Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina EmptyHoje à(s) 14:21:27 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina EmptyHoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

127 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 125 visitantes :: 2 motores de busca

Goettens, Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bar_lefttroco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bartroco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bar_right 
tabarbosa (16850)
troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bar_lefttroco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bartroco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bar_right 
Rubão6cc (15341)
troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bar_lefttroco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bartroco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bar_right 
BANDIT (13573)
troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bar_lefttroco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bartroco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bar_right 
Xann (10394)
troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bar_lefttroco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bartroco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bar_lefttroco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bartroco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bar_right 
j ricardo (9376)
troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bar_lefttroco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bartroco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bar_right 
Jean Bida (9320)
troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bar_lefttroco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bartroco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bar_lefttroco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bartroco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bar_lefttroco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bartroco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Bar_right 

3 participantes

    troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina

    geyson riguete
    geyson riguete
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 39
    Localização : ibiporã
    Modelo do carro : Opala Diplomata se 1989 4.1/S
    Cinza ninbus
    Cilindros :
    135cv
    Data de inscrição : 30/06/2008

    troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Empty troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina

    Mensagem por geyson riguete Qua 8 Jan - 21:36:48

    salve nação opaleira
    estou me disponibilizando para troca o cubo do meu volante do opala ss estria grossa por estria fina
    ja que minha caravan é 76 e não da certo a estria grossa
    o cubo esta em perfeitas condiçoes

    qualquer estou a disposição
    abraço
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Empty Re: troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina

    Mensagem por kdt_go Qui 9 Jan - 20:48:31

    eu tenho um mas ta bem descascado, tem que pintar. O problema é que a peça tá em goiania e eu em campo grande. vou pedir pra mandarem junto com minha mudança, daí tiro uma foto e te mando.
    ZZ Top
    ZZ Top
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 242
    Idade : 50
    Localização : SP Interior
    Modelo do carro : Diplomata 92
    Diplomata 86 coupê
    Opala 79 coupê
    Cilindros : Tudo 6cil
    Data de inscrição : 05/09/2013

    troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Empty Re: troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina

    Mensagem por ZZ Top Sex 10 Jan - 8:44:07

    Ola, eu tenho um volante SS original que quero colocar no meu 79, e preciso do cubo estria grossa.
    Passa um contato, tipo seu mail por MP e agente conversa ok.
    Grato.
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Empty Re: troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina

    Mensagem por kdt_go Sex 10 Jan - 18:19:33

    ZZ Top escreveu:Ola, eu tenho um volante SS original que quero colocar no meu 79, e preciso do cubo estria grossa.
    Passa um contato, tipo seu mail por MP e agente conversa ok.
    Grato.

    Vamos dar preferência ao amigo ZZ Top que ainda não instalou o volante no Opala.
    Eu ja instalei mas tenho outro volante, mas com estria fina e queria ter um "back-up".

    Conteúdo patrocinado


    troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina Empty Re: troco cubo do volante do opala ss estria grossa por estria fina

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 17:19:56