Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Quanto vale? EmptyHoje à(s) 17:25:56 por Goettens

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Quanto vale? EmptyHoje à(s) 14:21:27 por lucas krause

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Quanto vale? EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Quanto vale? EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
Quanto vale? EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Quanto vale? EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Quanto vale? EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Quanto vale? EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Quanto vale? EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

126 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 125 visitantes :: 1 motor de busca

Goettens


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Quanto vale? Bar_leftQuanto vale? BarQuanto vale? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Quanto vale? Bar_leftQuanto vale? BarQuanto vale? Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Quanto vale? Bar_leftQuanto vale? BarQuanto vale? Bar_right 
BANDIT (13573)
Quanto vale? Bar_leftQuanto vale? BarQuanto vale? Bar_right 
Xann (10394)
Quanto vale? Bar_leftQuanto vale? BarQuanto vale? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Quanto vale? Bar_leftQuanto vale? BarQuanto vale? Bar_right 
j ricardo (9376)
Quanto vale? Bar_leftQuanto vale? BarQuanto vale? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Quanto vale? Bar_leftQuanto vale? BarQuanto vale? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Quanto vale? Bar_leftQuanto vale? BarQuanto vale? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Quanto vale? Bar_leftQuanto vale? BarQuanto vale? Bar_right 

+8
Jack Skill
7abio
matheuskbeca
marcel.minatto
eleandro kalckmann
BANDIT
LucasGGomes
techio
12 participantes

    Quanto vale?

    techio
    techio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 202
    Idade : 33
    Localização : F.Beltrao
    Modelo do carro : *
    Ex - Opala Diplomata Cupe 1980
    Celta "Super" 2005
    Data de inscrição : 04/02/2015

    Quanto vale? Empty Quanto vale?

    Mensagem por techio Ter 7 Abr - 9:00:46

    galera ate quanto vale a pena pagar nesse Opala 87?

    IMAGENS: https://imgur.com/a/vPJoS#0

    esta a venda perto da minha cidade, e me interessei
    LucasGGomes
    LucasGGomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 241
    Idade : 30
    Localização : Brasília - DF
    Modelo do carro : Opala Comodoro 91/91

    Vinho - 6cc gasolina.
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Quanto vale? Empty Re: Quanto vale?

    Mensagem por LucasGGomes Ter 7 Abr - 9:11:41

    Na minha Opinião. Levando em conta que os bancos não são dele, não tem ar condicionado e talvez precise de uns serviço na lata. R$ 10 mi.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Quanto vale? Empty Re: Quanto vale?

    Mensagem por BANDIT Ter 7 Abr - 11:57:56

    Olha como o Brasil está em crise....e quem QUER vender ...tem que abaixar o preço.....

    esse carro tem pontos na pintura a ser feito.....é 4 portas....é um Diplomata 87 com bancos de 92

    e um carro bom , mas usadão ......tem coisa pra fazer ai .....

    Eu pagaria R$7.000,oo . OKK
    eleandro kalckmann
    eleandro kalckmann
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1043
    Idade : 36
    Localização : fco beltrão
    Modelo do carro : Comodoro cupe 86/87
    Cilindros : 6 CIL
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Quanto vale? Empty Re: Quanto vale?

    Mensagem por eleandro kalckmann Ter 7 Abr - 12:03:24

    o techio vai vender o canarinho ou vai ficar com os dois?
    techio
    techio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 202
    Idade : 33
    Localização : F.Beltrao
    Modelo do carro : *
    Ex - Opala Diplomata Cupe 1980
    Celta "Super" 2005
    Data de inscrição : 04/02/2015

    Quanto vale? Empty Re: Quanto vale?

    Mensagem por techio Ter 7 Abr - 13:00:51

    eleandro kalckmann escreveu:o techio vai vender o canarinho ou vai ficar com os dois?

