Reportagem do site 4 Rodas:
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/este-fusca-esta-a-venda-por-quase-r-16-milhao-por-que-vale-tanto/?fbclid=IwAR3VKPMsyVo0vifi8WjJLlkn5rrry3FTnZ3ofkzf5Oj42_C5S9pz8rovI9c
Há 107 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 107 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15341) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Valeparaibano gosta desta mensagem
Valeparaibano e Rubão6cc gostam desta mensagem
Rubão6cc escreveu:Olhem por quanto esse Fusca split window foi vendido no evento de Águas de Lindóia:
Difícil de acreditar. Estava com o Gordo do GG.
Gerald escreveu:Rubão6cc escreveu:Olhem por quanto esse Fusca split window foi vendido no evento de Águas de Lindóia:
Difícil de acreditar. Estava com o Gordo do GG.
Confesso que eu tenho dificuldade de entender as razões de alguém pagar um preço tão alto por um carros desses. Certamente, deve ficar muito caro fazer a restauração completa de um carro de 1952, o que explicaria em parte o preço elevado. O "problema" é encontrar alguém que tenha 460k sobrando para "torrar" num Fusca.
Os Fuscas split window são muito desejados e muito raros e sempre vai ter rico com dinheiro disponível pra isso. Aposto que o cara que comprou o Fusca tem um iate. De preferência do tipo que enche de putas.
Tem gente que acha que o projeto do Fusca foi "genial", mas na verdade, o Fusca é um projeto com 'trocentos problemas técnicos. O objetivo de Ferdinand Porsche não era o de projetar um carro tecnicamente superior, mas um carro barato para ser produzido em massa para o povão da Alemanha. O Fort T também perseguia o mesmo objetivo de ser um carro para as massas, mas apesar de ter sido projetado 30 anos antes do Fusca, o Ford T era um carro bem mais interessante que o Fusca em termos técnicos.
O Fusca tinha mecânica extremamente simples e era acessível. Fora que o visual agradou e agrada até hoje. O carrinho é gostoso de guiar.
Ou é um colecionador, que em geral é uma pessoa que sente um prazer enorme em mostrar sua coleção para os amigos e parentes.Rubão6cc escreveu:Os Fuscas split window são muito desejados e muito raros e sempre vai ter rico com dinheiro disponível pra isso. Aposto que o cara que comprou o Fusca tem um iate. De preferência do tipo que enche de putas.
Sim, é verdade, o Fusca era muito fácil de consertar e manter, apesar de ter uma mecânica "exótica" para quem está acostumado com carros mais normais.Rubão6cc escreveu:O Fusca tinha mecânica extremamente simples e era acessível. Fora que o visual agradou e agrada até hoje. O carrinho é gostoso de guiar.
Rubão6cc escreveu:Mais uma coisa incrível:
https://autoentusiastas.com.br/2022/08/tragedia-revela-raro-fusca-1950-com-somente-14-190-km/#!
Gerald escreveu:Rubão6cc escreveu:Mais uma coisa incrível:
https://autoentusiastas.com.br/2022/08/tragedia-revela-raro-fusca-1950-com-somente-14-190-km/#!
Será que só tem 14.190 km? Ou seria 114.190 km?
|
|
Ontem à(s) 22:30:49 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc