Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

15 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7883)

100 (7771)

Painel Digital ODG Instruments - Velocímetro Oscilando Loucamente. [RESOLVIDO]

Compartilhe

LazaroCascalho
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 36

Re: Painel Digital ODG Instruments - Velocímetro Oscilando Loucamente. [RESOLVIDO]

Mensagem por LazaroCascalho em Seg 11 Maio - 20:48:34

bruno silverstar83 escreveu:
Tonho_RS escreveu:Parabéns pela aquisição, é um lindo painel.

Que bom que conseguiu solucionar o problema do velocímetro, estava acompanhando o tópico pois  fiquei apaixonado pelo painel, mas um pouco desanimado por não ter do ano do meu Opala. Entretanto hoje acessei o site da ODG e olha o que encontrei:

Já está na lista de compras.

Agora dou valor,só falta eles projetarem pro modelos 80-84

Bruno, de acordo com as conversas que tive com o pessoal, está nos planos deles estender a linha dos painéis... Brevemente deve vir novidades por aí...

bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 4547

Re: Painel Digital ODG Instruments - Velocímetro Oscilando Loucamente. [RESOLVIDO]

Mensagem por bruno silverstar83 em Seg 11 Maio - 20:54:05

LazaroCascalho escreveu:

Bruno, de acordo com as conversas que tive com o pessoal, está nos planos deles estender a linha dos painéis... Brevemente deve vir novidades por aí...

Que boa notícia,seria uma boa pois hoje tá ficando difíceis as peças pro painel,a pouco tempo paguei mais de R$200 num velocímetro novo Shocked
Se fabricarem mesmo o painel do modelo do meu,acho que vou querer ficar com um hehe

PedroV9
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 562
Modelo do carro : Comodoro 81 coupé
Cilindros : 4

Mensagem por PedroV9 em Qua 13 Maio - 15:47:40

Bruno, enviei e-mail para eles e infelizmente não tem planos para a fabricação dos paineis da linha 81-84, segundo eles a procura foi muito baixa. Sad

LazaroCascalho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 36
Modelo do carro : Opala Standard 78
Cilindros : 6 - 4.1i

Mensagem por LazaroCascalho em Qua 13 Maio - 21:08:07

PedroV9 escreveu:Bruno, enviei e-mail para eles e infelizmente não tem planos para a fabricação dos paineis da linha 81-84, segundo eles a procura foi muito baixa. Sad

Fala Pedro! De fato, Oscar, um dos Engenheiros me disse isso também, a procura pelos demais anos está fraca! Vocês donos dos 81 em diante devem mostrar interesse e divulgar para que mais Opaleiros conheçam o painel, assim surgirá uma demanda interessante para que a empresa comece a fabricar o mesmo! O ideal é mostrar interesse no produto constantemente, assim estimula o desenvolvimento do produto já que um projeto-piloto já existe, está relativamente fácil! Fiquem na cola deles!

bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4547
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S

Mensagem por bruno silverstar83 em Qua 13 Maio - 21:11:59

PedroV9 escreveu:Bruno, enviei e-mail para eles e infelizmente não tem planos para a fabricação dos paineis da linha 81-84, segundo eles a procura foi muito baixa. Sad

Putz.. que pena,seria uma boa já que é só eles que vendem o painel completo,eles podem ter pensado errado,vai que depois depois de umas unidades fabricadas e vendidas com sucesso aumentasse a procura,pois o cara que instala um desse no carro dele vai contar pros amigos,e alguns podem adquirir e assim vai se espalhando,valeu pro enviar o e-mail OKK

Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

Refazendo o motor do silver...

Pintto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 405
Modelo do carro : Diplomata 87
Cilindros : 6

Mensagem por Pintto em Dom 17 Maio - 16:06:50

Que saia para os 87!
Ia ficar uma belezura!

Legal q resolveu o problema! Assim q uma empresa ganha mais clientes!

