Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Peças para restauro , compensa ou nao ?  EmptyHoje à(s) 17:56:33 por Goettens

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Peças para restauro , compensa ou nao ?  EmptyHoje à(s) 17:25:56 por Goettens

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Peças para restauro , compensa ou nao ?  EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Peças para restauro , compensa ou nao ?  EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
Peças para restauro , compensa ou nao ?  EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Peças para restauro , compensa ou nao ?  EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Peças para restauro , compensa ou nao ?  EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Peças para restauro , compensa ou nao ?  EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Peças para restauro , compensa ou nao ?  EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

108 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 108 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Peças para restauro , compensa ou nao ?  Bar_leftPeças para restauro , compensa ou nao ?  BarPeças para restauro , compensa ou nao ?  Bar_right 
tabarbosa (16850)
Peças para restauro , compensa ou nao ?  Bar_leftPeças para restauro , compensa ou nao ?  BarPeças para restauro , compensa ou nao ?  Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Peças para restauro , compensa ou nao ?  Bar_leftPeças para restauro , compensa ou nao ?  BarPeças para restauro , compensa ou nao ?  Bar_right 
BANDIT (13573)
Peças para restauro , compensa ou nao ?  Bar_leftPeças para restauro , compensa ou nao ?  BarPeças para restauro , compensa ou nao ?  Bar_right 
Xann (10394)
Peças para restauro , compensa ou nao ?  Bar_leftPeças para restauro , compensa ou nao ?  BarPeças para restauro , compensa ou nao ?  Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Peças para restauro , compensa ou nao ?  Bar_leftPeças para restauro , compensa ou nao ?  BarPeças para restauro , compensa ou nao ?  Bar_right 
j ricardo (9376)
Peças para restauro , compensa ou nao ?  Bar_leftPeças para restauro , compensa ou nao ?  BarPeças para restauro , compensa ou nao ?  Bar_right 
Jean Bida (9320)
Peças para restauro , compensa ou nao ?  Bar_leftPeças para restauro , compensa ou nao ?  BarPeças para restauro , compensa ou nao ?  Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Peças para restauro , compensa ou nao ?  Bar_leftPeças para restauro , compensa ou nao ?  BarPeças para restauro , compensa ou nao ?  Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Peças para restauro , compensa ou nao ?  Bar_leftPeças para restauro , compensa ou nao ?  BarPeças para restauro , compensa ou nao ?  Bar_right 

+4
SevenFifty
cesar cardeal
FR1974
Cesar Nascimento
8 participantes

    Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Cesar Nascimento
    Cesar Nascimento
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 30
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : Opala Coupe 1977
    Cilindros : 4CC
    Data de inscrição : 19/11/2014

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por Cesar Nascimento Sex 8 maio - 21:59:00

    Galera, ta foda achar algumas peças pro meu opala, principalmente um volante em bom estado e que não seja tão caro :S separei alguns modelos que achei na net, pra ver se vale ou não a pena comprar !

    R$ 150,00
    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Lxir4
    Peças para restauro , compensa ou nao ?  2uqyl4o


    R$ 299,00
    Peças para restauro , compensa ou nao ?  23rq1ow
    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Eu53c3

    R$ 450,00
    Peças para restauro , compensa ou nao ?  5mfv3b
    Peças para restauro , compensa ou nao ?  1orjf5

    Eai, oque me dizem ??
    FR1974
    FR1974
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1153
    Idade : 42
    Localização : Araçatuba - SP
    Modelo do carro : 1974
    Cilindros : 6cil (em construção)
    Data de inscrição : 24/08/2012

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por FR1974 Sex 8 maio - 23:34:16

    Amigo só o ultimo vale a pena, mas eu achei meio caro.
    Que ano é seu opala?
    cesar cardeal
    cesar cardeal
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 451
    Idade : 53
    Localização : interior - sp
    Modelo do carro : opala 1974 especial
    Cilindros : 6 cc injetado/turbo
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por cesar cardeal Sáb 9 maio - 12:51:58

    Realmente este valor de 450,00 esta acima da media. principalmente por necessitar de restauração.
    O mais importante,além da aquisição da peça para restauro, é quem ira restaurar.pesquise bastante e peça referencias.
    Boa sorte


    SevenFifty
    SevenFifty
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1240
    Idade : 37
    Localização : Guaratinguetá-SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
    Cilindros : 4 (151)
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por SevenFifty Sáb 9 maio - 12:57:32

    Quando for comprar, compre a peça inteira, com a capa/botões e cubo. O barato pode sair caro... Mas continue a pesquisa!
    Cesar Nascimento
    Cesar Nascimento
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 30
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : Opala Coupe 1977
    Cilindros : 4CC
    Data de inscrição : 19/11/2014

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por Cesar Nascimento Sáb 9 maio - 14:59:42

    Entendi gente ! porra e eu achando que o de 450 tava bom kkkkkk
    to com um Opala coupe 1977 , será que eu vou precisar de cubo e tals essas coisas ? porra vio ! ta foda essa situação de achar volante :s queria o original dele, mais os caras querem caro demais !
    Júnior30
    Júnior30
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 307
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Omega CD 93/94
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 17/02/2015

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por Júnior30 Sáb 9 maio - 15:26:17

    Esse aqui parece estar bom Cesar, só comprar o emblema da tampa.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-649152131-volante-opala-74-a-77-_JM
    Cesar Nascimento
    Cesar Nascimento
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 30
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : Opala Coupe 1977
    Cilindros : 4CC
    Data de inscrição : 19/11/2014

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por Cesar Nascimento Sáb 9 maio - 21:04:26

    porra cara, valew ! eu to consultando aqui com o vendedor já ! kkkk mais 400 pilas ta no preço bacana mesmo ? ou não ta caro não ?
    Júnior30
    Júnior30
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 307
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Omega CD 93/94
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 17/02/2015

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por Júnior30 Dom 10 maio - 9:08:49

    Cesar Nascimento escreveu:porra cara, valew ! eu to consultando aqui com o vendedor já ! kkkk  mais 400 pilas ta no preço bacana mesmo ? ou não ta caro não ?  
    Cara, eu acho que está num preço bom, ai o emblema na Supimpa tem uma réplica bem feita, comprei pro meu, engana bem até, esse volante é caro, o marrom mesmo o povo abre a boca em 1.500, se vende é outra história, mas peça mais fotos pro vendedor, pergunte pra ele sobre o desgaste e tal, mas se estiver razoável pode comprar que está barato, difícil encontrar esse volante!!!
    Cesar Nascimento
    Cesar Nascimento
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 30
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : Opala Coupe 1977
    Cilindros : 4CC
    Data de inscrição : 19/11/2014

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por Cesar Nascimento Dom 10 maio - 12:38:42

    o Vendedor ta passando por 400 mesmo, mais eu vi uns tutoriais na internet sobre restaurar volante e dar uma "maquiada boa " não chega a ser ruim não vio !

    da uma olhada nesse aqui ó !
    Peças para restauro , compensa ou nao ?  14ty1ac
    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Suzx2f

    o cara ta pedindo 200, mais eu ofereci 160 pra ele !
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por Cojak Dom 10 maio - 13:21:36

    Tem um usuário aqui no fórum ( o Luís) que ta vendendo capas da buzina desse modelo
    de volante,capa nova,sem uso,de estoque antigo.
    geraldo_v2
    geraldo_v2
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 203
    Idade : 25
    Localização : São Miguel Arcanjo
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1972
    Cilindros : 4 Canecos
    Data de inscrição : 08/01/2014

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por geraldo_v2 Dom 10 maio - 13:35:21

    Cojak escreveu:Tem um usuário aqui no fórum ( o Luís) que ta vendendo capas da buzina desse modelo
    de volante,capa nova,sem uso,de estoque antigo.
    você com o volante e eu com os bancos baixos do 72, peça difícil de achar, qualquer banco baixo independente do ano, ta foda, o tabelier eu achei replica:
    http://www.guedesemiranda.com.br/tabelier-do-painel-opala-1969%2f1972-(revest.-preto)/-/43/3868/&cm1=21&cm2=27&m=B&-2.-chevrolet-cm1-21&-2.1-opala%2f-caravan-cm2-27
    vale a pena?
    bancos se alguem souber de algum no estado de sp avisa
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por Cojak Dom 10 maio - 14:01:25

    Cojak escreveu:Tem um usuário aqui no fórum ( o Luís) que ta vendendo capas da buzina desse modelo
    de volante,capa nova,sem uso,de estoque antigo.

    Aqui o link de 2 tópicos de venda dele:

    http://www.opaleirosdoparana.com/t38886-pecas-para-opala-de-69-83

    http://www.opaleirosdoparana.com/t39476-pecas-opala-ate-79
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por Cojak Dom 10 maio - 14:03:39

    Essa réplica do tabelier parece ser uma ótima alternativa,o original é osso de achar em bom
    estado,novo então...é mosca branca.
    Cesar Nascimento
    Cesar Nascimento
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 30
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : Opala Coupe 1977
    Cilindros : 4CC
    Data de inscrição : 19/11/2014

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por Cesar Nascimento Dom 10 maio - 18:26:55

    éeu cheguei a ver o anuncio do luiz em relação a capa ! kkkkkk mais 700 pilas doeu meu coração ! kkkkk agora no momento ta dificil rs . mais eu to continuando a busca, preciso tirar e postar fotos dos meus bancos para voces analisarem ! se vale a pena ou nao comprar um jogo novo, ou levar na tapeçaria e refaze-los .!
    FR1974
    FR1974
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1153
    Idade : 42
    Localização : Araçatuba - SP
    Modelo do carro : 1974
    Cilindros : 6cil (em construção)
    Data de inscrição : 24/08/2012

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por FR1974 Seg 11 maio - 5:37:34

    geraldo_v2 escreveu:
    você com o volante e eu com os bancos baixos do 72, peça difícil de achar, qualquer banco baixo independente do ano, ta foda, o tabelier eu achei replica:
    http://www.guedesemiranda.com.br/tabelier-do-painel-opala-1969%2f1972-(revest.-preto)/-/43/3868/&cm1=21&cm2=27&m=B&-2.-chevrolet-cm1-21&-2.1-opala%2f-caravan-cm2-27
    vale a pena?
    bancos se alguem souber de algum no estado de sp avisa

    2
    Esses bancos tão foda mesmo de achar... estou com uns engatilhados aí...tô rezando pra dar certo
    FR1974
    FR1974
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1153
    Idade : 42
    Localização : Araçatuba - SP
    Modelo do carro : 1974
    Cilindros : 6cil (em construção)
    Data de inscrição : 24/08/2012

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por FR1974 Seg 11 maio - 5:43:27

    Cesar, eu não tinha noção de como os caras estão esfolando no preço ehm...
    É que eu não parei pra pensar no que eu vou fazer, e pelo jeito vc esta com pressa, no meu 74 vou trocar o volante por um Grant... como eu disse ainda não resolvi se vendo ou se guardo para de repente voltar ao original.
    SevenFifty
    SevenFifty
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1240
    Idade : 37
    Localização : Guaratinguetá-SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
    Cilindros : 4 (151)
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por SevenFifty Seg 11 maio - 8:05:05

    Volante Grant está mais barato que esses originais... Walrod XK mais ainda... que coisa!
    Sérgio_Monteiro
    Sérgio_Monteiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 171
    Idade : 36
    Localização : Governador Valadares - MG
    Modelo do carro : Comodoro 1978 coupé - Las Vegas
    Cilindros : 6 cilindros (Loading.....)
    Data de inscrição : 08/12/2011

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por Sérgio_Monteiro Seg 11 maio - 8:51:14

    Amigo, que ano é seu opala? Tem que ver se é estria fina (abaixo de 77) ou grossa (78 em diante). Com base nisso, vá para a procura. Realmente os volantes originais são caros, principalmente se o mecanismo da buzina está em bom estado. Tenho um volante do meu Comodoro 1978 que a peça de plástico que segura os contatos da buzina está quebrada, essa peça que é o bicho pra achar boa. Felizmente achei uma em uma carcaça de opala e fiz um rolo na peça, bem pexinxa mesmo. Depois descobri um cara que está fabricando essa peça em resina, ele está no facebook. Então é ter paciência que vc vai achar. Eu achei caro pedir 400 reais só no "aro" do volante, essa parte ai é a mais fácil de restaurar. Com uma lixa e bombril vc deixa essa parte metálica nova. Só achar uma peça que não esteja quebrada. Se desanimar com o original, tem várias opções boas com o amigo SevenFifty falou, Lenker, Grant, Walrod e Shutt são boas pedidas e são novos!

