Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. EmptyOntem à(s) 21:56:39 por opala4cc

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. EmptyTer 7 maio - 10:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. EmptySeg 6 maio - 21:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. EmptySeg 6 maio - 13:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. EmptySeg 6 maio - 7:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. EmptyDom 5 maio - 11:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. EmptyDom 5 maio - 10:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. EmptySex 3 maio - 19:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. EmptySex 3 maio - 12:29:52 por juanopaleiro

Quem está conectado?

97 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 96 visitantes :: 1 motor de busca

digo_zanetti


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 22:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 9:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Bar_leftporta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Barporta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Bar_right 
tabarbosa (16850)
porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Bar_leftporta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Barporta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Bar_right 
Rubão6cc (15349)
porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Bar_leftporta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Barporta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Bar_right 
BANDIT (13573)
porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Bar_leftporta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Barporta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Bar_right 
Xann (10394)
porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Bar_leftporta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Barporta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Bar_leftporta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Barporta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Bar_right 
j ricardo (9376)
porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Bar_leftporta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Barporta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Bar_right 
Jean Bida (9320)
porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Bar_leftporta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Barporta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Bar_leftporta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Barporta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Bar_leftporta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Barporta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Bar_right 

4 participantes

    Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora.

    Eduardo Achite Girotto
    Eduardo Achite Girotto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 45
    Idade : 20
    Localização : Sertãozinho / SP
    Modelo do carro : Comodoro 85 4 portas
    Cilindros : 4 Cil (Mas é turbo rsrs)
    Data de inscrição : 30/11/2021

    porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Empty Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora.

    Mensagem por Eduardo Achite Girotto Qui 20 Jan - 10:07:49

    Pessoal, seguinte, quando paro meu carro na rua, obviamente eu tranco todas as portas, mas esses dias me deparei com a seguinte situação: Eu tranquei a porta do lado direito, tranquei por dentro, e depois tentei abrir ela, como se não estivesse trancada, pois bem, se voce aperta o "botão" da maçaneta uma vez, ela não abre, mas se aperta de novo, ela destranca sozinha. Já aconteceu com alguem? Podem me ajudar a desmontar pra arrumar esse trem? É osso deixar o carro "aberto" na rua, ainda mais que tenho um radio pioneer, tree step e diversas coisinhas no interior... Sad

    OBS: Desculpem o textão, gosto de deixar bem esclarecido. confused
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Empty Re: Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora.

    Mensagem por adpachec Qui 20 Jan - 10:35:48

    Eduardo Achite Girotto escreveu:Pessoal, seguinte, quando paro meu carro na rua, obviamente eu tranco todas as portas, mas esses dias me deparei com a seguinte situação: Eu tranquei a porta do lado direito, tranquei por dentro, e depois tentei abrir ela, como se não estivesse trancada, pois bem, se voce aperta o "botão" da maçaneta uma vez, ela não abre, mas se aperta de novo, ela destranca sozinha. Já aconteceu com alguem? Podem me ajudar a desmontar pra arrumar esse trem? É osso deixar o carro "aberto" na rua, ainda mais que tenho um radio pioneer, tree step e diversas coisinhas no interior... Sad

    OBS: Desculpem o textão, gosto de deixar bem esclarecido. confused

    É desmontar o forro e regular a haste do pino de tranca da porta.
    Existe em uma parte um parafuso para encurtar ou aumentar seu comprimento.
    Mais curto melhora o travamento.
    Mas ao fechar a porta a lingueta pode ficar batendo na coluna da porta e você achar que é porta desalinhada.

    É encontrar um ponto de ajuste ideal.

    Mas pode ser outro tipo de problema.

    Soltar o forro e analisar.

    Diplo87 e Fabinho70 gostam desta mensagem

    Eduardo Achite Girotto
    Eduardo Achite Girotto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 45
    Idade : 20
    Localização : Sertãozinho / SP
    Modelo do carro : Comodoro 85 4 portas
    Cilindros : 4 Cil (Mas é turbo rsrs)
    Data de inscrição : 30/11/2021

    porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Empty Re: Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora.

    Mensagem por Eduardo Achite Girotto Qui 20 Jan - 11:04:38

    adpachec escreveu:

    É desmontar o forro e regular a haste do pino de tranca da porta.
    Existe em uma parte um parafuso para encurtar ou aumentar seu comprimento.
    Mais curto melhora o travamento.
    Mas ao fechar a porta a lingueta pode ficar batendo na coluna da porta e você achar que é porta desalinhada.

    É encontrar um ponto de ajuste ideal.

    Mas pode ser outro tipo de problema.

    Soltar o forro e analisar.

    Certo, farei isso quando chegar do serviço e volto pra falar o resultado, alias, tem algum macete pra tirar o forro sem estragar as presilhas?
    fauzi
    fauzi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1067
    Idade : 67
    Localização : Urbi et orbi
    Modelo do carro : Opala Especial ano 1972
    Cilindros : 6 cc

    Data de inscrição : 29/09/2013

    porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Empty Re: Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora.

    Mensagem por fauzi Qui 20 Jan - 13:03:46

    Tem um ferramenta especial pra isso, tipo uma chave com 2 "orelhas" ... ajuda bem, mas também não é essas coisas ...
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1267020862-kit-espatulas-de-nylon-desmontar-painel-e-portas-carro-_JM?matt_tool=63797002&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=14303357438&matt_ad_group_id=128472473160&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=539354515641&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=264202872&matt_product_id=MLB1267020862&matt_product_partition_id=1405887637391&matt_target_id=pla-1405887637391&gclid=Cj0KCQiAraSPBhDuARIsAM3Js4oi6o1Uv7EpjKIIMftt1PsPZ3PLgHZWXUp7_C2XIxSqbBW-qVS3lPAaAmhHEALw_wcB

    Diplo87 gosta desta mensagem

    Eduardo Achite Girotto
    Eduardo Achite Girotto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 45
    Idade : 20
    Localização : Sertãozinho / SP
    Modelo do carro : Comodoro 85 4 portas
    Cilindros : 4 Cil (Mas é turbo rsrs)
    Data de inscrição : 30/11/2021

    porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Empty Re: Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora.

    Mensagem por Eduardo Achite Girotto Qui 20 Jan - 14:05:08

    fauzi escreveu:Tem um ferramenta especial pra isso, tipo uma chave com 2 "orelhas" ... ajuda bem, mas também não é essas coisas ...
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1267020862-kit-espatulas-de-nylon-desmontar-painel-e-portas-carro-_JM?matt_tool=63797002&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=14303357438&matt_ad_group_id=128472473160&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=539354515641&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=264202872&matt_product_id=MLB1267020862&matt_product_partition_id=1405887637391&matt_target_id=pla-1405887637391&gclid=Cj0KCQiAraSPBhDuARIsAM3Js4oi6o1Uv7EpjKIIMftt1PsPZ3PLgHZWXUp7_C2XIxSqbBW-qVS3lPAaAmhHEALw_wcB


    Cara, algum dono anterior na hora de desmontar a porta pra pintar, quebrou o forro todo, e todas as travas KKKKKKKKK, ou seja, o forro está preso com varios parafusos fenda... enfim, desmontei agora no horario de almoço, e o pino que empurra a vareta da trava, tem duas regulagens, coloquei na de trás e resolveu, não alterou o fechamento, nem nada, mas agora não abre quando eu aperto a fechadura por fora, perfeito... Muito obrigado pessoal
    fauzi
    fauzi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1067
    Idade : 67
    Localização : Urbi et orbi
    Modelo do carro : Opala Especial ano 1972
    Cilindros : 6 cc

    Data de inscrição : 29/09/2013

    porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Empty Re: Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora.

    Mensagem por fauzi Qui 20 Jan - 20:22:47

    Eduardo, o que eu tirei todas as travas do forro e substitui por velcro. Ficou top.
    Eduardo Achite Girotto
    Eduardo Achite Girotto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 45
    Idade : 20
    Localização : Sertãozinho / SP
    Modelo do carro : Comodoro 85 4 portas
    Cilindros : 4 Cil (Mas é turbo rsrs)
    Data de inscrição : 30/11/2021

    porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Empty Re: Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora.

    Mensagem por Eduardo Achite Girotto Ter 8 Fev - 10:25:06

    fauzi escreveu:Eduardo, o que eu tirei todas as travas do forro e substitui por velcro. Ficou top.

    O velcro está segurando legal? Na hora de fechar a porta, hora que puxa ela o velcro não solta não? Ideia bacana, meu forro está todo quebrado o papelão, quando for fazer, vou fazer o teste com os velcros também.

    Diplo87 gosta desta mensagem

    fauzi
    fauzi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1067
    Idade : 67
    Localização : Urbi et orbi
    Modelo do carro : Opala Especial ano 1972
    Cilindros : 6 cc

    Data de inscrição : 29/09/2013

    porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Empty Re: Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora.

    Mensagem por fauzi Ter 8 Fev - 12:42:04

    Pode fazer sem medo. Fica muito bom. Tem alguns vídeos na internet. Pessoal faz muito em fusca, mas dá certo no opala também. Ficou muito firme. Eu passei a cola de contato marca Amazonas (é a melhor). Dei duas demãos. Qualquer dúvida deixe-me saber.
    Diplo87
    Diplo87
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2636
    Idade : 50
    Localização : Porto - Portugal
    Data de inscrição : 05/10/2010

    porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Empty Re: Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora.

    Mensagem por Diplo87 Ter 8 Fev - 13:02:14

    fauzi escreveu:Eduardo, o que eu tirei todas as travas do forro e substitui por velcro. Ficou top.

    TOP essa idéia hein OKK porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. 122938

    Conteúdo patrocinado


    porta - Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora. Empty Re: Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 7:49:19