Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Regulagem vidro opala cupê
reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - EmptyHoje à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - EmptyHoje à(s) 16:23:01 por acezario

» Trinco da porta destravando sozinho
reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - EmptyHoje à(s) 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - EmptyHoje à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - EmptyOntem à(s) 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - EmptyOntem à(s) 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

98 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 98 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Bar_leftreforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Barreforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Bar_right 
tabarbosa (16850)
reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Bar_leftreforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Barreforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Bar_right 
Rubão6cc (15348)
reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Bar_leftreforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Barreforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Bar_right 
BANDIT (13573)
reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Bar_leftreforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Barreforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Bar_right 
Xann (10394)
reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Bar_leftreforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Barreforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Bar_leftreforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Barreforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Bar_right 
j ricardo (9376)
reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Bar_leftreforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Barreforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Bar_right 
Jean Bida (9320)
reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Bar_leftreforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Barreforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Bar_leftreforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Barreforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Bar_leftreforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Barreforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Bar_right 

5 participantes

    Opala 79 - Compra, Reforma e Venda -

    sergiomed
    sergiomed
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1234
    Data de inscrição : 10/12/2009

    reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Empty Opala 79 - Compra, Reforma e Venda -

    Mensagem por sergiomed Qua 24 Abr - 20:43:31

    Beleza amigos?
    Já posso me considerar um usuário "das antigas" aqui deste fórum a estas alturas.
    Observando hoje as fotos que eu tinha aqui no meu computador, decidi por agrupa-las e montar um vídeo/fotos da reforma do meu primeiro opala, um modelo 79, que reformei por inteiro, e que depois de pronto acabei trocando por uma HD Iron muito nova, chave com chave, lá por 2014, sem arrependimento pois estava restaurando o meu outro opala, um SS6 74 de plaqueta e não ficaria sem opala por muito tempo.
    Aprendi muito sobre reformas, restauração de peças e muito mais com este opala.
    Ao fórum e aos usuários agradeço também.
    Um forte abraço.

    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15348
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Empty Re: Opala 79 - Compra, Reforma e Venda -

    Mensagem por Rubão6cc Sex 26 Abr - 16:55:32

    Sergio, sensacional!
    Vi no final do vídeo o que mudou no carro com o novo dono, e me parece que ele caiu em boas mãos,

    PS: tenho curiosidade de conhecer mais sobre seu SS6 e os detalhes de restauração...quando possível mostre-nos esse carro também,

    Abraços..


    _________________
    reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    sergiomed
    sergiomed
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1234
    Data de inscrição : 10/12/2009

    reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Empty Re: Opala 79 - Compra, Reforma e Venda -

    Mensagem por sergiomed Sáb 27 Abr - 2:06:56

    Rubão6cc escreveu:Sergio, sensacional!
    Vi no final do vídeo o que mudou no carro com o novo dono, e me parece que ele caiu em boas mãos,

    PS: tenho curiosidade de conhecer mais sobre seu SS6 e os detalhes de restauração...quando possível mostre-nos esse carro também,

    Abraços..

    Sim o novo dono fez upgrades bacanas, ficou um tesão!
    Vou fazer mais vídeos do SS sim.  Twisted Evil
    pacato
    pacato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Standard 79
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 04/10/2015

    reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Empty Re: Opala 79 - Compra, Reforma e Venda -

    Mensagem por pacato Sáb 27 Abr - 10:20:21

    Eu teria deixado o interior do 79 marrom mesmo, um teto de vinil da mesma cor e, em hipótese nenhuma, eu trocaria os bancos. Opala com essas características ficam bonitos demais!!! Questão de gosto, mas foi um bom serviço.

    Quanto ao SS6, nem comento. Isso é que é carro!!!!

    Parabéns!
    Pedro Fagundes
    Pedro Fagundes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 962
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : cupê 72
    Cilindros : 6cil 4.4 Apimentado
    Data de inscrição : 22/10/2012

    reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Empty Re: Opala 79 - Compra, Reforma e Venda -

    Mensagem por Pedro Fagundes Sáb 27 Abr - 11:50:48

    esse opala vc já pegou ele bom.. e deixou ele excelente.. o novo dono teve ótimo gosto com o teto e faixas brancas.. lindo carro, ambos de parabéns.

    esse SS6.... sacanagem. altíssimo nível, parabéns.. maravilhoso!
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15348
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Empty Re: Opala 79 - Compra, Reforma e Venda -

    Mensagem por Rubão6cc Sáb 27 Abr - 15:43:39

    sergiomed escreveu:
    Rubão6cc escreveu:Sergio, sensacional!
    Vi no final do vídeo o que mudou no carro com o novo dono, e me parece que ele caiu em boas mãos,

    PS: tenho curiosidade de conhecer mais sobre seu SS6 e os detalhes de restauração...quando possível mostre-nos esse carro também,

    Abraços..

    Sim o novo dono fez upgrades bacanas, ficou um tesão!
    Vou fazer mais vídeos do SS sim.  Twisted Evil

    Sen-sacio-nal
    Seria interessante um tópico com o passo a passo em fotos da restauração


    _________________
    reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    sergiomed
    sergiomed
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1234
    Data de inscrição : 10/12/2009

    reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Empty Re: Opala 79 - Compra, Reforma e Venda -

    Mensagem por sergiomed Qua 22 maio - 13:44:05

    pacato escreveu:Eu teria deixado o interior do 79 marrom mesmo, um teto de vinil da mesma cor e, em hipótese nenhuma, eu trocaria os bancos. Opala com essas características ficam bonitos demais!!! Questão de gosto, mas foi um bom serviço.

    Quanto ao SS6, nem comento. Isso é que é carro!!!!

    Parabéns!

    Pacato, na época uma coisa foi levando a outra e acabou pendendo para o lado do interior preto, até porque eu tinha uma dificuldade em mandar fazer ou achar a tinta no marrom monocromático correto de fábrica. E como a tinta preta semibrilho se achava mais fácil, até em spray, foi a que eu escolho para ir pintando minhas peças como o painel, console, volante, etc....eu fiz muita coisa sozinho mesmo em casa, era um hobby.
    Os bancos dianteiros estavam com a estrutura ruim e pela dificuldade de achar um par decente eu acabei optando por adaptar este de C4 mesmo, mas hoje, não pensaria 2x em fazer tudo no padrão original, sem dúvidas.
    sergiomed
    sergiomed
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1234
    Data de inscrição : 10/12/2009

    reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Empty Re: Opala 79 - Compra, Reforma e Venda -

    Mensagem por sergiomed Qua 22 maio - 13:45:49

    Pedro Fagundes escreveu:esse opala vc já pegou ele bom.. e deixou ele excelente.. o novo dono teve ótimo gosto com o teto e faixas brancas.. lindo carro, ambos de parabéns.

    esse SS6.... sacanagem. altíssimo nível, parabéns.. maravilhoso!

    Exatamente, valeu man!
    sergiomed
    sergiomed
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1234
    Data de inscrição : 10/12/2009

    reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Empty Re: Opala 79 - Compra, Reforma e Venda -

    Mensagem por sergiomed Qua 22 maio - 13:48:02

    Rubão6cc escreveu:
    sergiomed escreveu:

    Sim o novo dono fez upgrades bacanas, ficou um tesão!
    Vou fazer mais vídeos do SS sim.  Twisted Evil

    Sen-sacio-nal
    Seria interessante um tópico com o passo a passo em fotos da restauração

    Seria sim, um tópico com bastante informações.
    O único problemas é ter paciência e tempo com os sites de hospedagem de imagem, acho que já foi minha época! Hehehe...
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Empty Re: Opala 79 - Compra, Reforma e Venda -

    Mensagem por raphaelcaronti Dom 7 Jul - 22:32:00

    O vídeo não aparece mais

    Conteúdo patrocinado


    reforma - Opala 79 - Compra, Reforma e Venda - Empty Re: Opala 79 - Compra, Reforma e Venda -

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 6 maio - 21:28:58