Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ajuda com ruídos internos Caravan 79 EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Ajuda com ruídos internos Caravan 79 EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Ajuda com ruídos internos Caravan 79 EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Ajuda com ruídos internos Caravan 79 EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Ajuda com ruídos internos Caravan 79 EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Ajuda com ruídos internos Caravan 79 EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Ajuda com ruídos internos Caravan 79 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
Ajuda com ruídos internos Caravan 79 EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ajuda com ruídos internos Caravan 79 EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

Quem está conectado?

168 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 168 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Bar_leftAjuda com ruídos internos Caravan 79 BarAjuda com ruídos internos Caravan 79 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Bar_leftAjuda com ruídos internos Caravan 79 BarAjuda com ruídos internos Caravan 79 Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Bar_leftAjuda com ruídos internos Caravan 79 BarAjuda com ruídos internos Caravan 79 Bar_right 
BANDIT (13573)
Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Bar_leftAjuda com ruídos internos Caravan 79 BarAjuda com ruídos internos Caravan 79 Bar_right 
Xann (10394)
Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Bar_leftAjuda com ruídos internos Caravan 79 BarAjuda com ruídos internos Caravan 79 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Bar_leftAjuda com ruídos internos Caravan 79 BarAjuda com ruídos internos Caravan 79 Bar_right 
j ricardo (9376)
Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Bar_leftAjuda com ruídos internos Caravan 79 BarAjuda com ruídos internos Caravan 79 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Bar_leftAjuda com ruídos internos Caravan 79 BarAjuda com ruídos internos Caravan 79 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Bar_leftAjuda com ruídos internos Caravan 79 BarAjuda com ruídos internos Caravan 79 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Bar_leftAjuda com ruídos internos Caravan 79 BarAjuda com ruídos internos Caravan 79 Bar_right 

+4
adpachec
Glaucio Missioneiro
Coupe 76
Pedro Lumer Fonseca
8 participantes

    Ajuda com ruídos internos Caravan 79

    Pedro Lumer Fonseca
    Pedro Lumer Fonseca
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 158
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 29/09/2013

    Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Empty Ajuda com ruídos internos Caravan 79

    Mensagem por Pedro Lumer Fonseca Ter 11 Mar - 23:23:28

    Amigos a minha caravan 1979 é muito bem cuidada e é praticamente 100% silenciosa porém algumas vezes o painel dela teima em fazer alguns barulhinhos que eu tento resolver, mas tem três barulhos que nem benzendo não desaparecem😢 , vamos ver se algum colega já passou por isso, um deles é quando tu passa num calçamento meio ruim e na parte das alavancas de controle do ar, faz um barulho de ferro com ferro e quando tu segura o painel apertado contra a lata o barulho cessa:x , é bem na parte inferior abaixo das alavancas onde não tem parafuso de fixação entendem? E o outro parece ser acima dos pedais perto da barra de direção, este parece um barulho de uma latinha solta, e não tem como segura algo pra não faze o barulho, quando teima em faze fica fazendo o dia todo e não para, parece uma lata solta, mas eu já to tonto de tanto fica de cabeça pra baixo em baixo do painel procurando o problema e não encontro de jeito nenhum😢 . O terceiro barulho é o volante que trepida, dai é só segura firme que para totalmente, todo mundo diz que é o rolamento da coluna de direção, mas meu irmão estava com o mesmo problema na caravan dele, trocou o rolamento e as buchas da barra inteira e nada mudou Evil or Very Mad Evil or Very Mad Alguem pode me dizer oque fazer? ficaria agradecido! vamos la opaleiros  Very Happy 
    Coupe 76
    Coupe 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 844
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Empty Re: Ajuda com ruídos internos Caravan 79

    Mensagem por Coupe 76 Qua 12 Mar - 6:48:05

    Acompanhando.....
    Pedro Lumer Fonseca
    Pedro Lumer Fonseca
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 158
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 29/09/2013

    Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Empty Re: Ajuda com ruídos internos Caravan 79

    Mensagem por Pedro Lumer Fonseca Qua 12 Mar - 12:29:47

    Ninguém me ajuda aqui companheiro.
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Empty Re: Ajuda com ruídos internos Caravan 79

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qua 12 Mar - 14:08:02

    Coisa de carro novo...
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Empty Re: Ajuda com ruídos internos Caravan 79

    Mensagem por adpachec Qua 12 Mar - 14:20:19

    Pedro Lumer Fonseca escreveu:Amigos a minha caravan 1979 é muito bem cuidada e é praticamente 100% silenciosa porém algumas vezes o painel dela teima em fazer alguns barulhinhos que eu tento resolver, mas tem três barulhos que nem benzendo não desaparecem😢 , vamos ver se algum colega já passou por isso, um deles é quando tu passa num calçamento meio ruim e na parte das alavancas de controle do ar, faz um barulho de ferro com ferro e quando tu segura o painel apertado contra a lata o barulho cessa:x , é bem na parte inferior abaixo das alavancas onde não tem parafuso de fixação entendem? E o outro parece ser acima dos pedais perto da barra de direção, este parece um barulho de uma latinha solta, e não tem como segura algo pra não faze o barulho, quando teima em faze fica fazendo o dia todo e não para, parece uma lata solta, mas eu já to tonto de tanto fica de cabeça pra baixo em baixo do painel procurando o problema e não encontro de jeito nenhum😢 . O terceiro barulho é o volante que trepida, dai é só segura firme que para totalmente, todo mundo diz que é o rolamento da coluna de direção, mas meu irmão estava com o mesmo problema na caravan dele, trocou o rolamento e as buchas da barra inteira e nada mudou Evil or Very Mad Evil or Very Mad Alguem pode me dizer oque fazer? ficaria agradecido! vamos la opaleiros  Very Happy 

    O problema não é parafuso (apenas) solto pode ser o contato metal com metal, nos pinos das alavancas, na borboleta da alavanca, na estrutura do painel e etc.
    O meu era o pino de trava do porta luvas (calcei com pedaço de uma latinha de cerveja), a caixinha de suporte do rádio (trepidava), o volante só desmontando a coluna, pode não ser rolamento mas o assentamento dele (folga).
    Hoje quando eu acelero vibra o cabo do freio de mão, preciso um dia desmontar o console e olhar a alavanca.
    Bucha partida da bandeja da suspensão superior da frente quando se passa em buraco ou depressão se escuta um ruído metal com metal também.
    No meu o cabo do afogador batia na lata e fazia ruído na frente embaixo do painel.
    Só procurando.....coisas de opala.....e dor de cabeça de opaleiro.....
     OKK 
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Empty Re: Ajuda com ruídos internos Caravan 79

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qua 12 Mar - 16:01:24

    O meu quando veio do funileiro era uma escola de samba...faltava calços do capo, vareta solta, tampa da coluna de direção sem parafuso

    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Empty Re: Ajuda com ruídos internos Caravan 79

    Mensagem por BANDIT Qua 12 Mar - 17:16:04

    Pedro Lumer Fonseca escreveu:Amigos a minha caravan 1979 é muito bem cuidada e é praticamente 100% silenciosa porém algumas vezes o painel dela teima em fazer alguns barulhinhos que eu tento resolver, mas tem três barulhos que nem benzendo não desaparecem😢 , vamos ver se algum colega já passou por isso, um deles é quando tu passa num calçamento meio ruim e na parte das alavancas de controle do ar, faz um barulho de ferro com ferro e quando tu segura o painel apertado contra a lata o barulho cessa:x , é bem na parte inferior abaixo das alavancas onde não tem parafuso de fixação entendem? E o outro parece ser acima dos pedais perto da barra de direção, este parece um barulho de uma latinha solta, e não tem como segura algo pra não faze o barulho, quando teima em faze fica fazendo o dia todo e não para, parece uma lata solta, mas eu já to tonto de tanto fica de cabeça pra baixo em baixo do painel procurando o problema e não encontro de jeito nenhum😢 . O terceiro barulho é o volante que trepida, dai é só segura firme que para totalmente, todo mundo diz que é o rolamento da coluna de direção, mas meu irmão estava com o mesmo problema na caravan dele, trocou o rolamento e as buchas da barra inteira e nada mudou Evil or Very Mad Evil or Very Mad Alguem pode me dizer oque fazer? ficaria agradecido! vamos la opaleiros  Very Happy 


    Vc tem que ir apertado sacudido e anotar (marcar) de onde vem o barulho.....que normalmente é atrito de plástico com plástico....plástico com ferro....ferro com ferro

    dai vc. coloca espuma ...ou feltro....pra  tira o barulho !

    Até carro novo se faz isso !
    Ajuda com ruídos internos Caravan 79 11130303
    Portas e assentos recebem espuma pra não ocorrer barulho ao rasparem quando o carro trepida

    Ajuda com ruídos internos Caravan 79 11130309
    cabos soltos no interior são embrulhados com espuma fina

    Ajuda com ruídos internos Caravan 79 11130308
    vão entre juntas finas recebem silicone
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Empty Re: Ajuda com ruídos internos Caravan 79

    Mensagem por BANDIT Qua 12 Mar - 17:18:59

    Amigos a minha caravan 1979 é muito bem cuidada


    Pedro vc. poderia postar algumas fotos dessa preciosidade......pois vc. sempre se refere com muito orgulho de sua caravan.....e sempre exalta as qualidades dela !  Então poderia postar algumas fotos dela !  Pois hoje em dia no ano de 2014......não se vê carros com excelência como essa sua caravan !

    Por favor poste algumas fotos dela .
    Pedro Lumer Fonseca
    Pedro Lumer Fonseca
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 158
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 29/09/2013

    Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Empty Re: Ajuda com ruídos internos Caravan 79

    Mensagem por Pedro Lumer Fonseca Qua 12 Mar - 17:28:46

    BANDIT escreveu:Amigos a minha caravan 1979 é muito bem cuidada


    Pedro vc. poderia postar algumas fotos dessa preciosidade......pois vc. sempre se refere com muito orgulho de sua caravan.....e sempre exalta as qualidades dela !  Então poderia postar algumas fotos dela !  Pois hoje em dia no ano de 2014......não se vê carros com excelência como essa sua caravan !

    Por favor poste algumas fotos dela .
    Bandit, não venha com suas ironias e piadinhas que elas não tem graça alguma, só tu acha engraçado, me refiro assim a caravan por ela já ser um membro da familia, ela esta em condiçoes quase perfeitas, nunca acaba oque fazer, carro antigo sempre tem alguma coisinha para arrumar, mas para mim ela é uma preciosidade sim! Daqui a alguns dias posto fotos dela sim, mas acabando o assunto, se não veio para ajudar só respira! Wink 
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Empty Re: Ajuda com ruídos internos Caravan 79

    Mensagem por adpachec Qua 12 Mar - 20:26:18

    Não vamos começar uma briga......... Ajuda com ruídos internos Caravan 79 505453 Ajuda com ruídos internos Caravan 79 505453 Ajuda com ruídos internos Caravan 79 505453 Ajuda com ruídos internos Caravan 79 505453 Ajuda com ruídos internos Caravan 79 505453 
    Pedro Lumer Fonseca
    Pedro Lumer Fonseca
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 158
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 29/09/2013

    Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Empty Re: Ajuda com ruídos internos Caravan 79

    Mensagem por Pedro Lumer Fonseca Qua 12 Mar - 22:18:29

    Se depender de mim o assunto aqui são os barrulhos que estão descritos no tópico! que até agora o único que me ajudou foi tu, o resto só especula, comenta ou enche o saco como já da pra perceber!
    endrigo
    endrigo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 894
    Idade : 46
    Localização : Grande POA-RS
    Data de inscrição : 12/05/2013

    Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Empty Re: Ajuda com ruídos internos Caravan 79

    Mensagem por endrigo Qua 12 Mar - 22:35:55

    Protetor auricular vai ajudar... bom 
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Empty Re: Ajuda com ruídos internos Caravan 79

    Mensagem por BANDIT Qui 13 Mar - 6:47:21

    Pedro Lumer Fonseca escreveu:Se depender de mim o assunto aqui são os barrulhos que estão descritos no tópico! que até agora  o único que me ajudou foi tu, o resto só especula, comenta ou enche o saco como já da pra perceber!

    Não vou comentar 

    agora não vejo motivos pra tanta raiva sendo que pedi só algumas simples fotos , apenas isso !
    Sobre ajuda na sua raiva vc. não deve ter tido tempo pra ler a mensagem n°7 .....

    ah!

    Não esqueça das  FOTOS !
     OKK
    cabesanto77
    cabesanto77
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 611
    Localização : Campinas - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1979
    Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
    Data de inscrição : 22/01/2014

    Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Empty Re: Ajuda com ruídos internos Caravan 79

    Mensagem por cabesanto77 Qui 13 Mar - 7:05:00

    Pedro..

    Sabemos o quanto sua Caravam é preciosa, assim como cada carro aqui é para seu proprietário, independente do estado que se encontra....

    Quando o meu voltou da funilaria eu mesmo montei tudo, por quando mandei o mesmo fiz questão de desmontar e guardar todos os parafusos, porcas, buchas e arruelas...

    Mas mesmo assim muita coisa se deteriorou com os anos e teve que ser adaptado ou substituído...

    Uma dica, dê um pouco de dedicação a sua preciosa, desmonte todo o interior que não tem tantas coisas como os carros de hoje, e comece fazendo uma forração com manta asfáltica, feltro, carpete monte tudo com parafusos certos, passe abraçadeiras de nylon nos chicotes , corte tiras de espuma para enrolar cabos e outros que possa bater nas latas e fazer algum barulho...

    Com certeza o resultado vai ser melhor do que esta hoje.. !!!
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Empty Re: Ajuda com ruídos internos Caravan 79

    Mensagem por Malves Qui 13 Mar - 11:05:43

    Carro velho faz barulho mesmo... o lance a aprender a conviver com eles, e curtir  Ajuda com ruídos internos Caravan 79 524788 
    Pedro Lumer Fonseca
    Pedro Lumer Fonseca
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 158
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 29/09/2013

    Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Empty Re: Ajuda com ruídos internos Caravan 79

    Mensagem por Pedro Lumer Fonseca Qui 13 Mar - 20:50:30

    Malves escreveu:Carro velho faz barulho mesmo... o lance a aprender a conviver com eles, e curtir  Ajuda com ruídos internos Caravan 79 524788 
    Negativo, não é velho,é antigo, e o meu não pode fazer, está fazendo apenas alguns ruídos que vou consertar.
    Pedro Lumer Fonseca
    Pedro Lumer Fonseca
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 158
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 29/09/2013

    Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Empty Re: Ajuda com ruídos internos Caravan 79

    Mensagem por Pedro Lumer Fonseca Qui 13 Mar - 20:53:16

    cabesanto77 escreveu:Pedro..

    Sabemos o quanto sua Caravam é preciosa, assim como cada carro aqui é para seu proprietário, independente do estado que se encontra....

    Quando o meu voltou da funilaria eu mesmo montei tudo, por quando mandei o mesmo fiz questão de desmontar e guardar todos os parafusos, porcas, buchas e arruelas...

    Mas mesmo assim muita coisa se deteriorou com os anos e teve que ser adaptado ou substituído...

    Uma dica, dê um pouco de dedicação a sua preciosa, desmonte todo o interior que não tem tantas coisas como os carros de hoje, e comece fazendo uma forração com manta asfáltica, feltro, carpete monte tudo com parafusos certos, passe abraçadeiras de nylon nos chicotes , corte tiras de espuma para enrolar cabos e outros que possa bater nas latas e fazer algum barulho...

    Com certeza o resultado vai ser melhor do que esta hoje.. !!!
    Muito obrigado amigo, entendo oque quer dizer com fazer um serviço completo, mas tenho certeza que não é para tanto, os barulhos são poucos e em locais isolados, no mais ela é perfeitamente silenciosa amigo, a intenção com o tópico era saber se o problema era comum nas caravans pois aqui em casa as duas fazem os mesmos ruídos.
    Pedro Lumer Fonseca
    Pedro Lumer Fonseca
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 158
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 29/09/2013

    Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Empty Re: Ajuda com ruídos internos Caravan 79

    Mensagem por Pedro Lumer Fonseca Qui 13 Mar - 20:55:19

    BANDIT escreveu:
    Pedro Lumer Fonseca escreveu:Se depender de mim o assunto aqui são os barrulhos que estão descritos no tópico! que até agora  o único que me ajudou foi tu, o resto só especula, comenta ou enche o saco como já da pra perceber!

    Não vou comentar 

    agora não vejo motivos pra tanta raiva sendo que pedi só algumas simples fotos , apenas isso !
    Sobre ajuda na sua raiva vc. não deve ter tido tempo pra ler a mensagem n°7 .....

    ah!

    Não esqueça das  FOTOS !
     OKK
    Se tu tens caráter releia sua mensagem e diga com hombridade que não foi irônico no modo que se referiu a caravan, e li a mensagem 7 sim, gostei, mas para variar a 8 pelo amor de deus né, quando tiver tempo tiro e posto as fotos sim!
    Coupe 76
    Coupe 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 844
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Empty Re: Ajuda com ruídos internos Caravan 79

    Mensagem por Coupe 76 Qui 13 Mar - 21:04:47

    As fotos que o Bandit postou. Em SP a uns 5 anos fiz em um Astra e ficou ZERO. Nao lembro o nome da firma. O servico ficou uns 400 mangos.... Hoje deve ser uns 600.

    Pra carro novo eu recomendo 100%.
    No opala eu mesmo tentaria fazer....
    O bom e que o preco e separado, ex: so a porta esquerda, teto, painel.... Ai barateia muito se nao for em muitos lugares.

    Abs,
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Empty Re: Ajuda com ruídos internos Caravan 79

    Mensagem por BANDIT Sex 14 Mar - 7:00:37

    Pedro Lumer Fonseca escreveu:
    BANDIT escreveu:

    Não vou comentar 

    agora não vejo motivos pra tanta raiva sendo que pedi só algumas simples fotos , apenas isso !
    Sobre ajuda na sua raiva vc. não deve ter tido tempo pra ler a mensagem n°7 .....

    ah!

    Não esqueça das  FOTOS !
     OKK
    Se tu tens caráter releia sua mensagem e diga com hombridade que não foi irônico no modo que se referiu a caravan, e li a mensagem 7 sim, gostei, mas para variar a 8  pelo amor de deus né, quando tiver tempo tiro e posto as fotos sim!


    Li com caráter e não fui irônico !!!!

    Não esqueça das      Fotos
                                  o
                                  t
                                  o
                                  s
                                  Ajuda com ruídos internos Caravan 79 505453 

    Não deve ser tão difícil tirar 6 fotos de uma Caravan !

    Se não souber postar fotos aqui nos O.P.


    pode mandar pro meu e-mail....ou pro ...J. Ricardo....ou Adpachec

    pode ter certeza  que quelquer um de nós ficaríamos  honrado em colocar fotos dela. OKK

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda com ruídos internos Caravan 79 Empty Re: Ajuda com ruídos internos Caravan 79

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 12:40:59