
sd motorsports EmptySex 26 Abr - 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
sd motorsports EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

109 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 109 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
sd motorsports Bar_leftsd motorsports Barsd motorsports Bar_right 
tabarbosa (16850)
sd motorsports Bar_leftsd motorsports Barsd motorsports Bar_right 
Rubão6cc (15341)
sd motorsports Bar_leftsd motorsports Barsd motorsports Bar_right 
BANDIT (13573)
sd motorsports Bar_leftsd motorsports Barsd motorsports Bar_right 
Xann (10394)
sd motorsports Bar_leftsd motorsports Barsd motorsports Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
sd motorsports Bar_leftsd motorsports Barsd motorsports Bar_right 
j ricardo (9376)
sd motorsports Bar_leftsd motorsports Barsd motorsports Bar_right 
Jean Bida (9320)
sd motorsports Bar_leftsd motorsports Barsd motorsports Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
sd motorsports Bar_leftsd motorsports Barsd motorsports Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
sd motorsports Bar_leftsd motorsports Barsd motorsports Bar_right 

+6
tabarbosa
IVAN4100
OpaleiroATEOFIM
Bob 151
Brunugomes
danyloj
10 participantes

    sd motorsports

    danyloj
    danyloj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 406
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan 1978
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 01/08/2010

    sd motorsports Empty sd motorsports

    Mensagem por danyloj Sex 29 Nov - 14:05:58

    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    sd motorsports Empty Re: sd motorsports

    Mensagem por Brunugomes Sex 29 Nov - 15:02:50

    Lamentavel... Mas isso só acontece pq nesse país do cacete estelionatário tem vez... Pilantra faz o que quer e não se tem como cobrar... Fodiz..
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    sd motorsports Empty Re: sd motorsports

    Mensagem por Bob 151 Sex 29 Nov - 15:28:23

    eh a mesma coisa que postei no HotCampinas, tem gnt q defende o cara da SD e diz o autor do video eh mt chato etc etc, mas vao a PQP, dai o mecanico deixa queto mete no carro achando q eh uma coisa e da merda ... quem perde? o dono do carro .... entao EU NAO COMPRO NESSA SD NEM Q A VACA TUSSA
    avatar
    OpaleiroATEOFIM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 572
    Idade : 29
    Localização : Hidrolandia-Goias
    Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
    Cilindros : 4cil/Montando o 6
    Data de inscrição : 19/06/2013

    sd motorsports Empty Re: sd motorsports

    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Sex 29 Nov - 15:34:59

    Relaxa to divulgando o video nos grupos de opaleiros do face tomara q essa seguinte empresa venha a pensar 2x antes de fazer uma merda dessa com um client e reeebolse vlw
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    sd motorsports Empty Re: sd motorsports

    Mensagem por IVAN4100 Sex 29 Nov - 15:48:54

    danyloj escreveu:
    Danyloj:

    é fod* mesmo... desconfio que o cara nem te mandou a nota da compra, ou mandou?

    Sou advogado. Caso você precise de advogado para reclamar seus direitos sobre essa peça, me envia uma MP.

    Você precisa receber exatamente o que comprou!

    Ivan
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    sd motorsports Empty Re: sd motorsports

    Mensagem por tabarbosa Sex 29 Nov - 16:04:13

    não entendi...

    parece que nem mesmo o cara sabe ao certo se é ou não a peça que ele comprou... ou estou errado?
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    sd motorsports Empty Re: sd motorsports

    Mensagem por renonjr Sex 29 Nov - 16:20:50

    Ele encanou com o número raspado, somou ao mau atendimento do vendedor e deu nisso.
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    sd motorsports Empty Re: sd motorsports

    Mensagem por Bob 151 Sex 29 Nov - 16:32:33

    o negocio eh a soma de M. caixa aberta, peça q foi devolvida por outro cliente, rasura, etc etc etc e cm o autor do video flw, vai saber se esse comando nao foi montado ja, enfim, tu combra algo novo eh pra ser novo lacrado, nao da pra gnt achar q o cara eh fresco ou faz tempestade num copo da agua, nos EUA tu acha q isso aconteceria? alguem q ja compro na summit sabe cm as coisas chegam.
    RN_Willemann
    RN_Willemann
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2517
    Idade : 33
    Localização : Balneário Camboriú - SC
    Modelo do carro : Diplomata 4.1
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 09/07/2009

    sd motorsports Empty Re: sd motorsports

    Mensagem por RN_Willemann Sex 29 Nov - 17:10:46

    pagou por coisa nova ? coisa boa ?

    que venha na caixa lacrada da fábrica, com todas as marcações e lacres intactos.

    se fosse pra pegar caixa aberta pegava usado em bom estado.


    TOCAOPAU MESMO!

    eu apoio.
    avatar
    OpaleiroATEOFIM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 572
    Idade : 29
    Localização : Hidrolandia-Goias
    Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
    Cilindros : 4cil/Montando o 6
    Data de inscrição : 19/06/2013

    sd motorsports Empty Re: sd motorsports

    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Sex 29 Nov - 18:14:09

    RN_Willemann escreveu:pagou por coisa nova ? coisa boa ?

    que venha na caixa lacrada da fábrica, com todas as marcações e lacres intactos.

    se fosse pra pegar caixa aberta pegava usado em bom estado.


    TOCAOPAU MESMO!

    eu apoio.
    SOMOS 2 tem q queimar essa firma
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    sd motorsports Empty Re: sd motorsports

    Mensagem por Sr.Bianchi Sex 29 Nov - 18:44:33

    Sei lá, não to defendendo ninguém...
    O cara foi falho ao dizer que ia mandar outra peça e não mandou, e foi um tremendo c**ão ao dizer que tinha mais o que fazer do que se preocupar com isso.

    Mas o Billy the kid ali também não é fácil...não vou nem falar no quanto ele é chato, mas putz...não tem como ver se um comando já foi montado??? Custava muito medir o levante com um simples paquimetro para comprovar se era a medida??? O cara não é mecânico?

    Eu procuro ver os dois lados, até porque durante 10 horas por dia eu estou do outro lado. Vamos que hipotéticamente o vendedor não teve intenção em lesar o cara e realmente ocorreu o que ele descreveu...ele ia fazer o que? Por no lixo o que poderia ser uma peça em prefeitas condições?

    Ninguém é perfeito, todo mundo as vezes tenta se virar como pode, em especial as empresas, que se é ruim pro consumidor, acreditem, não é nada melhor para as pequenas empresas.
    Só estou dizendo... calma nas considerações.
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    sd motorsports Empty Re: sd motorsports

    Mensagem por Diegoj Sex 29 Nov - 19:09:35

    Sr.Bianchi escreveu:Sei lá, não to defendendo ninguém...
    O cara foi falho ao dizer que ia mandar outra peça e não mandou, e foi um tremendo c**ão ao dizer que tinha mais o que fazer do que se preocupar com isso.

    Mas o Billy the kid ali também não é fácil...não vou nem falar no quanto ele é chato, mas putz...não tem como ver se um comando já foi montado??? Custava muito medir o levante com um simples paquimetro para comprovar se era a medida??? O cara não é mecânico?

    Eu procuro ver os dois lados, até porque durante 10 horas por dia eu estou do outro lado. Vamos que hipotéticamente o vendedor não teve intenção em lesar o cara e realmente ocorreu o que ele descreveu...ele ia fazer o que? Por no lixo o que poderia ser uma peça em prefeitas condições?

    Ninguém é perfeito, todo mundo as vezes tenta se virar como pode, em especial as empresas, que se é ruim pro consumidor, acreditem, não é nada melhor para as pequenas empresas.
    Só estou dizendo... calma nas considerações.
    Não cheguei a assistir o video (até assisti, mas estou sem som aqui) então não tenho certeza se o assunto realmente é o que estou pensando.
    Mas a encomenda NOVA que o cara pediu, chegou aberta né?
    Claro que ninguem vai jogar uma peça boa fora, mas no caso de se mandar uma mercadoria 'aberta', não seria mais facil entrar em contato com o comprador, explicar a situação pra ele e pedir se ele concorda em receber a mercadoria assim??
    Evitaria uma situação chata entre cliente x vendedor e ainda evitaria um video desses queimando a imagem da empresa.
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    sd motorsports Empty Re: sd motorsports

    Mensagem por Bob 151 Sex 29 Nov - 20:01:27

    Eh como o Diego flw, PQ NAO FALOU ????? explica, pede pro cliente se ele aceita assim, nao, fico queto mando na malandragem, q foi oq pareceu, e dsculpe Bianchi, mas a peça era para ser nova, compro sendo nova, era pra vir a peça nova, lacrada, nao tem q aceitar isso, nao foi oq ele pagou, eu trabalho tbm com gnt, sou bancario, e brigo com meus colegas qndo isso acontece, eles nao explicam pro cliente se fazem de malandro dpois eles vem com 30 pedras enchendo a gnt de osso pq se sentiram lesados, e pq? falto profissionalismo.

    alem de q eh como vc, Bianchi, salientou, o cidadao diz q vai mandar outra peça e bla bla bla, nao manda fica enrolando e pra fechar diz q tem problema mais importante pra se preocupar ...

    EU, acho q td isso devia ser mandado para a SD para eles se defenderem e explicarem o caso, acho q eh de interesse deles nao passarem por uma empresa de 171.
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    sd motorsports Empty Re: sd motorsports

    Mensagem por Sr.Bianchi Sex 29 Nov - 20:42:21

    Diegoj escreveu:
    Não cheguei a assistir o video (até assisti, mas estou sem som aqui) então  não tenho certeza se o assunto realmente é o que estou pensando.
    Mas a encomenda NOVA que o cara pediu, chegou aberta né?
    Claro que ninguem vai jogar uma peça boa fora, mas no caso de se mandar uma mercadoria 'aberta', não seria mais facil entrar em contato com o comprador, explicar a situação pra ele e pedir se ele concorda em receber a mercadoria assim??
    Evitaria uma situação chata entre cliente x vendedor e ainda evitaria um video desses queimando a imagem da empresa.
    Bob 151 escreveu:Eh como o Diego flw, PQ NAO FALOU ????? explica, pede pro cliente se ele aceita assim, nao, fico queto mando na malandragem, q foi oq pareceu, e dsculpe Bianchi, mas a peça era para ser nova, compro sendo nova, era pra vir a peça nova, lacrada, nao tem q aceitar isso, nao foi oq ele pagou, eu trabalho tbm com gnt, sou bancario, e brigo com meus colegas qndo isso acontece, eles nao explicam pro cliente se fazem de malandro dpois eles vem com 30 pedras enchendo a gnt de osso pq se sentiram lesados, e pq? falto profissionalismo.

    alem de q eh como vc, Bianchi, salientou, o cidadao diz q vai mandar outra peça e bla bla bla, nao manda fica enrolando e pra fechar diz q tem problema mais importante pra se preocupar ...

    EU, acho q td isso devia ser mandado para a SD para eles se defenderem e explicarem o caso, acho q eh de interesse deles nao passarem por uma empresa de 171.
    Vocês, na minha opinião estão corretos.
    Ótimo ponto. Ser honesto com o cliente. Esse, não considerando a promessa da troca, foi o primeiro erro. Devia ter comunicado previamente sobre essa discrepância. Já aconteceu de aqui dizerem "Ah, manda assim mesmo, quem vai perceber?" E acreditem, no meu ramo seria muito, mas muito fácil enganar dessa forma, mas jamais faria isso. Isso pode dar problema, perder vliente e reputação pro pouca coisa e, sinceramente eu não lido bem com desonestidade, prefiro morrer de fome a tirar da boca de alguém.

    Talvez não foi uma falha de caráter, mas de julgamento que o vendedor apresentou; esse foi o aspecto que tentei expor. Pode acontecer. Mas não sabemos dos fatos; são apenas hipóteses.

    Se fosse eu que tivesse recebido este comando, eu teria feito como descrevi, ou seja, analisado a peça, medido, se fosse a certa e não apresentasse sinal de uso, o que a meu ver é fácil de detectar, simplesmente montaria no carro e pronto.

    Se eu fosse arrumar confusão por tudo que deu errado por culpa de alguém somente no opala, eu estaria ainda mais estressado e não tinha ganhado nada com isso.

    As vezes é melhor deixar passar, seguir em frente...não por covardia, mas porque estamos no Brasil, e portanto não se enganem, tudo está sim perdido; moral não existe nesse lixo de país e com esse povo ridículo. Não se pode comparar com padrão internacional...precisão suíça, excelência germânica, pontualidade inglesa, tradição americana, disciplina japonesa...É Brasil. Aqui o padrão pra tudo é baixo. Quem é consciente e de boa fé, faz o melhor que pode; Tenta erguer os castelinhos com as pecinhas quebradas mesmo.
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    sd motorsports Empty Re: sd motorsports

    Mensagem por Diegoj Sex 29 Nov - 20:51:09

    Sr.Bianchi escreveu:
    Diegoj escreveu:
    Não cheguei a assistir o video (até assisti, mas estou sem som aqui) então  não tenho certeza se o assunto realmente é o que estou pensando.
    Mas a encomenda NOVA que o cara pediu, chegou aberta né?
    Claro que ninguem vai jogar uma peça boa fora, mas no caso de se mandar uma mercadoria 'aberta', não seria mais facil entrar em contato com o comprador, explicar a situação pra ele e pedir se ele concorda em receber a mercadoria assim??
    Evitaria uma situação chata entre cliente x vendedor e ainda evitaria um video desses queimando a imagem da empresa.
    Bob 151 escreveu:Eh como o Diego flw, PQ NAO FALOU ????? explica, pede pro cliente se ele aceita assim, nao, fico queto mando na malandragem, q foi oq pareceu, e dsculpe Bianchi, mas a peça era para ser nova, compro sendo nova, era pra vir a peça nova, lacrada, nao tem q aceitar isso, nao foi oq ele pagou, eu trabalho tbm com gnt, sou bancario, e brigo com meus colegas qndo isso acontece, eles nao explicam pro cliente se fazem de malandro dpois eles vem com 30 pedras enchendo a gnt de osso pq se sentiram lesados, e pq? falto profissionalismo.

    alem de q eh como vc, Bianchi, salientou, o cidadao diz q vai mandar outra peça e bla bla bla, nao manda fica enrolando e pra fechar diz q tem problema mais importante pra se preocupar ...

    EU, acho q td isso devia ser mandado para a SD para eles se defenderem e explicarem o caso, acho q eh de interesse deles nao passarem por uma empresa de 171.
    Vocês, na minha opinião estão corretos.
    Ótimo ponto. Ser honesto com o cliente. Esse, não considerando a promessa da troca, foi o primeiro erro. Devia ter comunicado previamente sobre essa discrepância. Já aconteceu de aqui dizerem "Ah, manda assim mesmo, quem vai perceber?" E acreditem, no meu ramo seria muito, mas muito fácil enganar dessa forma, mas jamais faria isso. Isso pode dar problema, perder vliente e reputação pro pouca coisa e, sinceramente eu não lido bem com desonestidade, prefiro morrer de fome a tirar da boca de alguém.

    Talvez não foi uma falha de caráter, mas de julgamento que o vendedor apresentou; esse foi o aspecto que tentei expor. Pode acontecer. Mas não sabemos dos fatos; são apenas hipóteses.

    Se fosse eu que tivesse recebido este comando, eu teria feito como descrevi, ou seja, analisado a peça, medido, se fosse a certa e não apresentasse sinal de uso, o que a meu ver é fácil de detectar, simplesmente montaria no carro e pronto.

    Se eu fosse arrumar confusão por tudo que deu errado por culpa de alguém somente no opala, eu estaria ainda mais estressado e não tinha ganhado nada com isso.

    As vezes é melhor deixar passar, seguir em frente...não por covardia, mas porque estamos no Brasil, e portanto não se enganem, tudo está sim perdido; moral não existe nesse lixo de país e com esse povo ridículo. Não se pode comparar com padrão internacional...precisão suíça, excelência germânica, pontualidade inglesa, tradição americana, disciplina japonesa...É Brasil. Aqui o padrão pra tudo é baixo. Quem é consciente e de boa fé, faz o melhor que pode; Tenta erguer os castelinhos com as pecinhas quebradas mesmo.
    Se fosse eu, provavelmente ja recusaria o produto no ato da entrega se visse isso. Se não visse, ia fazer isso que vc falou, ver se estava tudo ok e caso afirmativo, iria montar. Mas não deixaria isso passar em branco, eu não ia fazer escandalo, mas faria questão de cobrar uma explicação da empresa e de algum modo jogaria isso pra internet, não pra 'causar', mas pra servir de alerta para futuros compradores. E se a empresa se prontificasse a resolver tudo, faria questão de também colocar isso na internet para saberem que a empresa se importa com os clientes e procura resolver as coisas.
    danyloj
    danyloj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 406
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan 1978
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 01/08/2010

    sd motorsports Empty Re: sd motorsports

    Mensagem por danyloj Sáb 30 Nov - 11:25:24

    ivanqueropala escreveu:
    danyloj escreveu:
    Danyloj:

    é fod* mesmo... desconfio que o cara nem te mandou a nota da compra, ou mandou?

    Sou advogado. Caso você precise de advogado para reclamar seus direitos sobre essa peça, me envia uma MP.

    Você precisa receber exatamente o que comprou!

    Ivan

    valeu Ivan mas não sou o autor do vídeo, só postei porque tempos atrás pensei em comprar nessa loja.
    Agora perderam um possível cliente.


    o que mais me incomoda não é o fato do Bill ser chato ou não ele podia ter midido e tentado ver qual comando era, mas a falta de atenção com o consumidor que paga por gato e compra uma lebre!!


    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    sd motorsports Empty Re: sd motorsports

    Mensagem por IVAN4100 Sáb 30 Nov - 13:11:10

    danyloj escreveu:
    ivanqueropala escreveu:Danyloj:

    é fod* mesmo... desconfio que o cara nem te mandou a nota da compra, ou mandou?

    Sou advogado. Caso você precise de advogado para reclamar seus direitos sobre essa peça, me envia uma MP.

    Você precisa receber exatamente o que comprou!

    Ivan
    valeu Ivan mas não sou o autor do vídeo, só postei porque tempos atrás pensei em comprar nessa loja.
    Agora perderam um possível cliente.


    o que mais me incomoda não é o fato do Bill ser chato ou não ele podia ter midido e tentado ver qual comando era, mas a falta de atenção com o consumidor que paga por gato e compra uma lebre!!


    Concordo com você!

    Além disso, se o cliente compra algo anunciado como NOVO, nem precisaria, a rigor, verificar se estava tudo certo, se as medidas estavam conforme as de um produto novo. Se ele comprou NOVO, significa que NUNCA teve uso, que NUNCA foi mexido e, portanto, que NUNCA teriam mudado suas dimensões e medidas.

    Pela lei é assim.
    Se ele tivesse sido avisado de que a peça era USADA mas em ESTADO QUASE DE NOVA,seria outra coisa.
    danyloj
    danyloj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 406
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan 1978
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 01/08/2010

    sd motorsports Empty Re: sd motorsports

    Mensagem por danyloj Sáb 30 Nov - 18:44:05

    ivanqueropala escreveu:
    danyloj escreveu:valeu Ivan mas não sou o autor do vídeo, só postei porque tempos atrás pensei em comprar nessa loja.
    Agora perderam um possível cliente.


    o que mais me incomoda não é o fato do Bill ser chato ou não ele podia ter midido e tentado ver qual comando era, mas a falta de atenção com o consumidor que paga por gato e compra uma lebre!!


    Concordo com você!

    Além disso, se o cliente compra algo anunciado como NOVO, nem precisaria, a rigor, verificar se estava tudo certo, se as medidas estavam conforme as de um produto novo. Se ele comprou NOVO, significa que NUNCA teve uso, que NUNCA foi mexido e, portanto, que NUNCA teriam mudado suas dimensões e medidas.

    Pela lei é assim.
    Se ele tivesse sido avisado de que a peça era USADA mas em ESTADO QUASE DE NOVA,seria outra coisa.


    OKK 
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    sd motorsports Empty Re: sd motorsports

    Mensagem por Brunugomes Dom 1 Dez - 7:57:43

    Acho que tudo é "resolviveu" o problema é que o cara deve ter ficado esperando um tempão.. O cara mentindo.. etc.. E depois manda o que não era o certo.. Ai pronto, tah feita a cagada...

    Conteúdo patrocinado


    sd motorsports Empty Re: sd motorsports

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 3:17:47