    O canário quero ficar com ele, achar outro amarelo vai ser bem diiiificil...
    mas do jeito q me perguntam se qero vender nao duvido nada, mas ja falo um valor BEM acima kkk se quiserem na locura ai vendo  Quanto vale? 502313  Quanto vale? 502313

    BANDIT escreveu:Olha como o Brasil está em crise....e quem QUER vender ...tem que abaixar o preço.....
    esse carro tem pontos na pintura a ser feito.....é 4 portas....é um Diplomata 87 com bancos de 92
    e um carro bom , mas usadão ......tem coisa pra fazer ai .....
    Eu pagaria R$7.000,oo . OKK
    mas pelo preço que a galera ta falando ai, to vendo q vou ficar com o canario para sempre kkk Quanto vale? 255810
    porq, como o bandit disse 7mil no opala do rapaz ali, nao venderia o meu por 7mil nao rsrss
    mas to comecando a ver q o meu vale uns 3/4 então kkk
    marcel.minatto
    marcel.minatto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1448
    Localização : Criciuma SC
    Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
    Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
    Data de inscrição : 27/03/2014

    Quanto vale? Empty Re: Quanto vale?

    Mensagem por marcel.minatto Ter 7 Abr - 14:19:30

    Aqui na minha região vale uns 10!
    matheuskbeca
    matheuskbeca
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 571
    Localização : Pouso Alegre - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/89 SL/E 4.1/S
    Cilindros : 6 cilindros - 4.1
    Data de inscrição : 20/10/2014

    Quanto vale? Empty Re: Quanto vale?

    Mensagem por matheuskbeca Ter 7 Abr - 14:21:13

    BANDIT escreveu:Olha como o Brasil está em crise....e quem QUER vender ...tem que abaixar o preço.....

    esse carro tem pontos na pintura a ser feito.....é 4 portas....é um Diplomata 87 com bancos de 92

    e um carro bom , mas usadão ......tem coisa pra fazer ai .....

    Eu pagaria R$7.000,oo . OKK

    Concordo, uns 7 mil BEM pagos, pq tem bastante coisinhas para fazer ali...ai vai 400,00 aqui, 800 ali, ahh tem que comprar isso e mil....ai vc vai ver já gastou 12 conto e o carro ainda tem coisas a fazer....
    7abio
    7abio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 148
    Idade : 38
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Coupe 1976 4 cil 2500
    Cilindros : 4Cil
    Data de inscrição : 28/12/2009

    Quanto vale? Empty Re: Quanto vale?

    Mensagem por 7abio Ter 7 Abr - 14:26:07

    matheuskbeca escreveu:
    BANDIT escreveu:Olha como o Brasil está em crise....e quem QUER vender ...tem que abaixar o preço.....

    esse carro tem pontos na pintura a ser feito.....é 4 portas....é um Diplomata 87 com bancos de 92

    e um carro bom , mas usadão ......tem coisa pra fazer ai .....

    Eu pagaria R$7.000,oo . OKK

    Concordo, uns 7 mil BEM pagos, pq tem bastante coisinhas para fazer ali...ai vai 400,00 aqui, 800 ali, ahh tem que comprar isso e mil....ai vc vai ver já gastou 12 conto e o carro ainda tem coisas a fazer....

    8 mil a prazo no máximo, isso só pelas fotos, pessoalmente pode baixar
    Jack Skill
    Jack Skill
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 762
    Localização : SP
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Coupe 1979/1980
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Quanto vale? Empty Re: Quanto vale?

    Mensagem por Jack Skill Ter 7 Abr - 17:06:09

    BANDIT escreveu:Eu pagaria R$7.000,oo . OKK

    Eu tbm, no máx.
    techio
    techio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 202
    Idade : 33
    Localização : F.Beltrao
    Modelo do carro : *
    Ex - Opala Diplomata Cupe 1980
    Celta "Super" 2005
    Data de inscrição : 04/02/2015

    Quanto vale? Empty Re: Quanto vale?

