Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Venda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Venda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Venda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Venda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Venda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Venda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Venda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
Venda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Venda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

Quem está conectado?

149 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 148 visitantes :: 1 motor de busca

Goettens


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Venda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus Bar_leftVenda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus BarVenda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus Bar_right 
tabarbosa (16850)
Venda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus Bar_leftVenda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus BarVenda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Venda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus Bar_leftVenda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus BarVenda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus Bar_right 
BANDIT (13573)
Venda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus Bar_leftVenda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus BarVenda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus Bar_right 
Xann (10394)
Venda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus Bar_leftVenda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus BarVenda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Venda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus Bar_leftVenda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus BarVenda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus Bar_right 
j ricardo (9376)
Venda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus Bar_leftVenda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus BarVenda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus Bar_right 
Jean Bida (9320)
Venda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus Bar_leftVenda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus BarVenda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Venda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus Bar_leftVenda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus BarVenda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Venda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus Bar_leftVenda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus BarVenda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus Bar_right 

    Venda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus

    cabesanto77
    cabesanto77
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 611
    Localização : Campinas - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1979
    Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
    Data de inscrição : 22/01/2014

    Venda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus Empty Venda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus

    Mensagem por cabesanto77 Qui 14 Jul - 13:09:07

    Pessoal,

    Estou vendendo um jogo de rodas Cruz de Malta com Pneus

    4 Rodas Aro 14" x 6"
    Furação 5x114,3
    Rodas Polidas Recentemente (2013) e bem conservada, estavam no meu carro.

    Os Pneus são Kumho  Solus Kr21 205 70 14
    Rodei apenas 4mil Km com os mesmos.

    As rodas não tem soldas, não estão tortas.

    Tenho preferência em vender o conjunto montado, pois as rodas estão balanceadas.

    Valor Total do Conjunto R$ 2.000,00

    Estou em Campinas próximo aqui posso até entregar, demais localidades retirada por conta do comprador.

    Interessados mandar MP ou WhatsApp (19) 9 9920-0229

    Maiores detalhes e fotos, segue o link do anuncio no olx:
    http://sp.olx.com.br/grande-campinas/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/jogo-de-rodas-opala-cruz-de-malta-c-pneus-218328334?xtmc=cruz+de+malta&xtnp=1&xtcr=2

    Aqui para os Opaleiros do Paraná, estudo contra proposta, posso vender apenas os pneus ou somente as rodas.

    Venda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus <a href=Venda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus 913609025240900_1" />

    Venda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus <a href=Venda de Rodas Cruz de Malta c/ Pneus 914609029753020_1" />

    Desde Já Agradeço

      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 12:27:08