Opa, fala pessoal, como vocês estão?
Enfim, eu andei dando uma pesquisada aqui no forum mas não achei todas as respostas, então criei um novo tópico.
Tenho um Opala Comodoro 1990 e recentemente adquiri um Comodoro 1985 coupé 4 cilindros (a gasolina, usando carburador dfv 228), o qual pretendo fazer uma preparação leve aspirada e futuramente turbinar. (eu NÃO quero passar ele pra 6 cilindros).
Ele está com o motor 4 cilindros 151 todo original, e estou querendo colocar um comando mais bravinho nele. Pesquisei bem e achei o comando Kuir 278º Nitretado por um precinho bacana, mas antes de comprar, quero tirar umas dúvidas:
1 - Esse comando 278º da Kuir é bom? Vale a pena o investimento? Vi gente falando que é um bom comando.
2 - Preciso fazer alguma alteração no meu motor pra usar esse comando? (Meu motor é a gasolina e está com carburador DFV 228). Quando digo alteração, quero saber se preciso passar o motor pra alcool, ou aumentar a compressão, ou trocar os balancins dele por balanceiros roletados. Porque por enquanto só tenho dinheiro sobrando pra comprar o comando.
3 - Preciso colocar tuchos mecânicos? Ou da pra usar o comando 278 com os hidráulicos mesmo?
Obrigado galera, aguardo ansiosamente pelas respostas. Vocês são fera, abraço!
Enfim, eu andei dando uma pesquisada aqui no forum mas não achei todas as respostas, então criei um novo tópico.
Tenho um Opala Comodoro 1990 e recentemente adquiri um Comodoro 1985 coupé 4 cilindros (a gasolina, usando carburador dfv 228), o qual pretendo fazer uma preparação leve aspirada e futuramente turbinar. (eu NÃO quero passar ele pra 6 cilindros).
Ele está com o motor 4 cilindros 151 todo original, e estou querendo colocar um comando mais bravinho nele. Pesquisei bem e achei o comando Kuir 278º Nitretado por um precinho bacana, mas antes de comprar, quero tirar umas dúvidas:
1 - Esse comando 278º da Kuir é bom? Vale a pena o investimento? Vi gente falando que é um bom comando.
2 - Preciso fazer alguma alteração no meu motor pra usar esse comando? (Meu motor é a gasolina e está com carburador DFV 228). Quando digo alteração, quero saber se preciso passar o motor pra alcool, ou aumentar a compressão, ou trocar os balancins dele por balanceiros roletados. Porque por enquanto só tenho dinheiro sobrando pra comprar o comando.
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