Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Interromper processo de ferrugem
Hoje à(s) 21:25:38 por pacato

» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 21:10:56 por pacato

» Compro Rodas Diplomata 92 com pneus
Hoje à(s) 20:15:13 por ELTON LUIZ

» Não é GM mas é FORD
Hoje à(s) 20:08:48 por Pedrão B.

» Como toda restauração deveria ser !!!
Hoje à(s) 20:04:33 por opala4cc

» Mercado de opalas estragado
Hoje à(s) 20:01:54 por opala4cc

»  Opala 77 com teto solar original de fábrica?
Hoje à(s) 19:37:29 por Giovani Parra

» Coletor de escape 6x1
Hoje à(s) 18:35:50 por LucasPiologo

» Rest. Caravan 77/4
Hoje à(s) 18:00:22 por Call

Quem está conectado

65 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

antiqueira79, pacato, Pumbabh4400, Regis Mark V


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 22:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 12:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (9166)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8499)
 
100 (7771)
 

Direção Hidraulica x Direção Mecanica

Compartilhe
avatar
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3016
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Direção Hidraulica x Direção Mecanica

Mensagem por Marcos Adriano em Dom 20 Jul - 22:40:12

ola pessoar   

tive dois opalas com direcao mecanica....e estou me deliciando com a direcao hiraulica da caravan...  What a Face 

porém uma coisa me deixou cabisbaixo...... Crying or Very sad  Crying or Very sad 

seguinte: eu sempre fui elogiado por conseguir estacionar os opalas em vagas muito pequenas sem muitas manobras, fazer retornos em ruas estreitas sem manobras e tal..... bounce  bounce 

agora com caravan nao é a mesma coisa pale  pale  pale .....notei q o pneu esterca muito menos q o opala.....

o pneu do opala todo estercado sai quase todo pra fora e da caravan só aparece a pontinha.....

minha namorada mesmo tira mó sarro de mim quando vou fazer retornos e tenho q fazer uma ou duas manobras pra fazer e antes o opala era tudo numa só..... Sad  Sad  Sad 

isso sao caracateristicas especificas das direcoes hidraulica e mecanica?? isso é assim mesmo??

tem algum tipo de regulagem pra estercar mais?? nao que eu queira mexer....só queria saber mesmo....
avatar
Victor Meijerink
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 893
Idade : 32
Localização : Carambeí\ PARANÁ
Modelo do carro : Opala 1973 Especial
Camionete C10 1976
Monza gls 1993

CHEVROLET,SEMPRE!!
Cilindros : No Opala,4100cc,motor 250.
Na C10,4277cc,motor 261.
No monza,2000cc,motor OHC

Data de inscrição : 11/05/2014

Re: Direção Hidraulica x Direção Mecanica

Mensagem por Victor Meijerink em Dom 20 Jul - 22:44:54

E ela tá esterçando a mesma coisa para os dois lados amigão?
avatar
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3016
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Re: Direção Hidraulica x Direção Mecanica

Mensagem por Marcos Adriano em Dom 20 Jul - 22:52:10

sim
avatar
cazecrazy
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 382
Idade : 34
Localização : lençóis paulista
Modelo do carro : 78 coupe
[|O|------ss------|O|]
4.40+525-b+ms+ig.crower= 328hp
Cilindros : 6cil

Data de inscrição : 17/05/2013

Re: Direção Hidraulica x Direção Mecanica

Mensagem por cazecrazy em Dom 20 Jul - 23:36:03

ñ sei o tamanho da esquina q vc faz o balão, mas o meu faz numa boa, já em algumas ruas menores nem com o celtinha eu consigo, ñ fica frustrado ao menos a sua namorada ñ te da um pedala robinho e diz "eu te avisei" kkkkkk
avatar
Victor Meijerink
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 893
Idade : 32
Localização : Carambeí\ PARANÁ
Modelo do carro : Opala 1973 Especial
Camionete C10 1976
Monza gls 1993

CHEVROLET,SEMPRE!!
Cilindros : No Opala,4100cc,motor 250.
Na C10,4277cc,motor 261.
No monza,2000cc,motor OHC

Data de inscrição : 11/05/2014

Re: Direção Hidraulica x Direção Mecanica

Mensagem por Victor Meijerink em Dom 20 Jul - 23:50:16

Mas é pra esterçar igual scratch Jogo nos terminais\buchas da barra não tem?
avatar
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3016
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Re: Direção Hidraulica x Direção Mecanica

Mensagem por Marcos Adriano em Seg 21 Jul - 0:14:44

cazecrazy escreveu:ñ sei o tamanho da esquina q vc faz o balão, mas o meu faz numa boa, já em algumas ruas menores nem com o celtinha eu consigo, ñ fica frustrado ao menos a sua namorada ñ te da um pedala robinho e diz "eu te avisei" kkkkkk


kkkkkkkkkk ela fica zuando de boa sabe.....tipo pra reerguer o ego no quesito de motorista q sao as mulheres....ela adoram achar alguns errinhos nossos quando estamos ao volante....kkkkkk

mas o lance é q os mesmos lugares (os mesmos retornos) com o opala eu fazia e com a caravan tem q fazer manobras.....inclusive tem um lugar aqui perto de casa q é um "T" é perto de uma pizzaria e eu sempre fazia o retorno la pra entrar no estacionamento....e com o opala juro q eu fazia sem manobras e com a caravan tive q manobrar duas vezes pra nao subir na calcada  pale  pale  pale 

como eu ainda estou com os dois carros (o opala e a caravan) esse fds fui dar um role no opala (pois ele ta vendido, só to esperando o cara vir buscar)....e muito notavel o quanto ele esterça mais q a caravan.....
avatar
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3016
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Re: Direção Hidraulica x Direção Mecanica

Mensagem por Marcos Adriano em Seg 21 Jul - 0:18:52

Victor Meijerink escreveu:Mas é pra esterçar igual scratch Jogo nos terminais\buchas da barra não tem?

cara nao fiz esse topico antes justamente pq eu ia fazer a suspensao....

e relamente eu fiz.....fiz tuuuudo de suspensao....4 amortecedores....todos os terminais....todas as buchas....enfim....tudo mesmo...nao deixei nada q tinha "borracha pra traz".....só nao troquei as molas e bandejas.....devo ter gastado uns 2 mil conto só de suspensao dianteira e trazeira.....


e continua do mesmo jeito.....igual....a unica coisa q mudou foi q diminuiu a folga e a direcao ficou muito mais leve.....mas o pneu continua virando igual
avatar
Victor Meijerink
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 893
Idade : 32
Localização : Carambeí\ PARANÁ
Modelo do carro : Opala 1973 Especial
Camionete C10 1976
Monza gls 1993

CHEVROLET,SEMPRE!!
Cilindros : No Opala,4100cc,motor 250.
Na C10,4277cc,motor 261.
No monza,2000cc,motor OHC

Data de inscrição : 11/05/2014

Re: Direção Hidraulica x Direção Mecanica

Mensagem por Victor Meijerink em Seg 21 Jul - 0:23:36

"diminuiu a folga" vc escreveu... Tem folga? no volante?
avatar
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3016
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Re: Direção Hidraulica x Direção Mecanica

Mensagem por Marcos Adriano em Seg 21 Jul - 0:26:34

tinha um pouco de folga sim por causa dos terminais ruins

agora a folga q tem é aceitavel.....pouquissima coisa mesmo....

mas o opala tem ferias ....o meu primeiro opala entao.....era folga+ferias+licenca premio.
avatar
Victor Meijerink
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 893
Idade : 32
Localização : Carambeí\ PARANÁ
Modelo do carro : Opala 1973 Especial
Camionete C10 1976
Monza gls 1993

CHEVROLET,SEMPRE!!
Cilindros : No Opala,4100cc,motor 250.
Na C10,4277cc,motor 261.
No monza,2000cc,motor OHC

Data de inscrição : 11/05/2014

Re: Direção Hidraulica x Direção Mecanica

Mensagem por Victor Meijerink em Seg 21 Jul - 0:37:36

kkk opala é fodah nessa parte mesmo... mas,lembrando que na DH um pouco de folga que seja dá uma diferença bem grande no final... tirando isso... se tá tudo novo,tinha que esterçar né?? scratch scratch 

Conteúdo patrocinado

Re: Direção Hidraulica x Direção Mecanica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua 16 Ago - 21:32:41