Bom dia pessoal, tenho um opala 79/79 standart e nunca gostei das lanternas do pisca dianteiras paralelas, pois não encaixam direito. Já vi outros carros com o mesmo problema, minha dúvida é, as originais encaixariam corretamente? Bianco savino é uma opção ou somente as originais mesmo?
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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
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Felipe_WSK- Opaleiro
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Localização : Curitiba
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- Mensagem nº1
Lanternas Pisca Opala 79/79
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8154
Idade : 48
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
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- Mensagem nº2
Re: Lanternas Pisca Opala 79/79
Felipe_WSK escreveu:Bom dia pessoal, tenho um opala 79/79 standart e nunca gostei das lanternas do pisca dianteiras paralelas, pois não encaixam direito. Já vi outros carros com o mesmo problema, minha dúvida é, as originais encaixariam corretamente? Bianco savino é uma opção ou somente as originais mesmo?
Já ouviu falar em ajustagem?
Se calça alí, se retira um pouco de material aqui...
E depois de tantos anos o carro pode ter sido batido ou trocado alguma parte que ficou fora de alinhamento em algum ponto, e se trazer esta peça ao alinhamento correto ela pode parecer desalinhada no alinhamento geral.
Em carro velho esqueça o plug and play na maioria das peças.
Rafa-s37- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1
Localização : SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
Modelo do carro : opala comodoro 1984 cupe
Cilindros : 4
Data de inscrição : 06/02/2022
- Mensagem nº3
Re: Lanternas Pisca Opala 79/79
Boa noite, tenho uma dúvida em relação a partida a frio automática original... Tenho o sistema original no meu 4cc álcool original e tem todos os periféricos,. A ligação lá é um rele de 5 pinos sendo linha
50 que vem do motor de partida, um
15 pós chave e sai um fio que vai para o nível de combustível no reservatório da partida a frio,
31 terra que vai para o motor do injetor de gasolina,
M que vai para o positivo do motor do injetor,
S que vai para o se ser que fica na parte inferior do bloco abaixo da tubagem de exaustão. O sensor funciona assim, ele quando instalado não manda sinal nenhum ( nem + e nem -) ele fica neutro, aí quando o motor esquenta o sensor emite um sinal negativo que bloqueia o rele e assim não deixa ejetar.
O que está acontecendo é que o sensor do bloco instalado não fica neutro e não está aterrando, já troquei o sensor ( cod mte 3017) já troquei o rele ( coloquei um novo original de estoque antigo) e não deu em nada.
Se eu deixo o fio do S do sensor desligado o ejetor funciona tudo mas fica ejetando mesmo quente.
Já vi em outras publicações Aquino fórum dizendo que o sensor fica aterrado direto quando frio, mas vi em um vídeo you tube que ele é neutro e se quente ele aterra e bloqueia o sistema, e realmente se eu pegar o fio que sai do rele e aterra o sistema não funciona nem quente e nem frio.
Entao quer dizer que é esse sistema mesmo fio o sensor fica neutro e quando esquenta o motor ele manda sinal negativo para o rele. Mas no meu caso isso não ocorre frio não fica neutro e nem fica aterrado
Desde já agradeço a paciência espero que tenha entendo e que alguém possa me ajudar.
50 que vem do motor de partida, um
15 pós chave e sai um fio que vai para o nível de combustível no reservatório da partida a frio,
31 terra que vai para o motor do injetor de gasolina,
M que vai para o positivo do motor do injetor,
S que vai para o se ser que fica na parte inferior do bloco abaixo da tubagem de exaustão. O sensor funciona assim, ele quando instalado não manda sinal nenhum ( nem + e nem -) ele fica neutro, aí quando o motor esquenta o sensor emite um sinal negativo que bloqueia o rele e assim não deixa ejetar.
O que está acontecendo é que o sensor do bloco instalado não fica neutro e não está aterrando, já troquei o sensor ( cod mte 3017) já troquei o rele ( coloquei um novo original de estoque antigo) e não deu em nada.
Se eu deixo o fio do S do sensor desligado o ejetor funciona tudo mas fica ejetando mesmo quente.
Já vi em outras publicações Aquino fórum dizendo que o sensor fica aterrado direto quando frio, mas vi em um vídeo you tube que ele é neutro e se quente ele aterra e bloqueia o sistema, e realmente se eu pegar o fio que sai do rele e aterra o sistema não funciona nem quente e nem frio.
Entao quer dizer que é esse sistema mesmo fio o sensor fica neutro e quando esquenta o motor ele manda sinal negativo para o rele. Mas no meu caso isso não ocorre frio não fica neutro e nem fica aterrado
Desde já agradeço a paciência espero que tenha entendo e que alguém possa me ajudar.
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