    Mensagem por techio Qua 8 Abr - 10:23:35

    Bom vlw galera... entao abandonei...
    ele nao baixa de 11mil rs
    quando ofervei 8mil quase me xingou kkk
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Quanto vale? Empty Re: Quanto vale?

    Mensagem por BANDIT Qua 8 Abr - 17:14:57

    ele pede 11.....e vende ?????

    Ou ele abaixa e vende ,ou fica com o carro.....
    latheodorof
    latheodorof
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 19
    Idade : 43
    Localização : Ponta Grossa
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 1983
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 07/04/2015

    Quanto vale? Empty Re: Quanto vale?

    Mensagem por latheodorof Qua 8 Abr - 18:30:19

    Se ele quer 11 ele nao quer vender!!! 7 ainda ta muito bem dado por ele!! Pra recuperar vai muita coisa nele!! Se vc quer pra estilizar,…. encontra coisa mais barata!!!

    Essa lata vai dar trabalho,… tapeçaria, tudo!!!! afff ta doido pedir 11!!!
    Clenio Santos
    Clenio Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 37
    Idade : 49
    Localização : Ipatinga - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1990
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 27/01/2015

    Quanto vale? Empty Re: Quanto vale?

    Mensagem por Clenio Santos Qua 8 Abr - 18:33:37

    Aqui na minha região o valor pedido pelo dono dessa barca aí está compatível com o mercado. E realmente, para deixá-lo impecável, uns 4 mil vão-se embora fácil, fácil.

    O problema é que a maioria das pessoas quer vender um carro absolutamente comum a preço de raridade, só porque é antigo. Nada contra o modelo em questão, até porque o meu é um Comodoro 1990, mas tem gente pedindo uma fortuna em cada carro f*dido por aí que não dá para aceitar!

    Olhei meses atrás uma Caravan 1983 em muito bom estado, mas que teria que gastar uns 4 mil para deixá-la impecável, e o vendedor queria dez mil nela. Mostrei os defeitos, os detalhes errados e ele me disse que a comprou por três mil, mas a praga da internet atiçou a ganância e o sujeito está pedindo três vezes o que pagou nela, só por conta do que se anuncia no Mercado Livre. E o pior é que não abaixa um real e não vai investir nada no carro!

    São os aproveitadores, que pedem pequenas fortunas no carro, esquecendo que o público alvo (aficionados e colecionadores) não vai pagar o que se pede, pelo trabalho e custo para recuperar o veículo; e é certo que um comprador comum não pagaria nem metade para ter um carro desses. Na verdade, quem não tem ferrugem na veia nem olha para uma barca dessas. Nós, que apreciamos verdadeiramente o Opala, somos vítimas desses mercenários.

    Agora, em tom de brincadeira, com esses tapetes, o preço tinha que cair uns três mil só de abrir a porta do carro e ter que ver essa "belezura" toda!rsrs
    latheodorof
    latheodorof
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 19
    Idade : 43
    Localização : Ponta Grossa
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 1983
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 07/04/2015

    Quanto vale? Empty Re: Quanto vale?

    Mensagem por latheodorof Qua 8 Abr - 18:41:38

    Clenio Santos escreveu:
    Aqui na minha região o valor pedido pelo dono dessa barca aí está compatível com o mercado. E realmente, para deixá-lo impecável, uns 4 mil vão-se embora fácil, fácil.

    O problema é que a maioria das pessoas quer vender um carro absolutamente comum a preço de raridade, só porque é antigo. Nada contra o modelo em questão, até porque o meu é um Comodoro 1990, mas tem gente pedindo uma fortuna em cada carro f*dido por aí que não dá para aceitar!

    Olhei meses atrás uma Caravan 1983 em muito bom estado, mas que teria que gastar uns 4 mil para deixá-la impecável, e o vendedor queria dez mil nela. Mostrei os defeitos, os detalhes errados e ele me disse que a comprou por três mil, mas a praga da internet atiçou a ganância e o sujeito está pedindo três vezes o que pagou nela, só por conta do que se anuncia no Mercado Livre. E o pior é que não abaixa um real e não vai investir nada no carro!

    São os aproveitadores, que pedem pequenas fortunas no carro, esquecendo que o público alvo (aficionados e colecionadores) não vai pagar o que se pede, pelo trabalho e custo para recuperar o veículo; e é certo que um comprador comum não pagaria nem metade para ter um carro desses. Na verdade, quem não tem ferrugem na veia nem olha para uma barca dessas. Nós, que apreciamos verdadeiramente o Opala, somos vítimas desses mercenários.

    Agora, em tom de brincadeira, com esses tapetes, o preço tinha que cair uns três mil só de abrir a porta do carro e ter que ver essa "belezura" toda!rsrs

    Kkkkkkk pensei o mesmo em relacao aos tapetes… mas ta… gosto eh gosto!!! kkkk Como eu tenho paixao por originalidade, me dói ver essas coisas como tb o porta copos pregado na porta!! Clenio… vc eh mto sensato!!! Agora me ajuda… qto vc acha que vale a minha??!! Nao vo falar o valor, mas me diz aih pra eu saber se me orgulho ou me entristeço pela paixao que arrebatou!! hahahaha
    teteubp
    teteubp
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 884
    Idade : 29
    Localização : Barra do Pirai-RJ
    Modelo do carro : 91-Comodoro a alcool
    79- gasolina

    Cilindros : 6cc =]
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Quanto vale? Empty Re: Quanto vale?

    Mensagem por teteubp Qua 8 Abr - 19:12:09

    ah cara.. pelo preço que vejo rapaziada vendendo por aq.. carro bem inteiro! tem disco atras..tem doc? é 6??
    se for da pra pagar 10!
    de acordo com o valor que a rapaziada ta vendendo aq
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Quanto vale? Empty Re: Quanto vale?

    Mensagem por BANDIT Qua 8 Abr - 19:24:41

    Clenio Santos escreveu:
    Aqui na minha região o valor pedido pelo dono dessa barca aí está compatível com o mercado. E realmente, para deixá-lo impecável, uns 4 mil vão-se embora fácil, fácil.

    O problema é que a maioria das pessoas quer vender um carro absolutamente comum a preço de raridade, só porque é antigo. Nada contra o modelo em questão, até porque o meu é um Comodoro 1990, mas tem gente pedindo uma fortuna em cada carro f*dido por aí que não dá para aceitar!

    Olhei meses atrás uma Caravan 1983 em muito bom estado, mas que teria que gastar uns 4 mil para deixá-la impecável, e o vendedor queria dez mil nela. Mostrei os defeitos, os detalhes errados e ele me disse que a comprou por três mil, mas a praga da internet atiçou a ganância e o sujeito está pedindo três vezes o que pagou nela, só por conta do que se anuncia no Mercado Livre. E o pior é que não abaixa um real e não vai investir nada no carro!

    São os aproveitadores, que pedem pequenas fortunas no carro, esquecendo que o público alvo (aficionados e colecionadores) não vai pagar o que se pede, pelo trabalho e custo para recuperar o veículo; e é certo que um comprador comum não pagaria nem metade para ter um carro desses. Na verdade, quem não tem ferrugem na veia nem olha para uma barca dessas. Nós, que apreciamos verdadeiramente o Opala, somos vítimas desses mercenários.

    Agora, em tom de brincadeira, com esses tapetes, o preço tinha que cair uns três mil só de abrir a porta do carro e ter que ver essa "belezura" toda!rsrs


    São os aproveitadores

    Só pra jogar um pouco de gasolina na fogueira ......

    Opala caracterizado de SS  por R$ 120.000,oo

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-643640953-chevrolet-opala-1980-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:3]

    Um Dodge com peças de vários modelos pelo preço de um Apartamento :

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-613045328-dodge-charger-rt-bi-turbo-1976-_JM
    Clenio Santos
    Clenio Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 37
    Idade : 49
    Localização : Ipatinga - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1990
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 27/01/2015

    Quanto vale? Empty Re: Quanto vale?

    Mensagem por Clenio Santos Qua 8 Abr - 19:28:14

    latheodorof escreveu:
    Clenio Santos escreveu:
    Aqui na minha região o valor pedido pelo dono dessa barca aí está compatível com o mercado. E realmente, para deixá-lo impecável, uns 4 mil vão-se embora fácil, fácil.

    O problema é que a maioria das pessoas quer vender um carro absolutamente comum a preço de raridade, só porque é antigo. Nada contra o modelo em questão, até porque o meu é um Comodoro 1990, mas tem gente pedindo uma fortuna em cada carro f*dido por aí que não dá para aceitar!

    Olhei meses atrás uma Caravan 1983 em muito bom estado, mas que teria que gastar uns 4 mil para deixá-la impecável, e o vendedor queria dez mil nela. Mostrei os defeitos, os detalhes errados e ele me disse que a comprou por três mil, mas a praga da internet atiçou a ganância e o sujeito está pedindo três vezes o que pagou nela, só por conta do que se anuncia no Mercado Livre. E o pior é que não abaixa um real e não vai investir nada no carro!

    São os aproveitadores, que pedem pequenas fortunas no carro, esquecendo que o público alvo (aficionados e colecionadores) não vai pagar o que se pede, pelo trabalho e custo para recuperar o veículo; e é certo que um comprador comum não pagaria nem metade para ter um carro desses. Na verdade, quem não tem ferrugem na veia nem olha para uma barca dessas. Nós, que apreciamos verdadeiramente o Opala, somos vítimas desses mercenários.

    Agora, em tom de brincadeira, com esses tapetes, o preço tinha que cair uns três mil só de abrir a porta do carro e ter que ver essa "belezura" toda!rsrs

    Kkkkkkk pensei o mesmo em relacao aos tapetes… mas ta… gosto eh gosto!!! kkkk  Como eu tenho paixao por originalidade, me dói ver essas coisas como tb o porta copos pregado na porta!! Clenio… vc eh mto sensato!!! Agora me ajuda… qto vc acha que vale a minha??!! Nao vo falar o valor, mas me diz aih pra eu saber se me orgulho ou me entristeço pela paixao que arrebatou!! hahahaha

    Olha, pelo que eu vi da sua Caravan, e considerando a realidade da minha região, aqui, para o meio de colecionadores, R$ 10.000,00 seria um valor que você ficaria sem ela antes de fechar a boca. Acredito que pedir uns doze, até mesmo quatorze não seria despropositado, mas aí já dependeria de um comprador mais específico, daquele que procura exatamente por este modelo. Mesmo assim, você venderia sem grandes dificuldades.

    Como exemplo, destaco essa aqui que eu vi pessoalmente: http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/veiculos/carros/gm-chevrolet-caravan-aravan-monocromatico-4cc-69194272?xtmc=caravan&xtnp=1&xtcr=3

    O dono estava pedindo quinze mil e já tem uns cinco meses que ela está anunciada. Certamente, se aumentou para esses dezoito mil, é porque já teve oferta boa, mas não vai vender. Ele leva em feira de usados, mas acaba ficando mais para expor do que realmente recebendo propostas. Carro tem a hora e lugar certo para atingir aquele preço.
    techio
    techio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 202
    Idade : 33
    Localização : F.Beltrao
    Modelo do carro : *
    Ex - Opala Diplomata Cupe 1980
    Celta "Super" 2005
    Data de inscrição : 04/02/2015

    Quanto vale? Empty Re: Quanto vale?

    Mensagem por techio Qui 9 Abr - 15:14:00

    Aqui na minha região para achar um opala 6caneco por 7/8mil, tem que estar derretido literalmente...
    por que não tem ninguem que venda a esse preço :/ kkk
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Quanto vale? Empty Re: Quanto vale?

