Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 129 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 129 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15341) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+2
Bruno Chumbinho
antiqueira79
6 participantes
Barra Panhard x Barra Watts (WattsLink)
antiqueira79- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1388
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 6
Data de inscrição : 30/04/2008
- Mensagem nº1
Barra Panhard x Barra Watts (WattsLink)
Bruno Chumbinho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 220
Idade : 46
Localização : Toronto
Modelo do carro : Opala Especial 1973
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 17/12/2017
- Mensagem nº2
Re: Barra Panhard x Barra Watts (WattsLink)
Que aula! O cara é muito didático!
Diplo87- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2636
Idade : 50
Localização : Porto - Portugal
Data de inscrição : 05/10/2010
- Mensagem nº3
Re: Barra Panhard x Barra Watts (WattsLink)
Show
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15341
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº4
Re: Barra Panhard x Barra Watts (WattsLink)
Muito bom! Ganhou um like
Juro que nunca tinha estudado pra que serve esse barra..
Não sabia que rebaixar o carro pode ser prejudicial no que tange ao funcionando dessa barra, mas também acredito que o carro tem que estar bem baixo e a condição do piso muito ruim pra pegar na carroceria como descrito no vídeo. Meu carro é rebaixado e nunca aconteceu de pegar em lugar nenhum.
Juro que nunca tinha estudado pra que serve esse barra..
Não sabia que rebaixar o carro pode ser prejudicial no que tange ao funcionando dessa barra, mas também acredito que o carro tem que estar bem baixo e a condição do piso muito ruim pra pegar na carroceria como descrito no vídeo. Meu carro é rebaixado e nunca aconteceu de pegar em lugar nenhum.
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº5
Re: Barra Panhard x Barra Watts (WattsLink)
realmente é um video excelente....nao entende quem nao quer!!!
eu acredito q uma das principais dificuldades de instalação desse sistema na linha de producao é o acoplamento do sistema de articulacao no eixo....talvez isso fosse requerer alguma mudança no projeto do diferencial....
olhando o video do old stock dele deu pra ver como foi feito o sistema de articulacao....nao sei se tem uma funcionalidade melhor...uma resistencia melhor e etc....mas eu achei bem feio....
eu gostei mais do sistema q o Ivo Filho fez....ficou bem bacana.
eu acredito q uma das principais dificuldades de instalação desse sistema na linha de producao é o acoplamento do sistema de articulacao no eixo....talvez isso fosse requerer alguma mudança no projeto do diferencial....
olhando o video do old stock dele deu pra ver como foi feito o sistema de articulacao....nao sei se tem uma funcionalidade melhor...uma resistencia melhor e etc....mas eu achei bem feio....
eu gostei mais do sistema q o Ivo Filho fez....ficou bem bacana.
André Márcio- Opaleiro
- Número de Mensagens : 46
Localização : São Benedito/CE
Modelo do carro : Diplomata 87/88 coupe 6cc.
Cilindros : 4.100l
Data de inscrição : 10/02/2017
- Mensagem nº6
Re: Barra Panhard x Barra Watts (WattsLink)
Excelente tópico... ao colega que usa esse sistema eu pergunto se ele sente uma diferença considerável na sensação de segurança em curvas... especialmente naquelas em que há desníveis (quando a gente sente o carro dar trancos laterais...
|
|
Hoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Ontem à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc