Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 109 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 109 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15341) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+6
tabarbosa
IVAN4100
OpaleiroATEOFIM
Bob 151
Brunugomes
danyloj
10 participantes
sd motorsports
danyloj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 406
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan 1978
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 01/08/2010
- Mensagem nº1
sd motorsports
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº2
Re: sd motorsports
Lamentavel... Mas isso só acontece pq nesse país do cacete estelionatário tem vez... Pilantra faz o que quer e não se tem como cobrar... Fodiz..
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº3
Re: sd motorsports
eh a mesma coisa que postei no HotCampinas, tem gnt q defende o cara da SD e diz o autor do video eh mt chato etc etc, mas vao a PQP, dai o mecanico deixa queto mete no carro achando q eh uma coisa e da merda ... quem perde? o dono do carro .... entao EU NAO COMPRO NESSA SD NEM Q A VACA TUSSA
OpaleiroATEOFIM- Opaleiro
- Número de Mensagens : 572
Idade : 29
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013
- Mensagem nº4
Re: sd motorsports
Relaxa to divulgando o video nos grupos de opaleiros do face tomara q essa seguinte empresa venha a pensar 2x antes de fazer uma merda dessa com um client e reeebolse vlw
IVAN4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1377
Localização : São Paulo-SP
Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 24/02/2013
- Mensagem nº5
Re: sd motorsports
Danyloj:danyloj escreveu:
é fod* mesmo... desconfio que o cara nem te mandou a nota da compra, ou mandou?
Sou advogado. Caso você precise de advogado para reclamar seus direitos sobre essa peça, me envia uma MP.
Você precisa receber exatamente o que comprou!
Ivan
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Idade : 48
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008
- Mensagem nº6
Re: sd motorsports
não entendi...
parece que nem mesmo o cara sabe ao certo se é ou não a peça que ele comprou... ou estou errado?
parece que nem mesmo o cara sabe ao certo se é ou não a peça que ele comprou... ou estou errado?
renonjr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 965
Idade : 52
Localização : Londrina
Modelo do carro : Opala Comodoro 79
Cilindros : 4
Data de inscrição : 05/04/2011
- Mensagem nº7
Re: sd motorsports
Ele encanou com o número raspado, somou ao mau atendimento do vendedor e deu nisso.
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº8
Re: sd motorsports
o negocio eh a soma de M. caixa aberta, peça q foi devolvida por outro cliente, rasura, etc etc etc e cm o autor do video flw, vai saber se esse comando nao foi montado ja, enfim, tu combra algo novo eh pra ser novo lacrado, nao da pra gnt achar q o cara eh fresco ou faz tempestade num copo da agua, nos EUA tu acha q isso aconteceria? alguem q ja compro na summit sabe cm as coisas chegam.
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº9
Re: sd motorsports
pagou por coisa nova ? coisa boa ?
que venha na caixa lacrada da fábrica, com todas as marcações e lacres intactos.
se fosse pra pegar caixa aberta pegava usado em bom estado.
TOCAOPAU MESMO!
eu apoio.
que venha na caixa lacrada da fábrica, com todas as marcações e lacres intactos.
se fosse pra pegar caixa aberta pegava usado em bom estado.
TOCAOPAU MESMO!
eu apoio.
OpaleiroATEOFIM- Opaleiro
- Número de Mensagens : 572
Idade : 29
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013
- Mensagem nº10
Re: sd motorsports
SOMOS 2 tem q queimar essa firmaRN_Willemann escreveu:pagou por coisa nova ? coisa boa ?
que venha na caixa lacrada da fábrica, com todas as marcações e lacres intactos.
se fosse pra pegar caixa aberta pegava usado em bom estado.
TOCAOPAU MESMO!
eu apoio.
Sr.Bianchi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1963
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4
Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012
- Mensagem nº11
Re: sd motorsports
Sei lá, não to defendendo ninguém...
O cara foi falho ao dizer que ia mandar outra peça e não mandou, e foi um tremendo c**ão ao dizer que tinha mais o que fazer do que se preocupar com isso.
Mas o Billy the kid ali também não é fácil...não vou nem falar no quanto ele é chato, mas putz...não tem como ver se um comando já foi montado??? Custava muito medir o levante com um simples paquimetro para comprovar se era a medida??? O cara não é mecânico?
Eu procuro ver os dois lados, até porque durante 10 horas por dia eu estou do outro lado. Vamos que hipotéticamente o vendedor não teve intenção em lesar o cara e realmente ocorreu o que ele descreveu...ele ia fazer o que? Por no lixo o que poderia ser uma peça em prefeitas condições?
Ninguém é perfeito, todo mundo as vezes tenta se virar como pode, em especial as empresas, que se é ruim pro consumidor, acreditem, não é nada melhor para as pequenas empresas.
Só estou dizendo... calma nas considerações.
O cara foi falho ao dizer que ia mandar outra peça e não mandou, e foi um tremendo c**ão ao dizer que tinha mais o que fazer do que se preocupar com isso.
Mas o Billy the kid ali também não é fácil...não vou nem falar no quanto ele é chato, mas putz...não tem como ver se um comando já foi montado??? Custava muito medir o levante com um simples paquimetro para comprovar se era a medida??? O cara não é mecânico?
Eu procuro ver os dois lados, até porque durante 10 horas por dia eu estou do outro lado. Vamos que hipotéticamente o vendedor não teve intenção em lesar o cara e realmente ocorreu o que ele descreveu...ele ia fazer o que? Por no lixo o que poderia ser uma peça em prefeitas condições?
Ninguém é perfeito, todo mundo as vezes tenta se virar como pode, em especial as empresas, que se é ruim pro consumidor, acreditem, não é nada melhor para as pequenas empresas.
Só estou dizendo... calma nas considerações.
Diegoj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2326
Localização : SC
Modelo do carro : Diplomata 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012
- Mensagem nº12
Re: sd motorsports
Não cheguei a assistir o video (até assisti, mas estou sem som aqui) então não tenho certeza se o assunto realmente é o que estou pensando.Sr.Bianchi escreveu:Sei lá, não to defendendo ninguém...
O cara foi falho ao dizer que ia mandar outra peça e não mandou, e foi um tremendo c**ão ao dizer que tinha mais o que fazer do que se preocupar com isso.
Mas o Billy the kid ali também não é fácil...não vou nem falar no quanto ele é chato, mas putz...não tem como ver se um comando já foi montado??? Custava muito medir o levante com um simples paquimetro para comprovar se era a medida??? O cara não é mecânico?
Eu procuro ver os dois lados, até porque durante 10 horas por dia eu estou do outro lado. Vamos que hipotéticamente o vendedor não teve intenção em lesar o cara e realmente ocorreu o que ele descreveu...ele ia fazer o que? Por no lixo o que poderia ser uma peça em prefeitas condições?
Ninguém é perfeito, todo mundo as vezes tenta se virar como pode, em especial as empresas, que se é ruim pro consumidor, acreditem, não é nada melhor para as pequenas empresas.
Só estou dizendo... calma nas considerações.
Mas a encomenda NOVA que o cara pediu, chegou aberta né?
Claro que ninguem vai jogar uma peça boa fora, mas no caso de se mandar uma mercadoria 'aberta', não seria mais facil entrar em contato com o comprador, explicar a situação pra ele e pedir se ele concorda em receber a mercadoria assim??
Evitaria uma situação chata entre cliente x vendedor e ainda evitaria um video desses queimando a imagem da empresa.
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº13
Re: sd motorsports
Eh como o Diego flw, PQ NAO FALOU ????? explica, pede pro cliente se ele aceita assim, nao, fico queto mando na malandragem, q foi oq pareceu, e dsculpe Bianchi, mas a peça era para ser nova, compro sendo nova, era pra vir a peça nova, lacrada, nao tem q aceitar isso, nao foi oq ele pagou, eu trabalho tbm com gnt, sou bancario, e brigo com meus colegas qndo isso acontece, eles nao explicam pro cliente se fazem de malandro dpois eles vem com 30 pedras enchendo a gnt de osso pq se sentiram lesados, e pq? falto profissionalismo.
alem de q eh como vc, Bianchi, salientou, o cidadao diz q vai mandar outra peça e bla bla bla, nao manda fica enrolando e pra fechar diz q tem problema mais importante pra se preocupar ...
EU, acho q td isso devia ser mandado para a SD para eles se defenderem e explicarem o caso, acho q eh de interesse deles nao passarem por uma empresa de 171.
alem de q eh como vc, Bianchi, salientou, o cidadao diz q vai mandar outra peça e bla bla bla, nao manda fica enrolando e pra fechar diz q tem problema mais importante pra se preocupar ...
EU, acho q td isso devia ser mandado para a SD para eles se defenderem e explicarem o caso, acho q eh de interesse deles nao passarem por uma empresa de 171.
Sr.Bianchi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1963
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4
Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012
- Mensagem nº14
Re: sd motorsports
Diegoj escreveu:
Não cheguei a assistir o video (até assisti, mas estou sem som aqui) então não tenho certeza se o assunto realmente é o que estou pensando.
Mas a encomenda NOVA que o cara pediu, chegou aberta né?
Claro que ninguem vai jogar uma peça boa fora, mas no caso de se mandar uma mercadoria 'aberta', não seria mais facil entrar em contato com o comprador, explicar a situação pra ele e pedir se ele concorda em receber a mercadoria assim??
Evitaria uma situação chata entre cliente x vendedor e ainda evitaria um video desses queimando a imagem da empresa.
Vocês, na minha opinião estão corretos.Bob 151 escreveu:Eh como o Diego flw, PQ NAO FALOU ????? explica, pede pro cliente se ele aceita assim, nao, fico queto mando na malandragem, q foi oq pareceu, e dsculpe Bianchi, mas a peça era para ser nova, compro sendo nova, era pra vir a peça nova, lacrada, nao tem q aceitar isso, nao foi oq ele pagou, eu trabalho tbm com gnt, sou bancario, e brigo com meus colegas qndo isso acontece, eles nao explicam pro cliente se fazem de malandro dpois eles vem com 30 pedras enchendo a gnt de osso pq se sentiram lesados, e pq? falto profissionalismo.
alem de q eh como vc, Bianchi, salientou, o cidadao diz q vai mandar outra peça e bla bla bla, nao manda fica enrolando e pra fechar diz q tem problema mais importante pra se preocupar ...
EU, acho q td isso devia ser mandado para a SD para eles se defenderem e explicarem o caso, acho q eh de interesse deles nao passarem por uma empresa de 171.
Ótimo ponto. Ser honesto com o cliente. Esse, não considerando a promessa da troca, foi o primeiro erro. Devia ter comunicado previamente sobre essa discrepância. Já aconteceu de aqui dizerem "Ah, manda assim mesmo, quem vai perceber?" E acreditem, no meu ramo seria muito, mas muito fácil enganar dessa forma, mas jamais faria isso. Isso pode dar problema, perder vliente e reputação pro pouca coisa e, sinceramente eu não lido bem com desonestidade, prefiro morrer de fome a tirar da boca de alguém.
Talvez não foi uma falha de caráter, mas de julgamento que o vendedor apresentou; esse foi o aspecto que tentei expor. Pode acontecer. Mas não sabemos dos fatos; são apenas hipóteses.
Se fosse eu que tivesse recebido este comando, eu teria feito como descrevi, ou seja, analisado a peça, medido, se fosse a certa e não apresentasse sinal de uso, o que a meu ver é fácil de detectar, simplesmente montaria no carro e pronto.
Se eu fosse arrumar confusão por tudo que deu errado por culpa de alguém somente no opala, eu estaria ainda mais estressado e não tinha ganhado nada com isso.
As vezes é melhor deixar passar, seguir em frente...não por covardia, mas porque estamos no Brasil, e portanto não se enganem, tudo está sim perdido; moral não existe nesse lixo de país e com esse povo ridículo. Não se pode comparar com padrão internacional...precisão suíça, excelência germânica, pontualidade inglesa, tradição americana, disciplina japonesa...É Brasil. Aqui o padrão pra tudo é baixo. Quem é consciente e de boa fé, faz o melhor que pode; Tenta erguer os castelinhos com as pecinhas quebradas mesmo.
Diegoj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2326
Localização : SC
Modelo do carro : Diplomata 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012
- Mensagem nº15
Re: sd motorsports
Se fosse eu, provavelmente ja recusaria o produto no ato da entrega se visse isso. Se não visse, ia fazer isso que vc falou, ver se estava tudo ok e caso afirmativo, iria montar. Mas não deixaria isso passar em branco, eu não ia fazer escandalo, mas faria questão de cobrar uma explicação da empresa e de algum modo jogaria isso pra internet, não pra 'causar', mas pra servir de alerta para futuros compradores. E se a empresa se prontificasse a resolver tudo, faria questão de também colocar isso na internet para saberem que a empresa se importa com os clientes e procura resolver as coisas.Sr.Bianchi escreveu:Diegoj escreveu:
Não cheguei a assistir o video (até assisti, mas estou sem som aqui) então não tenho certeza se o assunto realmente é o que estou pensando.
Mas a encomenda NOVA que o cara pediu, chegou aberta né?
Claro que ninguem vai jogar uma peça boa fora, mas no caso de se mandar uma mercadoria 'aberta', não seria mais facil entrar em contato com o comprador, explicar a situação pra ele e pedir se ele concorda em receber a mercadoria assim??
Evitaria uma situação chata entre cliente x vendedor e ainda evitaria um video desses queimando a imagem da empresa.Vocês, na minha opinião estão corretos.Bob 151 escreveu:Eh como o Diego flw, PQ NAO FALOU ????? explica, pede pro cliente se ele aceita assim, nao, fico queto mando na malandragem, q foi oq pareceu, e dsculpe Bianchi, mas a peça era para ser nova, compro sendo nova, era pra vir a peça nova, lacrada, nao tem q aceitar isso, nao foi oq ele pagou, eu trabalho tbm com gnt, sou bancario, e brigo com meus colegas qndo isso acontece, eles nao explicam pro cliente se fazem de malandro dpois eles vem com 30 pedras enchendo a gnt de osso pq se sentiram lesados, e pq? falto profissionalismo.
alem de q eh como vc, Bianchi, salientou, o cidadao diz q vai mandar outra peça e bla bla bla, nao manda fica enrolando e pra fechar diz q tem problema mais importante pra se preocupar ...
EU, acho q td isso devia ser mandado para a SD para eles se defenderem e explicarem o caso, acho q eh de interesse deles nao passarem por uma empresa de 171.
Ótimo ponto. Ser honesto com o cliente. Esse, não considerando a promessa da troca, foi o primeiro erro. Devia ter comunicado previamente sobre essa discrepância. Já aconteceu de aqui dizerem "Ah, manda assim mesmo, quem vai perceber?" E acreditem, no meu ramo seria muito, mas muito fácil enganar dessa forma, mas jamais faria isso. Isso pode dar problema, perder vliente e reputação pro pouca coisa e, sinceramente eu não lido bem com desonestidade, prefiro morrer de fome a tirar da boca de alguém.
Talvez não foi uma falha de caráter, mas de julgamento que o vendedor apresentou; esse foi o aspecto que tentei expor. Pode acontecer. Mas não sabemos dos fatos; são apenas hipóteses.
Se fosse eu que tivesse recebido este comando, eu teria feito como descrevi, ou seja, analisado a peça, medido, se fosse a certa e não apresentasse sinal de uso, o que a meu ver é fácil de detectar, simplesmente montaria no carro e pronto.
Se eu fosse arrumar confusão por tudo que deu errado por culpa de alguém somente no opala, eu estaria ainda mais estressado e não tinha ganhado nada com isso.
