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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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4 participantes
Porta do lado direito, destranca quando tenta abrir por fora.
Eduardo Achite Girotto- Opaleiro
- Número de Mensagens : 45
Idade : 20
Localização : Sertãozinho / SP
Modelo do carro : Comodoro 85 4 portas
Cilindros : 4 Cil (Mas é turbo rsrs)
Data de inscrição : 30/11/2021
Pessoal, seguinte, quando paro meu carro na rua, obviamente eu tranco todas as portas, mas esses dias me deparei com a seguinte situação: Eu tranquei a porta do lado direito, tranquei por dentro, e depois tentei abrir ela, como se não estivesse trancada, pois bem, se voce aperta o "botão" da maçaneta uma vez, ela não abre, mas se aperta de novo, ela destranca sozinha. Já aconteceu com alguem? Podem me ajudar a desmontar pra arrumar esse trem? É osso deixar o carro "aberto" na rua, ainda mais que tenho um radio pioneer, tree step e diversas coisinhas no interior...
OBS: Desculpem o textão, gosto de deixar bem esclarecido.
OBS: Desculpem o textão, gosto de deixar bem esclarecido.
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8154
Idade : 49
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
Eduardo Achite Girotto escreveu:Pessoal, seguinte, quando paro meu carro na rua, obviamente eu tranco todas as portas, mas esses dias me deparei com a seguinte situação: Eu tranquei a porta do lado direito, tranquei por dentro, e depois tentei abrir ela, como se não estivesse trancada, pois bem, se voce aperta o "botão" da maçaneta uma vez, ela não abre, mas se aperta de novo, ela destranca sozinha. Já aconteceu com alguem? Podem me ajudar a desmontar pra arrumar esse trem? É osso deixar o carro "aberto" na rua, ainda mais que tenho um radio pioneer, tree step e diversas coisinhas no interior...
OBS: Desculpem o textão, gosto de deixar bem esclarecido.
É desmontar o forro e regular a haste do pino de tranca da porta.
Existe em uma parte um parafuso para encurtar ou aumentar seu comprimento.
Mais curto melhora o travamento.
Mas ao fechar a porta a lingueta pode ficar batendo na coluna da porta e você achar que é porta desalinhada.
É encontrar um ponto de ajuste ideal.
Mas pode ser outro tipo de problema.
Soltar o forro e analisar.
Diplo87 e Fabinho70 gostam desta mensagem
Eduardo Achite Girotto- Opaleiro
- Número de Mensagens : 45
Idade : 20
Localização : Sertãozinho / SP
Modelo do carro : Comodoro 85 4 portas
Cilindros : 4 Cil (Mas é turbo rsrs)
Data de inscrição : 30/11/2021
adpachec escreveu:
É desmontar o forro e regular a haste do pino de tranca da porta.
Existe em uma parte um parafuso para encurtar ou aumentar seu comprimento.
Mais curto melhora o travamento.
Mas ao fechar a porta a lingueta pode ficar batendo na coluna da porta e você achar que é porta desalinhada.
É encontrar um ponto de ajuste ideal.
Mas pode ser outro tipo de problema.
Soltar o forro e analisar.
Certo, farei isso quando chegar do serviço e volto pra falar o resultado, alias, tem algum macete pra tirar o forro sem estragar as presilhas?
fauzi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1067
Idade : 67
Localização : Urbi et orbi
Modelo do carro : Opala Especial ano 1972
Cilindros : 6 cc
Data de inscrição : 29/09/2013
Tem um ferramenta especial pra isso, tipo uma chave com 2 "orelhas" ... ajuda bem, mas também não é essas coisas ...
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Diplo87 gosta desta mensagem
Eduardo Achite Girotto- Opaleiro
- Número de Mensagens : 45
Idade : 20
Localização : Sertãozinho / SP
Modelo do carro : Comodoro 85 4 portas
Cilindros : 4 Cil (Mas é turbo rsrs)
Data de inscrição : 30/11/2021
fauzi escreveu:Tem um ferramenta especial pra isso, tipo uma chave com 2 "orelhas" ... ajuda bem, mas também não é essas coisas ...
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Cara, algum dono anterior na hora de desmontar a porta pra pintar, quebrou o forro todo, e todas as travas KKKKKKKKK, ou seja, o forro está preso com varios parafusos fenda... enfim, desmontei agora no horario de almoço, e o pino que empurra a vareta da trava, tem duas regulagens, coloquei na de trás e resolveu, não alterou o fechamento, nem nada, mas agora não abre quando eu aperto a fechadura por fora, perfeito... Muito obrigado pessoal
fauzi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1067
Idade : 67
Localização : Urbi et orbi
Modelo do carro : Opala Especial ano 1972
Cilindros : 6 cc
Data de inscrição : 29/09/2013
Eduardo, o que eu tirei todas as travas do forro e substitui por velcro. Ficou top.
Eduardo Achite Girotto- Opaleiro
- Número de Mensagens : 45
Idade : 20
Localização : Sertãozinho / SP
Modelo do carro : Comodoro 85 4 portas
Cilindros : 4 Cil (Mas é turbo rsrs)
Data de inscrição : 30/11/2021
fauzi escreveu:Eduardo, o que eu tirei todas as travas do forro e substitui por velcro. Ficou top.
O velcro está segurando legal? Na hora de fechar a porta, hora que puxa ela o velcro não solta não? Ideia bacana, meu forro está todo quebrado o papelão, quando for fazer, vou fazer o teste com os velcros também.
Diplo87 gosta desta mensagem
fauzi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1067
Idade : 67
Localização : Urbi et orbi
Modelo do carro : Opala Especial ano 1972
Cilindros : 6 cc
Data de inscrição : 29/09/2013
Pode fazer sem medo. Fica muito bom. Tem alguns vídeos na internet. Pessoal faz muito em fusca, mas dá certo no opala também. Ficou muito firme. Eu passei a cola de contato marca Amazonas (é a melhor). Dei duas demãos. Qualquer dúvida deixe-me saber.
Diplo87- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2636
Idade : 50
Localização : Porto - Portugal
Data de inscrição : 05/10/2010
fauzi escreveu:Eduardo, o que eu tirei todas as travas do forro e substitui por velcro. Ficou top.
TOP essa idéia hein
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