    Olha um exemplo: http://lenker.webstorelw.com.br/t/volantes/wood-series/

    Abraços
    geraldo_v2
    geraldo_v2
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 203
    Idade : 25
    Localização : São Miguel Arcanjo
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1972
    Cilindros : 4 Canecos
    Data de inscrição : 08/01/2014

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por geraldo_v2 Seg 11 maio - 9:00:59

    Sérgio_Monteiro escreveu:Amigo, que ano é seu opala? Tem que ver se é estria fina (abaixo de 77) ou grossa (78 em diante). Com base nisso, vá para a procura. Realmente os volantes originais são caros, principalmente se o mecanismo da buzina está em bom estado. Tenho um volante do meu Comodoro 1978 que a peça de plástico que segura os contatos da buzina está quebrada, essa peça que é o bicho pra achar boa. Felizmente achei uma em uma carcaça de opala e fiz um rolo na peça, bem pexinxa mesmo. Depois descobri um cara que está fabricando essa peça em resina, ele está no facebook. Então é ter paciência que vc vai achar. Eu achei caro pedir 400 reais só no "aro" do volante, essa parte ai é a mais fácil de restaurar. Com uma lixa e bombril vc deixa essa parte metálica nova. Só achar uma peça que não esteja quebrada. Se desanimar com o original, tem várias opções boas com o amigo SevenFifty falou, Lenker, Grant, Walrod e Shutt são boas pedidas e são novos!

    Olha um exemplo: http://lenker.webstorelw.com.br/t/volantes/wood-series/

    Abraços
    Tem a lotse com preços bem em conta com otimos modelos e boa fabricação. Eu vou comprar um, embora eu tenha o volante original, ele necessita de restauração e eu n acho o mesmo bonito.
    http://lotse.webstorelw.com.br/t/volantes/
    eles vendem o cubo tbm.
    Sérgio_Monteiro
    Sérgio_Monteiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 171
    Idade : 36
    Localização : Governador Valadares - MG
    Modelo do carro : Comodoro 1978 coupé - Las Vegas
    Cilindros : 6 cilindros (Loading.....)
    Data de inscrição : 08/12/2011

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por Sérgio_Monteiro Seg 11 maio - 9:04:13

    geraldo_v2 escreveu:
    Sérgio_Monteiro escreveu:Amigo, que ano é seu opala? Tem que ver se é estria fina (abaixo de 77) ou grossa (78 em diante). Com base nisso, vá para a procura. Realmente os volantes originais são caros, principalmente se o mecanismo da buzina está em bom estado. Tenho um volante do meu Comodoro 1978 que a peça de plástico que segura os contatos da buzina está quebrada, essa peça que é o bicho pra achar boa. Felizmente achei uma em uma carcaça de opala e fiz um rolo na peça, bem pexinxa mesmo. Depois descobri um cara que está fabricando essa peça em resina, ele está no facebook. Então é ter paciência que vc vai achar. Eu achei caro pedir 400 reais só no "aro" do volante, essa parte ai é a mais fácil de restaurar. Com uma lixa e bombril vc deixa essa parte metálica nova. Só achar uma peça que não esteja quebrada. Se desanimar com o original, tem várias opções boas com o amigo SevenFifty falou, Lenker, Grant, Walrod e Shutt são boas pedidas e são novos!

    Olha um exemplo: http://lenker.webstorelw.com.br/t/volantes/wood-series/

    Abraços
    Tem a lotse com preços bem em conta com otimos modelos e boa fabricação. Eu vou comprar um, embora eu tenha o volante original, ele necessita de restauração e eu n acho o mesmo bonito.
    http://lotse.webstorelw.com.br/t/volantes/
    eles vendem o cubo tbm.

    Verdade! Tinha esquecido dos Lotse! Muito bom
    Cesar Nascimento
    Cesar Nascimento
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 30
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : Opala Coupe 1977
    Cilindros : 4CC
    Data de inscrição : 19/11/2014

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por Cesar Nascimento Seg 11 maio - 14:53:10

    Entao Bancos eu to na duvida se restauro os meus, ou se compro novos , cara no desmanche do isac ele tem banco ! se eu nao me engano .! ele tava passand pra mim 1 par de banco da caravan 78 eu acho, por 230 pilas .! vale a pena os bancos tao zerados ! só q la é avista ou 3x sem juros ! procura ae ! DESMANCHE DO ISAAC !

    em relação ao volante, vou manter a calma , decidir se vou por um original mesmo, ou um shutt com o modelo SS , meu opala é o coupe ano 1977 estria fina eu acho ! vou comprar esse volante dps ! kkk é o jeito , vo investir nos bancos agora em relação a tapeçaria mesmo é o jeito !
    Júnior30
    Júnior30
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 307
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Omega CD 93/94
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 17/02/2015

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por Júnior30 Seg 11 maio - 17:26:42

    Os bancos parecem estar em bom estado, mas já revestidos em marrom!!!

    http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/bancos-e-laterais-de-opala-monocromaticos-84027382?xtmc=opala&xtnp=1&xtcr=3
    Cesar Nascimento
    Cesar Nascimento
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 30
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : Opala Coupe 1977
    Cilindros : 4CC
    Data de inscrição : 19/11/2014

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por Cesar Nascimento Ter 12 maio - 20:00:17

    Galera em relação aos BANCOS ! oque acham ? comprar novo? mandar refazer a espuma ?
    porque achei umas opções de comprar e tal , provavelmente teria só q revesti-lo,
    porem os meus , o revestimento esta bom ainda ! porem o estofadoo Peças para restauro , compensa ou nao ?  787251 Peças para restauro , compensa ou nao ?  787251
    enfim ! segue umas fotos do meu atual banco traseiro ! o do passageiro está na mesma situação !
    e eu nao tenho o do motorista pra acabar de fuder KKK tenho uma merda de um banco eletrico, só nao sei qual o modelo do banco nem quanto vale pra mandar pro ROLO ! kkkk


    Peças para restauro , compensa ou nao ?  30jsqo7

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  214tr94

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Ridjsz

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  288bgjq
    Júnior30
    Júnior30
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 307
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Omega CD 93/94
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 17/02/2015

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por Júnior30 Ter 12 maio - 20:05:02

    Cesar, eu compraria outros, nem perderia tempo tentando arrumar esses ai!!!
    Cesar Nascimento
    Cesar Nascimento
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 30
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : Opala Coupe 1977
    Cilindros : 4CC
    Data de inscrição : 19/11/2014

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por Cesar Nascimento Ter 12 maio - 20:11:37

    porra cara, serio isso ? será que se eu levar na tapeçaria e mandar trocar todo o estofado dele, nao ficaria bom ? tipo, achei um vendedor com 1 jogo de bancos completo por 299,00 , só q antes de fechar algo com ele , essa seria minha duvida entendeu ?
    Júnior30
    Júnior30
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 307
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Omega CD 93/94
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 17/02/2015

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por Júnior30 Ter 12 maio - 20:22:44

    Cesar Nascimento escreveu:porra cara, serio isso ?  será que se eu levar na tapeçaria e mandar trocar todo o estofado dele, nao ficaria bom ? tipo, achei um vendedor com 1 jogo de bancos completo por 299,00 , só q antes de fechar algo com ele , essa seria minha duvida entendeu ?
    Sim, entendo, mas de toda forma tu tem que comprar um banco do motorista, e se for mesmo 299 por bancos em bom estado, está muito barato, mas esses dá pra recuperar sim, mas ai depende do que é mais vantajoso. O cara te vende um banco só?
    Cesar Nascimento
    Cesar Nascimento
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 30
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : Opala Coupe 1977
    Cilindros : 4CC
    Data de inscrição : 19/11/2014

    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por Cesar Nascimento Ter 12 maio - 21:11:24

    Então, esse do 299 vende só o jogo, mais no desmanche do Isaac , ele tem só motorista e carona, por 230 , vou ver se ele faz o do motorista por 150 pilas , senão eu vou acabar pegando esse ai de 299, o foda é que eu vou comprar no cartao, então ele vai pra 340 mais ou menos ! :s
    tipo o banco que eu tenho pro motorista da pra guentar muito dboa, ta novo, e pa , mais enfeia o carro né ? kkkkk nada haver e tal ! bom, vou ver oque os caras fala aqui, mais amanha vou a tapeçaria pra saber quanto fca pra substituir o estofado , senão vou comprar o de 299 mesmo entao ! ele mando fotos, só que não da espuma , vou pedir fotos aii fica melhor !

    Conteúdo patrocinado


    Peças para restauro , compensa ou nao ?  Empty Re: Peças para restauro , compensa ou nao ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 18:10:27