Boa noite pessoal. Já faz um tempo comprei um distribuidor hall novo, porém o mesmo começou a apresentar vazamento pelo eixo, ou seja, entra óleo no copinho e vaza pelos furinhos da base. Isso não ocorria com o antigo que eu tinha. Resolvi desmontar a bagaça para ver o que ocorria. Ele não possui oring e não tem folga nos eixos, também não passa ar soprado com a boca, porém no modelo antigo tem aquele furo passante que provavelmente retornaria o óleo que subisse. No novo só notei que tem uma rosca esquerda, mas que retornaria o óleo para dentro do corpo do eixo, que já teria mais óleo tentando subir.
A questão é, compensaria fazer este furo no distribuidor novo? será que seria uma possível solução? alguém já passou por isso?
seguem fotos para análise.
ps. o distribuidor eu comprei novo na horizonte autopeças, mas ao desmontar ví que foi adaptado, e até os pesos do avanço estão lá dentro, fora os cortes em cima dos furos para encaixar o sensor hall.
A questão é, compensaria fazer este furo no distribuidor novo? será que seria uma possível solução? alguém já passou por isso?
seguem fotos para análise.
ps. o distribuidor eu comprei novo na horizonte autopeças, mas ao desmontar ví que foi adaptado, e até os pesos do avanço estão lá dentro, fora os cortes em cima dos furos para encaixar o sensor hall.
Ontem à(s) 22:30:49 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc