Como já citei aqui no fórum, tenho uma GM Bonanza 92/93 6cc 4.1 gasolina, e ela está com um IDF40 e um comando 278 isky. Já havia citado sobre o cheiro de gasolina no carro, mas fiquei convencido quando me disseram que um possível causador seria o comando, que acabava deixando sobrar gasolina na câmara e dando o cheiro de combustível cru no escap. Uma solução que pensei seria de aumentar a queima (faísca) para ver se o cheiro parava. Mas visando melhorar o funcionamento, acham que compensa trocar o Weber pelo 4-jet? Ouço muito bem dele mas não sei se funciona bem em opala, como já disse, não viso ganhar potência, somente melhorar o funcionamento.Uma outra dúvida é a questão de regulagem, o 4-jet seria tão fácil quanto regular um Weber ?
Última edição por Matheus Nascimento em Seg 1 Ago - 18:27:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitação)
Hoje à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Hoje à(s) 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Hoje à(s) 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Hoje à(s) 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Hoje à(s) 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Hoje à(s) 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Hoje à(s) 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:00:02 por FabioM
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ter 7 maio - 9:15:59 por Gerald