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sd motorsports

Mensagem por danyloj em Sex 29 Nov - 14:05:58


Brunugomes
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Re: sd motorsports

Mensagem por Brunugomes em Sex 29 Nov - 15:02:50

Lamentavel... Mas isso só acontece pq nesse país do cacete estelionatário tem vez... Pilantra faz o que quer e não se tem como cobrar... Fodiz..

Bob 151
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Re: sd motorsports

Mensagem por Bob 151 em Sex 29 Nov - 15:28:23

eh a mesma coisa que postei no HotCampinas, tem gnt q defende o cara da SD e diz o autor do video eh mt chato etc etc, mas vao a PQP, dai o mecanico deixa queto mete no carro achando q eh uma coisa e da merda ... quem perde? o dono do carro .... entao EU NAO COMPRO NESSA SD NEM Q A VACA TUSSA

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Re: sd motorsports

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Sex 29 Nov - 15:34:59

Relaxa to divulgando o video nos grupos de opaleiros do face tomara q essa seguinte empresa venha a pensar 2x antes de fazer uma merda dessa com um client e reeebolse vlw

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Re: sd motorsports

Mensagem por IVAN4100 em Sex 29 Nov - 15:48:54

danyloj escreveu:
Danyloj:

é fod* mesmo... desconfio que o cara nem te mandou a nota da compra, ou mandou?

Sou advogado. Caso você precise de advogado para reclamar seus direitos sobre essa peça, me envia uma MP.

Você precisa receber exatamente o que comprou!

Ivan

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Re: sd motorsports

Mensagem por tabarbosa em Sex 29 Nov - 16:04:13

não entendi...

parece que nem mesmo o cara sabe ao certo se é ou não a peça que ele comprou... ou estou errado?

renonjr
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Re: sd motorsports

Mensagem por renonjr em Sex 29 Nov - 16:20:50

Ele encanou com o número raspado, somou ao mau atendimento do vendedor e deu nisso.

Bob 151
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Re: sd motorsports

Mensagem por Bob 151 em Sex 29 Nov - 16:32:33

o negocio eh a soma de M. caixa aberta, peça q foi devolvida por outro cliente, rasura, etc etc etc e cm o autor do video flw, vai saber se esse comando nao foi montado ja, enfim, tu combra algo novo eh pra ser novo lacrado, nao da pra gnt achar q o cara eh fresco ou faz tempestade num copo da agua, nos EUA tu acha q isso aconteceria? alguem q ja compro na summit sabe cm as coisas chegam.

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Re: sd motorsports

Mensagem por RN_Willemann em Sex 29 Nov - 17:10:46

pagou por coisa nova ? coisa boa ?

que venha na caixa lacrada da fábrica, com todas as marcações e lacres intactos.

se fosse pra pegar caixa aberta pegava usado em bom estado.


TOCAOPAU MESMO!

eu apoio.

OpaleiroATEOFIM
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Re: sd motorsports

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Sex 29 Nov - 18:14:09

RN_Willemann escreveu:pagou por coisa nova ? coisa boa ?

que venha na caixa lacrada da fábrica, com todas as marcações e lacres intactos.

se fosse pra pegar caixa aberta pegava usado em bom estado.


TOCAOPAU MESMO!

eu apoio.
SOMOS 2 tem q queimar essa firma

Sr.Bianchi
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Re: sd motorsports

Mensagem por Sr.Bianchi em Sex 29 Nov - 18:44:33

Sei lá, não to defendendo ninguém...
O cara foi falho ao dizer que ia mandar outra peça e não mandou, e foi um tremendo c**ão ao dizer que tinha mais o que fazer do que se preocupar com isso.

Mas o Billy the kid ali também não é fácil...não vou nem falar no quanto ele é chato, mas putz...não tem como ver se um comando já foi montado??? Custava muito medir o levante com um simples paquimetro para comprovar se era a medida??? O cara não é mecânico?

Eu procuro ver os dois lados, até porque durante 10 horas por dia eu estou do outro lado. Vamos que hipotéticamente o vendedor não teve intenção em lesar o cara e realmente ocorreu o que ele descreveu...ele ia fazer o que? Por no lixo o que poderia ser uma peça em prefeitas condições?

Ninguém é perfeito, todo mundo as vezes tenta se virar como pode, em especial as empresas, que se é ruim pro consumidor, acreditem, não é nada melhor para as pequenas empresas.
Só estou dizendo... calma nas considerações.

Diegoj
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Re: sd motorsports

Mensagem por Diegoj em Sex 29 Nov - 19:09:35

Sr.Bianchi escreveu:Sei lá, não to defendendo ninguém...
O cara foi falho ao dizer que ia mandar outra peça e não mandou, e foi um tremendo c**ão ao dizer que tinha mais o que fazer do que se preocupar com isso.

Mas o Billy the kid ali também não é fácil...não vou nem falar no quanto ele é chato, mas putz...não tem como ver se um comando já foi montado??? Custava muito medir o levante com um simples paquimetro para comprovar se era a medida??? O cara não é mecânico?

Eu procuro ver os dois lados, até porque durante 10 horas por dia eu estou do outro lado. Vamos que hipotéticamente o vendedor não teve intenção em lesar o cara e realmente ocorreu o que ele descreveu...ele ia fazer o que? Por no lixo o que poderia ser uma peça em prefeitas condições?

Ninguém é perfeito, todo mundo as vezes tenta se virar como pode, em especial as empresas, que se é ruim pro consumidor, acreditem, não é nada melhor para as pequenas empresas.
Só estou dizendo... calma nas considerações.
Não cheguei a assistir o video (até assisti, mas estou sem som aqui) então não tenho certeza se o assunto realmente é o que estou pensando.
Mas a encomenda NOVA que o cara pediu, chegou aberta né?
Claro que ninguem vai jogar uma peça boa fora, mas no caso de se mandar uma mercadoria 'aberta', não seria mais facil entrar em contato com o comprador, explicar a situação pra ele e pedir se ele concorda em receber a mercadoria assim??
Evitaria uma situação chata entre cliente x vendedor e ainda evitaria um video desses queimando a imagem da empresa.

Bob 151
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Re: sd motorsports

Mensagem por Bob 151 em Sex 29 Nov - 20:01:27

Eh como o Diego flw, PQ NAO FALOU ????? explica, pede pro cliente se ele aceita assim, nao, fico queto mando na malandragem, q foi oq pareceu, e dsculpe Bianchi, mas a peça era para ser nova, compro sendo nova, era pra vir a peça nova, lacrada, nao tem q aceitar isso, nao foi oq ele pagou, eu trabalho tbm com gnt, sou bancario, e brigo com meus colegas qndo isso acontece, eles nao explicam pro cliente se fazem de malandro dpois eles vem com 30 pedras enchendo a gnt de osso pq se sentiram lesados, e pq? falto profissionalismo.

alem de q eh como vc, Bianchi, salientou, o cidadao diz q vai mandar outra peça e bla bla bla, nao manda fica enrolando e pra fechar diz q tem problema mais importante pra se preocupar ...

EU, acho q td isso devia ser mandado para a SD para eles se defenderem e explicarem o caso, acho q eh de interesse deles nao passarem por uma empresa de 171.

Sr.Bianchi
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Re: sd motorsports

Mensagem por Sr.Bianchi em Sex 29 Nov - 20:42:21

Diegoj escreveu:
Não cheguei a assistir o video (até assisti, mas estou sem som aqui) então  não tenho certeza se o assunto realmente é o que estou pensando.
Mas a encomenda NOVA que o cara pediu, chegou aberta né?
Claro que ninguem vai jogar uma peça boa fora, mas no caso de se mandar uma mercadoria 'aberta', não seria mais facil entrar em contato com o comprador, explicar a situação pra ele e pedir se ele concorda em receber a mercadoria assim??
Evitaria uma situação chata entre cliente x vendedor e ainda evitaria um video desses queimando a imagem da empresa.
Bob 151 escreveu:Eh como o Diego flw, PQ NAO FALOU ????? explica, pede pro cliente se ele aceita assim, nao, fico queto mando na malandragem, q foi oq pareceu, e dsculpe Bianchi, mas a peça era para ser nova, compro sendo nova, era pra vir a peça nova, lacrada, nao tem q aceitar isso, nao foi oq ele pagou, eu trabalho tbm com gnt, sou bancario, e brigo com meus colegas qndo isso acontece, eles nao explicam pro cliente se fazem de malandro dpois eles vem com 30 pedras enchendo a gnt de osso pq se sentiram lesados, e pq? falto profissionalismo.

alem de q eh como vc, Bianchi, salientou, o cidadao diz q vai mandar outra peça e bla bla bla, nao manda fica enrolando e pra fechar diz q tem problema mais importante pra se preocupar ...

