Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» INDIGNAÇAO DETRAN
Ontem à(s) 22:37:59 por Rubão6cc

» Opala 1978 Diplomata
Ontem à(s) 22:32:36 por CristianCardoso

» Aviso sobre Modulo de Igncao de marca vagabunda
Ontem à(s) 22:18:28 por Rubão6cc

» Dúvida peça da parede corta fogo
Ontem à(s) 22:12:39 por Rubão6cc

» Apresentação
Ontem à(s) 22:06:45 por Rubão6cc

» Que peça é essa e pra que serve? carburador H34
Ontem à(s) 21:59:11 por Rubão6cc

» Manivela de Vidro opala 69/84 Vinho (Chateau) Original GM
Ontem à(s) 18:24:57 por dugato

» Manivela de Vidro opala 69/84 Marrom Original GM
Ontem à(s) 18:23:06 por dugato

» aquecimento/barulho
Ontem à(s) 16:45:17 por lucamagnanigabriel

Quem está conectado

19 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8216)
 
100 (7771)
 

Apresentação.

Compartilhe

MARCELO AUGUSTO 1971
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3
Localização : RIO DE JANEIRO
Modelo do carro : CARAVAN 1990 6 CIL GASOLINA
OPALA COMODORO 1986 4 CIL ALCOOL

Data de inscrição : 18/04/2015

Apresentação.

Mensagem por MARCELO AUGUSTO 1971 em Sab 18 Abr - 21:41:55

Bom gente,
meu nome é Marcelo, sou do Rio de Janeiro, sou apaixonado por opala acho q desde criança, e estou aqui pra adquirir conhecimento e trocar experiencias com vcs.
não sou nenhum expert, mas depois de ter a quase vinte anos, acabei aprendendo alguma coisa, sendo assim, no q puder ajudar no pouco q sei...
estou sempre consultando a internet para tirar duvidas, saber como as coisas funcionam da forma correta,pra poder cuidar do meu brinquedão da melhor forma possivel.
possuo uma Caravan Diplomata ano 90, 6 cil. a gasolina
e também um Opala Comodoro ano 86 4 cil a alcool, esse infelizmente parado, por problema grave de longarina e eu tenho pena de me desfazer dele, ainda não defini o q vou fazer, mas isso é pra futuro.
bom, é isso por enquanto.

já já começo a perturbar vcs.

abraço.

ah, não pretendo postar fotos pq os dois não estão, assim uma brastemp.
não vou pagar mico diante de tantos carros lindos q ja ví aqui.

mais uma vez, abraços e saudações a todos.

alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1457
Idade : 25
Localização : forquilhas-sao jose
Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
Data de inscrição : 22/08/2014

Re: Apresentação.

Mensagem por alex medina em Sab 18 Abr - 21:55:38

haaaaa que isso marcelao,,ninguem aqui vai te ofende se teu carro nao estiver 100%,,eu quando me registrei aqui minha caravan tava um lixo,,aqui oque importa é ser um opala ou caravan,,e vo te dizer que o preconceito começa cm a gente mesmo,,posta foto ai sim,se nao vo manda te excluir( Very Happy brimks)mais serio posta foto ai,e interage cm a gente,aqu i a turma é gente fina e sabemos co mo ta dificil de ter condiçoes de deixar nossos carros num bm estado,,es pero bastantes postagens de vc

MARCELO AUGUSTO 1971
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3
Localização : RIO DE JANEIRO
Modelo do carro : CARAVAN 1990 6 CIL GASOLINA
OPALA COMODORO 1986 4 CIL ALCOOL

Data de inscrição : 18/04/2015

Re: Apresentação.

Mensagem por MARCELO AUGUSTO 1971 em Sab 18 Abr - 21:59:49

Ok então!kkk
Amanhã posto foto da Caravan.
Do Opala não tenho como tirar foto.
Abraços.

alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1457
Idade : 25
Localização : forquilhas-sao jose
Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
Data de inscrição : 22/08/2014

Re: Apresentação.

Mensagem por alex medina em Sab 18 Abr - 22:01:46

blz,fico no anseiio,,e tenta tira do opala tbm,,se vc nao vende ele é pq tem carinho,e se tem carinho por ele,vc deve posta uma fotinho dele pra gente

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4029
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 27/08/2011

Re: Apresentação.

Mensagem por Cojak em Sab 18 Abr - 23:06:05

Seja bem vindo!

Poste fotos dos brinquedos aí!

OKK

Conteúdo patrocinado

Re: Apresentação.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua 22 Fev - 3:54:02