por Jean Bida Sáb 10 maio - 20:37:14
Mas somente o timbre irmão. O legal dos motores de 6 cil, seja ele qual for...um de Willis até... o apaixonente gla gla gla gla gla gla...o embolado, atropelado da ordem de ignição com dois cilindros a mais que diferere total...os 4 cil(qualquer 4 cil) tem um funcionamento mais liso...veja que até os FIAT 5 cil.(família Marea)já tem um embolado que faz a gente instintivamente virar o pescoço pra procurar na rua de onde vem o ronco,mesmo sabendo que não de um um GM250...o que vai conseguir é somente o timbre próximo, mas ruído de característico de funcionamento estejam ambos , 4 e 6 cil com o mesmo tipo de escape, originais ou dimensionados...esse não tem como...Mas acho que a configuração coletor dimensionado com dois canos e abafador acabando antes do eixo o mais legal, já tive em Maverick 4 cil...era legal parado...andando muito escândalo pra pouco resultado...comparando com Opala 4,Maverick 4 cil não é andador como Opala 4 cil...era triste,levava surra de Corcel II e Brasilhão...aquela época era foda...sem Internet nem sabia que existia 446...Hoje nestas partes é tudo mais fácil...tinha uma lenta legal o Maveco 4 e fazia os menos entendidos me torturarem com: Porra! Que Mavecão é V8????...se naquela época as plotagens fossem fáceis como hoje eu farias no vidro: Não! Não é V8...aliás com essas plotagens hoje em dia vejo cada coisa escrita nos parabrisas...
Hoje à(s) 10:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 9:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 9:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 9:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 9:12:04 por Call
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:29:24 por Paulo Corso
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 23:01:19 por opala4cc
» CATÁLOGO DE CORES
Ter 23 Abr - 16:51:42 por Douglas TADS
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 22 Abr - 23:09:52 por Marcos Marcos