Meu opala esta fazendo 4 Km por Litro, antes do mecanico somente apertar o carburador que estava solto fazia 6 Km por Litro...
Gostaria de saber o que eu faço para economizar mais, eu perguntei para um mecanico se trocar o gicle ele economizava mais, a resposta foi a seguinte - "Trocando o gicle ele vai andar menos, como o carro é pessado vai forçar mais por andar menos, não economizando, fazendo gastar a mesma coisa devido ter que força mais... que no final não economizaria"
Me falaram que isso não é verdade, que era para trocar o gicle e fazer uma limpeza no carburador que resolveria...
O que eu faço, para ter uma economia maior, em relação a gasolina?
Gostaria de saber o que eu faço para economizar mais, eu perguntei para um mecanico se trocar o gicle ele economizava mais, a resposta foi a seguinte - "Trocando o gicle ele vai andar menos, como o carro é pessado vai forçar mais por andar menos, não economizando, fazendo gastar a mesma coisa devido ter que força mais... que no final não economizaria"
Me falaram que isso não é verdade, que era para trocar o gicle e fazer uma limpeza no carburador que resolveria...
O que eu faço, para ter uma economia maior, em relação a gasolina?
» opala 4cc silver star
» Pneu 295/50 r15
» OPALAPA 2018, eu vou!
» Diplomata 91 Afogando, SEM SOLUÇÃO
» Restauracao Opala de Luxo 1974
» ONDE COMPRAR COMUTADOR DE PARTIDA DIPLOMATA 91 DIREÇÃO ESCAMOTEÁVEL?
» Motor Silverado turbo automático na Caravan
» Carter