Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 91 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 91 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15341) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
4 participantes
Flange adaptação Dfv 228 para 3E
Zehh Aguiar- Opaleiro
- Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Barra do Jacaré - Pr
Modelo do carro : Opala 82 Comodoro
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 02/03/2013
- Mensagem nº1
Flange adaptação Dfv 228 para 3E
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº2
Re: Flange adaptação Dfv 228 para 3E
meu medo seria o filtro de ar pegar no capo.
o 3E é um carburador relativamente alto....
essa flange me parece meio alta
sei la......
eu acho q funcionar ate vai.....ao meu ver nao teria o total desempenho de um coletor original com as duas "bocas" para seus respectivos estagios.....
o 3E é um carburador relativamente alto....
essa flange me parece meio alta
sei la......
eu acho q funcionar ate vai.....ao meu ver nao teria o total desempenho de um coletor original com as duas "bocas" para seus respectivos estagios.....
parrud0www- Opaleiro
- Número de Mensagens : 257
Localização : São José do Rio Preto SP
Modelo do carro : Diplomata Coupé 86/87
Cilindros : 6cil Álcool
Data de inscrição : 11/11/2011
- Mensagem nº3
Re: Flange adaptação Dfv 228 para 3E
Em V8 usa-se muito um tipo de espaçador, eles usam pra misturar melhor o ar no combustível, trazer a potência e torque mais pra baixas rotações e tirar um pouco de temperatura que vai pro carburador (isso é bom pra não "ferver" a gasolina que está na cuba do carburador).
Acredito que essas flanges podem atuar dessa forma também. Ruim não é, acredito que vale a pena tentar.
Acredito que essas flanges podem atuar dessa forma também. Ruim não é, acredito que vale a pena tentar.
Diplo87- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2636
Idade : 50
Localização : Porto - Portugal
Data de inscrição : 05/10/2010
- Mensagem nº4
Re: Flange adaptação Dfv 228 para 3E
Pois é, como o Marcos mencionou, só precisa verificar se não vai pegar o capô quando fechar...
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº5
Re: Flange adaptação Dfv 228 para 3E
parrud0www escreveu:Em V8 usa-se muito um tipo de espaçador, eles usam pra misturar melhor o ar no combustível, trazer a potência e torque mais pra baixas rotações e tirar um pouco de temperatura que vai pro carburador (isso é bom pra não "ferver" a gasolina que está na cuba do carburador).
Acredito que essas flanges podem atuar dessa forma também. Ruim não é, acredito que vale a pena tentar.
é....
essa é a questao do desempeno e tal....
nao levei isso em consideracao....pois de q adianta ter mais torque em baixa se o capo nao fechar kkkkkkkkkkkk
eu mesmo quando coloquei um 3E no coletor do H34 com flange usei o mesmo filtro do H34 e o capo nao fechava....tive q adaptar esse filtro de metal pra usar no 3E tanto no encaixe (furação e encaixe no bura quanto na altura)....
detalhe é q eu uso o filtro ate hoje com o mesmo 3E porem agora com o coletor original do 3E.
Zehh Aguiar- Opaleiro
- Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Barra do Jacaré - Pr
Modelo do carro : Opala 82 Comodoro
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 02/03/2013
- Mensagem nº6
Re: Flange adaptação Dfv 228 para 3E
Então eu tava pensando em usar mufla de turbina mais pra filtro pra fechar o capôMarcos Adriano escreveu:parrud0www escreveu:Em V8 usa-se muito um tipo de espaçador, eles usam pra misturar melhor o ar no combustível, trazer a potência e torque mais pra baixas rotações e tirar um pouco de temperatura que vai pro carburador (isso é bom pra não "ferver" a gasolina que está na cuba do carburador).
Acredito que essas flanges podem atuar dessa forma também. Ruim não é, acredito que vale a pena tentar.
é....
essa é a questao do desempeno e tal....
nao levei isso em consideracao....pois de q adianta ter mais torque em baixa se o capo nao fechar kkkkkkkkkkkk
eu mesmo quando coloquei um 3E no coletor do H34 com flange usei o mesmo filtro do H34 e o capo nao fechava....tive q adaptar esse filtro de metal pra usar no 3E tanto no encaixe (furação e encaixe no bura quanto na altura)....
detalhe é q eu uso o filtro ate hoje com o mesmo 3E porem agora com o coletor original do 3E.
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº7
Re: Flange adaptação Dfv 228 para 3E
É uma saída.
Usa a mufla e deixa o filtro de ar mais pra baixo alojado em algum outro lugar do cofre
Usa a mufla e deixa o filtro de ar mais pra baixo alojado em algum outro lugar do cofre
parrud0www- Opaleiro
- Número de Mensagens : 257
Localização : São José do Rio Preto SP
Modelo do carro : Diplomata Coupé 86/87
Cilindros : 6cil Álcool
Data de inscrição : 11/11/2011
- Mensagem nº8
Re: Flange adaptação Dfv 228 para 3E
Era isso que eu ia te perguntar agora, se não ia turbinar kkkkk porque pra alguém querer tirar a 446 pra por 3e geralmente é pra turbinar.
Sabe o q vc pode fazer tbm? Eu acho que já até vendem algum suporte pra deixar capô um pouquinho levantado.... Igual quando os caras montam tripla Weber. Se não tiver esse suporte pronto a venda, leva o carro num torneiro q ele faz pra vc. Pede pra ele fazer um calço em cada lado do capô pra não empenar capô também. Acho muito bonito aquele visual com o capô um pouquinho aberto... Dá uma cara mais agressiva no carango
Sabe o q vc pode fazer tbm? Eu acho que já até vendem algum suporte pra deixar capô um pouquinho levantado.... Igual quando os caras montam tripla Weber. Se não tiver esse suporte pronto a venda, leva o carro num torneiro q ele faz pra vc. Pede pra ele fazer um calço em cada lado do capô pra não empenar capô também. Acho muito bonito aquele visual com o capô um pouquinho aberto... Dá uma cara mais agressiva no carango
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº9
Re: Flange adaptação Dfv 228 para 3E
na vdd ele ta tirando um 228 e nao um 446.
parrud0www gosta desta mensagem
|
|
Ontem à(s) 22:30:49 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc