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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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4 participantes

    Comando de Válvulas

    opaleiro_bva
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    Comando de Válvulas Empty Comando de Válvulas

    Mensagem por opaleiro_bva Dom 2 maio - 16:21:57

    Galera, ja conversei com alguns colegas aqui, e para a destinação que quero do meu motor, optaria pelo ISKY 525 A, porem, pesquisando no site da summit achei essas duas opções que eu considero viáveis para o meu motor, visto que quero permanecer com tuchos hidráulicos. O que os amigos acham dessas duas opções? vou ter torque em baixa? vai embaralhar? pretendo optar por um comando nao agressivo, pois vou rodar na configuração: cabeçote com leve preparação, taxa entre 9 a 9,5:1, 6x2, weber 446 e comando. Pois quero que o carro fique liso pra poder andar na boa.

    Opção 01:

    Brand
    COMP Cams
    Manufacturer's Part Number
    61-232-4
    Part Type
    Camshafts
    Product Line
    COMP
    Cams High Energy Camshafts
    Summit
    Racing Part Number

    CCA-61-232-4


    Cam Style
    Hydraulic flat
    tappet
    Basic Operating RPM Range
    1,000-5,000
    Intake Duration at 050 inch Lift
    212
    Exhaust Duration at 050 inch Lift
    212
    Duration at 050 inch Lift
    212 int./212 exh.
    Advertised Intake Duration
    260
    Advertised Exhaust Duration
    260
    Advertised Duration
    260 int./260 exh.
    Intake Valve Lift with Factory Rocker Arm Ratio
    0.440 in.
    Exhaust Valve Lift with Factory Rocker Arm Ratio
    0.440 in.
    Valve Lift with Factory Rocker Arm Ratio
    0.440 int./0.440
    exh. lift
    Lobe Separation
    (degrees)

    110
    Intake Valve Lash
    0.000 in.
    Exhaust Valve Lash
    0.000 in.
    Computer-Controlled Compatible
    No
    Quantity
    Sold individually.
    Opção 02:

    Brand
    COMP Cams
    Manufacturer's Part Number
    61-244-4
    Part Type
    Camshafts
    Product Line
    COMP
    Cams High Energy Camshafts
    Summit
    Racing Part Number

    CCA-61-244-4


    Cam Style
    Hydraulic flat
    tappet
    Basic Operating RPM Range
    1,200-5,200
    Intake Duration at 050 inch Lift
    218
    Exhaust Duration at 050 inch Lift
    218
    Duration at 050 inch Lift
    218 int./218 exh.
    Advertised Intake Duration
    268
    Advertised Exhaust Duration
    268
    Advertised Duration
    268 int./268 exh.
    Intake Valve Lift with Factory Rocker Arm Ratio
    0.499 in.
    Exhaust Valve Lift with Factory Rocker Arm Ratio
    0.499 in.
    Valve Lift with Factory Rocker Arm Ratio
    0.499 int./0.499
    exh. lift
    Lobe Separation
    (degrees)

    110
    Intake Valve Lash
    0.000 in.
    Exhaust Valve Lash
    0.000 in.
    Computer-Controlled Compatible
    No
    Grind Number
    268H
    Quantity
    Sold
    individually.
    Podem me ajudar?
    Edson Santos
    Edson Santos
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    Comando de Válvulas Empty Re: Comando de Válvulas

    Mensagem por Edson Santos Dom 2 maio - 17:25:04

    BVA...até onde sei, mesmo o 525-A com DFV 446 ou Weber 40 ainda assim dá uma embaralhada na lenta sim, carro não ficaria totalmente liso não. Se eu não me engano foi um relato do ESP72 que usava 525-A com Weber 40 no carro dele, fora que com ele, esquece tucho hidráulico. Esse Comp Cams 260-H acho uma boa, é mais manso que o Isk, mas creio eu que o motor ficara liso, e assim mantendo os tuchos hidráulicos.

    Abraço
    ^Marcos^
    ^Marcos^
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    Comando de Válvulas Empty Re: Comando de Válvulas

    Mensagem por ^Marcos^ Dom 2 maio - 18:25:23

    Com lobe de 110, não acredito que embrulhe
    opaleiro_bva
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    Comando de Válvulas Empty Re: Comando de Válvulas

    Mensagem por opaleiro_bva Seg 3 maio - 7:48:19

    Edson Santos escreveu:BVA...até onde sei, mesmo o 525-A com DFV 446 ou Weber 40 ainda assim dá uma embaralhada na lenta sim, carro não ficaria totalmente liso não. Se eu não me engano foi um relato do ESP72 que usava 525-A com Weber 40 no carro dele, fora que com ele, esquece tucho hidráulico. Esse Comp Cams 260-H acho uma boa, é mais manso que o Isk, mas creio eu que o motor ficara liso, e assim mantendo os tuchos hidráulicos.

    Abraço
    Entao Edson, também vi que o 260 (opção 01) seria o mais indicado, visto que terá torque em baixa e é mais esperto do que o comando original... deve ser importante tbm, trocar tuchos, varetas, molas etc... da parte do cabeçote neh?
    Edson Santos
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    Comando de Válvulas Empty Re: Comando de Válvulas

    Mensagem por Edson Santos Seg 3 maio - 14:16:30

    Eu montaria tudo com tuchos hidráulicos e molas novas, varetas se estiverem boas eu deixaria elas lá. Ainda mais por ser um comando que não gira muito a mais que o original.
    Abraço
    opaleiro_bva
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    Comando de Válvulas Empty Re: Comando de Válvulas

    Mensagem por opaleiro_bva Seg 3 maio - 14:28:06

    ok, vou procurar orientação com algum preparador para partir pros finalmente... ia eskecendo: polia damper creio q é indispensavel pra essa configuração!!!!
    avatar
    danielsava
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    Comando de Válvulas Empty Re: Comando de Válvulas

    Mensagem por danielsava Seg 3 maio - 14:29:40

    Acredito que nenhum dos 2 comandos embaralhem na lenta. São comandos muito parecidos, com a leve diferença da segunda opção ser um pouquinho mais arisco !

    Comandos praticamente iguais !

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    Comando de Válvulas Empty Re: Comando de Válvulas

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