por Kako Qui 16 Jan - 12:10:23
Galera, conforme já comentei anteriormente, meu 3E está ruim, não está funcionando o 2º estágio e sinto que falta combustível à partir de 2500 rpm, ontem ao trocar o cabo do acelerador notei que está vazando gasolina próximo onde conecta o cabo do acelerador até está manchado o coletor (por isso tava com cheiro de gasolina qdo estacionava o carro), um mecânico me disse para trocar por um novo para zerar o problema de uma vez, pois o dono anterior disse que havia feito já este 3E (que pelo visto ficou uma bost@), já um outro mecânico disse que bastava apenas trocar o gicle da alta e que ele conseguiria regular este carburador, acontece que não tenho mais saco pra ficar perdendo tempo em oficina, minha dúvida é se compensa comprar um carburador recondicionado que custa em média R$ 400,00~R$500,00 ou já coloco um ZERO que custa em média R$ 1.200,00 e elimino este problema e algum futuro de uma vez por todas?! Não penso em vender o Diplo por enquanto...
À princípio penso em comprar um novo, vai que este carbura tem a mesma idade do carro, mas como não entendo conto com a opinião de vcs.
Grato!
Ontem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho
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Ontem à(s) 8:00:02 por FabioM