Boa tarde a todos amigos! estou com algumas duvidas aqui em relação ao meu opala! Meu antigo motor foi pro pau, uma valvula desceu na cabeça do pistao (forjado) e acabou travando tudo. Nesse motor eu tinha tudo de melhor, pistões IASA, bielas SCAT, comando skanderian 525a, tuchos crower, balanceiros crower, valvulas inox, molas e travas, conjunto aliviado, injetado na tripla e fuelterch ft400.
HJ nao quero mais motor grande, estou pensando em um bloco original, somente com uma turbina hX40 e injetado 6 bicos, wid band e etc.... aos mais experientes aí, rodando com 0,8kg vcs acham que a durabilidade do motor nao ficaria mto curta? bem montado claro, e como no aspirado o trem era covarde em relaçao a consumo ( normal ) no turbo a coisa melhora um pouco? lembrando que ja tenho um cambio 260f, d44 e for link. me ajudem com essas duvidas aí. Obrigado
HJ nao quero mais motor grande, estou pensando em um bloco original, somente com uma turbina hX40 e injetado 6 bicos, wid band e etc.... aos mais experientes aí, rodando com 0,8kg vcs acham que a durabilidade do motor nao ficaria mto curta? bem montado claro, e como no aspirado o trem era covarde em relaçao a consumo ( normal ) no turbo a coisa melhora um pouco? lembrando que ja tenho um cambio 260f, d44 e for link. me ajudem com essas duvidas aí. Obrigado
Ontem à(s) 20:56:39 por opala4cc
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