FLAVIO.JAQUES
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 31
Modelo do carro : 1979/caravan comodoro
Cilindros : 2500

Mensagem por FLAVIO.JAQUES em Qui 4 Jun - 13:50:15

Bom galera a minha novela ainda não acabou,estou ainda aguardando a troca do painel,o meu não deu certo,o que vou colocar é de 4 pulsos,São três conectores,estou aguardando o envio.porque eles mandaram queimei,devido aos conectores serem iguais e acabei colocando invertido,vamos ver se consigo resolver esta difícil!!

LazaroCascalho
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por LazaroCascalho em Sex 12 Jun - 15:54:41

FLAVIO.JAQUES escreveu:Bom galera a minha novela ainda não acabou,estou ainda aguardando a troca do painel,o meu não deu certo,o que vou colocar é de 4 pulsos,São três conectores,estou aguardando o envio.porque eles mandaram queimei,devido aos conectores serem iguais e acabei colocando invertido,vamos ver se consigo resolver esta difícil!!

Estou acompanhando Flavio! O meu até hoje está funcionando perfeitamente! Espero que consiga resolver.

FLAVIO.JAQUES
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 31
Modelo do carro : 1979/caravan comodoro
Cilindros : 2500

Mensagem por FLAVIO.JAQUES em Dom 14 Jun - 14:45:57

Boa tarde pessoal,
Estou muito feliz😊😊
Acabou a novela do painel com final feliz
Tudo deu certo funcionando perfeito,velocímetro ok,todas as mudanças sugeridas por mim,foram efetuadas deixando o painel muito melhor para ser instalado,conectores diferentes,botões diferentes,Luz de alerta independente,o painel ficou top demais,podem ter certeza que eu recomendo o produto com louvor,Vale cada real,investimento com retorno garantido,sem aquelas oscilações típicas de painéis mais antigos,na área de combustível e temperatura,fora aquela oscilação que TODO opala tem em baixa velocidade no velocímetro,enfim😊😊🎉🎉🎉🎉

Sossa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1255
Modelo do carro : Opala SS4 78 + Caravan Comodoro 85
Cilindros : 4 + 6

Mensagem por Sossa em Dom 14 Jun - 15:44:44

FLAVIO.JAQUES escreveu:Boa tarde pessoal,
Estou muito feliz😊😊
Tudo deu certo funcionando perfeito,velocímetro ok,todas as mudanças sugeridas por mim,foram efetuadas deixando o painel muito melhor para ser instalado,conectores diferentes,botões diferentes,Luz de alerta independente,o painel ficou top demais,podem ter certeza que eu recomendo o produto com louvor,Vale cada real,investimento com retorno garantido,sem aquelas oscilações típicas de painéis mais antigos,na área de combustível e temperatura,fora aquela oscilação que TODO opala tem em baixa velocidade no velocímetro,enfim😊😊🎉🎉🎉🎉

Que bom Flavio que tudo certo, isso mostra que a Odg é uma empresa seria!

Agora poderia mostrar oque foi mudado no painel com fotos é claro, vai ajudar muitos dos que pretendem comprar este painel..

Abraçoss

LazaroCascalho
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por LazaroCascalho em Dom 14 Jun - 16:25:49

FLAVIO.JAQUES escreveu:Boa tarde pessoal,
Estou muito feliz😊😊

Exatamente! Fico feliz por você também cara! Como eu disse, a empresa é sensacional! E o mais importante, nosso feedback conta muito pra evolução do projeto e eles levam isso a sério! Isso promove satisfação muito maior pro consumidor e facilita a criação dos outros projetos de painéis também! Aproveite!

alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1457
Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes

Mensagem por alex medina em Dom 14 Jun - 21:28:05

toop a empressa hein,,é assim que as empresas deveriam sempre se portar,,que bom que o opalao ta zero,,e painel lindo parabens

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:50:33

Data/hora atual: Sex 9 Dez - 2:50:33