Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Apresente-se Opaleiro EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Apresente-se Opaleiro EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Apresente-se Opaleiro EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Apresente-se Opaleiro EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Apresente-se Opaleiro EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Apresente-se Opaleiro EmptyOntem à(s) 10:29:24 por Paulo Corso

» Instalação de rádio
Apresente-se Opaleiro EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
Apresente-se Opaleiro EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Apresente-se Opaleiro EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

Quem está conectado?

148 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 147 visitantes :: 1 motor de busca

lucas krause


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Apresente-se Opaleiro Bar_leftApresente-se Opaleiro BarApresente-se Opaleiro Bar_right 
tabarbosa (16850)
Apresente-se Opaleiro Bar_leftApresente-se Opaleiro BarApresente-se Opaleiro Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Apresente-se Opaleiro Bar_leftApresente-se Opaleiro BarApresente-se Opaleiro Bar_right 
BANDIT (13573)
Apresente-se Opaleiro Bar_leftApresente-se Opaleiro BarApresente-se Opaleiro Bar_right 
Xann (10394)
Apresente-se Opaleiro Bar_leftApresente-se Opaleiro BarApresente-se Opaleiro Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Apresente-se Opaleiro Bar_leftApresente-se Opaleiro BarApresente-se Opaleiro Bar_right 
j ricardo (9376)
Apresente-se Opaleiro Bar_leftApresente-se Opaleiro BarApresente-se Opaleiro Bar_right 
Jean Bida (9320)
Apresente-se Opaleiro Bar_leftApresente-se Opaleiro BarApresente-se Opaleiro Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Apresente-se Opaleiro Bar_leftApresente-se Opaleiro BarApresente-se Opaleiro Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Apresente-se Opaleiro Bar_leftApresente-se Opaleiro BarApresente-se Opaleiro Bar_right 

2 participantes

    Apresente-se Opaleiro

    Jeferson dSD
    Jeferson dSD
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Idade : 31
    Localização : Colombo/PR
    Modelo do carro : 84 Opala Diplomata coupe
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 22/09/2015

    Apresente-se Opaleiro Empty Apresente-se Opaleiro

    Mensagem por Jeferson dSD Ter 22 Set - 11:52:44

    Eai pessoal, Estou me apresentando aqui no fórum, não sei se estou fazendo isto corretamente! mas vamos lá! Sou Jeferson Apaixonado por opala desde sempre, Graças a meu pai que teve um Comodoro 86 cinza metálico a gasolina todo original lindo sem faltar um friso ou ter algo quebrado, sou Mecânico de Carburadores, tenho um diplomata branco coupe ano 84 modelo 88. Comprei assim já o Bruto, quando comprado nem vidro tinha o coitado! kkk mas estou levantando aos poucos o Bruto, tentando colocar todas as peças as melhores possíveis e que me agrade, bura 446, rodas 17, tanque de plástico, caixa 5m, porta malas elétrico(já veio de fabrica), DH((já Veio de fabrica), enfim, tem que dar um tapa na lata, mas esta muito bom. quero lhes oferecer também meus serviços, sou Mecânico de Carburadores, os nosso tão amigos misturadores kkk, depois de muito quebrar a cara com mecânicos maus intencionados, que só me roubaram dinheiro e quase terminaram de destruir meu opalão kkkk, estudei e ainda estudo para sempre me aprimorar mais e mais e para quem sabe oferecer mais serviços num futuro, mas hoje ofereço serviços de manutenção em nossos amigos carburadores tendo em vista a escassez de gente que mexa nessas peças e que saibam realmente o que estão fazendo. Faço limpeza, plaina, troca de juntas e de giclês e um bom banho. tudo com configurações de fabrica através de tabelas de acordo com cada marca, modelo e motor, e o meu diferencial é que busco ele no conforto da sua casa, e devolvo ele novamente lá, estalado, e pagamento só depois de ver e aprovar o serviço, Garantia de 3 meses do serviço, Vendo carburador também, só entrar em contato e me passar o carburador que quer, para que motor e combustível que entrego em mãos já configurado ou até mesmo estalado! Lembrando que é Só pra Cidade de Curitiba e Região! mas envio se for pra fora também sem problemas! Podem entrar em contato para tirar duvidas pelo meu site também JefersondSD@hotmail.com
    Me desculpem se errei em alguma coisa por aqui, mas pretendo ir melhorando sempre. Obrigado aos amigos e parceiros que assim como eu amam essas maquinas Chamadas Opala! abrass
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 63
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Apresente-se Opaleiro Empty Re: Apresente-se Opaleiro

    Mensagem por tcheco 8687 Ter 22 Set - 16:44:29

    Seja bem vindo.
    Jeferson dSD
    Jeferson dSD
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Idade : 31
    Localização : Colombo/PR
    Modelo do carro : 84 Opala Diplomata coupe
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 22/09/2015

    Apresente-se Opaleiro Empty Re: Apresente-se Opaleiro

    Mensagem por Jeferson dSD Ter 22 Set - 21:07:27

    Obrigado amigo!

    Conteúdo patrocinado


    Apresente-se Opaleiro Empty Re: Apresente-se Opaleiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 10:33:46