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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Heitor_Ruschmann
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    Mensagem por Heitor_Ruschmann Sex 23 Set - 14:07:43

    Opa pessoal,

    acesso o fórum já há algum tempo, sempre utilizando como fonte de informação.

    Tenho um Opala 75 coupé, comprado em 2008, originalmente 4 cilindros. Há algum tempo comprei outro coupé (um 80, 6 cilindros) que serviria apenas como doador de mecânica, já que os documentos estavam super enrolados. Acabou que consegui desenrolar os documentos e estou montando esse 80 com o 4 cil para venda.

    Atualmente os dois carros estão desmontados, em fase final de funilaria. Acontece que para chegar no nível que quero, estou sentindo necessidade de virar os carros, para trabalhar os assoalhos sem ter a gravidade contra mim.
    Para isso, é necessário um equipamento chamado "Rotisserie", muito popular lá fora, mas aqui no Brasil não consegui quem fabricasse. Fiz inúmeras pesquisas e consegui vários projetos de pessoas principalmente dos EUA que construíram com sucesso. Já fiz uma adequação desses projetos aos materiais que temos disponíveis aqui no Brasil e estou em vias de começar a fabricar o meu.

    Fiz uma busca no fórum sobre alguém que já tenha construído ou pelo menos utilizado esse tipo de equipamento, para possíveis dicas e troca de experiências, mas não encontrei nada.
    Se alguém souber de algum tópico assim e puder me indicar, eu agradeço.

    Se não, vou criar um com o passo a passo da construção, e tomara que, com um final feliz.

    Abs
    Heitor
    tcheco 8687
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    Mensagem por tcheco 8687 Sex 23 Set - 14:57:23

    seja bem vindo
    Rubão6cc
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    Mensagem por Rubão6cc Sex 23 Set - 16:11:55

    Bem vindo Heitor


    _________________
    Novo no fórum Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Murilo R
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    Mensagem por Murilo R Sex 23 Set - 18:06:42

    o bom filho a casa retorna seja bem vindo
    pacato
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    Mensagem por pacato Sex 23 Set - 18:26:10

    Seja muito bem vindo. Assim que eu acabar meu carro, eu iniciarei um novo projeto, mas desta vez eu mesmo trabalharei no carro. O meu intuito também é construir uma rotisserie. Creio que a maior dificuldade, adotando os modelos americanos, seja conseguir um macaco hidráulico. Não se vende isso por aqui; pelo menos eu não encontrei. Já vi alguns modelos em que os carros são erguidos por força muscular. O cara da oficina me disse que uns quatro homens conseguem erguer o carro. Uma possibilidade que eu acho possível, é usar um macaco de parachoque em substituição ao macaco hidráulico. É só adaptar. No tópico abaixo, o usuário  SS1972-CDR construiu uma rotisseire e ficou muito bacana. Dê uma olhada.

    http://www.opaleirosdoparana.com/t38471-restaurando-um-72-coupe-em-casa?highlight=rotisserie
    Heitor_Ruschmann
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    Mensagem por Heitor_Ruschmann Sáb 24 Set - 10:34:27

    Opa! Obrigado pelas boas vindas!!

    Muito legal esse tópico do Alexandre (SS1972 CDR) da reforma do 72... Postei uma mensagem lá pra ele.
    Sobre o meu rotisserie, vou fazer a regulagem de altura com catracas de cabo de aço - baratas e funcionais. Mas isso é assunto pra um outro tópico: vou abrir um topico lá no DIY sobre a construção do rotisserie... Ontem já cortei todo o material, e furei algumas peças. Estre hoje e amanhã vou soldar o que der e já faço o tópico com fotos da contrução.

    Abs
    Heitor

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