Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha EmptyHoje à(s) 10:14:03 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha EmptyHoje à(s) 8:05:34 por FabioM

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha EmptyOntem à(s) 17:25:56 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha EmptySex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha EmptySex 26 Abr - 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

65 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 64 visitantes :: 1 motor de busca

Goettens


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Bar_leftOpala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha BarOpala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Bar_right 
tabarbosa (16850)
Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Bar_leftOpala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha BarOpala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Bar_leftOpala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha BarOpala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Bar_right 
BANDIT (13573)
Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Bar_leftOpala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha BarOpala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Bar_right 
Xann (10394)
Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Bar_leftOpala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha BarOpala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Bar_leftOpala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha BarOpala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Bar_right 
j ricardo (9376)
Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Bar_leftOpala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha BarOpala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Bar_right 
Jean Bida (9320)
Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Bar_leftOpala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha BarOpala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Bar_leftOpala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha BarOpala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Bar_leftOpala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha BarOpala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Bar_right 

4 participantes

    Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha

    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Empty Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha

    Mensagem por Rubão6cc Sáb 6 Abr - 23:13:57

    Odeio programas de auditório, em especial os que são exibidos na Rede Bobo..mas hoje devido ao dia chuvoso e chato e meio sem ter o que fazer acabei ligando a tv e por acaso vi o comercial anunciando o que iria aparecer no quadro "Lata Velha" do Luciano Hulk..daí que resolvi assistir...
    Foi uma das poucas vezes que fizeram alguma coisa legal nesse quadro, sem esculhambar com o carro...o dono do carro pediu o carro original e por incrível que pareca foi atendido (em partes)...
    Mais alguém viu? Pessoal está comentando bastante sobre isso na comunidade..


    Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Latavelha


    _________________
    Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7198
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Empty Re: Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha

    Mensagem por opala4cc Sáb 6 Abr - 23:43:04

    Rubão6cc escreveu:Odeio programas de auditório, em especial os que são exibidos na Rede Bobo..mas hoje devido ao dia chuvoso e chato e meio sem ter o que fazer acabei ligando a tv e por acaso vi o comercial anunciando o que iria aparecer no quadro "Lata Velha" do Luciano Hulk..daí que resolvi assistir...
    Foi uma das poucas vezes que fizeram alguma coisa legal nesse quadro, sem esculhambar com o carro...o dono do carro pediu o carro original e por incrível que pareca foi atendido (em partes)...
    Mais alguém viu? Pessoal está comentando bastante sobre isso na comunidade..


    Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Latavelha

    Não vi. Também detesto programas de auditório. Qualquer um. A não ser que você considere o programa do The Noite (Danilo Gentili) um programa de auditório, porque para esse eu abro uma exceção.
    Eu tenho a curiosidade de poder ver ao vivo esse carro, olhar por baixo, por dentro nos detalhes, motor... só pra ver se realmente tem qualidade essas reformas que eles fazem. Se o motor estava gasto, será que retificaram?
    pacato
    pacato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Standard 79
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 04/10/2015

    Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Empty Re: Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha

    Mensagem por pacato Dom 7 Abr - 8:17:56

    opala4cc escreveu:
    Rubão6cc escreveu:Odeio programas de auditório, em especial os que são exibidos na Rede Bobo..mas hoje devido ao dia chuvoso e chato e meio sem ter o que fazer acabei ligando a tv e por acaso vi o comercial anunciando o que iria aparecer no quadro "Lata Velha" do Luciano Hulk..daí que resolvi assistir...
    Foi uma das poucas vezes que fizeram alguma coisa legal nesse quadro, sem esculhambar com o carro...o dono do carro pediu o carro original e por incrível que pareca foi atendido (em partes)...
    Mais alguém viu? Pessoal está comentando bastante sobre isso na comunidade..


    Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Latavelha

    Não vi. Também detesto programas de auditório. Qualquer um. A não ser que você considere o programa do The Noite (Danilo Gentili) um programa de auditório, porque para esse eu abro uma exceção.
    Eu tenho a curiosidade de poder ver ao vivo esse carro, olhar por baixo, por dentro nos detalhes, motor... só pra ver se realmente tem qualidade essas reformas que eles fazem. Se o motor estava gasto, será que retificaram?

    E aquela fumacinha????

    Esteticamente o carro ficou bem apresentável, tirando uma ou outra coisinha como o cofre do motor. Conheço três pessoas que já participaram do programa. Dois deles são o lanterneiro e o pintor que fizeram o meu carro e, segundo eles, algumas coisas eram meio maquiadas. A outra foi um amigo que teve sua caravan restaurada, logo no início do quadro; ele ainda a tem. Eu não acredito que façam uma restauração e sim uma reforma muito bem feita. Quanto à questão de originalidade, creio que a maioria das pessoas, sobretudo o público do programa, preferem os carros transformados e não originais. Eu até entendo isso, desde que não seja com um opala; façam isso com um maverick, mas não com um opala.
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7198
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Empty Re: Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha

    Mensagem por opala4cc Dom 7 Abr - 14:37:32

    pacato escreveu:
    opala4cc escreveu:

    Não vi. Também detesto programas de auditório. Qualquer um. A não ser que você considere o programa do The Noite (Danilo Gentili) um programa de auditório, porque para esse eu abro uma exceção.
    Eu tenho a curiosidade de poder ver ao vivo esse carro, olhar por baixo, por dentro nos detalhes, motor... só pra ver se realmente tem qualidade essas reformas que eles fazem. Se o motor estava gasto, será que retificaram?

    E aquela fumacinha????

    Esteticamente o carro ficou bem apresentável, tirando uma ou outra coisinha como o cofre do motor. Conheço três pessoas que já participaram do programa. Dois deles são o lanterneiro e o pintor que fizeram o meu carro e, segundo eles, algumas coisas eram meio maquiadas. A outra foi um amigo que teve sua caravan restaurada, logo no início do quadro; ele ainda a tem. Eu não acredito que façam uma restauração e sim uma reforma muito bem feita. Quanto à questão de originalidade, creio que a maioria das pessoas, sobretudo o público do programa, preferem os carros transformados e não originais. Eu até entendo isso, desde que não seja com um opala; façam isso com um maverick, mas não com um opala.

    KKKK, não vamos arranjar briga com o s maverickeiros!!!
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Empty Re: Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha

    Mensagem por Rubão6cc Dom 7 Abr - 15:52:40

    opala4cc escreveu:
    Rubão6cc escreveu:Odeio programas de auditório, em especial os que são exibidos na Rede Bobo..mas hoje devido ao dia chuvoso e chato e meio sem ter o que fazer acabei ligando a tv e por acaso vi o comercial anunciando o que iria aparecer no quadro "Lata Velha" do Luciano Hulk..daí que resolvi assistir...
    Foi uma das poucas vezes que fizeram alguma coisa legal nesse quadro, sem esculhambar com o carro...o dono do carro pediu o carro original e por incrível que pareca foi atendido (em partes)...
    Mais alguém viu? Pessoal está comentando bastante sobre isso na comunidade..


    Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Latavelha

    Não vi. Também detesto programas de auditório. Qualquer um. A não ser que você considere o programa do The Noite (Danilo Gentili) um programa de auditório, porque para esse eu abro uma exceção.
    Eu tenho a curiosidade de poder ver ao vivo esse carro, olhar por baixo, por dentro nos detalhes, motor... só pra ver se realmente tem qualidade essas reformas que eles fazem. Se o motor estava gasto, será que retificaram?

    Concordo sobre o programa do Danilo Gentili! Pra mim ele é uma verdadeira revelação da TV..o cara simplesmente é ótimo no que faz! E debocha pra caramba dos petistas! KKKK
    Já viu a foto dele imitando um militante do PT?
    Sou fã..

    Com relação ao carro do "Bigode"...o carro não era tãooo ruim e acredito que isso facilitou a reforma..mas eu vi algumas mancadas..tipo a manopla de câmbio, colocaram outra que não a original (uma coisa tão barata e simples de encontrar); o carro tinha AC, inclusive o painel tinha os comandos tudo bonitinho no lugar, fizeram o serviço de arrancar; a tapeçaria fizeram o restauro com o tecido original, porém eu percebi que o acabamento atrás dos bancos dianteiros não seguiu o padrão correto e nem dos encostos de cabeça (todo tapeceiro custa a fazer corretamente aquele desenho bem característico separado em 3 partes por duas costuras..toda vez fazem um negócio curvado no centro), o motor a meu ver não mexeram em nada...teve a fumaça ao dar a partida (não sei se era por causa do motor à álcool ou se era motor ruim) e poderiam ter pintado de cinza, seguindo o padrão original..
    Mas em se tratando do Lata Velha foi um projeto bemm decente...e o cara ganhou tudo aquilo de graça, então o saldo final é positivo.


    _________________
    Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7198
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Empty Re: Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha

    Mensagem por opala4cc Dom 7 Abr - 15:57:17

    Rubão6cc escreveu:
    opala4cc escreveu:

    Não vi. Também detesto programas de auditório. Qualquer um. A não ser que você considere o programa do The Noite (Danilo Gentili) um programa de auditório, porque para esse eu abro uma exceção.
    Eu tenho a curiosidade de poder ver ao vivo esse carro, olhar por baixo, por dentro nos detalhes, motor... só pra ver se realmente tem qualidade essas reformas que eles fazem. Se o motor estava gasto, será que retificaram?

    Concordo sobre o programa do Danilo Gentili! Pra mim ele é uma verdadeira revelação da TV..o cara simplesmente é ótimo no que faz! E debocha pra caramba dos petistas! KKKK
    Já viu a foto dele imitando um militante do PT?
    Sou fã..

    Com relação ao carro do "Bigode"...o carro não era tãooo ruim e acredito que isso facilitou a reforma..mas eu vi algumas mancadas..tipo a manopla de câmbio, colocaram outra que não a original (uma coisa tão barata e simples de encontrar); o carro tinha AC, inclusive o painel tinha os comandos tudo bonitinho no lugar, fizeram o serviço de arrancar; a tapeçaria fizeram o restauro com o tecido original, porém eu percebi que o acabamento atrás dos bancos dianteiros não seguiu o padrão correto e nem dos encostos de cabeça (todo tapeceiro custa a fazer corretamente aquele desenho bem característico separado em 3 partes por duas costuras..toda vez fazem um negócio curvado no centro), o motor a meu ver não mexeram em nada...teve a fumaça ao dar a partida (não sei se era por causa do motor à álcool ou se era motor ruim) e poderiam ter pintado de cinza, seguindo o padrão original..
    Mas em se tratando do Lata Velha foi um projeto bemm decente...e o cara ganhou tudo aquilo de graça, então o saldo final é positivo.

    "Entre perdas e danos, deu pra salvar a mobília"
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Empty Re: Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 7 Abr - 16:59:41

    só de nao ter adesivo ou pintura de labaredas no para lamas ou capo


    ou o carro cheio de adesivos ou penduricalhos.....ou rodas aro 20


    ja achei q ficou muito bom.....em vista do padrao lata velha ficou legal mesmo....bem proximo ao original....

    bem diferente de muitas edicoes passadas q eles realmente pixam e tunam os carros.

    Conteúdo patrocinado


    Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha Empty Re: Opala Comodoro 88 Vermelho no Lata Velha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 19:58:37