Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 EmptyOntem à(s) 20:56:39 por opala4cc

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 EmptyTer 7 maio - 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

Quem está conectado?

58 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 58 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Bar_leftweber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Barweber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Bar_leftweber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Barweber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15349)
weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Bar_leftweber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Barweber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Bar_leftweber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Barweber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Bar_leftweber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Barweber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Bar_leftweber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Barweber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Bar_leftweber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Barweber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Bar_leftweber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Barweber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Bar_leftweber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Barweber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Bar_leftweber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Barweber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Bar_right 

+21
GustavoZorzi
HallahorScariot
fauzi
adriano_ribeiro
Rubão6cc
mvrgomes
Eder Harisson
FF Rodrigues
Pedro Palosqui
Mirão
Marlon Jassanan
felipeleox
morrison
76Marlon
Lbrlux
Paulo Corso
Paulo Roberto B
Marcos Adriano
BenKenobi
bruno silverstar83
n rafael dias
25 participantes

    replica weber 40 é boa???


    fauzi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1067
    Data de inscrição : 29/09/2013

    weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Empty Re: replica weber 40 é boa???

    Mensagem por fauzi Sex 26 Fev - 14:25:14

    Falando nisso, não foi vc q deu uma definição dis bura? Cansei de procurar não achei ..

    Tipo
    DFV 228 economia
    H34 ...
    3e ....

    Editando ... acabei de achar ... é um tópico antigo ...

    " 228-econômico,mas não tem rendimento
    H 34- econômico-rende bem
    3E- econômico-rende bem
    446- gastão- rende muito bem
    w 40- gastão-rende muito bem "


    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 15349
    Data de inscrição : 14/02/2013

    weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Empty Re: replica weber 40 é boa???

    Mensagem por Rubão6cc Sex 26 Fev - 14:32:55

    fauzi escreveu:Falando nisso, não foi vc q deu uma definição dis bura? Cansei de procurar não achei ..

    Tipo
    DFV 228 economia
    H34 ...
    3e ....

    Editando ... acabei de achar ... é um tópico antigo ...

    " 228-econômico,mas não tem rendimento
    H 34- econômico-rende bem
    3E- econômico-rende bem
    446- gastão- rende muito bem
    w 40- gastão-rende muito bem "


    Não sou o autor mas é tipo isso mesmo

    adriano_ribeiro gosta desta mensagem

    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Empty Re: replica weber 40 é boa???

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 28 Fev - 10:55:47

    quando minha caravan tava no alcool cambio 4m + dif 2.73 eu fazia de 7 a 7.5 na rodovia.


    ja cheguei fazer 8 mas nao passando de 90 e dando banguela em qualquer ponto.


    porem nao é do meu costume dar banguela.....na vdd nao faço isso nunca.....só esse dia pra testar.


    detalhe: sem AC ligado.


    posteriormente com 3E cambio 5m dif 3.07 e na gasolina ja cheguei fazer 11 tbem sem o AC ligado....nao passando de 100kmh e sem dar banguela.....sempre sempre engrenado. E na viagem do ano passado nessa mesma configuracao porem AC ligado o tempo todo e andando entre 110 e 130 no mesmo trecho citado fez 9.
    HallahorScariot
    HallahorScariot
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : Curitiba PR
    Data de inscrição : 24/02/2021

    weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Empty Re: replica weber 40 é boa???

    Mensagem por HallahorScariot Dom 14 Mar - 14:43:04

    n rafael dias escreveu:vlw amigo muito obrigado pela dica... eu axei no aliexprex por 250,00 reais + frete

    Cara eu não encontrei pro esse valor, paguei 576$ com frete grátis e veio em menos de 20 dias!
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Empty Re: replica weber 40 é boa???

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 14 Mar - 19:07:25

    HallahorScariot escreveu:
    n rafael dias escreveu:vlw amigo muito obrigado pela dica... eu axei no aliexprex por 250,00 reais + frete

    Cara eu não encontrei pro esse valor, paguei 576$ com frete grátis e veio em menos de 20 dias!



    a mensagem dele foi postada em 2017


    o dolar estava mais em conta....naquela epoca teve uma febre de weber 40 chinesa por aqui.
    GustavoZorzi
    GustavoZorzi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 467
    Idade : 26
    Localização : Santa Isabel do Ivaí
    Modelo do carro : Comodoro 1986 2p
    Cilindros : Quatro
    Data de inscrição : 09/06/2014

    weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Empty Re: replica weber 40 é boa???

    Mensagem por GustavoZorzi Dom 14 Mar - 23:29:40

    na minha experiência a weber 40 não foi gastona
    compre no ali tbm em 2017
    as vezes o tamanho assusta, mas ela tem muitas peças que podem ser modificadas então você trabalha a mistura em diversas faixas e momentos

    a única vez q testei ela de 9,xx Km/L na gasolina estrada cambio 4m e dif 3.73, isso que depois ainda dei uma diminuida de uns 2 pontos nos gicles que estava trabalhando rico....
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Empty Re: replica weber 40 é boa???

    Mensagem por Marcos Adriano Seg 15 Mar - 18:03:02

    GustavoZorzi escreveu:na minha experiência a weber 40 não foi gastona
    compre no ali tbm em 2017
    as vezes o tamanho assusta, mas ela tem muitas peças que podem ser modificadas então você trabalha a mistura em diversas faixas e momentos

    a única vez q testei ela de 9,xx Km/L na gasolina estrada cambio 4m e dif 3.73, isso que depois ainda dei uma diminuida de uns 2 pontos nos gicles que estava trabalhando rico....


    *2.73

    OKK
    Diplo87
    Diplo87
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2636
    Idade : 50
    Localização : Porto - Portugal
    Data de inscrição : 05/10/2010

    weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Empty Re: replica weber 40 é boa???

    Mensagem por Diplo87 Ter 16 Mar - 9:29:49

    GustavoZorzi escreveu:na minha experiência a weber 40 não foi gastona
    compre no ali tbm em 2017
    as vezes o tamanho assusta, mas ela tem muitas peças que podem ser modificadas então você trabalha a mistura em diversas faixas e momentos

    a única vez q testei ela de 9,xx Km/L na gasolina estrada cambio 4m e dif 3.73, isso que depois ainda dei uma diminuida de uns 2 pontos nos gicles que estava trabalhando rico....

    O consumo depende muito também de como voce pisa, se tem pé pesado qualquer carburador no seu opala vai ser beberrão, se toca mais de boa já consegue um resultado melhor.
    Eu to conseguindo manter 3,5 ou 4 km/l do álcool na cidade, na estrada não medi ainda
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Empty Re: replica weber 40 é boa???

    Mensagem por Marcos Adriano Ter 16 Mar - 18:54:18

    Diplo87 escreveu:
    GustavoZorzi escreveu:na minha experiência a weber 40 não foi gastona
    compre no ali tbm em 2017
    as vezes o tamanho assusta, mas ela tem muitas peças que podem ser modificadas então você trabalha a mistura em diversas faixas e momentos

    a única vez q testei ela de 9,xx Km/L na gasolina estrada cambio 4m e dif 3.73, isso que depois ainda dei uma diminuida de uns 2 pontos nos gicles que estava trabalhando rico....

    O consumo depende muito também de como voce pisa, se tem pé pesado qualquer carburador no seu opala vai ser beberrão, se toca mais de boa já consegue um resultado melhor.
    Eu to conseguindo manter 3,5 ou 4 km/l do álcool na cidade, na estrada não medi ainda


    mesmo ou ate menos q meu ex h34 fazia.
    Fmm4100
    Fmm4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 97
    Idade : 44
    Localização : Jundiaí
    Modelo do carro : Carro de plastico para moer trabalhando
    Cilindros : O suficiente para movimentar
    Data de inscrição : 14/05/2017

    weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Empty Re: replica weber 40 é boa???

    Mensagem por Fmm4100 Sex 19 Mar - 22:53:44

    Vi aqui a informação sobre consumo e queria deixar meu relato.

    Estou usando uma Fajs na gasolina e nas quatro vezes que cruzei a Dutra (Rio x SP e SP x Rio) o carro ficou na média de 6km/l andando a 100/110.
    O carro tá com um 250-S, 6x2, ventoinha mecânica e direção hidráulica. A caixa é 4m e o diferencial é 2,73.

    Ainda acho que poderia fazer mais, caso estivesse usando pneus normais invés dos 235/60.


    Última edição por Fmm4100 em Sáb 20 Mar - 13:17:27, editado 1 vez(es)
    Fmm4100
    Fmm4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 97
    Idade : 44
    Localização : Jundiaí
    Modelo do carro : Carro de plastico para moer trabalhando
    Cilindros : O suficiente para movimentar
    Data de inscrição : 14/05/2017

    weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Empty Re: replica weber 40 é boa???

    Mensagem por Fmm4100 Sex 19 Mar - 23:00:17

    Quanto ao carburador, a única reclamação é a maldita goma que forma se deixar 1 semana parado.

    A boia também agarrava bastante em dias muito quentes, mas melhorou depois de uma lixada.
    HallahorScariot
    HallahorScariot
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : Curitiba PR
    Data de inscrição : 24/02/2021

    weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Empty Re: replica weber 40 é boa???

    Mensagem por HallahorScariot Sáb 20 Mar - 11:49:09

    HallahorScariot escreveu:
    n rafael dias escreveu:vlw amigo muito obrigado pela dica... eu axei no aliexprex por 250,00 reais + frete

    Cara eu não encontrei pro esse valor, paguei 576$ com frete grátis e veio em menos de 20 dias!

    Bom dia, comi foi minha primeira compra no Aliexpress, eu eu sei um cupom de desconto erra 640$ com frete grátis, coma adição do cupom baixou para esse valor. E a Questão de não ter sido taxado na alfândega foi porque o vendedor colocou valor de 25 dólares e como carburador usado. Segue o link que comprei...

    R$ 627,56 46%de desconto | Carburador sherryberg 40 idf 40idf com chifre de ar
    https://a.aliexpress.com/_mKgBGJp
    jeanbuzzello
    jeanbuzzello
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 313
    Idade : 38
    Localização : Pato Branco - PR
    Modelo do carro : Opala comodoro 1983
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 21/06/2016

    weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Empty Re: replica weber 40 é boa???

    Mensagem por jeanbuzzello Ter 22 Nov - 14:16:32

    HallahorScariot escreveu:
    HallahorScariot escreveu:

    Cara eu não encontrei pro esse valor, paguei 576$ com frete grátis e veio em menos de 20 dias!

    Bom dia, comi foi minha primeira compra no Aliexpress, eu eu sei um cupom de desconto erra 640$ com frete grátis, coma adição do cupom baixou para esse valor. E a Questão de não ter sido taxado na alfândega foi porque o vendedor colocou valor de 25 dólares e como carburador usado. Segue o link que comprei...

    R$ 627,56  46%de desconto | Carburador sherryberg 40 idf 40idf com chifre de ar
    https://a.aliexpress.com/_mKgBGJp

    Fala HallahorScariot, ja instalou a weber no opala? Queria saber se essa sherryberg é boa.
    Benatti
    Benatti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Idade : 35
    Localização : Mogi Mirim
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 19/08/2021

    weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Empty Re: replica weber 40 é boa???

    Mensagem por Benatti Sex 27 Jan - 10:00:14

    Rubão6cc escreveu:
    fauzi escreveu:Falar uma coisa ... meu primeiro opala é o 72, 6cc, gasolina, DFV228 ... nunca fiz média com ele, mas sempre achei muito econômico ...
    Baum, ai comprei o diplo 89, 6cc, álcool, automático. Rapaiz, eu achava que eu bebia bem ...
    Pensei que tivesse alguma coisa errada. Levei numa oficina e o cara falou: vamos ver já quanto ele tá fazendo. Pegou uma garrafa Pet de 2 litros (que aqui na minha cidade todo mundo conhece por Bigão), amarrou dentro do cofre e saímos na rodovia, que é bem perto da oficina dele.
    Andei só na casquinha, máximo de 100km/h na descida e o resto só no cheiro mesmo, até secar o bigão. Não chegou fazer 12 km, deu 11 e 800 metros. Média de 6km. Ai ele falou: tá ótimo. Pensei comigo: tô fudido kkkkk

    PS.: coloca ai no google: significado de bigâo ... kkkkkk

    6 cc álcool original na rodovia é isso daí! Entre 5.5 e 6. Realmente seu opala está regulado.

    Eu tenho um h34 original a alcool no meu 6c 88, fui do interior a aparecida do norte com ar ligado, fez 6,9 andando a 100km/h, somente eu e a esposa.

    Agora em uso misto cidade e rodovia, estav fazendo 4,8km/l

    Conteúdo patrocinado


    weber - replica weber 40 é boa??? - Página 2 Empty Re: replica weber 40 é boa???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 3:54:51