    Mensagem por *JOTA250s* Qui 9 Abr - 16:19:11

    techio escreveu:Aqui na minha região para achar um opala 6caneco por 7/8mil, tem que estar derretido literalmente...
    por que não tem ninguem que venda a esse preço :/ kkk

    Meu... procura no OLX... aqui em são paulo esses modelos quadrados de 84 até 89 você encontra a rodo... 

    Como já disseram ai esse opala é carro para no máximo 7mil... com 12mil vc compra carro sem quase nada para fazer...


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Quanto vale? 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Quanto vale? 2_gara10
    techio
    techio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 202
    Idade : 33
    Localização : F.Beltrao
    Modelo do carro : *
    Ex - Opala Diplomata Cupe 1980
    Celta "Super" 2005
    Data de inscrição : 04/02/2015

    Quanto vale? Empty Re: Quanto vale?

    Mensagem por techio Qui 9 Abr - 16:43:14

    *JOTA250s* escreveu:
    techio escreveu:Aqui na minha região para achar um opala 6caneco por 7/8mil, tem que estar derretido literalmente...
    por que não tem ninguem que venda a esse preço :/ kkk

    Meu... procura no OLX... aqui em são paulo esses modelos quadrados de 84 até 89 você encontra a rodo... 

    Como já disseram ai esse opala é carro para no máximo 7mil... com 12mil vc compra carro sem quase nada para fazer...
    isso com certeza
    Nao preciso nem ir ate sao paulo, aqui na capital tem vários anúncios, até mesmo em cascavel que é mais perto.
    mas nao tenho interesse em ir buscar longe
    Somente vi o anuncio e achei qe era um preço legal e me interessei. Podem se assustar, mas normalmente modelos iguais a esse, pedem mais de 14mil POR AQUI! kkkkkk
    Maas ja vi q os preços daqui como de alguns outros lugares como comentaram ai no post sao bem maiores do que outros lugares. Ir buscar longe compensa mais rsrss
    mas como disse nao tenho interesse
    latheodorof
    latheodorof
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 19
    Idade : 43
    Localização : Ponta Grossa
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 1983
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 07/04/2015

    Quanto vale? Empty Re: Quanto vale?

    Mensagem por latheodorof Qui 9 Abr - 22:13:42

    Clenio Santos escreveu:
    latheodorof escreveu:

    Kkkkkkk pensei o mesmo em relacao aos tapetes… mas ta… gosto eh gosto!!! kkkk  Como eu tenho paixao por originalidade, me dói ver essas coisas como tb o porta copos pregado na porta!! Clenio… vc eh mto sensato!!! Agora me ajuda… qto vc acha que vale a minha??!! Nao vo falar o valor, mas me diz aih pra eu saber se me orgulho ou me entristeço pela paixao que arrebatou!! hahahaha

    Olha, pelo que eu vi da sua Caravan, e considerando a realidade da minha região, aqui, para o meio de colecionadores, R$ 10.000,00 seria um valor que você ficaria sem ela antes de fechar a boca. Acredito que pedir uns doze, até mesmo quatorze não seria despropositado, mas aí já dependeria de um comprador mais específico, daquele que procura exatamente por este modelo. Mesmo assim, você venderia sem grandes dificuldades.

    Como exemplo, destaco essa aqui que eu vi pessoalmente: http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/veiculos/carros/gm-chevrolet-caravan-aravan-monocromatico-4cc-69194272?xtmc=caravan&xtnp=1&xtcr=3

    O dono estava pedindo quinze mil e já tem uns cinco meses que ela está anunciada. Certamente, se aumentou para esses dezoito mil, é porque já teve oferta boa, mas não vai vender. Ele leva em feira de usados, mas acaba ficando mais para expor do que realmente recebendo propostas. Carro tem a hora e lugar certo para atingir aquele preço.

    Ufaaa!! To dentro dessa faixa!!! Quanto vale? 428172

    Conteúdo patrocinado


    Quanto vale? Empty Re: Quanto vale?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 17:35:49