Olá, boa noite! Sou mais um apaixonado por carrões, tenho um Omega GLS 97 e sempre quis um Opala, a pouco tempo comprei um Diplomata 89/90, mas tenho que restaura-lo e tenho algumas dúvidas, pois quero deixá-lo original, mas com mais força e para isto, gostaria da opinião dos que tem experiência para isto.
Como vou pintar ele, tirei o motor e toda a mecânica, e aproveitando isto, gostaria de saber o que eu poderia fazer no motor, se apenas colocar a tampa de cabeçote do Omega, para deixá-lo com injeção eletrônica, mais potente e econômico, ou não é bem isso?
Achei um motor 4.9 da F1000, com câmbio e tudo, compensa colocar nele?
Como vou pintar ele, tirei o motor e toda a mecânica, e aproveitando isto, gostaria de saber o que eu poderia fazer no motor, se apenas colocar a tampa de cabeçote do Omega, para deixá-lo com injeção eletrônica, mais potente e econômico, ou não é bem isso?
Achei um motor 4.9 da F1000, com câmbio e tudo, compensa colocar nele?
Hoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc
» CATÁLOGO DE CORES
Ter 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos