Já faz um tempo, mas to voltando aqui pra relatar um pouco dos ultimo passos no meu projeto.
Nos ultimo tempos tenho recorrido a muitos tópicos aqui no fórum pra ter referencia e busca conhecimento.
Alguns detalhes:
1 Eu estou fazendo tudo. Mas porque? Por diversão!
2 Sou técnico em mecânica, já fui ferramenteiro, soldador, etc...
3 Não sou funileiro.
Tudo começa assim:
Mas... Não vou mentir pra vcs, tem muita gambiarra escondida, massa, fibra, etc, e eu quero um carro na lata liso sem massa...
Primeiro desmontei tudo, motor, cambio, interior, elétrica, tudo, só ficou a lata no cavalete, mas vou focar mais em outras coisas.
Primeiro trampo que eu fiz foram os trabalhos de longarina e cofre, a frente estava bem desalinhada por causa das longarinas padrão Opala:
Acima um recorte da chapa da longarina e abaixo um recorte de chapa nova:
Aqui já o cofre pronto, com algumas modificações pra que o cofre fique limpo:
Última edição por Dricosr em Seg 17 Jan - 0:12:29, editado 1 vez(es)
Hoje à(s) 10:14:03 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 8:05:34 por FabioM
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc