Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Direção Hidraulica x Direção Mecanica EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Direção Hidraulica x Direção Mecanica EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Direção Hidraulica x Direção Mecanica EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Direção Hidraulica x Direção Mecanica EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Direção Hidraulica x Direção Mecanica EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Direção Hidraulica x Direção Mecanica EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Direção Hidraulica x Direção Mecanica EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
Direção Hidraulica x Direção Mecanica EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Direção Hidraulica x Direção Mecanica EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

Quem está conectado?

179 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 178 visitantes :: 1 motor de busca

lucas krause


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Direção Hidraulica x Direção Mecanica Bar_leftDireção Hidraulica x Direção Mecanica BarDireção Hidraulica x Direção Mecanica Bar_right 
tabarbosa (16850)
Direção Hidraulica x Direção Mecanica Bar_leftDireção Hidraulica x Direção Mecanica BarDireção Hidraulica x Direção Mecanica Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Direção Hidraulica x Direção Mecanica Bar_leftDireção Hidraulica x Direção Mecanica BarDireção Hidraulica x Direção Mecanica Bar_right 
BANDIT (13573)
Direção Hidraulica x Direção Mecanica Bar_leftDireção Hidraulica x Direção Mecanica BarDireção Hidraulica x Direção Mecanica Bar_right 
Xann (10394)
Direção Hidraulica x Direção Mecanica Bar_leftDireção Hidraulica x Direção Mecanica BarDireção Hidraulica x Direção Mecanica Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Direção Hidraulica x Direção Mecanica Bar_leftDireção Hidraulica x Direção Mecanica BarDireção Hidraulica x Direção Mecanica Bar_right 
j ricardo (9376)
Direção Hidraulica x Direção Mecanica Bar_leftDireção Hidraulica x Direção Mecanica BarDireção Hidraulica x Direção Mecanica Bar_right 
Jean Bida (9320)
Direção Hidraulica x Direção Mecanica Bar_leftDireção Hidraulica x Direção Mecanica BarDireção Hidraulica x Direção Mecanica Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Direção Hidraulica x Direção Mecanica Bar_leftDireção Hidraulica x Direção Mecanica BarDireção Hidraulica x Direção Mecanica Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Direção Hidraulica x Direção Mecanica Bar_leftDireção Hidraulica x Direção Mecanica BarDireção Hidraulica x Direção Mecanica Bar_right 

3 participantes

    Direção Hidraulica x Direção Mecanica

    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Direção Hidraulica x Direção Mecanica Empty Direção Hidraulica x Direção Mecanica

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 20 Jul - 18:40:12

    ola pessoar  Direção Hidraulica x Direção Mecanica 56741 

    tive dois opalas com direcao mecanica....e estou me deliciando com a direcao hiraulica da caravan...  What a Face 

    porém uma coisa me deixou cabisbaixo...... Crying or Very sad  Crying or Very sad 

    seguinte: eu sempre fui elogiado por conseguir estacionar os opalas em vagas muito pequenas sem muitas manobras, fazer retornos em ruas estreitas sem manobras e tal..... bounce  bounce 

    agora com caravan nao é a mesma coisa pale  pale  pale .....notei q o pneu esterca muito menos q o opala.....

    o pneu do opala todo estercado sai quase todo pra fora e da caravan só aparece a pontinha.....

    minha namorada mesmo tira mó sarro de mim quando vou fazer retornos e tenho q fazer uma ou duas manobras pra fazer e antes o opala era tudo numa só..... Sad  Sad  Sad 

    isso sao caracateristicas especificas das direcoes hidraulica e mecanica?? isso é assim mesmo??

    tem algum tipo de regulagem pra estercar mais?? nao que eu queira mexer....só queria saber mesmo....
    Victor Meijerink
    Victor Meijerink
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 897
    Idade : 38
    Localização : Carambeí\ PARANÁ
    Modelo do carro : Opala 1973 Especial

    Cilindros : 4100

    Data de inscrição : 11/05/2014

    Direção Hidraulica x Direção Mecanica Empty Re: Direção Hidraulica x Direção Mecanica

    Mensagem por Victor Meijerink Dom 20 Jul - 18:44:54

    E ela tá esterçando a mesma coisa para os dois lados amigão?
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Direção Hidraulica x Direção Mecanica Empty Re: Direção Hidraulica x Direção Mecanica

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 20 Jul - 18:52:10

    sim
    cazecrazy
    cazecrazy
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 382
    Idade : 40
    Localização : lençóis paulista
    Modelo do carro : 78 coupe
    [|O|------ss------|O|]
    4.40+525-b+ms+ig.crower= 328hp
    Cilindros : 6cil

    Data de inscrição : 17/05/2013

    Direção Hidraulica x Direção Mecanica Empty Re: Direção Hidraulica x Direção Mecanica

    Mensagem por cazecrazy Dom 20 Jul - 19:36:03

    ñ sei o tamanho da esquina q vc faz o balão, mas o meu faz numa boa, já em algumas ruas menores nem com o celtinha eu consigo, ñ fica frustrado ao menos a sua namorada ñ te da um pedala robinho e diz "eu te avisei" kkkkkk
    Victor Meijerink
    Victor Meijerink
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 897
    Idade : 38
    Localização : Carambeí\ PARANÁ
    Modelo do carro : Opala 1973 Especial

    Cilindros : 4100

    Data de inscrição : 11/05/2014

    Direção Hidraulica x Direção Mecanica Empty Re: Direção Hidraulica x Direção Mecanica

    Mensagem por Victor Meijerink Dom 20 Jul - 19:50:16

    Mas é pra esterçar igual scratch Jogo nos terminais\buchas da barra não tem?
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Direção Hidraulica x Direção Mecanica Empty Re: Direção Hidraulica x Direção Mecanica

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 20 Jul - 20:14:44

    cazecrazy escreveu:ñ sei o tamanho da esquina q vc faz o balão, mas o meu faz numa boa, já em algumas ruas menores nem com o celtinha eu consigo, ñ fica frustrado ao menos a sua namorada ñ te da um pedala robinho e diz "eu te avisei" kkkkkk


    kkkkkkkkkk ela fica zuando de boa sabe.....tipo pra reerguer o ego no quesito de motorista q sao as mulheres....ela adoram achar alguns errinhos nossos quando estamos ao volante....kkkkkk

    mas o lance é q os mesmos lugares (os mesmos retornos) com o opala eu fazia e com a caravan tem q fazer manobras.....inclusive tem um lugar aqui perto de casa q é um "T" é perto de uma pizzaria e eu sempre fazia o retorno la pra entrar no estacionamento....e com o opala juro q eu fazia sem manobras e com a caravan tive q manobrar duas vezes pra nao subir na calcada  pale  pale  pale 

    como eu ainda estou com os dois carros (o opala e a caravan) esse fds fui dar um role no opala (pois ele ta vendido, só to esperando o cara vir buscar)....e muito notavel o quanto ele esterça mais q a caravan.....
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Direção Hidraulica x Direção Mecanica Empty Re: Direção Hidraulica x Direção Mecanica

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 20 Jul - 20:18:52

    Victor Meijerink escreveu:Mas é pra esterçar igual scratch Jogo nos terminais\buchas da barra não tem?

    cara nao fiz esse topico antes justamente pq eu ia fazer a suspensao....

    e relamente eu fiz.....fiz tuuuudo de suspensao....4 amortecedores....todos os terminais....todas as buchas....enfim....tudo mesmo...nao deixei nada q tinha "borracha pra traz".....só nao troquei as molas e bandejas.....devo ter gastado uns 2 mil conto só de suspensao dianteira e trazeira.....


    e continua do mesmo jeito.....igual....a unica coisa q mudou foi q diminuiu a folga e a direcao ficou muito mais leve.....mas o pneu continua virando igual
    Victor Meijerink
    Victor Meijerink
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 897
    Idade : 38
    Localização : Carambeí\ PARANÁ
    Modelo do carro : Opala 1973 Especial

    Cilindros : 4100

    Data de inscrição : 11/05/2014

    Direção Hidraulica x Direção Mecanica Empty Re: Direção Hidraulica x Direção Mecanica

    Mensagem por Victor Meijerink Dom 20 Jul - 20:23:36

    "diminuiu a folga" vc escreveu... Tem folga? no volante?
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Direção Hidraulica x Direção Mecanica Empty Re: Direção Hidraulica x Direção Mecanica

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 20 Jul - 20:26:34

    tinha um pouco de folga sim por causa dos terminais ruins

    agora a folga q tem é aceitavel.....pouquissima coisa mesmo....

    mas o opala tem ferias ....o meu primeiro opala entao.....era folga+ferias+licenca premio.
    Victor Meijerink
    Victor Meijerink
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 897
    Idade : 38
    Localização : Carambeí\ PARANÁ
    Modelo do carro : Opala 1973 Especial

    Cilindros : 4100

    Data de inscrição : 11/05/2014

    Direção Hidraulica x Direção Mecanica Empty Re: Direção Hidraulica x Direção Mecanica

    Mensagem por Victor Meijerink Dom 20 Jul - 20:37:36

    kkk opala é fodah nessa parte mesmo... mas,lembrando que na DH um pouco de folga que seja dá uma diferença bem grande no final... tirando isso... se tá tudo novo,tinha que esterçar né?? scratch scratch 

    Conteúdo patrocinado


    Direção Hidraulica x Direção Mecanica Empty Re: Direção Hidraulica x Direção Mecanica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 16:36:09