Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:29:24 por Paulo Corso

» Instalação de rádio
Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

Quem está conectado?

154 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 154 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Bar_leftJogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 BarJogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Bar_leftJogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 BarJogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Bar_leftJogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 BarJogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Bar_leftJogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 BarJogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Bar_leftJogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 BarJogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Bar_leftJogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 BarJogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Bar_leftJogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 BarJogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Bar_leftJogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 BarJogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Bar_leftJogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 BarJogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Bar_leftJogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 BarJogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Bar_right 

+15
Alfredo Galhardo
Marcos Adriano
adpachec
Caravan88
Pedro Fagundes
eleandro kalckmann
matheuskbeca
Rgosilva
oXLS
LucasPiologo
Douglas Vaciliev
rlaranjo
Pedrão B.
frmello
Rubão6cc
19 participantes

    Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou?


    Caravan88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1034
    Data de inscrição : 06/06/2010

    Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Empty Re: Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou?

    Mensagem por Caravan88 Seg 29 Jan - 9:03:01

    chevy250 escreveu:Na minha opinião, jogo ou mais precisamente o simulador de carros mais legal que existe é o rFactor (release 1 ou 2).

    Tem Opala, Maverick, Omega 4.1, Dodges e uma infinidade de carros e pistas de todo o mundo.
    Dá para modelar o motor, suspensão, pintura etc. É tudo aberto.
    Dá para jogar online em corridas virtuais ou com amigos e dá para jogar sozinho só curtindo o Opalão.

    É um simulador para PC. O ideal é ter o volante e pedaleira da Logitech (exemplo o G27 com cambio comum, acelerador, embreagem e freio).

    Uso há 11 anos e ainda me divirto muito. Usei a versão 1 por 10 anos e agora estou usando a versão 2.

    Quem gosta de Opala fica doido Smile

    https://www.youtube.com/watch?v=FX6Js7zC-3Q

    Nunca tinha visto esse jogo, bem legal.

    https://www.youtube.com/watch?v=m3OM8f8XE9w

    https://www.youtube.com/watch?v=IBNQ1_1HmZE

    chevy250
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 596
    Data de inscrição : 29/06/2014

    Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Empty Re: Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou?

    Mensagem por chevy250 Seg 29 Jan - 10:36:57

    matheuskbeca escreveu:
    Caravan88 escreveu:

    Não lembrava o nome mais, joguei muiiito isso.

    Nossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Esse tinha no Nintendo 8 Bits também e alugava ele!!

    Vishh...voltei a 1994

    Eu simplesmente ADORAVA esse jogo pois a gente ia ganhando pontos para comprar as peças para ir melhorando o carro. Muito legal a idéia.

    O gráfico era simples. EU usava num PC, controlando pelo teclado mesmo, acho que lá pelo começo dos anos 90.
    chevy250
    chevy250
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 596
    Localização : SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1990 4.1/S
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 29/06/2014

    Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Empty Re: Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou?

    Mensagem por chevy250 Seg 29 Jan - 10:39:55

    adpachec escreveu:Meu primeiro jogo, enduro do Atari.


    Esse também eu jogava muito! Era briga para usar um Dactari (clone do Atari) com meu irmão e meu pai. Entrava a fase da neve, noite, tinha oleo na pista. Muito legal.
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15340
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Empty Re: Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou?

    Mensagem por Rubão6cc Seg 29 Jan - 21:24:25

    Pedrão B. escreveu:
    Rubão6cc escreveu:

    Acabei esquecendo deste na minha lista...TOP GEAR. Esse foi meu primeiro jogo junto com o Super Turrican quando comprei meu Super Nintendo quando tinha uns 7 ou 8 anos. Quando a gente liberava o nitro vinha adrenalina junto kkkk
    E as paradas para abastecer e diferença de consumo entre as 4 opções de carros...me lembro que o carro vermelho era o que mais consumia mas também era o mais veloz.



    Pedrão! Stunts! Esse você tirou do fundo do baú! Isso é da época do DOS...eu tive esse jogo! Meu pai tinha um daqueles pcs jurássicos na década de 90 e eu tinha esse jogo em disco de papelão! O que eu mais gostava era a opção da visão por dentro dos carros..



    Não me lembro se tive o Need 1, tenho certeza que tive o 3 mas não gostava muito pois já estava acostumado com o Underground...na verdade o primeiro que tive foi o Underground mesmo..depois tive o Underground 2, Most Wanted, Carbon..

    Jogava Stunts no 486...não tinha placa de som, só saia uns grunhidos de um pequeno alto falante que tinha na CPU.
    Depois colocamos um processador Pentium 166, e ele virou 586.
    []’s

    Falando em dinossauros...lembrei do meu primeiro video game...foi um Gradiente MSX...tinha jogos em cartucho e em disquete...eu tinha o primeiro Prince of Persia...lembro que eu tinha uma dificuldade tremenda nos jogos e quase nunca ganhava...o vídeo game era tipo esse:

    Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Gradiente_Expert_1.1_5

    Depois que eu e meu irmão enjoamos meu pai guardou o vídeo game novinho..está em algum lugar na caixa..


    _________________
    Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15340
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Empty Re: Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou?

    Mensagem por Rubão6cc Seg 29 Jan - 21:32:13

    chevy250 escreveu:Na minha opinião, jogo ou mais precisamente o simulador de carros mais legal que existe é o rFactor (release 1 ou 2).

    Tem Opala, Maverick, Omega 4.1, Dodges e uma infinidade de carros e pistas de todo o mundo.
    Dá para modelar o motor, suspensão, pintura etc. É tudo aberto.
    Dá para jogar online em corridas virtuais ou com amigos e dá para jogar sozinho só curtindo o Opalão.

    É um simulador para PC. O ideal é ter o volante e pedaleira da Logitech (exemplo o G27 com cambio comum, acelerador, embreagem e freio).

    Uso há 11 anos e ainda me divirto muito. Usei a versão 1 por 10 anos e agora estou usando a versão 2.

    Quem gosta de Opala fica doido Smile

    https://www.youtube.com/watch?v=FX6Js7zC-3Q

    https://www.youtube.com/watch?v=m3OM8f8XE9w

    https://www.youtube.com/watch?v=IBNQ1_1HmZE

    Em 2007 na época que o Orkut bombava eu e meu irmão ganhamos um pc do nosso pai....baixamos o GTA San Andreas e fomos baixando pra colocar no jogo os carros brasileiros que tinham disponíveis num site (não me lembro exatamente como funcionava essa adaptação mas funcionava e era bem legal). Eu e meu irmão baixávamos tudo o que encontravamos:

    Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Gallery91

    Mas infelizmente em alguma coisa veio um vírus junto, o pc deu pau..depois disso meu pai tentou arrumar mas nunca mais prestou..daí abandonamos.


    _________________
    Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Alfredo Galhardo
    Alfredo Galhardo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 59
    Localização : Osasco
    Modelo do carro : Opala Diplomata
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 18/07/2015

    Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Empty Re: Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou?

    Mensagem por Alfredo Galhardo Sex 2 Fev - 12:11:45

    [quote="adpachec"]Meu primeiro jogo, enduro do Atari.

    [/quote

    Comecei com o Atari, jogando Enduro, Grand Prix, Bump end Jump, passei pelo master system, mega drive, nintendo, super nintendo, 3DO, saturn, 64, play.... até hoje ainda gosto muito, principalmente gran turismo
    ophala76
    ophala76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 729
    Idade : 37
    Localização : Piracicaba - SP
    Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
    Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
    Data de inscrição : 21/01/2009

    Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Empty Re: Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou?

    Mensagem por ophala76 Sex 2 Fev - 16:17:04

    Prefiro os mais antigos, principalmente os de Super Nintendo, que tenho e jogo até hoje. Quando não gasto no Opala, gasto com jogos...

    Top Gear 1
    Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 36128-Top_Gear_(USA)-1459044532


    Lamborghini
    Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Maxresdefault


    Mario Kart
    Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Mario_kart_snes_classic_01


    Rock'n'Roll Racing
    Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 RNR2


    Super Chase HQ
    Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Gfs_4230_2_21


    Senna's Super Monaco GP - Mega Drive
    Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Hqdefault

    Vixi, dá pra estender bem mais, mas parei por aqui...

    Conteúdo patrocinado


    Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou? - Página 2 Empty Re: Jogos sobre carros - Qual o que mais te marcou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 11:34:22