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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por Edgar Japa Qua 16 maio - 21:25:08

    Boa noite restaurei meu opala 1970 e roubaram as moldura do pisca, agora estou a procura pois só falta isso para montar a frente! Crying or Very sad alguém tem ai essas molduras? pisca cego
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    Mensagem por Rubão6cc Qua 16 maio - 21:46:11

    Oloco!!! Foi 50% do valor do carro


    _________________
    fui roubado Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
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    Mensagem por Edgar Japa Qua 16 maio - 21:49:56

    e pensa em um desanimo e nao acho p vender....
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    Mensagem por renonjr Qua 16 maio - 23:46:42


    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713636782-moldura-lanterna-dianteira-opala-1969-ate-1974-cada-_JM

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    Mensagem por opala4cc Qui 17 maio - 0:41:47

    renonjr escreveu:
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713636782-moldura-lanterna-dianteira-opala-1969-ate-1974-cada-_JM


    Dizem que essas molduras paralelas não encaixam direito. Que ficam MUITO feias, pois vem tortas, ficando salientes da carroceria em alguns pontos e dando um aspecto desalinhado... Mas sei lá: pra quem está sem, pode valer a pena.
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    Mensagem por ^Marcos^ Qui 17 maio - 7:28:45

    Olá como o cara conseguiu roubar a moldura? ela é parafusada no paralama como ele conseguiu soltar?

    Ele estourou as travas na chave de fenda?
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    Mensagem por opala4cc Qui 17 maio - 8:36:28

    ^Marcos^ escreveu:Olá como o cara conseguiu roubar a moldura? ela é parafusada no paralama como ele conseguiu soltar?

    Ele estourou as travas na chave de fenda?

    Deve ter sido na oficina de restauração, quando as peças de acabamento estavam fora do carro. Já falei várias vezes aqui no fórum que tem de tirar tudo antes de mandar pra oficina
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    Mensagem por Caravan88 Qui 17 maio - 8:55:01

    Rubão6cc escreveu:Oloco!!! Foi 50% do  valor do carro

    Sacanagem, mas eu ri.

    Essas molduras são um parto para conseguir.

    OP, tem um maluco de SC que vende a base de troca, não caia nessa.
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    Mensagem por TUNISI Qui 17 maio - 10:18:37

    renonjr escreveu:
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713636782-moldura-lanterna-dianteira-opala-1969-ate-1974-cada-_JM


    Cara, meu carro veio com essa paralela, não tem cristo que ponha aquilo lugar.
    Vendo fora do carro até parece ser boa, mas é uma peça de aluminio fundido grossa pra caramba extremamente mal feita.

    Cara, se não quiser ficar sem a paralela até é uma opção mas te aconselho manter a calma e procurar uma original.
    , vai na minha.

    Abração e boa sorte.
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    Mensagem por ^Marcos^ Qui 17 maio - 11:19:51

    opala4cc escreveu:
    ^Marcos^ escreveu:Olá como o cara conseguiu roubar a moldura? ela é parafusada no paralama como ele conseguiu soltar?

    Ele estourou as travas na chave de fenda?

    Deve ter sido na oficina de restauração,  quando as peças de acabamento estavam fora do carro. Já falei várias vezes aqui no fórum  que tem de tirar tudo antes de mandar pra oficina


    Ai é froids, boa sorte
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    Mensagem por Caravan88 Qui 17 maio - 13:22:30

    ^Marcos^ escreveu:Olá como o cara conseguiu roubar a moldura? ela é parafusada no paralama como ele conseguiu soltar?

    Ele estourou as travas na chave de fenda?

    Se virar a roda dá para entrar por baixo e desparafusar, salvo engano são 4 ou 5 parafusos. É chato de tirar, mas com um wd e paciência acho possível um furto desses. Mas vai uma meia-hora para cado lado.

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1019518211-molduras-pisca-opala-71-72-73-74-original-gm-_JM

    1.600 o par e sem os grampos
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    Mensagem por pacato Qui 17 maio - 17:08:20

    Foda. Boa sorte na procura
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    Mensagem por Pedro Fagundes Sex 18 maio - 0:39:22


    mas que bando de fdp..
    o pior, talvez seja um opaleiro tb precisando ou sabendo o preço e raridade de uma peça dessa.

    por esse tipo de coisa que so ando no opala sob supervisão. E qdo tá na oficina de alguem se acontecer
    algo assim o cara vai ter que se virar. Infelizmente o nosso país é assim, muito lamentável!

    vai de paralela mesmo pra não ficar vazio, talvez com o tempo apareça.
    mas realmente muito rara e valorizada essa peça, não é atoa que o safado roubou.
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    Mensagem por opala4cc Sex 18 maio - 3:17:27

    Antes de mandar o carro para oficina para restauração:
    - tire os frisos externos;
    - tire o painel de instrumentos;
    - se possível, coloque um volante de direção alternativo;
    - se as rodas forem de valor, coloque um jogo menos valorizado com pneus muito gastos,
    - retire espelhos retrovisores, se valorizados;
    - retire as forrações de portas e o mecanismo interno;
    - retire acabamentos, como soleiras;
    - retire os faróis;
    - se possível, retire toda a fiação elétrica etiquetando tudo que estiver ligado e fotografando exaustivamente;
    - deixe apenas o banco do motorista;
    - retire carpetes e tapetes;
    - se tiver frisos nas borrachas dos vidros e ainda forem aproveitáveis, retire.
    - retire lanternas e piscas;
    - Se puder e dependendo da infraestrutura da oficina, retire até os vidros...

    Por quê? Porque se você mesmo não fizer a restauração destes agregados, com certeza quem fará será mão-de-obra específica que você contratará para cada tipo de componente: frisos, cromados, lanternas e faróis, forrações de tecido, parte elétrica, instrumentação, volante, etc...
    Vai dar trabalho, mas dará menos dor de cabeça no futuro.
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    Mensagem por Mau_Glad Sex 18 maio - 7:03:13

    opala4cc escreveu:Antes de mandar o carro para oficina para restauração:
    - tire os frisos externos;
    - tire o painel de instrumentos;
    - se possível, coloque um volante de direção alternativo;
    - se as rodas forem de valor, coloque um jogo menos valorizado com pneus muito gastos,
    - retire espelhos retrovisores, se valorizados;
    - retire as forrações de portas e o mecanismo interno;
    - retire acabamentos, como soleiras;
    - retire os faróis;
    - se possível, retire toda a fiação elétrica etiquetando tudo que estiver ligado e fotografando exaustivamente;
    - deixe apenas o banco do motorista;
    - retire carpetes e tapetes;
    - se tiver frisos nas borrachas dos vidros e ainda forem aproveitáveis, retire.
    - retire lanternas e piscas;
    - Se puder e dependendo da infraestrutura da oficina, retire até os vidros...

    Por quê? Porque se você mesmo não fizer a restauração destes agregados, com certeza quem fará será mão-de-obra específica que você contratará para cada tipo de componente: frisos, cromados, lanternas e faróis, forrações de tecido, parte elétrica, instrumentação, volante, etc...
    Vai dar trabalho, mas dará menos dor de cabeça no futuro.


    Falando em Oficina e restauração, acrescento: fotografe o carro dentro da oficina, de vários ângulos, pegando, ao fundo, imagens que identifique o local onde está o carro.
    Lembre-se também de organizar todos os parafusos retirados com suas respectivas peças. Coloque dentro de saquinhos plásticos,  lacre e identifique. Facilita muito na montagem, mesmo que os parafusos estejam em mau estado e precisem ser trocados.
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    Mensagem por opala4cc Sex 18 maio - 10:41:35

    Mau_Glad escreveu:
    opala4cc escreveu:Antes de mandar o carro para oficina para restauração:
    - tire os frisos externos;
    - tire o painel de instrumentos;
    - se possível, coloque um volante de direção alternativo;
    - se as rodas forem de valor, coloque um jogo menos valorizado com pneus muito gastos,
    - retire espelhos retrovisores, se valorizados;
    - retire as forrações de portas e o mecanismo interno;
    - retire acabamentos, como soleiras;
    - retire os faróis;
    - se possível, retire toda a fiação elétrica etiquetando tudo que estiver ligado e fotografando exaustivamente;
    - deixe apenas o banco do motorista;
    - retire carpetes e tapetes;
    - se tiver frisos nas borrachas dos vidros e ainda forem aproveitáveis, retire.
    - retire lanternas e piscas;
    - Se puder e dependendo da infraestrutura da oficina, retire até os vidros...

    Por quê? Porque se você mesmo não fizer a restauração destes agregados, com certeza quem fará será mão-de-obra específica que você contratará para cada tipo de componente: frisos, cromados, lanternas e faróis, forrações de tecido, parte elétrica, instrumentação, volante, etc...
    Vai dar trabalho, mas dará menos dor de cabeça no futuro.


    Falando em Oficina e restauração, acrescento: fotografe o carro dentro da oficina, de vários ângulos, pegando, ao fundo, imagens que identifique o local onde está o carro.
    Lembre-se também de organizar todos os parafusos retirados com suas respectivas peças. Coloque dentro de saquinhos plásticos,  lacre e identifique. Facilita muito na montagem, mesmo que os parafusos estejam em mau estado e precisem ser trocados.

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