EU, acho q td isso devia ser mandado para a SD para eles se defenderem e explicarem o caso, acho q eh de interesse deles nao passarem por uma empresa de 171.
Vocês, na minha opinião estão corretos.
Ótimo ponto. Ser honesto com o cliente. Esse, não considerando a promessa da troca, foi o primeiro erro. Devia ter comunicado previamente sobre essa discrepância. Já aconteceu de aqui dizerem "Ah, manda assim mesmo, quem vai perceber?" E acreditem, no meu ramo seria muito, mas muito fácil enganar dessa forma, mas jamais faria isso. Isso pode dar problema, perder vliente e reputação pro pouca coisa e, sinceramente eu não lido bem com desonestidade, prefiro morrer de fome a tirar da boca de alguém.

Talvez não foi uma falha de caráter, mas de julgamento que o vendedor apresentou; esse foi o aspecto que tentei expor. Pode acontecer. Mas não sabemos dos fatos; são apenas hipóteses.

Se fosse eu que tivesse recebido este comando, eu teria feito como descrevi, ou seja, analisado a peça, medido, se fosse a certa e não apresentasse sinal de uso, o que a meu ver é fácil de detectar, simplesmente montaria no carro e pronto.

Se eu fosse arrumar confusão por tudo que deu errado por culpa de alguém somente no opala, eu estaria ainda mais estressado e não tinha ganhado nada com isso.

As vezes é melhor deixar passar, seguir em frente...não por covardia, mas porque estamos no Brasil, e portanto não se enganem, tudo está sim perdido; moral não existe nesse lixo de país e com esse povo ridículo. Não se pode comparar com padrão internacional...precisão suíça, excelência germânica, pontualidade inglesa, tradição americana, disciplina japonesa...É Brasil. Aqui o padrão pra tudo é baixo. Quem é consciente e de boa fé, faz o melhor que pode; Tenta erguer os castelinhos com as pecinhas quebradas mesmo.

Diegoj
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Re: sd motorsports

Mensagem por Diegoj em Sex 29 Nov - 20:51:09

Sr.Bianchi escreveu:
Diegoj escreveu:
Não cheguei a assistir o video (até assisti, mas estou sem som aqui) então  não tenho certeza se o assunto realmente é o que estou pensando.
Mas a encomenda NOVA que o cara pediu, chegou aberta né?
Claro que ninguem vai jogar uma peça boa fora, mas no caso de se mandar uma mercadoria 'aberta', não seria mais facil entrar em contato com o comprador, explicar a situação pra ele e pedir se ele concorda em receber a mercadoria assim??
Evitaria uma situação chata entre cliente x vendedor e ainda evitaria um video desses queimando a imagem da empresa.
Bob 151 escreveu:Eh como o Diego flw, PQ NAO FALOU ????? explica, pede pro cliente se ele aceita assim, nao, fico queto mando na malandragem, q foi oq pareceu, e dsculpe Bianchi, mas a peça era para ser nova, compro sendo nova, era pra vir a peça nova, lacrada, nao tem q aceitar isso, nao foi oq ele pagou, eu trabalho tbm com gnt, sou bancario, e brigo com meus colegas qndo isso acontece, eles nao explicam pro cliente se fazem de malandro dpois eles vem com 30 pedras enchendo a gnt de osso pq se sentiram lesados, e pq? falto profissionalismo.

alem de q eh como vc, Bianchi, salientou, o cidadao diz q vai mandar outra peça e bla bla bla, nao manda fica enrolando e pra fechar diz q tem problema mais importante pra se preocupar ...

EU, acho q td isso devia ser mandado para a SD para eles se defenderem e explicarem o caso, acho q eh de interesse deles nao passarem por uma empresa de 171.
Vocês, na minha opinião estão corretos.
Ótimo ponto. Ser honesto com o cliente. Esse, não considerando a promessa da troca, foi o primeiro erro. Devia ter comunicado previamente sobre essa discrepância. Já aconteceu de aqui dizerem "Ah, manda assim mesmo, quem vai perceber?" E acreditem, no meu ramo seria muito, mas muito fácil enganar dessa forma, mas jamais faria isso. Isso pode dar problema, perder vliente e reputação pro pouca coisa e, sinceramente eu não lido bem com desonestidade, prefiro morrer de fome a tirar da boca de alguém.

Talvez não foi uma falha de caráter, mas de julgamento que o vendedor apresentou; esse foi o aspecto que tentei expor. Pode acontecer. Mas não sabemos dos fatos; são apenas hipóteses.

Se fosse eu que tivesse recebido este comando, eu teria feito como descrevi, ou seja, analisado a peça, medido, se fosse a certa e não apresentasse sinal de uso, o que a meu ver é fácil de detectar, simplesmente montaria no carro e pronto.

Se eu fosse arrumar confusão por tudo que deu errado por culpa de alguém somente no opala, eu estaria ainda mais estressado e não tinha ganhado nada com isso.

As vezes é melhor deixar passar, seguir em frente...não por covardia, mas porque estamos no Brasil, e portanto não se enganem, tudo está sim perdido; moral não existe nesse lixo de país e com esse povo ridículo. Não se pode comparar com padrão internacional...precisão suíça, excelência germânica, pontualidade inglesa, tradição americana, disciplina japonesa...É Brasil. Aqui o padrão pra tudo é baixo. Quem é consciente e de boa fé, faz o melhor que pode; Tenta erguer os castelinhos com as pecinhas quebradas mesmo.
Se fosse eu, provavelmente ja recusaria o produto no ato da entrega se visse isso. Se não visse, ia fazer isso que vc falou, ver se estava tudo ok e caso afirmativo, iria montar. Mas não deixaria isso passar em branco, eu não ia fazer escandalo, mas faria questão de cobrar uma explicação da empresa e de algum modo jogaria isso pra internet, não pra 'causar', mas pra servir de alerta para futuros compradores. E se a empresa se prontificasse a resolver tudo, faria questão de também colocar isso na internet para saberem que a empresa se importa com os clientes e procura resolver as coisas.

danyloj
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Re: sd motorsports

Mensagem por danyloj em Sab 30 Nov - 11:25:24

ivanqueropala escreveu:
danyloj escreveu:
Danyloj:

é fod* mesmo... desconfio que o cara nem te mandou a nota da compra, ou mandou?

Sou advogado. Caso você precise de advogado para reclamar seus direitos sobre essa peça, me envia uma MP.

Você precisa receber exatamente o que comprou!

Ivan

valeu Ivan mas não sou o autor do vídeo, só postei porque tempos atrás pensei em comprar nessa loja.
Agora perderam um possível cliente.


o que mais me incomoda não é o fato do Bill ser chato ou não ele podia ter midido e tentado ver qual comando era, mas a falta de atenção com o consumidor que paga por gato e compra uma lebre!!



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Re: sd motorsports

Mensagem por IVAN4100 em Sab 30 Nov - 13:11:10

danyloj escreveu:
ivanqueropala escreveu:Danyloj:

é fod* mesmo... desconfio que o cara nem te mandou a nota da compra, ou mandou?

Sou advogado. Caso você precise de advogado para reclamar seus direitos sobre essa peça, me envia uma MP.

Você precisa receber exatamente o que comprou!

Ivan
valeu Ivan mas não sou o autor do vídeo, só postei porque tempos atrás pensei em comprar nessa loja.
Agora perderam um possível cliente.


o que mais me incomoda não é o fato do Bill ser chato ou não ele podia ter midido e tentado ver qual comando era, mas a falta de atenção com o consumidor que paga por gato e compra uma lebre!!


Concordo com você!

Além disso, se o cliente compra algo anunciado como NOVO, nem precisaria, a rigor, verificar se estava tudo certo, se as medidas estavam conforme as de um produto novo. Se ele comprou NOVO, significa que NUNCA teve uso, que NUNCA foi mexido e, portanto, que NUNCA teriam mudado suas dimensões e medidas.

Pela lei é assim.
Se ele tivesse sido avisado de que a peça era USADA mas em ESTADO QUASE DE NOVA,seria outra coisa.

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Re: sd motorsports

Mensagem por danyloj em Sab 30 Nov - 18:44:05

ivanqueropala escreveu:
danyloj escreveu:valeu Ivan mas não sou o autor do vídeo, só postei porque tempos atrás pensei em comprar nessa loja.
Agora perderam um possível cliente.


o que mais me incomoda não é o fato do Bill ser chato ou não ele podia ter midido e tentado ver qual comando era, mas a falta de atenção com o consumidor que paga por gato e compra uma lebre!!


Concordo com você!

Além disso, se o cliente compra algo anunciado como NOVO, nem precisaria, a rigor, verificar se estava tudo certo, se as medidas estavam conforme as de um produto novo. Se ele comprou NOVO, significa que NUNCA teve uso, que NUNCA foi mexido e, portanto, que NUNCA teriam mudado suas dimensões e medidas.

Pela lei é assim.
Se ele tivesse sido avisado de que a peça era USADA mas em ESTADO QUASE DE NOVA,seria outra coisa.


OKK 

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Re: sd motorsports

Mensagem por Brunugomes em Dom 1 Dez - 7:57:43

Acho que tudo é "resolviveu" o problema é que o cara deve ter ficado esperando um tempão.. O cara mentindo.. etc.. E depois manda o que não era o certo.. Ai pronto, tah feita a cagada...

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Re: sd motorsports

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:37:22


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