As vezes é melhor deixar passar, seguir em frente...não por covardia, mas porque estamos no Brasil, e portanto não se enganem, tudo está sim perdido; moral não existe nesse lixo de país e com esse povo ridículo. Não se pode comparar com padrão internacional...precisão suíça, excelência germânica, pontualidade inglesa, tradição americana, disciplina japonesa...É Brasil. Aqui o padrão pra tudo é baixo. Quem é consciente e de boa fé, faz o melhor que pode; Tenta erguer os castelinhos com as pecinhas quebradas mesmo.
danyloj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 406
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan 1978
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 01/08/2010
- Mensagem nº16
Re: sd motorsports
ivanqueropala escreveu:Danyloj:danyloj escreveu:
é fod* mesmo... desconfio que o cara nem te mandou a nota da compra, ou mandou?
Sou advogado. Caso você precise de advogado para reclamar seus direitos sobre essa peça, me envia uma MP.
Você precisa receber exatamente o que comprou!
Ivan
valeu Ivan mas não sou o autor do vídeo, só postei porque tempos atrás pensei em comprar nessa loja.
Agora perderam um possível cliente.
o que mais me incomoda não é o fato do Bill ser chato ou não ele podia ter midido e tentado ver qual comando era, mas a falta de atenção com o consumidor que paga por gato e compra uma lebre!!
IVAN4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1377
Localização : São Paulo-SP
Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 24/02/2013
- Mensagem nº17
Re: sd motorsports
Concordo com você!danyloj escreveu:valeu Ivan mas não sou o autor do vídeo, só postei porque tempos atrás pensei em comprar nessa loja.ivanqueropala escreveu:Danyloj:
é fod* mesmo... desconfio que o cara nem te mandou a nota da compra, ou mandou?
Sou advogado. Caso você precise de advogado para reclamar seus direitos sobre essa peça, me envia uma MP.
Você precisa receber exatamente o que comprou!
Ivan
Agora perderam um possível cliente.
o que mais me incomoda não é o fato do Bill ser chato ou não ele podia ter midido e tentado ver qual comando era, mas a falta de atenção com o consumidor que paga por gato e compra uma lebre!!
Além disso, se o cliente compra algo anunciado como NOVO, nem precisaria, a rigor, verificar se estava tudo certo, se as medidas estavam conforme as de um produto novo. Se ele comprou NOVO, significa que NUNCA teve uso, que NUNCA foi mexido e, portanto, que NUNCA teriam mudado suas dimensões e medidas.
Pela lei é assim.
Se ele tivesse sido avisado de que a peça era USADA mas em ESTADO QUASE DE NOVA,seria outra coisa.
danyloj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 406
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan 1978
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 01/08/2010
- Mensagem nº18
Re: sd motorsports
ivanqueropala escreveu:Concordo com você!danyloj escreveu:valeu Ivan mas não sou o autor do vídeo, só postei porque tempos atrás pensei em comprar nessa loja.
Agora perderam um possível cliente.
o que mais me incomoda não é o fato do Bill ser chato ou não ele podia ter midido e tentado ver qual comando era, mas a falta de atenção com o consumidor que paga por gato e compra uma lebre!!
Além disso, se o cliente compra algo anunciado como NOVO, nem precisaria, a rigor, verificar se estava tudo certo, se as medidas estavam conforme as de um produto novo. Se ele comprou NOVO, significa que NUNCA teve uso, que NUNCA foi mexido e, portanto, que NUNCA teriam mudado suas dimensões e medidas.
Pela lei é assim.
Se ele tivesse sido avisado de que a peça era USADA mas em ESTADO QUASE DE NOVA,seria outra coisa.
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº19
Re: sd motorsports
Acho que tudo é "resolviveu" o problema é que o cara deve ter ficado esperando um tempão.. O cara mentindo.. etc.. E depois manda o que não era o certo.. Ai pronto, tah feita a cagada...
|
|
Ontem à(s) 22:30:49 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc